1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Começando A Esquentar

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Começando A Esquentar


Escrita por: luhyupper

Capítulo 15 - Começando A Esquentar


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Começando A Esquentar

Mark P.o.v On.

Que sensação estranha... Estou com um mal pressentimento. Será que vai acontecer alguma coisa ruim? Estou esquecendo de alguma coisa?

- O que tanto pensa, bebê? -saio de meus pensamentos ao ouvir o alfa, o qual estava abraçado assistindo dorama.

- Não sei Jack... Estou sentindo que alguma coisa vai acontecer... -falo meio receoso.

- Acalme-se amor, está tudo bem. Eu estou aqui com você.- ele beija minha cabeça fazendo carinho em minha cintura.

- Tem razão, deve ser coisa da minha cabeça mesmo.- resolvo ouvir meu namorado e deixar pra lá. Afinal, estava tudo bem, certo?

- Amor, quando é seu cio? Hm? -sinto ele cheira meu pescoço e beijar o local de leve. Arfo baixinho com seus atos.

- N.. não sei.. mas deve estar... Longe ainda... Jack.. para.. ah...- de beijos passam ao ser leves lambidas e chupadas.

- Vamos fazer? Hm? Não consigo esperar até seu cio. Seu corpo é irresistível.- ele aperta minha cintura me fazendo arfar mais alto.

- J.. Jack.. combinamos... De esperar... Até meu cio... Ah... -tento resistir mas os toques dele eram tão bons..

- Vai... Por favor... Eu sei que você quer... -ele passa a dar chupadas mais fortes e eu fecho os olhos de prazer, consequentemente gemendo mais.

Sinto nossos membros duros se esfregarem ainda cobertos e eu já estava louco querendo mais contato.

- T..tá bem... Mas... Vai com calma.. eu.. nunca fiz isso... Antes.. -falo com vergonha fazendo ele rir anasaldo. Ele segura meu queixo me dando um beijo calmo.

- Fico feliz de ser seu primeiro. Fique tranquilo, vou ser bem gentil com você meu amor. -seu olhar transmitia confiança. Ele me trazia isso.. conforto...

Assinto com a cabeça e logo ele inverte as posições ficando por cima de mim. Ele inicia outro beijo, só que mais quente. Paramos o mesmo pro mais alto retirar sua blusa, mas logo voltamos a unir nossos lábios.

Passo minhas mãos pelo seu belo corpo, e abraço seu pescoço intensificando o beijo.

Nos separamos por falta de ar, o que ocasionou a retirada da minha blusa.
Ajudo ele a tirar sua calça, me possibilitando ver seu grande volume pela box azul marinho. Encaro seu membro salivando, ele parecia tão necessitado. Tão pulsante.

- Gosta do que vê, Markie?- ele ri malicioso -Pega nele... Não morde, eu juro- fala em tom de deboche e sexy que me fez arrepiar.

Lentamente deposito minha mão em seu membro sentindo ele pulsar na cueca. Sinto a mão dele sobre a minha, me fazendo apertar o mesmo e o sentir novamente pulsar, só que mais intenso.

- Ah amor... Eu quero tanto você...- o arfar do alfa era tão prazeroso para os meus ouvidos.

Sinto a mão dele apalpar minha nádega por cima do short. Ele aperta fortemente me fazendo gemer e apertar seu membro mais forte.

- Okay, cansei de esperar!- me arrepio com sua voz autoritária e logo ele me deita na cama, tirando meu short. Coro com seu ato e fico mais vermelho ao vê-lo sem a box. Completamente nu...

O alfa abre minhas pernas salivando. Retira minha box libertando meu membro até então sufocado pelo tecido. Sinto minha coxa ser apertada e mordo o lábio ansioso.

- Eu vou devagar..- o líquido gelado do lubrificante escorre pela minha entrada e o alfa deposita a cabeça de seu membro na mesma. Respiro fundo e dou sinal para ele continuar.

Ele começa a me penetrar lentamente e eu fecho os olhos com força gemendo de dor. Sinto seus lábios colarem aos meus, fazendo assim com que eu me acalmasse um pouco. Ao estar totalmente dentro de mim, ele espera eu me acostumar, me dando carinho e dizendo coisas suaves.

Suspiro e me mexo um pouco para ele continuar. O mesmo começa a fazer movimentos de vai e vem lentos, me fazendo gemer baixo de prazer dessa vez.

Os ritmos aumentam e posso sentir seu membro todo em meu interior. Abraço seu pescoço não parando de gemer. Ouço seus gemidos roucos em meu ouvido, o que me deixava ainda mais excitado.

O alfa acelera mais os movimentos e nossos gemidos aumentam em perfeita sincronia. Arranho suas costas discontano o mínimo de dor que restava de um imenso prazer.

- Mark... Eu... Tô quase... Ah... -ele morde meu lóbulo da orelha após o comentário.

- E.. eu.. t.. também... Ah.. ah.... Jackie... -jogo minha cabeça pra trás gemendo alto logo gozando em nossos abdômens, e consequentemente apertando seu membro em meu interior. Ele acelera mais os movimentos, e logo sinto suas presas roçarem receosas em meu pescoço. Mordo o lábio confiante e imenso de prazer

- Me marque...- nem termino de falar e sinto suas presas cravarem em minha pele me fazendo soltar um grito baixo de dor. Logo meu interior é preenchido pelo seu líquido quente. Um sentimento novo paira sobre mim.. como se estivesse me ligando a alguma coisa por causa da mordida.

Ele retira suas presas de meu pescoço e depois do nó se soltar, ele se retira do meu interior. O mesmo sai de cima de mim, caindo ofegante na cama, eu não estava diferente. Ele me puxa para seu peito me abraçando, que logo é correspondido por mim.

- Obrigado.- o ouço falar e encaro o mesmo confuso.

- Pelo que?

- Por me permitir ser seu alfa.- o mesmo sorri sem mostrar os dentes beijando minha testa - Eu te amo, Mark.- sorrio com suas doces palavras e beijo ele calmamente.

- Eu também te amo, meu alfa.

Mark Off.

Hoseok P.o.v On.

Eu beijei Park Jimin.. EU BEIJEI PARK JIMIN!!

Finalmente fui correspondido! Ele já é meu. Meu ômega!! Ahh os lábios dele.. tão macios... E sua boca com gosto de morango... Com baunilha.. ahhhh

Só pode ser um sonho... Ou melhor... Pesadelo, já que estou a quase meia hora com mais quatro alfas sentados ouvindo a voz irritante do diretor.

- Será que vocês não percebem que isso é uma escola?? Como podem agir igual loucos e saírem no soco assim na frente de todos?- pela milésima vez Namjoon fala gritando com a gente andando para os lados de sua sala.

- Tá, a gente já pediu desculpa!- Jungkook só reclamava.

- Calado! Estou por aqui com você! Não é a primeira vez que lido com você em confusão!- O memso só revirava os olhos bufando -Francamente, de todos que estão aqui, você é o que mais me surpreendeu Seokjin! Porra, você é a merda de um professor!! Você pode ser demitido, sabia??

- Eu sei! Mas o Yoongi é muito intrometido!

- Hey! Foi você que começou! -revida o azulado

- Quem começou tudo foi o Jungkook! Do nada ele me socou, esse idiota!- falo irritado

- Cala a boca, seu merda, se não te dou outro soco mais forte!- brada o citado.

- CHEGA! SERÁ QUE DÁ PRA CALAR A PORRA DA BOCA?- o silêncio reina após o berro de Namjoon -Não percebem que todos aqui estão errados? E não conseguem perceber que o Jimin está na sala de espera, bem atrás daquela porta??- ele aponta pra porta fechada, a qual dava acesso pra sala de espera. Todos parecem se culpar e repensarem em seus atos -É, foi o que eu pensei. Todos nós aqui nessa sala, temos algum interesse no ômega ali fora.

Todos nós começamos a olhar um para o outro até que nossos olhares pararam em Namjoon. Todos pareciam surpresos.

- Sim, eu também estou. Assim como vocês. Também fiquei bravo com Hoseok pelo ato dele com Jimin, fico com raiva de todos vocês. Mas não é por isso que eu saio metendo porrada em todo mundo! Isso é uma escola, não um ringue de luta!

Agora tudo faz sentido! Jungkook me bateu por eu ter beijado Jimin! Todos aqui gostam do mesmo ômega... A mas isso não vai ficar assim! Ele é só meu! De mais ninguém!

- Vocês quatro, ficarão de detenção pelo resto da semana. E você professor Seok, será punido devidamente uma outra hora. - Seokjin pareceu engolir seco enquanto os outros reclamavam. A detenção era horrível! -Espero que isso não se repita, agora pod..

- H..Hyungs...- a porta é aberta seguido de um gemido baixo. Era Jimin

- J..Jimin!- todos estavam surpresos. De bocas abertas e pareciam suar frio.

- O que gente? O que foi?- O lerdo do Taehyung pergunta confuso olhando pra todos.

- O jimin...- não consigo terminar a frase.

- Alfas... Me ajudem... Hm...

- Entrou no cio!


Hoseok Off.


Notas Finais


EITA CARALHO!!! AGORA FUDEU! LITERALMENTE HAHHA 🌚


Então gente, o que acharam do capítulo? Comentem O que acharam!


Próximo capítulo já sabem neh? Gostaram do hot markson? Como os meninos vão reagir ao cio do nosso pequeno bundudo?


SPOILER: GENTE, AS RAINHAS DAS SAPATÃO TÃO CHEGANDO NA FIC


Era só isso mesmo, espero que tenham gostado. Um beijo do tio Luh. Amo vcs. 😘❤❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...