1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada >
  3. Piqueniques E Boates

História Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Piqueniques E Boates


Escrita por: luhyupper

Notas do Autor


Sorry for the atraso, but here estou

Graças a Deus horário de verão acabou, pau no cu do Sol e do Jimin

Estou drogado de Pepsi (melhor que coca cola, falo mesmo), perdão

Boa leitura ❤

Capítulo 43 - Piqueniques E Boates


Fanfic / Fanfiction Seis Alfas e Um Ômega - Primeira Temporada - Piqueniques E Boates

Mina P.o.v On.

- Para de ficar babando naquela garota, idiota - Reviro os olhos, após ver literalmente uma gota de saliva descer pelo canto de seus lábios - Já fazem dois dias que você tenta falar com ela, mas a beta não deixou você ao menos se aproximar.

- Não gostei dessa aí. Quem ela pensa que é pra me afrontar? Eu, Hirai Momo? Só podia ser novata mesmo - Ela bufa se virando pra mim - Mas eu já te disse, Mina. Eu conheço aquela ômega, eu tenho certeza!

- Você tá delirando, isso sim - Levo mais uma colher de sorvete na boca de Chaeyoung que sorri satisfeita - Fofa - Aperto suas bochechas fazendo ela corar.

- Aish. Pelo menos você acredita em mim, né Sana?

- Bom, eu.. Talvez você esteja só confundindo, Mo...

- Poxa, até você? Ótimas amigas vocês são hein - Ela deita a cabeça na mesa, ainda olhando em minha direção.

Após alguns segundos, Chaeyoung começou a fazer sinais com as mãos, na linguagem de libras e a alfa prontamente levanta a cabeça.

- O que ela disse?

- Que você é besta - A ômega bate em meu ombro, fazendo uma cara irritada - Ai, tá tá. Ela disse que a Sana poderia se aproximar delas, já que ela é ômega.

Eu tenho certeza que por um milésimo de segundo, consegui ver uma lâmpada acendendo em cima de sua cabeça.

- Ótima ideia, Chae! Sana, faria isso por mim né?

- O que...? Mas eu..

- Que ótimo, meu bolinho preferido. Você é a melhor. Faz o seguinte, se aproxime delas e faça amizade, parecem ser gente boa. Aí depois de um tempo, pode apresentar elas pra gente, aí todas viramos amigas e eu vou conseguir me aproximar da loirinha! - A morena olhava para o nada e fazia poses como se fosse algum presidente discursando sobre sua candidatura.

- Mas Momo eu... - A alfa se ajoelha à sua frente e segura suas mãos, beijando as costas das mesmas.

- Por favor, Sa. Faz isso por mim, nunca te pedi nada - Sua cara era de pura vítima. Falsa!

- Ata - Falo ironicamente, voltando a encher a boquinha do meu bebê de sorvete.

- T..tá bem, eu faço - Ela estava muito vermelha, o que só piorou quando a morena envolveu-a em um abraço apertado.

- Sabia que podia contar com você. Agora não perca tempo! Vai vai! - A ômega é empurrada para longe da mesa - Boa sorte, te esperamos aqui!

- Eu sinto pena dela... - Suspiro, acariciando a mão da única ômega presente agora. Ela retribui e sorri pra mim. Seu sorriso com certeza valia mais que mil palavras. Eu não me importava de ela ser muda, era mais perfeita do que muitas pessoas que usavam a boca pra falar merda - Você sabe que eu te amo né?

Ela afirma com a cabeça e responde com os movimentos das mãos.

"Eu também te amo"

Mina Off.

Jimin P.o.v On.

- Aqui parece ótimo. Vamos colocar as coisas - Paramos de andar até chegar em baixo de uma cerejeira, cheio de flores coloridas e grama verdinha.

Pegamos uma grande toalha de mesa e estendemos no chão, logo retirando diversos tipos de comidas da cesta.

- Essa ideia de fazer um piquenique foi realmente muito boa, Hobi - Sorrio terminando de tirar a última coisa da cesta.

- Sabia que ia gostar. Eu mereço um beijinho, não mereço? - Ele fala todo convencido, me fazendo rir.

- Não sei não... - Brinco.

- Mereço sim!

- Eu acho que não..

Yoongi revira os olhos e dá um rápido selinho em Hoseok.

- Pronto. Agora calem a boca e vamos comer.

- Aish, grosso!

- E gr... - Antes dele terminar a frase, Namjoon limpa a garganta, provocando um som alto, não deixando que o alfa completasse a mesma.

- Dá pra pelo menos fingirem que são de igreja perto do Jimin? - O mais velho repreende o menor.

- Jimin? Ele quica na gente como se fosse um Bang Jump e você quer que a gente finja ser santo? - Ele fala ironicamente e eu jogo uma colher nele.

- Me respeita, alfa imundo! - Falo com vergonha, antes de ser consolado nos braços de Jungkook.

- Vamos por favor comer logo? - SeokJin termina de cortar o bolo e oferece um pedaço pra cada um.

- Abre a boca, Chim - Hoseok se aproxima com uma pequena quantia do alimento no garfo. Sorrio e obedeço, logo capturando o doce com os dentes.

- Minha vez - Agora era Jungkook que levava um pouco de bolo até minha boca, o qual aceitei de bom grado.

Todos eles me deram comida na boca e limparam o canto dos meus lábios que se sujavam facilmente. Com exceção de Taehyung. O alfa estava em um canto afastado comendo em pouca quantidade e com os pensamentos longe.

- Tae! - Chamo ele, fazendo os outros encararem ele também. O alfa olha em nossa direção com cara de quem acabara de voltar a realidade.

- Oi Jimin - Tinha alguma coisa estranha. Sempre que meu nome saía por sua boca era de forma doce ou em apelido carinhoso. Aquele não era o Taehyung que eu conhecia.

- Por que você está assim? - Falo meio triste, colocando o prato sobre o pano e indo até ele. Sento-me ao seu lado e coloco a mão no seu ombro - Está tudo bem?

Ele novamente volta a fitar o chão em silêncio.

- É o nosso pai. Ele descobriu que o Tae sai com alfas - O professor antes calado, se manifesta e se aproxima também, se sentando do outro lado dele.

- E como foi?

- Nada bem. Aquele babaca disse coisas horríveis pra ele e ainda o espancou - Arregalo os olhos e encaro o citado que parecia se lembrar do ocorrido.

- Oh meu Deus. Eu sinto muito - Abraço ele, segurando forte sua mão.

- Não foi coincidência que ele sugeriu fazermos o piquenique em um bosque afastado da cidade - O alfa suspira e olho para os outros presentes. Eles pareciam tão surpresos quanto eu.

- Desculpa.. Eu só não quero que ele veja de novo. Porque se isso acontecer, com certeza ele vai me mandar pra bem longe de vocês. E é a última coisa que eu quero - Seus olhos marejados finalmente são revelados, assim que sua cabeça foi levantada.

- Eu não acredito que aquele desgraçado fez isso! Eu vou matar ele quando chegar em casa - Namjoon se levanta irritado, mas Jungkook segura sua mão, o fazendo se sentar novamente.

- Calma, não se rebaixe ao nível dele. Vamos achar uma solução - Yoongi sorri de leve, acariciando sua outra mão.

- Como ele descobriu? - Hoseok também se manifesta após um tempo calado e é respondido pelo professor.

- Alguém estava nos espionando e tirou fotos. Yoongi, Hoseok e Jungkook estavam nelas, então ele não sabe de mim, do Nam e nem do Jimin.

- Precisamos descobrir quem tirou essas fotos. Mas e se chegarem mais nas mãos do senhor Kim? - Falo preocupado com Taehyung, pois sabia que ele apanharia pior do que da primeira vez.

- Era isso o que eu queria falar. Tomem cuidado quando estiverem juntos. Procurem lugares sigilosos. Me dói dizer isso, mas no momento não podemos nos arriscar. Eu e o Namjoon ainda não somos financeiramente estáveis pra morarmos fora, então querendo ou não, nós três dependemos daquele verme - Todos pareciam tristes com a notícia, inclusive eu - Mas não se preocupem, vamos dar um jeito nisso, e assim que possível - Ele sorri para o Tae e acaricia sua outra mão - Nós vamos nos mudar de lá.

Poucas lágrimas caíam do lindo rosto do Kim, que abraçou o irmão alegremente. Aos poucos, todos foram se aproximando e assim iniciamos um abraço coletivo.

- Obrigado, gente. Isso me ajudou muito - Ele solta um suspiro de alívio e logo nos afastamos.

- Pode contar com a gente pra qualquer cois..

- AH MEU DEUS! OS ESQUILOS ESTÃO ROUBANDO AS COMIDAS! MATAAAAA!! - Escandalosamente, Hobi pega o chinelo e começa a correr atrás dos roedores, quebrando todo o momento.

Todos rimos e voltamos a aproveitar nosso dia, dessa vez, todos, sem exceção.

Jimin Off.

Mark P.o.v On.

- Filho? Que surpresa agradável! Entre - A ômega se afasta abrindo a passagem para mim. Rapidamente entro na residência e a mais velha fecha a porta - Por que veio aqui? Achei que tivesse faculdade essa semana.

Ela vem até mim, me dando um breve selar na testa e um forte abraço.

- Só quis matar a saudade e eu preciso pegar uns papéis na minha antiga escola. O diretor pediu - Sorrio para a mesma, sendo prontamente correspondido.

- Acabei de preparar café, se junte comigo na mesa. Jennie ainda está no trabalho - Sigo a mesma até a cozinha, sentando na cadeira que eu costumava ocupar quando ainda morava aqui - A viagem foi longa. Deve estar cansado - Ela coloca uma xícara à minha frente, servindo a mesma logo em seguida com o líquido escuro e notavelmente quente pela grande quantidade de fumacinha se perdendo no ar.

- Não estou, omma. Não se preocupe. Ontem eu dormi o dia inteiro com o Jackson no hotel, aliás, obrigado por essa viagem que vocês deram pra gente - Sorrio, assoprando a xícara antes de tomar um pequeno gole de café - Está delicioso, como sempre.

- Não foi fácil de convencer aquela alfa de aceitar isso, mas no fim deu tudo certo. E obrigada pelo elogio - Ela sorri, fazendo o mesmo que eu com a sua xícara - E como vão as coisas lá em Dalla?

- Bem. Jimin está tirando boas notas e estou conseguindo me virar na faculdade. O dinheiro que vocês mandam é sempre o suficiente - Termino minha bebida, assim como ela.

- Estou tão orgulhosa dos meus bebês. Já estão conseguindo se virar sozinho, logo não vão precisar mais de mim - Rio e coloco minha mão sobre a sua.

- Nós sempre vamos precisar de você e da omma. Sempre. Porque nós te amamos e não é o dinheiro que nos faz ficar presos a vocês - Ela sorri e acaricia meu rosto, porém o som de seu celular quebrou todo o momento.

Ela retira o celular do bolso da camisa e suspira ao ver quem era na tela.

- Alô? - Suas feições faciais não eram muito boas - Tudo bem, já já eu chego aí - Ela desliga e volta a me olhar - Parece que um funcionário se machucou e tenho que ir substituir ele. Você vai ficar bem aqui sozinho?

- Sim. Eu também vou sair pra resolver os negócios da faculdade.

- Tudo bem - Nos levantamos e demos um abraço demorado - Chego a noite, provavelmente Jennie chegará antes, se cuida.

- Okay. Se cuide também, omma. Bom trabalho - Ela pega a maleta na escrivaninha ao lado da porta e acena antes de sair.

Respiro pesado e pego o celular, vendo que ainda era um pouco cedo. Então decido tomar um banho e relaxar, para me acalmar um pouco.

Após algumas horas pensativas na banheira, decido ir me trocar para sair antes que alguma das duas chegasse.

Saio de casa, depois de um tempo me arrumando. Entro no carro e dirijo em direção ao lugar onde tudo começou, conforme dizia no bilhete.

Minhas mãos molhavam o volante com suor e meus pensamentos estavam a mil. Pelo visto o banho não serviu pra nada.

Estaciono em frente a uma boate um pouco escondida, com um grande letreiro recém ligado, piscando "Boate Twit".

Desço do carro aflito, e confiro a hora no meu celular.

- Seis e cinquenta... - Faltava dez minutos. Apresso o passo e entro na mesma, após mostrar minha identidade ao segurança.

O local estava um pouco vazio. Afinal, esse não era o horário de lotação. Sabia exatamente disso.

Subo as escadas no final do grande salão, chegando ao imenso corredor cheio de portas, as quais escondiam diversos quartos diferentes.

Caminho até o último deles. Observo as palavras pintadas na madeira velha e me arrependo profundamente de um dia ter cruzado aquela porta.

"Drink and Fuck"


Respiro fundo, antes de virar a maçaneta e adentrar o cômodo. Olho ao redor e absolutamente nada havia mudado. O grande frigobar continuava ali, provavelmente lotado de bebidas alcoólicas.

- Pontual como sempre, não é Park Mark? - Ouço aquela voz a qual jurava que nunca mais iria ouvir na minha vida. Vejo o alfa sair do banheiro, com uma garrafa de vodka na mão - Aceita?

- Não vou cometer o mesmo erro de antes - Olho com ódio para o mesmo, que guarda a bebida em seu devido lugar.

Continuo parado no mesmo local e ele se aproxima de mim a passos lentos. O alfa passa por mim e fecha a porta. Sinto seus braços me abraçarem por trás e suas mãos descansarem em minha barriga.

- Como vai nosso filhote? - Aperto os olhos com força e me afasto rapidamente dele.

- Esse bebê não é seu Jaebum! Ele é do Jackson e eu tenho certeza disso - Praticamente cuspo as palavras raivosamente, vendo ele soltar um breve risinho.

- Do seu namoradinho? Tem certeza mesmo? Então me diga, Mark - Novamente ele se aproxima e sussurra em meu ouvido - Quem te comeu primeiro?

Empurro ele fortemente, já sentindo meus olhos molharem.

- Como você pôde? Eu vim pra cá tentar me distrair porque tinha ido mal em um vestibular e você apareceu magicamente ao meu lado - Sinto a primeira lágrima cair, observando o alfa ouvir desinteressadamente - Escutou todas as minhas mágoas e frustrações, me trouxe pra esse quarto, bebeu comigo e ficamos bêbados juntos. Por isso abriu a porta rápido demais, não é? Pra eu não ler o que estava escrito.

- Linda história Mark. Já acabou? - Novamente ele se aproxima e eu vou me afastando para trás.

- Era só pra gente ter bebido, você tirou minha virgindade e eu nem me lembro direito. Você se lembra, Jaebum? Hein? Você também estava bêbado. Como pode ter certeza de que não usou camisinha? - Sinto a parede fria encontrar minhas costas, e ele continuava se aproximando.

- Como eu poderia me esquecer? - Ele ri - Da sua entrada quente.. - Sinto sua respiração perto da minha - Molhada.. - Sinto minha cintura ser apertada e sua língua gelada tocar o lóbulo da minha orelha - E apertada? - Por fim ele morde a região.

- A pior parte nem foi eu ter dormido com você.. Foi você ter me dito que amava meu irmão, e só tinha transado comigo para ter uma amostra dele. Eu ainda me lembro de você, ainda bêbado, me deixando no quarto sozinho depois de dizer isso... - Meu rosto já estava banhado em lágrimas e ele continuava me tocando.

- Mas isso é passado. O que importa agora é que vamos ter um filho. E podemos ser felizes. Vamos formar uma linda família - Ele sorri, acariciando novamente minha barriga com uma mão, e com a outra tentou adentrar a minha calça. Tentou.

Com todas as minhas forças, dou uma joelhada na região de seu pênis, fazendo o mesmo grunir de dor. Ele cai no chão com a mão naquela região, soltando alguns palavrões pela boca.

- Eu juro que dá próxima vez que você me tocar, seu pinto não vai mais fazer parte do seu corpo - Me afasto dele limpando meu rosto - Eu e Jackson vamos cuidar muito bem do nosso filho.

Abro a porta e encaro ele uma última vez.

- Sabe qual é a melhor parte de ter sido abandonado no quarto sozinho? - Sorrio vitorioso - É que depois de ficar sóbrio, deu pra ver a camisinha jogada no chão com um pouquinho de esperma. E ainda dizia que ia me lambuzar de leite - Rio irônico, antes de fechar a porta devagarinho - Até nunca mais, sete centímetros.

Mark Off.


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Comentem o que acharam e deixem seu voto <3

Será que a Momo vai se aproximar da ômega? E nossa, vai conseguir sair dessa situação? Será que o Jaebum ainda vai conseguir ter filhos depois da pancada? Mark pisou bonito, quem concorda respira. 

Quero agradecer a todos que ainda estão  acompanhando, comentando e dando todo o tipo de apoio. De verdade, vocês são os melhores leitores que alguém pode ter 

Love vocês tudo, até o próximo capítulo, beijos do Tio Luh ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...