História Seja meu ômega - Jikook abo (oneshot) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Alfa, Oneshot
Visualizações 134
Palavras 711
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Fluffy, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais uma oneshot para vocês, eu espero que gostem:3
essa é a primeira vez que eu faço uma sem hot... Estou impressionada!:D


Boa leitura.💖

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Seja meu ômega - Jikook abo (oneshot) - Capítulo 1 - Único.



Jimin é meu melhor amigo, como vou chegar nele e dizer que o amo... Mais do que amizade!

As pessoas sempre falam que parecemos ser um casal, mas sempre negamos, já que não é verdade. Somos muito grudados, nos conhecemos a 5 anos, e esses 5 anos foram o suficiente para mim me apaixonar por ele, e cada dia que se passa, meu amor por ele aumenta mais ainda.

Eu só queria poder beijar aqueles lábios, não que eu já não tenha beijado, mas eu não estava sóbrio aquele dia, estavamos em uma festa com nossos amigos, tanto eu quanto Jimin, estavamos bêbados, e só descobrimos sobre o beijo graças ao Taehyung, este que no dia seguinte fez questão de nos contar e ainda mostrando a foto que havia tirado, Jimin estava no meu colo, e claro, nos dois se pegando, eu sorri com aquilo, já Jimin, ficou igual a uma pimenta e deu uma desculpa para sair, eu estranhei o seu jeito. Jimin parece não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele, e é isso que me deixa inseguro, e por causa desse pensamento eu não tive coragem de me declarar, mas a coragem que me faltava resolveu aparecer hoje, e sim, eu estou disposto a ir falar com o mesmo hoje.


O sinal bateu, sai da sala junto a Jimin, eu estava nervoso, mas pensei positivo e segui, fomos para o corredor onde ficávamos na hora do intervalo.


— Hyung... — Puta merda, qual a possibilidade de ele me aceitar?... 


— Sim Jungukki-ah? — Ah esse apelido... Ele foi quem criou e é o único que me chama assim, e eu até prefiro.


— Você... — Suspirei, tentando me acalmar — Eu preciso te falar uma coisa...


— Pode fala Gukki.— Outro apelido que ele mesmo criou.


— Você sabe o que é o amor?... Você sabe o que é realmente amar alguém?... — Jimin corou e abaixou a cabeça, porque ele ficou assim derrepente?


— Porque está perguntando isso Gukki?— Sorri.


— Porque eu estou tentando dizer isso pra você já faz tempo, Jimin, eu... — Abaixei minha cabeça, encarando minhas mãos, suspirei e tomei coragem — Jimin eu te amo, você é tão perfeito... Eu lembro até hoje do dia em que nos conhecemos, quando eu te conheci, eu senti algo dentro de mim, mas eu não sabia explicar, mas hoje eu sei, eu sou apaixonado por você! Você é o ômega que eu quero, é quem eu quero amar, é quem eu quero poder beijar, abraçar, andar de mãos dadas e dizer "Esse é o MEU namorado!", eu quero poder ser seu alfa, te esquentar no frio, te proteger de todo o mal, cuidar de você quando estiver doente, estar do seu lado a vida toda... É você quem eu quero amar Jiminie... — Jimin estava totalmente vermelho, me encarava com aqueles olhos castanhos penetrantes, sua boca estava aberta, ele não sabia o que dizer... — Olha, você pode me achar louco agora, chegar do nada e simplesmente dizer essas coisas, mas saiba que é a verdade e-... — Me calei ao sentir seus braços em volta de mim...


— Eu também te amo Jungukki, eu quero ser seu ômega. Eu nunca falei nada disso porque tinha medo, medo de que eu fosse rejeitado e ainda você deixasse de ser meu amigo... — Seus olhos brilhavam por conta das lágrimas.


— Eu nunca te rejeitaria, eu nunca faria algo desse tipo com você, e eu nunca deixaria de ser seu amigo por causa disso... — Não consigo conter minha alegria, ouvir ele dizendo que me ama... Era tudo o que eu mais queria.


— Me desculpe... — O abracei forte, não queria que o mesmo se sentisse que estava errado.


— Jiminie... — O chamei baixinho.


— Sim Gukki?...


— Você... Aceita ser meu ômega? — Ouvi sua risadinha gostosa, não consegui me conter e sorri.


— Claro que aceito Gukki, agora você é meu alfa. — Peguei o mesmo no colo, o prensando na parede, o mesmo sorriu. — Te amo Jungukki. — Roubou um selinho meu, sorri com tamanha ousadia do mesmo.


— Eu também te amo Jiminie. — Selei nossos lábios, agora, pedindo passagem de língua, essa que foi cedida rapidamente.





Notas Finais


Desculpe qualquer erro ortográfico.💖


Xau Xau!💌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...