História Seis pessoas uma casa - Capítulo 3


Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Primos, Romance, Zoeira
Visualizações 7
Palavras 2.934
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é a Lucy, os outros personagens eu ainda não achei fotos que gostei pra eles.

Capítulo 3 - As batatas divinas X festa


Fanfic / Fanfiction Seis pessoas uma casa - Capítulo 3 - As batatas divinas X festa

Já era de manhã todos da casa foram dormir tarde, pois ficaram assistindo filme de terror, o primeiro a acordar foi James, ele aproveitou essa oportunidade para zuar seus primos, ele foi ate a cozinha – que estava uma bagunça – e pegou papel filme, então colocou nas portas dos quartos, na de Jack, Larry ele colocou para bater nos seus rostos e no das meninas nos pés, então James foi ate o começo do corredor e com uma buzina e um alto-falante ele começou a fazer barulho para todos acordarem.

- ACORDEM BANDO DE FOLGADOS JÁ É MEIO-DIAA! – Ele fala o mais auto que consegue pelo alto-falante. – ACORDEM SEUS VAGABUNDOS!- Então ele pega seu celular e começa a filmar enquanto faz barulho com a buzina na outra mão.

Logo ele viu a porta do quarto da Jena se abrir, ela tentou passar pela porta mais caiu por causa do papel filme e deu de cara com o chão, enquanto isso James filmava a cena e continuava a fazer barulho com a buzina, logo, todos foram saindo dos seus quartos batendo seus pês e rostos no papel filme.

-DESGRAÇADO QUAL É O SEU PROBLEMA?! – Fala Sky levantando do chão toda descabelada.

-Meu problema? Seu problema! Olho só seu cabelo! – Fala James começando a tirar fotos da sua irmã, a mesma levantou do chão e começou a correr atrás, os outros também correram com raiva do seu primo.

-NÃO FOGI NÃO FELA DA PUTA. – Diz Sky.

-PEGA ELE SKY VAI QUE TUA. – Fala Lucy.

- EITA! OLHA O DIBRE DO RONALDINHO. – Fala Jane quando vê James parando bruscamente e Sky batendo nas suas costas com tudo caindo para trás feito uma estátua e James corre para fora da casa.

- EU VOU TE MATAR SEU PAU NO CU!

- Gente é melhor ficara bem aqui, sim, é uma distância boa, aqui estamos a salvo do perigo. – Jack fala se sentando em uma cadeira, os outros concordam com ele e se sentam também e apoiam os braços na mesa. – Então... querem apostar?

- Eu aposto na Sky. – Larry fala enquanto olhava os irmãos rodeando a piscina.

- Sky também, carai – Fala Lucy depois de ver Sky jogar uma tabua de cortar carne em James.

- Sky. – Jane fala.

- Ok... Sem aposta então. – Fala Jack colocando os braços atrás da cabeça. James estava em um lado da piscina e Sky do outro.

- Você tinha que ver a sua cara quando beijou o chão, Ahhh... eu já shipava dês do inicio. – James se inclina com as mãos na cintura e diz. – Vou ser o padrinho viu.

- Seu... Seu... Arg EU VOU TE ESPANCAR ATE A MORTE SEU INCETO INSIGNIFICANTE.

- Ate nessas horas ela faz referência, mais que família zueira hein. – Lucy fala batendo palmas.

- Essa piscina será seu túmulo!! – Sky fala sua frase de efeito enquanto aponta o dedo para James.

- É o que veremos, irmã.

Sky começou a correr de novo atrás de James enquanto jogava várias coisas nele, o mesmo desviava e enquanto corria, ele avista uma pistola de água, então ele a pega e começa a dar vários tiros, um atrás do outro, Sky pegou balões d’agua e jogava em James.

-Gente, de onde eles tirão essas coisas? A cada momento é uma surpresa...-Diz Lucy com três pontinhos ao lado da cabeça.

Seus primos olhavam para tudo dando risadas das provocações de James, Jane e Lary olhavam para tudo e faziam comentários tentando parecer locutores esportivos.

- É Lary, pelo visto as provocações de James só deixam Sky cada vez mais furiosa! Da onde vem toda essa raiva minha gente! – Fala Jane com animação enquanto faz seu chinelo de microfone.

- Realmente Jane, todos nós fomos acordados e demos de cara com o chão mais quem ficou mais nervosa sem duvidas foi Sky, que odeia ser acordada desta maneira, e agora vemos ela jogar uma bola de beisebol em James! Acertou em cheeioo em sua nuca!

- Com certeza acabou para James, tudo que faz é gemer de dor! E a torcida vai a loucura com essa jogada! Será esse o fim de James?! – Jane fala tudo com muita empolgação.

- Ate ela rodear a piscina, James devera ter se recuperado. O que diminui as chances de se vingar de James agora.

Todos ficam em silencio vendo o que os irmãos faram a seguir, Sky permanece no mesmo lugar vendo seu irmão se levantar do chão, todos estavam esperando Sky fazer algo, talvez correr de novo antes que James se levante, mais ela só observava seu irmão, Sky então olhou para Jack e balançou a cabeça, o mesmo sorriu, ninguém estava intendendo nada do que estava acontecendo, ate Jack jogar uma bola de beisebol para Sky, a mesma pega a bola e joga na direção de James, que não esperava por isso e foi atingido na testa.

- CARALHOO QUE JOGADA ESPETACULARRR FOI TUDO PLANEJADO?! INCRÍVEL! NINGUEM ESPERAVA POR ISSO! – Jane fala impressionada assim como todos estavam.

- REALMENTE JANE! SE NÃO FOSSE ESSA BOLA JAMES TERIA ESCAPADO DE SKY! MAIS QUE VIRADA!

- Como que ele não desmaiou ainda, puta que pariu. – Lucy fala vendo james se contorcendo no chão enquanto Sky corre ate ele.

- Que pena que ele não desmaiou, seria melhor se ele estivesse desmaiado. – Jack fala e todos concordam.

- Sky tenha piedade. – James fala tentando correr mais Sky o empede colocando seu pé em cima do seu peito.

- Piedade é o que eu menos terei, irmão. – Então ela começa a puxar o irmão pelos pés arrastando ele no ladrilho da piscina.

- Não faça isso Sky pelo amor de koro-sensei! ALGUEM ME AJUDAA. DA ONDE VOCÊ TA TIRANDO TANTA FORÇA! POR QUEEE. – James tentava se segurar em alguma coisa mais nada adiantava.

- MANO VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU ODEIO QUE ME ACORDEM AINDA MAIS QUANDO EU TO SONHANDO!

- Mais os seus sonhos são esquisitos!

- MAIS EU GOSTO DELES! – Então ela jogou ele na piscina fria, seus primos olhavam enquanto davam risada.

- PORRA PAREM DE RIR SEUS DEMENTES! – James diz saindo da piscina batendo o queixo.

- Ninguém mandou você fazer o que fez. – Fala Lary dando uma toalha para James enquanto ria do mesmo. – Você tá com um galão na testa. – E todos caíram na gargalhada, menos é claro, James.

- Eu vou tomar um banho quente antes que eu fique doente. – Então James sai emburrado para dentro da casa os outros também entram.

- James! – Sky o chama, ele já estava subindo as escadas, então ele se virou. -  Não esquece de por gelo nesse galo. – Todos riram de novo, James mostrou o dedo para Sky e subiu as escadas.

Depois de tudo isso todos foram se arrumar, depois de se arrumarem todos foram organizar/limpar a casa, Jane arrumava a sala, Lucy a cozinha, Sky a sala de jogos, James os banheiros, Jack a área da piscina e Lary a garagem, quando um terminava ia ajudar os outros, era 11:00 quando todos acabaram suas tarefas.

 

Lucy on

Finalmente casa arrumada, demorou duas horas pra limpar essa merda com seis pessoas nessa casa, imagina quando só duas pessoas moravam nela! Eu e o Larry chegamos primeiro na casa, FOI DUAS SEMANS LIMPANDO ESSA MANSÃO SÓ NÓS DOIS! Mais finalmente, o nosso esforço será recompensado com..... (Suspense sem necessidade)....... AAA COMIDAAA DA JENAA, TATATAAAAAA (Referencia referência, opa opa...)

Ela nos prometeu que no final faria o famoso Arroz cremoso com frango empanado e molho de cream-cheese com ervas finas e para acompanhamento as melhores Batatas-fritas do UNIVERSO!! Mais e claro que são as batatas com aquele ingrediente secreto que só ela sabe, ahhhh, um dia eu descubro qual é, Jane, Jane, Jane, MINHA KRIDA, IREI DESCOBRIR O SEU SEGREDO, VOU DESCOBRIR O QUE VOCÊ COLOCA NAQUELAS BATATAS!

  -Ahhhhh, que cansaço, se dependesse de mim, a casa ficaria do jeito que estava, tá, mas agora, quero aquelas batatas...- Diz Jack, aquele preguiçoso de plantão, humm, da próxima ele vai limpar mais coisas, e AI dele, porque sabemos q ele faz parte dos troladores, e ele provavelmente vai tentar se vingar de algum jeito...

- EU NÃO ACREDITOOOOO LARYYY!!

 – Porra, ouvido? Que ouvido, não tenho mais ouvido não, eles viraram penico para Sky, vai tomar no seu orifício anal!!! – Essa menina é doida do nada grita. - Todo mundo que estava na sala assustou sua rapariga!

- O que você quer demônio? – Larry fala foliando uma revista, ele é de 1900edinossauro ou o que?

- Chegouuu!! Vêm me ajudar! – Na hora esse menino levantou do sofá com a cara mais fofa do mundo e foi dando pulinhos ate a porta junto com Sky.

-Meu deus do céu, Ave Maria cheia de graça, espíritos , alienígenas do passado, minha Krida , chegou mesmo a réplica do Perry Ornitorrinco?? AHHHH REPLICA DO PERRY ORNITORRINCO?? E AS

-Sim meu AMORR E AINDA CHEGOU AS FANTASIAS!!

- Que que ta acontecendo? – James fala não entendendo nada.

- Mim não saber. – Respondo vendo os dois abrindo a porta e assinando um papel.

- Mim ser índio mal. – Jack fala, como somos um bando de curiosos fomos ate a porta também.

- O que são todas essas coisas? – James fala vendo o Homem entregar várias caixas para Sky e Larry.

- Prefiro abrir do que vocês falarem. – Falo pegando duas caixas da Sky.

- Ta bom, ta bom pode abrir, se eu não deixar isso vai virar a maior bagunça mesmo. – Sky fala levando uma outra caixa para a sala.

- Concordo com você. – Falo abrindo a caixa, os outros também abriam outras

- Mangás de naruto, boku no hero e nanatsu no taiza.... opa Sky sua safadinhaa – Eu tiravam os mangá ate que vi uns mangás mais safadinhos se é que me entendem, que fofa deixai ela corada. – Me empresta uns pra eu ler depois hehehe.

- Paraaa carai! Me dá isso! – Então ela pega a caixa

- Caralho é o perry mesmo que loko! – James fala pegando o perry.

- Uma nerf!! – Jack fala empolgado

- Meus livros!!!- Larry fala sorrindo e abraça os livros.

- Meu dakimakura do nagisa e da erzaaa!! – Sky fala abraçando os dois, ela é mesmo uma safada, que bom mais uma pro time hehehe.

- Nossas fantasias do chat noir e da ladybug estão aqui

- O ESCUDO DO STEVENNNN, O GAROTO PRODIGIO, O PRÍNCIPE PICA DAS GALAXIAS!  – Eu grito pegando-o, e incrível, é feito de vidro reforçado. – ESPIRITOS DA SAFADEZA ME LEVA QUE CHEGOU A MINHA HORA, A VARINHA DA STAAARR!! Tô bege gente, vou chorar. É MUITA EMOÇÃO PRA UMA PESSOA SÓ!!

- Nem vêm o escudo do delicia do deus grego é meu e a varinha da lokona gata é da Sky e outra tudo isso custou uma fortuna!  - Fala Larry pegando o escudo e beijando.

-O garoto, presta atenção nas palavras que eu vou dizer, VOU FICAR COM OS DOIS SE EU QUISER MUAHAHAHA!!!

- VAI TEU CÚ RAPARIGA!! ISSO FOI FEITO SOB MEDIDA! – Larry quer briga, então vai ser briga que ele vai ter!

- Começou. – Sky fala entediada e começa a procurar alguma coisa.

- James grava isso. – Jack fala e James pega seu celular e começa a gravar.

-  NÃO ME IMPORTO SE FOI FEITO SOB MEDIDA! EU QUERO! – Então tento pegar o escudo e a varinha, mas o filho da puta pegou também.

- SOLTA FILHA DE CRUZ CREDO!

- NÃO! NEM HOJE NEM NUNCA!

-Gente parou, queta o cú. – Sky pediu pra gente parar mas não demos ouvidos. – Okay, então vou para vocês a força! – Ela tira de dentro da caixa uma arma de choque, caralho mano vou correr essa menina é doida! Ela conseguiu dar um choque em Larry que grita e caí no sofá, meu santo do priocu, ela pulou do sofá e conseguiu me alcançar e usou a arma da minha costa, porra isso doeu, e ainda cai no chão duro, ah filha da puta! – Jack pode pegar a Lucy e colocar ela no sofá?

- Tudo bem.

- Por que você não pede pra mim fazer isso? – Esse James só reclama credo.

- Porque o Jack é mais forte, e a Lucy é gorda.

- Eu não sou gorda! Isso meu bem são curvas! – Falo toda esparramada no chão, então Jack me pega estilo noiva, caralho o cara é forte hein.

- Lucy para de me apalpar. – Ops hehehe, então ele me solta no sofá.

- Obrigada Jack. Agora que eu tenho a atenção dos dois- Ela é interrompida pelo Larry.

- Perai moça posso saber por que você fez isso?! – Larry fala incrédulo e eu concordo com ele.

- Era o único jeito de vocês escutarem e pararem e eu queria testar meu bebê hahahaha. – Que desculpa besta pra dar um choque em alguém mano. – Então continuando... Eu posso emprestar a varinha da gostosa da Star pra você Lucy. – Ela fala dando um sorriso, oi? Eu entendi certo?

- É o que? Porque? Pera, o que você quer? É pegadinha?

- Bom... Eu tenho meus motivos, eu e o Larry queremos ir em uma festa fantasia... De penetra, mais não vai funcionar se for só nós dois... Então você quer ir com a gente? – Ela fala tudo de forma tímida.

- Menina por que você não disse antes! Você poderia ter poupado eu ter levado um choque! Mais não vamos deixar a Lucy paralisada! Mais me diga uma coisa vai ter bebida? – Falo sorrindo.

- Vai sim.

- Ebaaaa já tô lá, mais vocês não precisão de mim pra entrar de penetra vocês sabem né? – Digo e Sky vira o rosto.

- Ela sabe, mais ela queria que vocês fossem. – Larry fala olhando pra Sky com cara de deboche.

- Cala boca caralho!

- A gente pode ir também? – James pergunta esperançoso e Sky balança a cabeça positivamente. – Ebaa eu vou de steven! E você Jack?

- Vou sim, vai ser divertido! – Tudo pegador pode apostar que vão ficar com varias garotas! Mais você não pode falar nada Lucy, a mais pegadora aqui é você! Tá tá você esta certa.

- Agora vamos terminar de olhar as outras caixas e guardar tudo antes que a Jane chegue e de um treco. – Sky fala e todos vão terminar o que começaram menos eu e Larry por causa do choque.

- Vocês compraram muita coisa mano!

- Vendo agora você tem razão James hahaha – Fala Sky colocando um cachecol xadrez (Mais referencias caralho). – Pronto acabou, agora vamos arrumar isso antes que a Jane veja.

- QUE PORRA É ESSA MANO!!- Tarde demais. – EU ACABEI DE LIMPAR ESSA SALA SEUS VIADOS! – Eita a menina ta brava, se eu pode-se eu sairia daqui mais não da né.

 - Calma maninha, a gente já ia arrumar. – Jack levanta e vai ate Jane pra tentar acalma-la, mais não deu certo.

- CALMA É O CARALHO JACK! – Ela apelou pra choramingar, ah nãoo. – Eu acabei de arrumar a sala e fui fazer a comida que vocês gostam e pra que? So pra eu chegar e estar tudo bagunçado. – Ela é boa mano.

- A gente vai arrumar Jane, Não se preocupe maninha, vem cá. – Então Jack puxa ela pra um abraço e faz cafune da cabeça dela, esse menino sempre foi submisso a Jane, faz posse de durão mais fica todo preocupado com a irmã, cara estranho. – Já sei o que vai te alegrar! Todos vamos para uma festa fantasia amanhã à noite, vem também vai ser legal.

- Tá bom eu vou, mas vai ter bebida? – Fala fazendo biquinho.

- Vai. – Então ela abriu um sorrisão, sim todos adoram bebidas deu pra perceber né? – Mais não vai ficar loka que nem da ultima vez! Tive que te dar cobertura pra nossa mãe não brigar. – Certeza que ela deve ter bebido além a conta e ele teve que enganar a minha tia.

- Tá bom isso não vai acontecer, agora arrumem isso e vão comer, já ta pronto. – Fala e vai para a cozinha.

- EBAAA BATATASSS – Todos gritam menos Sky.

- Mano o que que tem de mais em batatas? Elas não devem ter nada demais. – Fala de braços cruzados, e todos olharam mortalmente para ela, vou matar essa menina!

- Sabe os pratos do Souma-kun? – Pergunta Larry e a mesma diz que sim. – Então, os pratos que a Jane faz são tão bons quanto o dele! – Ótimo exemplo!

-Veremos!

Então todos foram arrumar a sala e quando terminamos fomos lavar as mãos e comer finalmente!

- Aproveitem por que vai demorar pra eu fazer outras, da muito trabalho!

- Vamos aproveitar pode ter certeza. – Falo e coloco na boca o frango, gente como pode? OH COISA GOSTOSA! Todos começam a comer e a fazer altas caras, mano que arroz bom o molho então, meus deus! AS BATATASSS VENHAM PARA A MAMÃE MINHAS GOSTOSAS!! Gente vou ter um treco, a Sky estava duvidando que aquela comida era real, ela amou as batatas, bem que o Larry aviso ela.

-Vocês tem certeza que a Jane não é uma alienígena? Por que pela amor de kami-sama! Essa comida é de outro mundo!

- Valeu pelo elogio agora que todos estão satisfeitos qu vai lavar as vasilhas?

- A Sky por que ela duvidou. – James fala levantando da cadeira.

- Ta eu lavo, só por que eu me arrependo de ter duvidado.

Então todos foram fazer alguma coisa, Larry e Jack jogavam sinuca (Larry estava ganhando por que ele é bom pra caralho), Jane mexia no celular, eu assistia minhas séries e quando Sky terminou de lavar as coisas foi brincar com a branca.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado!
Proximo cap vai ser a festa, e se vcs estiverem se perguntando QUANDO ESSES SEM NADA PRA FAZER VÃO PRA ESCOLA? (Todos: Que mentira...) vai ser depois do cap da festa.
COMENTEMM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...