1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Topo Da Lista

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Topo Da Lista


Escrita por: luhyupper

Capítulo 34 - Topo Da Lista


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Topo Da Lista


Jimin P.o.v On.

Chego na escola até que rápido. Havia acordado muito cedo por causa dos alfas que nem me liguei muito ao tempo. O local se encontrava com poucos alunos ainda e não se encontravam muitos funcionários pelo lugar também.

O jeito foi me sentar em um banco qualquer e esperar algum conhecido meu aparecer. Coloco meus fones de ouvido e fico escutando uma música calma, observando o pátio.

Consigo avistar ao longe, Seokjin e Taehyung chegando. Os dois aparentavam conversar algo sério, pelas suas expressões faciais. Ambos se despedem e logo se separam, cada um para um canto.

Como não tinha mais ninguém conhecido por aqui, resolvo ir até a sala dos professores ver o alfa de cabelos negros.

Me certifico de que não havia outro professor ou funcionário por perto e adentro a sala, trancando a porta logo em seguida.

-Sentiu minha falta, bebê? Mas nem foi tanto tempo assim...- Ouço a risada gostosa do maior e me viro dando de cara com o mesmo me olhando com o canto dos olhos enquanto segurava um livro de biologia, sorrindo de lado -Não consegue ficar longe de mim, não é?

-Não tinha mais ninguém pra eu conversar na escola, então... Eu vim até você- Sorrio me aproximando do mesmo.

-Nossa, então eu sou a última opção?- Ele fala fingindo indignação.

-Não mesmo. Você tá no topo da lista- Rio e sinto ele segurar minha cintura, após deixar o livro em cima da mesa central.

-Estou é?- Ele continua com o sorriso pré-malicioso na boca e eu abraço seu pescoço retribuindo o sorriso.

-Não conta para os outros, mas o seu cheiro é o que eu mais gosto- Seu sorriso aumenta e não demorou muito para iniciarmos um beijo não muito calmo mas também não muito agitado. Eu diria que no ponto.

Suas mãos davam leves apertos na região do meu quadril e as minhas alternavam entre acariciar sua nuca e apertar levemente seus cabelos escuros.

-Tem alguém aí? A porta tá trancada!- Uma voz feminina foi ouvida do outro lado da porta, e prontamente paramos o beijo que não estava muito longe de acabar de qualquer jeito.

-Ah.. Tem sim! Já vou abrir- Sua voz saiu nervosa e um pouco ofegante. Ele olha pra mim e faz sinais para eu ficar calado. O mesmo vai até a porta, a destrancando e por fim, liberando a passagem para a beta.

-Obrigado Seokjin, pensei que o zelador tinha esquecido de deixar ela aberta e.. Espera, esse não é aquele aluno novo?- Seus olhos finalmente batem em mim e eu prendo a respiração.

-Bom dia, Senhorita Irene é sim. Justamente por isso que ele está aqui. Estou informando-o sobre algumas regras da escola.- A beta coloca sua bolsa na mesa e senta em uma cadeira.

-Ah entendi. Mas por que trancou a porta?- Ela pergunta sem muito interesse, tirando alguns cadernos de sua bolsa. Ouvi alguns boatos de ela odiar homens, principalmente os alfas.

-Costume de trancar as portas de casa, perdão- Ele sorri mínimo e eu somente concordava aflito -Jimin, pode me acompanhar até lá fora?- Ele se vira pra mim e eu somente concordo seguindo ele para fora da sala, a qual teve a porta fechada pelo mais velho.

-Acha que ela acreditou?- Mordo o lábio preocupado.

-Relaxa, ela não está nem aí, ela simplesmente não se importa com o que acontece com os outros- Ele ri com as mãos no bolso me encarando -Isso é pra você aprender a não me provocar em ambiente de trabalho.

-Aish! Eu só queria ficar perto de você..- Mordo minha bochecha pelo nervosismo.

-Eu fico muito feliz anjinho. Mas temos que tomar mais cuidado, se alguém descobre provavelmente nós dois vamos nos dar mal.- Concordo um pouco triste, mas ele estava certo -E porra. Você com essa calça quase me deixa duro ali dentro...- Rimos juntos.

Ele pega minha mão e beija a mesma, me dando um breve selinho depois.

-Vamos tomar mais cuidado, mas eu ainda quero foder você em cima da mesa do Namjoon com a porta aberta- Rio um pouco alto mas o mesmo permanece sério -Eu não tô brincando.

-Meu Deus, Jin! Nós nunca vamos fazer isso!

-É o que veremos...- Ele sorri malicioso -Melhor eu voltar, tenho que preparar a aula de hoje.

-Tudo bem. Até depois- Sorrimos um para o outro e me atrevo a dar outro selinho nele. Mas assim que me viro, sinto um forte tapa em minha nádega esquerda. Me viro com raiva pra ele.

-Até depois- O alfa pisca e entra novamente na sala dos professores. Bufo e começo a caminhar pelos corredores não tão vazios quanto antes.

Decido ir até meu armário e pegar o material necessário para as primeiras aulas. Mas assim que chego perto do mesmo, duas ômegas me param.

-Por que você está com o cheiro do professor Seokjin?- A ômega loira pergunta com uma voz fina irritante.

-Aposto que é mais um daqueles que se jogam pra cima dele!- Dessa vez foi a de cabelos castanhos que falou.

-Nada disso. Eu só estava tirando umas dúvidas com ele em relação a escola.- Resolvo parar de olhar para as caras delas e focar em pegar as coisas em meu armário.

-Aposto que é mentira, você tem cara de oferecido- Fecho o armário com um pouco de força após pegar o que queria.

-É? E se eu for? O que você tem a ver com isso?- Falo ríspido olhando com raiva pra ela, que continuou com o sorriso cínico no rosto.

-Viu? Sabia que era mais uma vadia. Fica esperto hein? Se tentar roubar o Seok de mim, será pior pra você- A outra fala e sai, logo sendo seguida pela amiga que me olhou ameaçadora antes.

Reviro os olhos. Pensei que nessa escola nova as pessoas iriam ser melhores, mas parece que vagabunda escrota tem em todo lugar.

Na estrada do colégio posso avistar Yue chegando, juntamente de Jiwoo e Somin. Mais que depressa, começo a correr em direção a elas, porém algo me fez parar. Na verdade, me espatifar no chão.

Sem querer, trombo em alguém fazendo nós dois irmos de encontro ao chão.

-Ai... Acho que isso é uma maldição.- Falo com a mão na cabeça -Me desculpa eu..- Assim que olho pra pessoa, também no chão, arregalo os olhos surpreso -Você?

Jimin Off.

Jungkook P.o.v On.

Tinha acabado de ser minha vez. Me encontrava agora todo dolorido, provavelmente traumatizado e com um short minúsculo que o beta disse que eu tinha que usar.

Aish, tô muito desconfortável... Nunca fiz isso antes. Minha perna não parecia minha, chegava ser até engraçado. Foi bem constrangedor na hora, afinal, ELE PASSOU CERA NA MINHA BUNDA. NA MINHA BUNDA. POR QUÊ????

Mas o importante é que agora já passou. No momento eu e Hoseok, na mesma situação, esperávamos Namjoon que estava na cabine aos gritos. Certamente ele era mais escandaloso que nós dois juntos.

As outras pessoas do salão somente riam com os berros do alfa nada baixos vindos de trás da porta.

-POR FAVOR, MOÇO. EU LHE IMPLORO. ME DEIXA IR EMBORA. EU NAO QUERO M... AHHHHHHHH!

-A gente finge que não conhece quando ele sair né?- Olho pro avermelhado.

- Sim!

-Ora ora ora, olha quem eu encontrei por aqui- Direciono meu olhar para a porta e dou de cara com o alfa que eu menor queria encontrar.

-Jay, que surpresa agradável.- Falo irônico me levantando.

-Também é ótimo vê-lo Jeon.- Ele devolve o sarcasmo -E aí? Anda dando muitos socos por aí?

-Só em gente babaca que nem você- Retribuo num tom mais alto. Aquele sorriso irritante continuava brotado em sua face.

-Segura a onda Kookie. Estamos em um ambiente de ômegas, não quer assustá-los, não é?- Bufo e respiro fundo, me acalmando um pouco. Hoseok permanecia confuso.

-O que faz aqui, Jay? Não me diga que me seguiu até aqui?

-Claro que não, Jeon. Como se eu me importasse com você. Vim ver meu namorado.

-Nossa, quem diria hein. Quem é o cego?

-Melhor limpar essa boca quando for falar do meu beta, Jungkook- Ele fala sério, porém logo volta com o sorriso -Ele trabalha como depilador aqui no salão, e pelo visto você já conheceu ele bem- Ele ri olhando para minha pernas.

-MEU CU NÃO! MEU CU NÃO! AHHHHHHHHHH- No meio da tensão, ainda ouvia-se os gritos do diretor.

-Estão matando alguém lá dentro?- Jay pergunta após ouvir os gritos.

-É só um alfa que nunca se depilou antes. Estamos esperando ele, mas agora que você chegou, eu já estou de saída- Sorrio irônico e me direciono até a porta.

-Espere por mim!- O alfa avermelhado se levanta e vem até mim.

-Jeon Jungkook, desde quando começou a sair com alfas?- Jay fala em tom de deboche e rindo logo em seguida. Apenas ignoro, mas assim que vou sair do local..

-AH GRAÇAS A DEUS!- Namjoon aparece correndo de short curto também -ALGUÉM PRENDA AQUELE TORTURADOR! ELE NÃO É DO BEM!- O alfa aponta para o beta que saiu calmamente rindo da sala. Ao redor, vários ômegas e betas riam da situação.

-Oi amor- O beta dá um selinho em Jay. Coitado... Tenho pena dele, devia sofrer tanto.

-Oi meu anjo, esses alfas deram muito trabalho pra você, Soo?

-Demais- Ele ri -Ultimamente tenho tido muitos clientes alfas e eles são escandalosos demais.

-Tadinho do meu bebê. Não merecia esse sofrimento- Ele segura as mãos do beta, que corou um pouquinho ainda rindo baixinho.

Reviro os olhos novamente e dessa vez saio de vez do salão. Não aguentava mais Park Jay, ele era insuportável. Eu realmente não entendo como aquele beta se interessou por ele.

Atrás de mim, vinham os outros dois alfas totalmente perdidos, mas eu não me importava. Eles não tinham nada a ver com isso.

No momento só queria ir pra escola e estrelar meu novo pau depilado.

Jungkook Off.



Notas Finais


Oi de novo :)

Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam :3

Quem era a pessoa que o Jimin encontrou? Como vai ser esse novo relacionamento do beta? E agora, que vai rolar na escola?

Espero que tenham gostado, beijos do Tio Luh 😘❤ e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...