História Seja mais verdadeiro comigo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Angst, Desabafo, Dimplexo, Droubble, Sope, Yoonseok
Visualizações 40
Palavras 220
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Droubble

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ;é pedir demais?


É verdade que na maioria das vezes você me faz sentir muito especial, como se eu fosse a pessoa mais sortuda no mundo. É impossível não sorrir e me sentir amado com todas as palavras carinhosas que recebo de você, a fé que tens em mim e o apoio moral que só você me dá. É fato. 

Já me perguntei se salvei a pátria em alguma de minhas vidas passadas, porque não é possível ter um alguém tão incrível assim na minha vida sem ter feito algo realmente merecedor disso.

Contudo, ao mesmo tempo que você me faz tão bem, há momentos em que — com pequenas ações e atitudes suas — eu me sinto o mais insignificante dos seres, como se minha existência fosse algo tão comum quanto as folhas que crescem em uma árvore.

Porque ao mesmo tempo que você me levanta, você também me abate Yoongi, e isso incomoda, machuca demais.

Eu não estou pedindo para que me ame mais que a todos, tudo bem? Que me coloque no centro do seu universo, ou que fale comigo todas as vezes que eu te chamar, só peço que… daqui por diante, seja apenas mais verdadeiro comigo por favor; mais sincero. É só isso que eu te peço. Não é como se eu fosse deixar de gostar de você por causa disso.



Notas Finais


;-; ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...