1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Cio De Park Jimin: Último Dia

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Cio De Park Jimin: Último Dia


Escrita por: luhyupper

Notas do Autor


Sorry pela demora meus anjos. 

Trago em mãos, o último capítulo do cio de Jimin. Vamos todos dizer adeus...

MAS VAI ROLAR MUITA PUTARIA AINDA MUAHAHAHHAHA

Desculpa, sem mais enrolações, vamos pro capítulo! Boa leitura ❤

Capítulo 28 - Cio De Park Jimin: Último Dia


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Cio De Park Jimin: Último Dia

Jin P.o.v On.

-Ahhh eu não aguento mais ficar ouvindo ele gemer pedindo ajuda e não poder fazer nada.- Taehyung resmunga pela milésima vez naquele dia.

-Cala a boca seu idiota, só espera mais um pouco.- Yoongi já não tinha paciência alguma com o acinzentado.

-Eu preciso sentir a entradinha do Jimin de novo... Já faz tanto tempo..- Todos reviramos os olhos, com certeza, ele foi o que mais aproveitou o ômega. Porém, em uma coisa ele estava certo. Todos queríamos sentir o ômega mais um vez.

-Calma Taehyung. Logo iremos ajudá-lo, mas precisamos dar um tempo pra ele, foram seis dias sem parar e agora ele receberá todos nós. Não podemos simplesmente ir lá e meter.- Explico mais uma vez a situação e ele cruza os braços tristemente, finalmente, aquietando-se.

E assim ficamos por um bom tempo esperando, ouvindo gemidos tentadores e manhosos de Jimin vindos do quarto.

Jin Off.

Jimin P.o.v On.

Essa semana foi maravilhosa. Fui capaz de sentir cada um dos alfas por completo. Cada dia foi uma nova experiência. Cada um tinha seu jeitinho especial e era isso que me atraía em cada um deles.

Porém, a dor ainda não parou. Nesse momento meu baixo ventre ainda continua doloroso e minha entrada, juntamente com meu membro, não param de pulsar.

Nenhum deles veio me ajudar ainda. Será que aconteceu alguma coisa?

Mordo meu lábio, fechando meus olhos, envolvendo meu membro com uma mão e impulsionando-o para cima e para baixo. Com a outra mão, levo dois dedos até minha entrada molhada, introduzindo-os e fazendo movimentos rápidos.

-Tae..- Penso no acinzentado me fodendo de quatro fortemente -Nam...- As chicotadas do mais velho em minhas coxas me faziam delirar -Yoon...- Suas provocações e toques marcantes não saiam de meus pensamentos -Jin..- A confiança que ele transmitia juntamente com o cuidado, porém não deixava de ser extremamente excitante -Hobi...- Sua autoritariedade sobre mim, enquanto eu quicava em cima dele -Kook...- Brutalidade gostosa e seu gosto delicioso.

Penso em cada um dos alfas, cada foda que tive com eles durante a semana, a voz de cada um que aquecia meu corpo, seus paus..

-Ahhh!- Gemo alto e agudo me desfazendo em vários jatos que caíram sobre meu corpo, alguns sobre os lençóis da cama. Retiro meus dedos de minha entrada e tento recuperar a respiração.

Abro os olhos assim que ouço palmas vindas da porta. Olho para a direção das mesmas, e me deparo com os seis alfas completamente nus, me encarando com olhares famintos. Engulo seco, porém eu estava muito feliz de ver todos eles ali.

Adorei passar os dias com cada um, porém enquanto estava com um, eu sentia falta do outro. Realmente, tinha sentimentos por todos os seis. Não sei se isso é errado ou o que iriam pensar de mim ao descobrirem que gostava de seis alfas, mas eu não me importava. Eu os amava, e era isso que importava.

-Alfas...- Sorrio para eles e sou retribuído -Vocês vieram.

-Claro, Minnie. Estamos aqui pra você.- Namjoon fala calmamente e todos se aproximam de mim. Jungkook e Hoseok sobem em cima da cama comigo, e seguram minhas mãos.

-Jiminie.. queríamos a sua permissão para ajudá-lo no seu último momento do cio. Fomos muito desrespeitosos em não termos pedido sua permissão da primeira vez, então por isso estamos aqui para nos desculpar e fazer esse pedido.- O avermelhado profere as palavras olhando em meus olhos, deixo cair uma lágrima.

-É claro que eu quero- Sorrio e Jungkook limpa minha lágrima. Logo ele desce minha mão até seu membro já duro, me fazendo impulsioná-lo lentamente. Faço a mesma coisa com a outra mão no membro de Hoseok, os alfas rapidamente começam a arfar baixinho sentindo meus toques.

Namjoon e Jin sobem na cama também, ficando atrás de mim, iniciando beijos e chupões por toda região de meu pescoço. Yoongi e Taehyung continuaram de pé ao lado da cama, porém agora estavam se tocando olhando fixamente para mim.

Os alfas atrás de mim, me viraram de frente pra eles e me deitaram na cama, deixando minhas pernas bem abertas. Dois alfas se ajoelharam ao lado da minha cabeça e outro atrás da mesma. Logo tive a visão de três membros rígidos sobre minha face. Respirei fundo e comecei a chupar um enquanto estimulava os outros.

Sinti mãos apertarem e dar leves tapas em minhas coxas, logo descendo até minha entrada.. Eram os dedos de Jin. Rapidamente, o alfa introduziu três deles em minha entrada, me fazendo gemer com um dos membros na boca, consequentemente abrindo mais a boca. Um dos alfas não perdeu tempo e enfiou outro membro na minha cavidade bucal.

Fechei os olhos com força, tentando ao máximo dar conta dos dois membros sem machucá-los com os dentes. Já sentia quatro dedos de Seok dentro de mim indo fundo e me arlagando bem.

Eles tiraram seus paus de dentro da minha boca, permitindo-me respirar um pouco. Só um pouco mesmo, pois logo em seguida senti o membro grande de Namjoon penetrar de uma só vez em minha entrada. Joguei minha cabeça para traz gemendo alto.

-Ahh Jimin.. Como consegue ser apertado depois de todos esses dias?- O alfa mais velho falou rouco, segurando minha cintura e começando a se mover lentamente dentro de mim.

Dois membros foram posicionados nas curvas do meu pescoço, e logo comecei a movimentar as mãos neles. As estocadas do loiro aceleram e eu gemi mais alto jogando minha cabeça pra trás, dando de cara com o membro de Hoseok. Abri a boca e ele enfiou todo o seu membro, dando para senti-lo em minha garganta. Fechei os olhos sentindo a sensação de cada pau em meu corpo.

Senti meu membro, antes esquecido, ser envolvido por uma mão alheia, e esta, começar a masturbá-lo.

-Eu te amo, Jimin...- Arregalei os olhos ao ouvir tais palavras. Porém, não foi só isso. Todos os alfas falaram ao mesmo tempo a frase que me aqueceu mais ainda.

Namjoon saiu de dentro de mim, e Hoseok também retirou seu membro de minha boca. Jungkook me levantou um pouco, e ficou por baixo de mim, roçando seu membro em minha entrada. Taehyung se posicionou entre minhas pernas, lugar antes ocupado por Namjoon.

Respirei fundo pelo que estava por vir, tentando ao máximo soltar mais lubrificação natural, para poder aguentar os dois. O acastanhado me penetrou facilmente, colocando todo seu membro dentro de mim. Porém, alguns segundos depois, o acinzentado impulsionou seu membro para dentro de mim, fazendo assim doer bastante para poder abrigar seu membro.

Senti algo quente envolver meu membro, e quando olhei pra baixo me deparei com Yoongi chupando meu membro fortemente, a fim de amenizar a dor e de fato funcionou.

Já sentia os dois membros totalmente dentro de mim. Dei sinal para eles continuarem e os alfas prontamente obedeceram, iniciando as estocadas devagar.

-Eu cuido desse lado- Jin falou já com a boca em meu mamilo esquerdo, sugando o mesmo com força, me fazendo gemer mais alto.

-E eu...- Hoseok lambeu o mamilo direito -Desse lado- Ele me olhou sorrindo e mordeu a região iniciando seu trabalho ali, assim como Seok.

Senti um membro grande e melado roçar em minha face e percebi que o era de Namjoon.

-Tá afim de sentir seu gostinho junto com o meu, bebê?- Ele falou rouco já passando seu pau pela minha boca. Abri a mesma, tendo seu membro quase que inteiro dentro dela. Como seu membro estava molhado com minha lubrificação e com seu pré-gozo, pude sentir a perfeita mistura dos dois líquidos, e de fato era muito bom.

A velocidade das estocadas já estavam bem rápidas, assim como os outros atos em meu corpo. Yoongi fazia tudo que tinha direito em meu membro. Jin e Hoseok já deixavam meus mamilos roxos e Namjoon literalmente fodia minha boca.

O prazer era extremo para todos nós. Já não sentia mais a dor do cio, provavelmente já havia acabado. Agora era eu alí. Eu com os alfas que eu amava. Completamente consciente. E era mil vezes melhor.

-Ah... Eu tô quase...- Jungkook falou já inebriado.

-E..eu também... Preciso tirar...- Taehyung também disse perto de seu ápice.

-Então tira Tae!- O que estava embaixo de mim gritou.

-Não consigo! Você tá atrapalhando, Jungkook, tira você primeiro.- O acinzentado já estava sem voz por conta do orgasmo se aproximando.

-Eu também não consigo, seu membro não tá deixando o meu sair.

-Meu deus, tirem logo seus paus daí antes que vocês gostem dentro dele!

-Não dá, Taehyung vai mais pro lado.

-Tô tentando, mas não tô conseguindo. Tenta você.

-Eu também não. Ah, e agora? Para de se mover se não eu vou gozar.- O acastanhado falou desesperado. Todos aparentavam estar.

-Tirem os dois de uma vez!- Falei com um pouco de dificuldade por causa do membro de Namjoon.

-Mas Jimin. Vai doer muito se fizermos isso.

-Vai... Eu aguento..- Consigui sorrir mesmo com o pau alheio em minha boca, e logo os dois me obedeceram, saindo juntos de meu interior. Fechei os olhos deixando algumas lágrimas saírem por causa da dor intensa, mas logo senti jatos quentes de esperma por minhas coxas e abdômem.

Namjoon se desfez em minha boca, em vários jatos, chegando até minha garganta. Não demorou muito para eu gozar na boca de Yoongi, que engoliu na hora.

Jin, Hoseok e Yoongi ficaram em volta de mim, masturbando seus membros e gozando logo em seguida em minha face e abdômen. Todos nós gemíamos sem parar, completamente ofegantes. Isso era bom demais...

-MAS QUE PORRA É ESSA AQUI?- Arregalei os olhos e virei rapidamente para a porta, agora escancarada.

-Omma Jennie eu po...- Engasguei com a porra de Namjoon ainda presente em minha boca, porém logo a engoli -Eu posso explicar!

-EU. VOU. MATAR. TODOS. VOCÊS.- Sua voz de alfa era alta e brava. Com certeza estava mais fudido do que já estava.

Jimin Off.


Notas Finais


Kkkkkk F.O.D.E.U

Gostaram do capítulo meus amores? comentarem o que acharam? :)

Vish, o que a Jennie vai fazer agora? Como eles vão se explicar? Acabou o cio e agora o que vai acontecer com nosso Surubangtan?

Beijos do Tio Luh e até o próximo capítulo 😘💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...