1. Spirit Fanfics >
  2. Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) >
  3. Capítulo Dezesseis.

História Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) - Capítulo Dezesseis.


Escrita por: KatRamos

Notas do Autor


Oi amorecas da Kat, tudo bem com vocês? Eu espero que sim 🤗

Então, o meu objetivo nessa fanfic era atualizar todos os dias, mais além de eu estar tendo alguns problemas, eu ando com um bloqueio criativo terrível, e isso está me frustrado muito 😩

Peço desculpas desde já, não sei se o capítulo ficou bom a altura, mais espero que gostem!

Boa leitura ❤️

Capítulo 16 - Capítulo Dezesseis.


Fanfic / Fanfiction Seja Minha - Imagine Zhang Yixing (EXO) - Capítulo Dezesseis.

Hoje nós decidimos ir tomar banho numa cachoeira que ficava próximo ao sítio, por mais que eu tivesse medo de cachoeiras, queria aproveitar o máximo hoje.


Todos nós já nos encontrávamos prontos, então, cada um entrou no seu carro e demos partida.


Depois de alguns minutos apenas já havíamos chego, saímos do carro e fiquei abismada com a beleza daquele lugar, era simplesmente tudo divino.


- Que lugar maravilhoso. - Falei para a Jennie.

- Muito amiga, me parece um ótimo lugar para inovar com o Chen. - Sorriu.

- Para com isso sua safada. - Rimos.

- Vai-me dizer que você e o Baek não fizeram nada ainda? Sei.

- Não passamos apenas de umas preliminares amiga. - Sorri de lado. - Ele é maravilhoso, mais parece que sempre tem algo para nos atrapalhar sabe.

- Acredito que de hoje você não escapa viu, o Baek além de ser lindo é um tremendo de um gostoso, se joga logo. - Rimos.

- Deixa o Chen te ouvir falar isso viu.


Ajeitamos as nossas coisas nas pedras que haviam por ali, Jennie foi aproveitar o lugar com o Chen, Lay se encontrava com a Irene grudada nele como sempre, mais os seus olhos não saiam de cima de mim.


- Vem princesa, a água está uma delícia. - Disse Baek saindo da água.

- Eu não curto muito entrar em cachoeiras, morro de medo.

- Relaxa princesa, eu estou com você. - Disse estendendo a sua mão e eu decidi ir com ele.


Entramos na água que a princípio estava extremamente gelada, ficamos ali, dando alguns amassos e beijos.


- Atrapalho? - Disse Lay se aproximando.

- Imagina Lay. - Baek disse.

- Posso dar uma palavrinha com você Lisa? - Lay disse.

- Vou indo ajeitar as coisas para o nosso churrasco princesa. - Baek selou os meus lábios e foi saindo da cachoeira.


- O que você quer Lay? - Falei ríspida.

- Você sabe o que eu quero Lisa, eu quero você. - Disse se aproximando devagar, enquanto eu automaticamente ia-me recuando, até que por fim eu acabei encostando numa pedra que havia ali.

- Sabe que não podemos ? Eu estou com o Baek e você com a Irene e é assim que tem que ser. - Disse o empurrando devagar.

- Eu não consigo mais me controlar pequena, eu não consigo mais ficar longe de você, ou até mesmo imaginar outro homem te tocando. - Disse Lay se aproximando. - Nessa altura do campeonato, eu até mesmo largaria a Irene só para ficar com você. - Disse olhando nos meus olhos.


Eu simplesmente não conseguia me mover, aquelas palavras me deixaram anestesiada, quando o Lay ia se aproximando para me beijar, escuto uma voz feminina.


- O que você está fazendo Lay? - Disse Irene logo atrás dele.


Ficamos imóveis, eu estava completamente nervosa, será que ela tinha percebido o que estava acontecendo por aqui? Eu espero mesmo que o Lay invente uma boa desculpa, ninguém poderia descobrir o que tinha acontecido entre eu e o Lay, ainda mais a Irene.


NARRAÇÃO LAY.


Eu estava louco para tocá-la, beijá-la e fazer dela a minha mulher ali mesmo, eu sei que parecia loucura, mais esse meu sentimento e desejo pela Lisa era algo que me dominava, que me fazia perder qualquer sentido.

Eu ia beijá-la ali mesmo, até que eu escuto a Irene chegar bem ali na hora, merda!


- O que está acontecendo aqui Lay? - Disse Irene.

- Não está acontecendo nada Irene, eu só estava conversando com a Lisa, mais nosso papotinha terminado pequena. - Disse Lay me olhando.

- Sim, ele é todo seu Irene. - Sorriu fraca.


Vi a Irene olhar para a Lisa, a sua expressão era de desconfiança, mais acredito que eu tinha conseguido despista-lá, agarrei o braço de Irene e puxei rapidamente, antes que ela começasse com o seu interrogatório.


FIM NARRAÇÃO LAY.


O Lay e a Irene foram saindo da cachoeira.


Eu não consegui nem imaginar no que poderia ter acontecido se ela nos pegasse - Pensei. - Merda, fiquei sozinha aqui, como eu vou voltar?


Comecei a gritar, mais ninguém estava me escutando, por eu estar um pouco afastada das pedras e a música estar alta, ninguém conseguia me escutar direito.

Comecei a nadar indo de encontro às pedras, naquela parte aonde eu já me encontrava, a correnteza da cachoeira já era muito forte.

- Merda. - Senti a minha perna ficar agarrada entre algumas pedras, e automaticamente o desespero tomou conta de mim. 

- Alguém me ajuda. Socorro. - Tentei tirar as minhas pernas, mais era em vão, a correnteza ia ficando cada vez mais forte, em questão de minutos eu comecei a me afogar, fiquei ali tentando pedir ajuda e nada , comecei a sentir a água entrando pelo meu nariz e me impedindo de respirar direito, em questão de minutos, os meus olhos se fecharam e eu não vi mais nada. 


Notas Finais


Peço desculpas pelos erros ortográficos.
Se gostou de história, não se esqueçam de favoritar e comentar, isso é muito importante para mim 🤩

Beijos e até logo mais amorecas da Kat 💋❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...