História Seis Garotas e Uma Paixão! - Capítulo 1


Escrita por:

Visualizações 93
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo Um: Chegando em casa.


O sol começava a brotar no céu, dando bom dia para as pessoas que estavam descansando. Deixava a paisagem linda e um ar de paz. Os Pidgey's começavam a cantarolar em cima daquelas pequenas casas que se localizavam na cidade. Junto, se aproximava alguns Spearow's para ajudar na tentativa de avisar as pessoas que o dia estava começando. 

Daquela montanha que se encontra na frente da cidade, dava para se ver de longe um ponto preto. Ele ia se movendo — estava lento, parecia cansado — descendo aquela grande montanha. Era um rapaz — tinha 1,67 de altura — com um Pikachu em seu ombro. O vento batia contra seus negros cabelos, enquanto ele ainda descia aquela montanha. Seus olhos castanhos não estavam com uma expressão animada, havia caminhado de Cerulean até Pallet sem ter nenhum mínimo descanso. O mesmo caiu no chão e fechou os olhos. Ah, a primeira coisa que passava em sua cabeça era sua cama e seu travesseiro. Sentiu algo pular de seu ombro, mas não estava com cabeça para aquilo no momento. Minutos depois, o garoto escutou uma voz familiar vindo em sua direção.

— Ash! — Ele abriu os olhos devagar. Era uma mulher com cabelos presos e castanhos. Ela acariciou o cabelo do rapaz. — Eu estava com tanta saudade! Fiquei orgulhosa de ver que você se esforçou naquela liga. 

— Mãe! — Ash disse um pouco mais baixo que o normal. A mulher se assustava com o cansaço e as olheiras do rapaz. 

— Eu vou te levar para a casa! — Ela tentou levar seu filho para casa, colocando-o nas costas. 

Com muita dificuldade, conseguiu chegar em casa e botar o filho na cama. Antes de sair de lá, observava todo o seu quarto. Havia foto dele com os Pokémon que tinha no laboratório do professor Carvalho. Sua parede era azul, assim como o lençol da sua cama. Havia um despertador de pokébola e também um pelúcia de um Snorlax. Ela soltou um sorriso — Aquilo lhe trazia nostalgia.

Tempo depois, Ash havia finalmente acordado. Com sua ansiedade e saudade daquela pequena cidade onde cresceu, ele foi correndo até o laboratório Pokémon. Lá era enorme. Tinha um pequeno lago, onde os Pokémon se refrescavam e bebiam água. Uma grama verdinha, onde era bem gostoso se deitar nela. E havia algo que superava essas duas coisas: Seus Pokémon. Os Pokémon vieram correndo até ele para lhe dar "boas-vindas". O garoto foi atropelado, principalmente quando mais de 30 Taurus vieram em direção do rapaz. 

— Calma, calma! — Ash disse dando pequenas risadas. — Eu vou falar com todo mundo, eu prometo!

Fazia carinho em cada um, conversava e se divertia. Estava na hora de entrar no laboratório do professor Carvalho e cumprimentar o pessoal. Foi em direção aquela enorme porta. Abriu. Encontrava uma pessoa de costas para ele falando com o professor. Ela tinha cabelos castanhos e curtos. Demorou um pouco para entender, e quando entendeu, ficou surpreso. 

— S-Serena? — Ele disse gaguejando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...