1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Nova Cidade... E Novas Amizades!

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Nova Cidade... E Novas Amizades!


Escrita por: luhyupper

Capítulo 2 - Nova Cidade... E Novas Amizades!


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Nova Cidade... E Novas Amizades!

Jimin On.

Estava olhando a paisagem pela janela do carro, estava um dia bonito hoje, ensolarado e dava pra ver o verde imenso nas beiradas da estrada, muito bonito ao meu ver.

- Jimin, estamos chegando... Você vai gostar daqui! -diz meu irmão Mark sorrindo sem tirar os olhos da estrada.

- É, talvez eu goste... Só... Não sei se vou conseguir fazer amizades... -eu tinha vários amigos na outra cidade em que morávamos com nossas mães, mas Mark as convenceu de deixarem eu vir com ele pra essa cidade, bem maior que a antiga e com escolaridade mais ampla.

- Claro que vai! Quem sabe até um alfa lindo... -ele ri malicioso

-HYUNG! -grito envergonhado

- Mas é verdade Jimin, vc é um ômega dócil, tem um cheiro maravilhoso, é lindo e gostoso, não vai só conseguir amizades como vai arranjar uma namoradinha ou um namoradinho... -riu sapeca

- Aish, fica quieto e dirigi! -bufo e volto a prestar atenção na vista linda de fora, mas consigo ouvir ele rindo vitorioso.

É, você não leu errado, eu sou um ômega dócil, não sei como sou dócil sendo que minha omma é uma ômega normal e meu irmão também, então as chances são bem baixas, mas eu não ligo muito pra isso.

Posso avistar a entrada da cidade, e meu deus, é bem maior que a antiga, mil vezes maior... Tomara que eu não me perca...

Mark dirigi até uma casa, que não era pequena mas também não era tão grande. Descemos e pegamos nossa bagagem.

- Bem vindo a nossa nova casa! -diz ele abrindo a porta e sorrindo ao mesmo tempo

Era muito linda a casa, as decorações, os móveis, tudo! Até que não vai ser tão ruim morar aqui.

- Mark Hyung, vou arrumar minhas coisas no meu quarto...

- Ok meu bem, vou preparar alguma coisa para comermos

Assinto e subo as escadas onde tinha um corredor com quatro portas, entro na primeira que vejo e me deparo com um quarto aconchegante e calmo, Perfeito!

Coloco minha mala em cima da mesa e começo a arrumar meu closet, as coisas no meu banheiro, tudo bem bonitinho e ao meu gosto. Termino de arrumar tudo e fico feliz com o resultado, e logo ouço minha barriga roncar. Desço correndo as escadas em direção a cozinha e Mark já estava comendo, lazarento!

- Ei! Hyung! Por que não meu chamou? -pergunto irritado me sentando e pegando uma boa porção da torta que ele havia feito.

-Eu não sou seu empregado não querido! -disse rindo pegando o meu pedaço de torta e colocando tudo na boca como se fosse uma rola. Tudo de uma vez!

-MARK! - começamos a discutir mas logo caímos na risada, eu tinha o melhor irmão do mundo

Acabo de comer e lembro que tenho que fazer minha matrícula no novo colégio aqui nessa cidade.

- Hyung, vou no colégio fazer minha matrícula.

- Não quer que eu te leve? -diz começando a arrumar a cozinha

- Não , é aqui perto, posso ir sozinho -sorrio e dou um beijo na bochecha dele -Tchau Hyung! - ele se despede de mim e eu saio da casa indo em direção ao colégio

Passo perto de uma pista de skate e tinha um grupo de alfas lá, e ouço eles cochicharem

- Olha tem carne nova no pedaço -diz um deles

- Mas que delicinha... -o outro diz logo em seguida. Sério isso? Lá na minha outra cidade não havia tantos alfas safados igual aqui. Melhor eu tomar cuidado quando for andar a noite...

Acelero o passo e logo chego na escola. Adentro o prédio e não tinha ninguém, deviam estar em horário de aula, procuro alguma coisa que possa me indicar onde ficava a secretaria, porém não encontro.

Tava andando procurando ainda por essa "pista" e sem querer esbarro em alguém caindo em cima da pessoa. Como eu era pequeno, caí em cima do peito do... Alfa, ele tinha cheiro de alfa. Logo coro e olho pro seu rosto, ele tinha cabelos castanhos e uma face que demonstrava constrangimento e noto que ele tinha um corpo definido, por estar em cima dele. Saio dos meus pensamentos e me levanto super corado.

- Aí meu deus... Me.. desculpa senhor... -digo com a cabeça baixa, e logo ouço sua risada gostosa de se ouvir e ele se levanta também

- Senhor? Por favor me chame de Taehyung, até Tae se quiser, mas senhor não, não sou tão velho assim. -ele ri mais um pouco exibindo um sorriso lindo! Podia até dizer que era um retângulo perfeito - Prazer, Kim Taehyung!

- Eh... A... Prazer... Park Jimin... -acho que eu tava vermelho agora, aish!

- Você estava procurando alguma coisa? -ele pergunta me encarando com aquelas orbes em tons de dourado

- A secretaria... Sou novo aqui...

- Eu posso te mostrar Jiminie vem comigo - ele dá um sorriso satisfeito e pega na minha mão me puxando de leve para o caminho que aparentava ser da secretaria

Pera... Ele me chamou de Jiminie? Nem meu irmão me chama assim... Adimito que gostei, mas isso só me fez corar ainda mais, é pelo menos já fiz algum amigo. Será que vou conseguir mais amizades? Tomara que sim

Jimin Off.

Taehyung On.

Quando aquele ômega caiu em cima de mim, pensei em xingar a pessoa até não querer mais, mas assim que olhei em seus olhos, parece que me senti quente, meu lobo se agitou de uma maneira que nunca havia feito. Nesse momento estou levando ele pra secretaria, por instinto peguei na sua mão, e meu lobo novamente se agitou. Sua pele era macia e podia se notar q ele estava muito nervoso, é isso só oue deixa mais fofo. Não pude deixar de sentir o seu cheiro... Ah esse cheiro de morango com baunilha é o melhor cheiro que já senti na minha vida.

Enfim chegamos na secretaria e logo, a contra gosto, solto sua mão e encaro ele

- Está entregue! -sorrio pra ele

- Muito obrigado por me ajudar Tae, não sei o que faria sem vc! -ele sorri quase fechando seus olhinhos... Quase morri aqui.

- De nada, ainda bem que você vai estudar aqui, vamos poder conversar mais, gostei de você Jiminie , vamos ser ótimos amigos... - amigos... Amigos... Meu lobo não está contente com essa palavra...

- Claro q sim! Obrigado de novo, agora tenho que assinar os papéis aqui na direção, até mais Tae! -ele sorri mais uma vez e entra na diretoria. Não sei pq mas meu lobo ficou triste com a sua ida, e eu também, mas vou ver ele uma outra hora, agora é melhor eu ir logo, meu irmão deve estar me esperando... Mas de uma coisa eu tenho certeza, esse ômega vai ser meu!

Taehyung Off.


Notas Finais


EH ISSO GENTE, ESPERO Q GOSTEM, POR FAVOR COMENTEM. AMO VCS E ATÉ O PRÓXIMO 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...