História Seja meus olhos - YoonSeok - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, Jhope, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 98
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAA *-*

É a minha primeira fic com narrativa assim, eu sempre narrava em primeira pessoa, porém, dessa vez eu quero uma coisa nova! Espero que gostem!

(desculpa o cap. pequeno, é só um teste de alcance da fic)

Capítulo 1 - Aquele verão


Poderia ser um verão normal, aqueles à qual Yoongi passava dias em uma casa de campo com toda sua família, para ele isso era tudo de mais precioso. Verões costumavam ser dias quentes que o faziam aproveitar horas no lago com seus primos. A coisa que o Yoongi mais gostava de fazer era observar paisagens lindas, ele tinha uma mania de tirar foto de tudo o que ele apreciava, — E olha que ele tinha um talento ótimo! Sua vó dizia que ele tinha um olho bom para essas coisas — ele costumava fotografar paisagens, raramente fotografava seus primos no lago. Atitude que particularmente Taehyung — Um de seus primos — odiava, Taehyung sempre o xingava quando o menor o fotografava, nada fotogênico.


Era para tudo ser perfeito como todos os verões anteriores. Era.


--05/03/2016, 15:28 Horas--


—Para de ser tonto, Yoongi! Isso é um pássaro Fringillidae! –Taehyung insistia bravo com o menor, que mantinha sua feição confusa olhando para aquele pássaro que mal conseguia enxergar.


O menor piscava várias vezes tentando recuperar a visão que se encontrava embasada, ele espremia os olhos firmemente tentando enxergar melhor. O que foi em vão. Em nervosismo ele bagunça o cabelo, chateado. Os dois estavam encima de uma pedra sentados em uma sombra de uma árvore enorme, eles tinham um joguinho, como os dois sempre gostaram muito de pássaro; eles sempre faziam uma disputa "Quem consegue reconhecer melhor". Yoongi sempre vencia, sempre era o melhor, na verdade, ele era o melhor em quase tudo, Taehyung sempre se chateava com a facilidade que o menor conseguia fazer as coisas. — Que para o maior era a coisa mais difícil do mundo — Os dois sempre brigavam por coisas bobas, mas que Taehyung sempre levava a sério, Yoongi por um lado sempre se mantinha calmo, nunca se estressava com o maior. — O que por um lado deixava Taehyung mais irritado ainda — Yoongi não entendia por que de está enxergando tão mal agora. Quer dizer, o menor já estava com dificuldades no colégio por conta de sua visão, com muita dificuldade enxergava o que estava escrito no quadro. Isso estava o irritando de uma forma.


—Não vou discutir com você.


O menor simplesmente se levanta e vai embora, deixando Taehyung completamente confuso.


---


Logo depois daquelas férias de verão, Yoongi foi obrigado pela sua mãe à fazer um exame de vista. O menor já estava com extremas dificuldades e agora não poderia mais esconder isso de sua mãe.


Não podemos ignorar o que Yonongi estava sentindo durante todo esse tempo, ele se negava a aceitar que estava ficando cego, quando criança já havia tido problemas com sua visão, porém, sempre foi coisa que um óculos resolveria. Agora, agora não seria um óculos a o salvar. É tão complicado pensar que do dia pra noite você poderia perder totalmente a visão. Yoongi estava com medo de sua suspeita de cegueira estivesse certa, se negou a qualquer forma ir à um médico especializado ou se quer pedir ajuda à sua mãe. O menor era um teimoso, mesmo tendo facilidade em fazer coisas que muitos consideram "difíceis", Yoongi tinha um grande defeito. Sua teimosia o atrapalhava de uma forma...


Depois de ir ao médico e finalmente confirmar sua suspeita, Yoongi se via sem saída. Ele não sabia o que fazer, o que falar, o que seria o daqui pra frente, o que iria acontecer? E seu sonho de fotógrafo profissional? Tudo estava indo pro espaço, tudo havia se desmoronado, tudo tinha perdido total controle. Ele nem sequer sabia se queria continuar, a ideia de suicídio não era de se descartar.


O menor sempre foi muito fechado, nada de muitos amigos, nada de muito grude, sempre silenciosos e calmo desde pequeno. E agora tinha mais uma razão para ser assim. Foram doze dias em seu quarto, mal saía pra comer, seu humor estava péssimo, sua vida estava uma extrema merda, — Suas palavras — sua visão já havia se ido completamente, mal se importava em terminar os estudos. Sua mãe, coitada, não tinha mais saídas, havia tentando de tudo, mas parece que esse "tudo" não era o suficiente. 


 Yoongi por um lado se mantinha depressivo em seu quarto, não é para menos, foram 17 anos apaixonado pela vida, apaixonado pelas cores, sua visão era o de mais precioso que ele tinha, o que é um fotógrafo sem visão, não é mesmo? E de um dia para o outro ele já não estava enxergando nada, nada.


Sua mãe decidiu mudar o rumo de tudo, aulas de piano. Seria isso, iria aguçar seus sentidos e iria fazê-lo voltar a viver dedicado à algo.


Porém, Yoongi não é fã de música e muito menos instrumentos, a ideia "absurda" de sua mãe não havia o convencido. Ele simplesmente não tinha vontade de sair de casa e não poder ver a luz do sol, seu desânimo era tanto que até mesmo ignorava qualquer tentativa de seus amigos de falar com ele. Parecia que nada o faria feliz novamente, ter sua visão de volta era seu único desejo, desejo o qual infelizmente não poderia se realizar.


Mas depois de tanta insistência de sua vó, Yoongi aceitou, depois de muitas conversas em seu quarto, finalmente. Ele iria ter aulas de piano.


Era para ser um verão normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...