História Seja meu ... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Super Junior
Personagens Cho Kyuhyun, Kim Ryeowook, Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk", Lee Sungmin, Yesung
Tags Daddy Kink, Eunhae, Kyumin, Romance, Yewook
Visualizações 83
Palavras 367
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola meus amores,
Vim trazer essa nova fic para vocês
Espero que curtam
Boa Leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo.

A família Lee, era muito influente em toda a capital Londres, os Lee eram donos da várias empresas automobilísticas.

Seu dono era Sungjae, o rapaz possuía cabelos azuis e olhos em uma tonalidade exótica, lilás, ele tinha trinta e seis anos, era um grande empresário, era casado com o vice-presidente de suas empresas, Sunghae.

Sunghae possuía cabelos loiros-platinados e olhos em uma tonalidade exótica, roxos, ele tinha trinta e cinco anos, era o braço direito de seu marido, o mesmo confiava em si de olhos fechados.

Os Lee eram pais de quatro adolescente, na realidade Sunghae foi um dos muitos homens que se ofereceram para um novo experimento, homens podendo engravidar, então ele engravidou dos quadrigêmeos, uma rara condição até mesmo para os homens que podiam engravidar.

Spencer Lee era o  mais velho,  tinha dezesseis anos, de uma personalidade mais quieta, ele herdou a cor de cabelos do pai, ele mede um metro e noventa, tinha os olhos lilases do  pai, ele era o capitão do time de basquete da escola, o azulado possui alguns brincos em ambas as orelhas.

Marcus Lee era o segundo mais velho, tinha dezesseis anos, ele era o nerd da turma, ele tirava sempre as melhores notas, ele herdou o cabelo e os olhos do outro pai, cabelos loiros-platinados e olhos roxos, ele mede um metro e noventa, junto com o irmão participava do time de basquete.

Vincent Lee era o filho do meio, tinha dezesseis anos, ele era o mais calmo, gostava muito de cozinhar, ele herdou os cabelos e os olhos do outro pai, cabelos loiros-platinados e olhos roxos, ele mede um e setenta e junto com o irmão participava das líderes de torcida.

Aiden Lee era o caçula, tinha dezesseis anos, ele era o mais mimado dos quatro, principalmente pelo irmão mais velho, ele herdou os cabelos azuis e olhos lilases do pai, ele mede um e setenta e junto com o irmão participava das lideres de torcida, assim como irmão mais velho ele tinha ambas as orelhas furadas.

Os quadrigêmeos eram muito ligados entre si, mesmo eles sendo muito diferentes um do outro, então irei contar para vocês como é o dia, dia dos nossos quadrigêmeos favoritos.


Notas Finais


Espero que tenham curtido a minha mais nova ideia
Até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...