1. Spirit Fanfics >
  2. Seja meu!-TAEJIN NAMMIN KOOKYOONSEOK >
  3. Clima estranho e sentindo-se rejeitado

História Seja meu!-TAEJIN NAMMIN KOOKYOONSEOK - Capítulo 35


Escrita por:


Notas do Autor


Oi pessoas desculpem-me a demora eu estava muito ocupada fazendo RPG no WhatsApp e acabei deixando a minhas histórias para depois e antes que eu esqueça as minhas outras histórias elas só estão paradas assim que eu estou com bloqueio e não estou tendo ideia nenhuma para continuar lá mas assim que eu tiver alguma ideia irei fazer obrigada por estarem comigo até aqui e tenha uma ótima leitura e não esqueça comentários incentivam os Escritores

Capítulo 35 - Clima estranho e sentindo-se rejeitado


-Que merda você fez com o meu bebê?!-o grito que o Jeon deu no local fez seokjin junto a outros alfas se assustarem mais a pessoa  que mais se assustou a ponto de se encolher foi a Ômega que estava junto a seokjin fazendo Alfa ter nojo da ação da Ômega ja o jeon não deixou barato e deu um soco no meio da cara do Alfa mais velho afinal ele mexeu com seu bebezinho eu não sei o que você fez para eles mas eu sei que o  Taehyung não ta querendo nem comer por sua culpa...

- por favor jungkook manere o tom de voz porque tem ômegas aqui e você não deve ficar falando com voz de alfa por todo lugar.

- O que que você vai fazer se eu continuar falando assim vai me bater ou vai falar coisas ruins para mim também fique sabendo que eu não sou o Taehyung que vai ouvir você e vai sair chorando ele é um Ômega! Alfa idiota ele é um bebê basicamentemente só acho que não tinha necessidade de você ter falado tudo aquilo para ele ele é um Ômega como eu falei para você antes ele é um bebê não sabe se cuidar sozinho Ele é fofo carente sentimental e muito muito atraente e como o alfa dele não quis ele tem outros que vai querer e garanto que não vão ser tão  bonzinho como você era- fala última palavra deixando bem claro o Tom verbal no passado.- só acho que você não deveria ter falado Todas aquelas coisas para ele agora ele vai morrer e você vai ficar sozinho sem ter um Ômega que satisfaça realmente e que te dê todo o amor que aquela criança poderia ter te dado!- o moreno fala saindo de dentro do vestiário completamente furioso.

- jimin você ficou sabendo da briga que teve dentro do vestiário dos alfas hoje de manhã falaram que o jeon deu um soco na cara seokjin porque ele fez alguma coisa com o taetae.

- não acredito se aquele desgraçado machucou o meu bebê eu vou matar ele não importa se eu sou um Ômega ele não deveria ferir os sentimentos dos outros sem saber o que a pessoa passa Principalmente o tae-hyung que é um bebezinho muito fofo inocente que não tem culpa de nada- o Park fala se levantando de sua cadeira na sala de aula indo em direção à porta mas é parado pelo professor que segura seu pequeno pulso com delicadeza por ele ser um Alfa.

- você não pode sair da sala senhor Park!-o alfa diz sério olhando o mais novo.- por favor agora sente-se em seu lugar...- o menor bufa indo para o seu lugar completamente chateado pois o mesmo estava louco para saber o que estava acontecendo entre seus amigos .

Como assim seu bebê estava ficando deprimido por causa de seokjin?... Se tinha uma coisa que o ômega de cabelos rosados Era bom era em descobrir como uma briga começou ou como ela iria terminar e Esperava muito que seu amigo Alfa deixasse de ser tão hipócrita a ponto de negar seus sentimentos pelo menor que ja  estava estampado que o mesmo tinha escolhido o mais novo como seu Ômega seu lobo havia dito várias vezes para todos que o Jung menor era seu e de mais ninguém então era isso que o Park estava louco para provar.

e com certeza Park  jimin iria provar os sentimentos que o kim sentia pelo mais novo.

- por favor bebê Come só um pouquinho ... você vai ficar dodói se você não comer -o Jung mais velho falou para o menor ao vê-lo choramingar encolhido na cama grande de casal do Alfa mais velho. que estava a ponto de de chorar por causa que seu pequeno estava sofrendo em cima de uma cama pela rejeição de seu melhor amigo.

     E por mais que o ruivo de Sorriso de coração amasse seu melhor amigos seu irmão pequeno era a coisa mais preciosa em sua vida e se fosse para escolher entre ele e qualquer um ele com toda certeza seria o escolhido pois o amor que o alfa ruivo sentia pelo pequeno Jung era tão intenso a ponto do mesmo entregar a própria vida para salvá-lo de qualquer coisa.

   O prato com sopinha estava nas mãos do Ruivo enquanto o mesmo estava louco para que seu irmãozinho aceitasse a comida mas o mesmo se recusava dizendo que seu alfa não o queria mais então não tinha mais motivos para viver.

- hobie Eu já falei que não quero comer por favor me deixa quietinho aqui o meu alfa não me quer mais não tenho mais porque viver hobie.- quais palavras ditas pelo platinado foram como uma facada no coração do mais velho que não queria o mal de seu irmão.- ele falou coisas tão ruins para mim  Será mesmo que ele vai casar com ela?.... ela é tão bonita jovem magrinha é claro que ele não ia querer ficar comigo porque além de eu ser feio eu sou gordo e sou um garoto um garoto Ômega.

- por favor meu neném não fica pensando nisso sabe que todos nós gostamos de você não sabe eu e todos seus amiguinhos não pense nisso por favor come um pouquinho meu neném eu te amo tanto não quero que você fique dodói por causa dele.

-  eu já falei que eu não vou comer por favor não me obrigue hobie sabe que eu vômito se comer forçado...

O ômega falou tudo aquilo com os olhos cheio de Lágrimas voltando a choramingar Chamando por seu Alfa que nesse exato momento estava na escola completamente entediado ouvindo a garota com quem iria se casar em pouco tempo falar sobre como era bom ir  para o shopping coisas idiotas na opinião do mais velho ele não queria estar ali com ela  ele queria estar ali com seu pequeno fofo e inocente Ômega que vivia falando besteirinhas de criança mas que o fazia rir verdadeiramente e não simplesmente abrir um sorriso falso mostrando os dentes para uma Ômega que apenas queria se mostrar para suas amigas sabia que a mesma não era tão ruim assim mas nem por isso ela era boa como seu pequeno que via bondade até onde não tinha como por exemplo em seu coração ele nunca foi de ligar para sentimentos de ninguém então por que ligava tanto para os sentimentos daquele garoto pequeno de pele bronzeada e cabelo platinado?.

   E mais uma vez um lobo respondeu as inúmeras perguntas que rondavam sua cabeça.

-você está apaixonado ele é o meu escolhido ele é o meu Ômega então trate  de parar de ser idiota e vai atrás do meu Ômega- o lobo falou dentro do Kim completamente revoltado pois sentia seu Ômega angustiado e triste o mesmo queria mimar cuidar e fazer muito carinho no seu bebê pois sabia o pão inocente aquele garoto era e ele não merecia ser machucado daquelas formas porém o moreno era irredutível e não iria atrás do menor apenas para satisfazer as vontades de seu lobo idiota que se apaixonava facilmente Pois para ele o amor não prestava já que sempre o fez sofrer se o amor fosse algo bom  ele já teria aceitado aquele Ômega que mexia com seu coração e psicológico há muito tempo.


Notas Finais


Comentem por favor obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...