1. Spirit Fanfics >
  2. Segurar sua mão >
  3. Quando você precisar eu vou sempre segurar sua mão

História Segurar sua mão - Quando você precisar eu vou sempre segurar sua mão


Escrita por: Ervadoce

Notas do Autor


Oi pessoal.

Eu voltei depois de muito tempo.
Em primeiro lugar me desculpem pela demora em postar.

Essa fic como eu já tinha dito no começo é uma short fic e esse infelizmente é o último capítulo.
Resolvi não me aprofundar muito nos problemas dos personagens, pois a intenção é fazer uma história leve.
Espero que gostem do final.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Quando você precisar eu vou sempre segurar sua mão


Fanfic / Fanfiction Segurar sua mão - Quando você precisar eu vou sempre segurar sua mão

 

Continuamos a nos encontrar durante os intervalos, mas nem sempre eu tocava piano. Ás vezes apenas conversávamos, ou melhor, Hakyeon falava sem parar sobre a vida, os problemas e os seus sonhos, e eu escutava. Ele não conseguia ficar um minuto sem falar ou fazer alguma coisa.

Hakyeon já tinha terminado de elaborar a coreografia e agora estava a deixando mais “limpa”. Eu estava cada vez mais encantado com sua leveza e desenvoltura.

De repente ir para a escola não me parecia mais tão chato e eu me pegava esperando ansioso pelo intervalo.

Depois de alguns meses eu não sentia mais aquela insegurança em tocar na sua presença e acabei mostrando a ele quase todas as músicas que eu sabia no piano, arriscando cantar baixinho de vez em quando.

Ele sempre dizia que minha voz era linda e que gostava de me ouvir cantar e por alguma razão aquilo me fazia querer cantar mais vezes apenas para vê-lo sorrir.

Ele ainda tentava me convencer a tocar no dia da apresentação e a ideia já não me parecia mais tão absurda uma vez que eu conseguia tocar mesmo com ele olhando. Depois de muita insistência eu aceitei que outras pessoas acompanhassem o ensaio. De vez em quando ele trazia a professora de artes e alguns amigos que também dançavam. Eles não pareciam se importar muito com a minha presença e eu também não me incomodava tanto por ter outras pessoas me vendo tocar, mas o que me deixava chateado era que nessas ocasiões eu não podia ficar conversando com Hakyeon. Eu preferia quando éramos apenas nós dois.

Um dia ele trouxe Hongbin ao ensaio, e eu não gostei nem um pouco. Acabei errando mais vezes que o normal, não por ter alguém diferente me vendo tocar, mas por ver como Hakyeon estava sempre sorrindo pra ele.

Eu fiquei bravo, mas acabei esquecendo o assunto depois de um tempo.

 

O fim do ano estava chegando e eu estava triste em pensar que essas seriam minhas últimas semanas em companhia de Hakyeon já que depois da apresentação ele não teria mais motivos pra se manter próximo a mim.

A dança dele já estava pronta e eu já conseguia tocar a música sem olhar a partitura, me permitindo observar Hakyeon enquanto ele dançava. Eu queria muito que ele ganhasse. Apesar de não achar que essa competição fosse algo importante, eu sabia que pra ele era importante e não queria vê-lo decepcionado ou triste. Eu até tinha aceitado tocar no dia da apresentação. Eu sabia que ficaria muito nervoso e tinha um medo enorme de errar na frente de todos e ainda por cima atrapalhar a apresentação de Hakyeon, mas em uma ocasião em que ele estava desanimado eu acabei prometendo que eu faria e a reação radiante dele não me permitiu voltar atrás na promessa.

 

 

Um dia quando estávamos comendo o lanche eu percebi que ele estava quieto demais e isso  me preocupou. Ele nunca ficava quieto.

-Aconteceu alguma coisa Hakyeon?

-Eu só estava pensando...

-Tem alguma coisa te preocupando?

-Não é exatamente uma preocupação, mas eu andei pensando que sei muito pouco sobre você. Normalmente eu falo muito e nem dou tempo de ouvir a resposta e acho que quero te conhecer melhor.

-O que você quer saber?

-Que tipo de coisa você gosta?

-Eu gosto de várias coisas. Gosto do inverno e de dias nublados. Gosto de café. Gosto de macarrão com molho branco. Gosto de batata frita. –Apenas em pensamento completei: “Gosto de estar ao seu lado”.

-Por que você sempre foi tão isolado?

-Eu não sou muito sociável e sempre tive dificuldade em fazer amizade. E alguns anos atrás eu me decepcionei muito com aqueles que eu pensei serem meus únicos amigos... Por isso não gosto de me aproximar das pessoas.

-Mas você se aproximou de mim.

-Isso por que você grudou em mim igual um carrapato e nunca mais soltou. –Respondi sem pensar e só notei que fui grosseiro quando vi sua expressão triste.

-Eu pensei que fôssemos amigos. –Falou se levantando e meu coração apertou ao pensar que ele iria embora, mas ele apenas caminhou até o piano ficando de costas pra mim.

-E somos. Eu não quis dizer que não gosto da sua presença. É só o meu jeito. –Ele virou de frente e me encarou. –Por que todo esse drama agora Hakyeon?

-Taek... Eu queria te contar uma coisa. –Hakyeon se aproximou novamente e parecia inseguro sem me olhar nos olhos.

-Pode falar.

-Sabe... E-Eu estou gostando de uma pessoa. –Aquela frase me desarmou e eu senti uma raiva repentina.

-E o que eu tenho a ver com isso? Isso é problema seu. -Respondi de forma rude imaginando que ele gostava daquele tal de Hongbin.

Hakyeon me encarou com lágrimas nos olhos e saiu correndo batendo a porta da sala de música me deixando sozinho.

-Droga. –Corri atrás dele e vi quando ele entrou no banheiro se trancando em uma das cabines.

-Yeon, me desculpe. Eu não quis ser rude.

-Vá embora.

-Eu sinto muito.

Ouvi o som do sinal marcando o retorno do intervalo, mas não me movi. Ele ficou um longo tempo ali e eu pude ouvir que ele chorava. Eu fiquei em silêncio esperando.

Depois de um tempo Hakyeon finalmente saiu da cabine e arregalou os olhos ao me ver parado em frente a pia.

-O que está fazendo aqui? Eu falei pra você ir embora.

-Me desculpe. –Falei o abraçando e ele tentou me afastar, mas eu o mantive no abraço. –Eu não devia ter falado daquele jeito com você. Eu só agi assim por que fiquei com raiva.

-Raiva? –Ele me olhou confuso.

-Raiva por saber que você está gostando de alguém. Eu não quero que você me deixe sozinho de novo Hakyeon. Eu não quero que você me abandone.

-Você é mesmo um idiota. –Foi a minha vez de ficar confuso. –Você não reparou que eu ia dizer que gosto de você?

-De... mim...?

-É, de você.

-Eu pensei que você gostasse do Hongbin. –Eu não sei por que resolvi falar dele.

Hakyeon ficou com o rosto vermelho e baixou o olhar.

-Na época em que eu conheci você, eu realmente gostava do Binnie. Mas acabei descobrindo que era apenas uma paixão passageira. Ele é muito bonito e nós somos amigos há muito tempo, mas eu não sentia por ele o que você me faz sentir.

-E que eu faço você sentir? –Eu percebi seu rosto ficar ainda mais vermelho e sorri com isso apesar de saber que meu próprio rosto também estava ruborizado com tanta proximidade.

-Você me faz sentir bem. Eu não preciso me esforçar pra parecer legal do seu lado. É como se apenas sua presença fosse o suficiente pro meu dia ser bom.

-É exatamente o mesmo que sinto. –Ele me olhou e sorriu. Esse sorriso que é capaz de iluminar o meu mundo. –Com você eu consigo ser eu mesmo o tempo todo, sem me preocupar em ser julgado. Eu sei que ás vezes sou meio rude, mas eu não faço isso por mal. Antes de te conhecer eu estava acostumado a tratar os outros dessa maneira por medo de me aproximar demais e me decepcionar de novo, mas você me fez perceber que eu não preciso ser assim. Eu não preciso afastar os outros de mim. Eu não quero nunca afastar você de mim.

-Eu não quero nunca me afastar de você.

Ele se aproximou devagar até nossos lábios se tocarem e isso espalhou um calor bom pelo meu corpo. Eu queria o manter pra sempre nos meus braços.

Trocamos mais alguns beijos até ouvir a porta do banheiro se abrindo e nos separamos depressa.

Era apenas um aluno do segundo ano que entrou apressado em uma das cabines sem nem nos olhar e respiramos aliviados. Depois disso decidimos voltar cada um pra sua sala e nos despedimos com um rápido selar nos lábios.

Eu passei o resto da aula com a cabeça nas nuvens só pensando em como os lábios de Hakyeon eram macios e quentes. Eu poderia passar o resto dos meus dias o beijando.

 

Continuamos a nos ver nos intervalos e de vez em quando ele me surpreendia me beijando de repente e eu adorava isso.

O tempo passou mais depressa do que eu gostaria e logo faltava apenas uma semana pra apresentação. Eu estava ficando nervoso ao pensar que centenas de pessoas me veriam tocar.

Hakyeon também estava ansioso e treinava até depois das aulas me arrastando junto para os ensaios. Eu não podia reclamar afinal era sempre bom passar mais tempo com ele.

 

No dia da apresentação eu estava suando frio e não conseguia me concentrar em nada direito.

Nossa apresentação seria a última e conforme os outros iam terminando, meu nervosismo só aumentava. Quando estávamos no recuo de palco esperando a penúltima apresentação terminar eu comecei até a passar mal. Minha barriga chegava a doer de nervoso.

Hakyeon parou do meu lado e segurou minha mão. Eu apertei tanto a sua mão que ele até fez uma careta de dor.

Quando nossos nomes foram chamados Hakyeon começou a caminhar para o palco e me puxou junto sem soltar a minha mão. Ele olhou pra mim antes de entrarmos e sussurrou.

-Eu estou com você. Vai dar tudo certo.

Me posicionei em frente ao piano e o olhei a última vez vendo-o sorrir pra mim.

Respirei fundo algumas vezes e ouvi o sinal que poderíamos começar.

Comecei a tocar ainda um pouco ansioso e com as mãos tremendo, mas conforme eu sentia a música meu nervosismo foi passando. De vez em quando eu levantava os olhos para ver a dança e Hakyeon parecia flutuar naquele palco me passando paz e segurança. Eu não estava sozinho.

Terminamos e eu pude ouvir o som dos aplausos entusiasmados da plateia me trazendo de volta ao mundo real. Eu me aproximei de Hakyeon e demos as mãos nos curvando pra agradecer ao público. Saímos de mãos dadas e ao chegar na parte de trás do palco ele me abraçou.

 

Foi feito um intervalo onde todos votaram no seu favorito do dia e depois foram anunciados os vencedores. Nós ficamos com o quarto lugar, mas eu não me importei e aparentemente Hakyeon também não.

No fim nós dois ganhamos muito mais do que qualquer troféu ou prêmio.

Agora eu sei que não preciso mais ter medo de ficar sozinho. Sempre que eu precisar Hakyeon vai estar aqui para segurar minha mão e falar que vai dar tudo certo. E eu também sempre estarei aqui para fazer o mesmo por ele.


Notas Finais


Eu vou tentar atualizar todas as minhas histórias em breve.

Obrigada pela paciência de todo mundo que esperou o meu retorno.
Vejo vcs na próxima atualização.

Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...