História Seja má garota (imagine Jackson Got7) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 11
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus Kawaiis tudo bem ?

Antes de ler o capítulo poderiam ler isso ? Agradeço

Devo lhe dizer que você poderia aparecer em uma brincadeira!

É assim colocar sua pergunta pode ser do que quiser e um especial que estou a fazer já que dia 21 de Julho foi o me aniversário!

Bjs por lê

Capítulo 2 - Um dia antes de ir ao internato!


{Um dia antes de ir ao internato!}×


Eu já tinha acordado só que o advogado Han não tinha entendido e o que parece porque continua a fazer grita do andar de baixo da mansão de meus avós na verdade falecidos avós que morreram nem faz um mês e meio.


Antes de descer fui em meu banheiro tomar uma ducha de banho e de coragem para enfrentar o mundo lá fora porque é o que parece nesses dias, depois de ter banhado, escovado os dentes, penteado os cabelos, passado uma simples maquiagem e ter posto um vestido da cor azul que dava até os joelhos posso ser mimada mas não piranha fui para a cozinha encontrando advogado Han bebendo uma café amargo do jeito que o mesmo gostar fui logo me sentando na cadeira.


- A senhorita deveria saber que amanhã vai ter que acorda de manhã cedo então comece a se acustuma com essa rotina - falou Han enquanto abria uma jornal que tinha chegado hoje cedo.


- Só pagar uma quantia certa a diretora que posso dormir até onde posso - dei meus ombros para cima e para a baixo em sinal que não me importava.


- A o internato é famoso por ser rígido e que a Diretora ser uma ex-soldado do exército da América do Norte então isso não vai ser possível! -falou me olhando por cima do jornal que em destaque mostrava que novamente o filho do presidente foi preso por corre em rachadas pela cidade mas não prestei atenção já que meu assunto era outro.


- Aff como assim? Porque Diabos que um ex-soldado da América está fazendo na Coréia do sul ainda mais como diretora? O país está fudido - estava indignidada com esse problema.


- Ela é uma descendente de coreano também por isso foi bem aceita para ser diretora da escola - disse e ao terminar se levantou da mesa em parou em meu lado oferecendo a mão para o acompanha o mesmo- já está na hora de ir ao shopping para comprar seu material escolar senhorita.


-oh sim vamos - segurei sua mão gelada e formos direto a entrada da mansão e como previsto o carro já estava a espera da minha saida ao shopping.




[...]

Já estava cansada por ter andado o shopping quase inteiro atrás dos malditos materiais escolares enquanto me distrair em ficar fascinada que o cordão da loja que estava passado bati com tudo em uma parede dura.


- SENHORITA - gritou Han sendo escandaloso como sempre.


-ai aí - coloquei minha mão direita em minha testa e olhando para frente mas invés de uma parede era uma menino na verdade um belo menino ainda em pé mesmo depois de eu ter o batido com a cabeça.


- cuidado tampinha -falou o belo menino na verdade menino feio depois de me chamado de tampinha eu o acho feio.


-como e que é? Seu..seu seu maldito menino feio - me levantei  com ajuda de Han do chão.


-olhar a princesa saber se defende - terminou a frase dando um sorriso de lado como deboche.


- eu sei defende como também sei bater -bati minha bolsa da Gucci que Tae tinha me dando em seu peito com força-


-opa a gata tem força -riu colocando a mão em seu peito onde eu tinha batido-  como também pode mudar de cor - debochou por eu está vermelha de raiva o que era normal.


- Han mandar ele pedi DESCULPAS- gritei no meio do pátio de um shopping com raiva era mico demais agora em minha vida.


- senhora fique calma..- Foi interrompido pelo garoto.


- É calma tampinha, raiva envelhecer - falou debochando na verdade parece que tudo que sair de sua boca é deboche!.


-EI JACKSON -gritaram e.....


Fim


~ continuar


Lê as notas lá em cima por favor e obrigado!?



Notas Finais


Ate mais
Meu perfil @Sweet_Sour
Minha besta friend {kskskssk} @Small_Cherry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...