1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Plano Em Ação

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Plano Em Ação


Escrita por: luhyupper

Capítulo 18 - Plano Em Ação


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Plano Em Ação



         Mark P.o.v On.


Acordo um pouco dolorido e sentindo falta do cheiro de um certo alfa que eu tinha como namorado. As lembranças dos atos anteriores vieram a tona e eu coro um pouco tocando na marca feita por Jackson.

Sorrio por ser um ômega marcado, e, o melhor de tudo, pelo melhor alfa do mundo! O qual não estava mais na cama comigo...

Levanto e continuo a sentir uma dor no meu interior... Eu acho que essa era a parte ruim! Aish...

Saio do quarto procurando por Jackson e ouço sua voz sendo proferida da cozinha. Sigo até a mesma e o avisto de costas falando com alguém no telefone.

-Okay, ele está dormindo, pode vir.- com quem ele estava falando? Vir pra cá? Como assim? -Tá bem, estarei esperando!- o alfa desliga o telefone e vira-se dando de cara comigo olhando pra ele confuso. -Ah.. ah.. Mark! Que bom que acordou... Hehe...- ele fala meio nervoso e eu começo a desconfiar.

-Quem era no telefone, Jack?- começo a me aproximar do maior.

-É... Ninguém amor...- ele começa a suar frio.

-Ninguém? Ah para, Jackson. Eu não sou burro okay? Quem é esse ômega vagabundo com quem você está me traindo?- falo com raiva já com lágrimas nos olhos  -Porra, Jackson. Eu pensei que você me amasse... Você me marcou...

- MARK! NAO É ISSO!- sua voz de alfa foi proferida me fazendo estremecer e com medo -A..amor desculpa eu não queria...- ele corre até mim me abraçando -Desculpa ter usado a voz... É que eu não aguentei ouvir você falar que eu estava te traindo..

Fico em silêncio tentando não chorar em seu ombro, sentindo o maior fazer carinho em meus cabelos.

-M..mas.. você chamou ele para cá... Enquanto eu estava dormindo...- fungo baixinho

-Amor... Não é o que você está pensando. Eu vou te explicar o que realmente aconteceu... Só tenha calma porque é meio pesado, por isso quis deixar você dormindo, assim não precisaria se preocupar com isso.- ele morde o lábio receoso.

-Conte-me. Prometo ficar calmo...- encaro o mesmo acariciando seu rosto.

-Bem... Seu irmão... Entrou no cio- sorrio sem entender o que ele estava me falando. Eu entendi bem? -Na escola..- arregalo os olhos preocupado -Mas as aulas haviam sido suspensas e não tinha ninguém...- suspiro aliviado -Tirando seis alfas que estavam com ele na diretoria e ajudaram ele a se aliviar! Pronto! Falei!

Olho pra ele seriamente. Pisco várias vezes tentando processar o que foi dito pelo alfa...

-Markie.. você t...

- COMO É QUE É? MEU IRMÃO ENTROU NO CIO E SEIS! SEIS ALFAS ALIVIARAM ELE, NA PORRA DA ESCOLA? ONDE ESTAVA O DIRETOR NESSA HORA? E OS PROFESSORES? PORRA, COMO DEIXARAM ISSO ACONTECER???- grito muito furioso. Era meu irmão caçula que estava em jogo! O primeiro cio não é brincadeira! Como esses alfas foram capazes??

-C..calma Mark! Você falou que iria ficar calmo...- ele segura meu rosto tentando me fazer ficar mais calmo.

-Jack... Meu irmão... E se ele não quisesse? E se ele...- lágrimas começam a sair de meus olhos e abraço fortemente o alfa a minha frente -Seis alfas, Jack! Seis... Não é possível... Como ele está agora? Eu quero vê-lo!

-Calma, calma, eles estão trazendo ele pra cá. Parece que aconteceu uma coisa com outra alfa e eu não sei explicar muito bem, mas eles precisam trazer o Jimin pra cá!- ele me dá um selinho -Eu sei que está preocupado com seu irmão, mas peço que confie em mim e saiba que ele está bem e não foi abusado.- mordo o lábio tentando conter meu choro e logo foi ouvido um som de carro freiando.

Fomos até a porta, e eu abro a mesma desesperado, avistando Jimin todo suado no colo de um alfa... Espera..

- VOCÊ É O DIRETOR DA ESCOLA! COMO PÔDE FAZER ISSO COM O MEU IRMÃO? COMO TODOS VOCÊS PUDERAM?

-Porra, Jackson. Era pra você deixar ele calmo!- um alfa de cabelo azul fala irritado.

-Foi mal, não deu! Mas também, olha na merda que vocês se meteram!

-Jimin, você está bem?- corro desesperado até ele, o ouvindo gemer pelos alfas todo manhoso -Calma, Chim... Eu tenho remédios para o cio, eu vou...

-Não! Remédios para aliviar o cio são altamente perigosos para o ômega que já foi tocado por algum alfa nesse período... E bem.. ele já foi...- o alfa que estava dirigindo diz coçando a nuca envergonhado.

-Gente... Sem querer ser chato, mas a Yue tá virando a esquina!- um alfa de cabelo vermelho fala olhando a rua é todos ficam preocupados.

-Quem é Yue?

-A pessoa que vai cortar nossos paus se você não colaborar e deixar a gente entrar!- o diretor olha desesperado pra mim.

Eu deveria fazer isso? Eles bem que mereciam ter os paus cortados! Mas eu olhei para Jimin... Ele parecia confortável no colo do alfa... Ele chamava pelos alfas... Ele confiava nos alfas... Quem sou eu para negar!?

-Entrem! Rápido!- dou espaço para eles entrarem. Todos passamos pela porta e o diretor foi deixar o Jimin no quarto. Corro até a cozinha e pego um remédio, logo voltando para a sala. O alfa antes ausente, volta até o cômodo -Tomem isso e se escondam! Vai camuflar o cheiro de vocês.- dou uma cápsula para cada um e eles rapidamente tomam. Os alfas correm para se esconderem.

Ouço baterem com força na porta e rapidamente fui atender.

-Olá! Posso ajudar?- dou o meu melhor sorriso

-Cadê o Jimin?- ela tenta olhar por cima do meu ombro

-Ah, ele está no quarto. Seu cio chegou, então dei um remédio pra ele, e agora está descansando.

-Eu quero ver!

-N..não pode... Você é uma alfa..- falo fingindo preocupação.

-Só quero me certificar de que ele está aqui!- mordo o lábio receoso e deixo ela entrar. Guio ela até o quarto e abro a porta de leve.

O ômega estava na cama suando e gemendo baixinho pelo travesseiro. Era tão ruim ver meu irmão assim...

A alfa pareceu ficar mais aliviada. Fecho a porta e encaro a mesma.

-Desculpe entrar assim sem mais nem menos. Eu fiquei preocupada com ele...- ela parecia se importar mesmo com Jimin

-Tudo bem, eu entendo. Também fiquei preocupado.. mas agora ele está bem e em casa. Vou continuar dando os remédios para ele e logo o cio acaba.- sorrio transmitindo segurança e a alfa sorriu de volta.

-Okay. Obrigada. Se precisar de ajuda, pode me chamar que eu venho!- concordo e nos dirigimos até a porta -Tchau, e desculpe mais uma vez.

-Não tem problema. Te dou notícias sobre ele. Tchau!- a alfa se vira e eu fecho a porta soltando um suspiro de alívio.

-Meu pinto vai continuar vivo!- o azulado sai alegre do armário...

-Yoongi! Fala baixo! Ela ainda pode ouvir!- Jack adverte dando um tapa na cabeça dele.

-Eu realmente não sei porquê estou ajudando vocês.- falo sério de braços cruzados.

-Muito obrigado, Mark! De verdade! Sem você, estaríamos fritos! Ou melhor... De pintos fritos!- reviro os olhos

-Tá tá! Eu só ajudei porque eu vi nos olhos do Jimin que ele confia em vocês.- vou até Jackson segurando sua mão -Eu vou passar essa semana na casa do Jackson. Ajudem o Jimin no que ele precisar. Por favor, só peguem leve! É o primeiro cio dele. E tomem cuidado, ele está no período fértil! Se ele engravidar, sou eu quem vai cortar o pau de vocês!- falo sério fazendo todos engolirem seco, até mesmo Jackson. -Estão avisados!

Dou mais uma olhada neles e vou rapidamente até o quarto. Me aproximo de jimin e dou um beijo em sua bochecha suada.

-Eu te amo, Chim. Se cuida... Logo estarei aqui!- sinto minha mão ser segurada pelo mesmo. Ele me encara ainda arfando baixo

-T..também...t..te... Amo...- sua voz era rouca e falhada mas foi clara. Sorrio e beijo sua mão. Me despeço e saio do quarto. Vou com Jackson até a porta e olho mais uma vez para os alfas.

-Cuidem bem dele... E depois vocês vão ter que arcar com uma consequência chamada Park Jennie!- sorrio já imaginando a surra que eles iriam levar da alfa. Eu e meu alfa logo saímos da residência.

-O que você fez, foi muito lindo amor!- ele beija minha testa sorrindo

-O que? Ajudei seus amigos tarados?- rio seguindo para o carro do alfa.

-Não, quando você tá dando sermão, você empina a bunda. É realmente lindo de se ver.- ele bate na mesma sorrindo safado me fazendo corar.

-JACK!- coro bruscamente entrando rapidamente no banco do passageiro.

-O que foi?- o alfa ri se divertindo -É bom já ir aquecendo, porque minha irmã saiu com as amigas e estaremos sozinhos quando chegarmos...- ele fala entrando no carro também, já colocando o cinto.

-Eu mereço...- bufo revirando os olhos

-A grande piroca de Wang Jackson? Sim, você merece sim!- ele liga o carro rindo alto me deixando ainda mais vermelho.

Quanta coisa em um dia só! Mas que porra! E creio que ainda vai acontecer muita coisa....

Mark Off.


Notas Finais


Olá novamente meus bebês! ❤

Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam e deixem seu favorito! Me ajuda muito!

Como vai ser agora no resto do cio do Jimin? Quem é a irmã do Jackson? Como a Jennie vai reagir a tudo isso? Será que a pílula vai impedir que o Jimin fique grávido? 

Gente, de verdade, Obrigado pelo carinho e apoio que vocês estão me dando. Eu fico muito feliz em ver que vocês estão gostando e acompanhando a fic. Amo demais todos vocês ❤❤❤❤❤

Beijos do Tio Luh 😘💕 e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...