História Seis Coisas Impossíveis (Hiatus) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags Changkyun, Hyungwon, Jooheon, Kihyun, Lemon, Minhyuk, Monsta, Monstax, Save My Fiction, Shownu, Sistar, Wonho, Yaoi
Visualizações 255
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô aceitando uma capa pra essa fanfic, eu sou horrível nessas coisas akxnslxndlnd.

Pra quem me conhece: voltei. Pra quem não: olá meu nome é Fani (na verdade não é esse, mas me chamem assim – ou de “amor da minha vida” também rsrs –).

Eu resolvi escrever essa fanfic com o intuito de aumentar a quantidade de número de histórias de Monsta X (meu grupinho utt, amo minhas crianças), e por que eu não tinha muito o que fazer mesmo (na verdade eu tenho que estudar para o Enem, mas estou aqui, triste)

Espero que gostem da história e por favor, se curtirem ela, deixem um comentário e um “gostei” pra me incentivar ainda mais.♡

Não tenho dia fixo para postar, vou soltando os capítulos de acordo com minha imaginação ir permitindo, mas prometo não abandonar vocês (apenas se não gostarem da fic wkxbkdnf).

Boa leitura babies ☆

Capítulo 1 - Prólogo


Eu tenho um sonho. Assim como qualquer outro adolescente com imaginação fértil. Mas meu futuro não inclui nada como uma graduação, ou trabalhar em um escritório chato com papéis chatos, muito menos penso em casar e ter um monte de crianças catarrentas – vamos concordar que de infantil já basta meus amigos –.

Fazer rap, num palco com meus fiel (apenas as vezes) companheiro JooHeon é meu sonho de consumo. Com holofotes focando em nós; escutar milhares de pessoas gritando nossos nomes; sentir o calor do local abafado, e segurar um microfone para cantar as músicas que compûs com todo o meu coração; esse é meu sonho.

Só que nem tudo é como queremos, não é? Atualmente, eu tenho que lidar com o desânimo excessivo do meu velho, aturar meu amigo JooHeon treinando seu aegyo feio e Lee MinHyuk nos agarrando sempre que tem oportunidade – eu venho estranhando o corportamento desse hyung, de um tempo para cá ele começou a se interessar por moda feminina e maquiagem; ultimamente vem dando ajuda para as meninas bobonas da nossa classe. Um dia ainda descubro o que se passa com o terceiro membro do Triângulo das Bermudas (belo nome para um squad, né?) –.

Enquanto não tenho demais preocupações a não ser fugir da senhora Hyon bruxonilda (nossa professora de matemática) com suas provas diabólicas e tentar fazer o meu guerreiro sorrir ao menos um vez no dia, continuo sendo apenas Im ChangKyun, filho de Son HyunWoo, resmungão, que odeia flores e sonha em ser um idol.

Mas isso talvez um dia mude, apenas talvez.


Notas Finais


Espero com todas as minhas forças que vocês gostem dessa fanfic. Vai ser o primeiro trabalho meu com uma base mais forte, sabe? Com uma boa inspiração, uma vontade de continuar a história maior.

Aliás, não deixem de ler Seis Coisas Impossíveis da Fiona Wood, é um livro maravilhoso e traz muitas lições de vida e superações.

Beijos, até o primeiro capítulo. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...