1. Spirit Fanfics >
  2. Seja minha luz >
  3. Problemas

História Seja minha luz - Problemas


Escrita por: lucasdarcry

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 3 - Problemas


Quatro anos se passaram desde o sumiço de Naruto, sem pistas ou rastros encontrados Minato não teve escolha anos ser parar as buscas, era como se ele tivesse sumido desse mundo.



O lar do loiro nunca mais voltou a ser o mesmo, Naruto havia se tornado uma pedra de gelo, não falava mais que o necessário e evitava ao máximo interagir com todos.



De uma mulher alegre e cheia de energia, Kushina havia se tornado uma mulher depressiva. Pior do que ver que nunca mais veria Naruto foi ter que lidar com o desprezo de sua filha mais nova e a frieza de Naruko.



Kurama não era mais a mesma, depois de muita insistência da pequena havia ido morar com Zeoticos e sua esposa, Minato fazia o possível para entrar em contato com ela… Mas sem sucesso.



Sem opções, todos seguiram sua vida… Naruko estava se preparando para ser a próxima líder da família Phoenix ao lado de Riser. Seria trabalhoso, mas ambos juntos iriam garantir o futuro de todos.



Porém não havia tempo de se lamentar, os anjos caídos haviam lançado um ataque contra os lordes sombrios, não haviam feito vítimas entre os mesmos, mas o grande lobo branco estava furioso… a qualquer momento uma guerra poderia eclodir.



O submundo era o primeiro obstáculo entre os Hogorkuns e os anjos caídos, se ficassem parados o mundo humano seria dizimado, se interviessem o submundo pagaria o preço. 



Uma guerra de tais proporções as outras facções seriam obrigadas a intervir, o problema era que pra cada demônio, anjo, anjo caído, Youkai e humano, havia cinco Hogorkuns. Isso sem contar o poder monstruoso dos sete governantes do abismo que nem mesmo os Maos poderiam fazer frente.



— Kokabiel passou de todos os limites. — disse Zeoticos.



— Gunnar aumentou sua presença nas montanhas de Aamon e suas tropas estão se instalando nos limites da fronteira. — comentou Minato. — Se as coisas não se acalmarem, seremos atacados a qualquer momento… caso isso aconteça será fim do submundo.



— Mesmo tanto tempo após a grande guerra Santa, nossas forças ainda são poucas. — disse o ruivo. — O que eles pediram?



— Acesso irrestrito ao mundo humano para enviar grupos de busca. — respondeu Minato. — Não só isso como querem que entreguemos uma cidade inteira do mundo humano para eles.



— Isso é um absurdo, estão tentando tirar vantagem de uma situação crítica. — disse Venelana. — Com isso eles poderão concentrar um poder absurdo no mundo humano.



— Mas se não aceitarmos esses termos, seremos acusados de compactuar com Kokabiel e seremos atacados sem piedade. — disse Minato suspirando. — De todas as formas eles conseguem o que querem, seja acesso ao mundo humano ou nos destruir.



Não havia alternativa, a guerra terminaria com a queda dos demônios ou anjos caídos como a presença dos Hogorkuns não iria se limitar a apenas uma cidade.



— Vamos aceitar o acordo. — disse Zeoticos chamando a atenção de todos. — Levando em consideração que apenas os lords sombrios e aparições tem a forma humana, sabemos que sua presença no mundo humano não terá a mesma discrição que a nossa, o que vai limitar suas ações. 



— Não se esqueça de que diferente de nós eles se reproduzem como ratos, será questão de tempo até uma cidade não ser mais o suficiente para eles. — disse Minato sério. 



— Há alguma possibilidade dele nos reunirmos com Gunnar? —  perguntou Venelana.



— É difícil, na última vez que nos vimos foi quando os Hogorkuns foram reconhecidos como uma facção e lhe foi oferecido o título de Maou. — respondeu Zeoticos. — Mas ele recusou alegando que nas leis deles não há um líder supremo, mas sim uma espécie de rodízio entre os governantes do abismo… aquele que está no comando recebem o título de Apolion, o rei do abismo.




— Mas não há 108 lordes sombrios? — perguntou Venelana.



— Sim, mas nem todos tem o poder de subjulgar e controlar outros, esses além de nascer com um poder muito maior, levam as marcas do purgatório. — explicou Kushina. — Gunnar o grande lobo branco, Katariny a serpente dourada, Nikita a águia sombria, Gunter o touro flamejante, Nasser o elefante esmeralda e Solomon o Dragão espectral.



— E quem seria o sétimo? — perguntou o líder do clã Sitri se pronunciando pela primeira vez.



— Não se sabe, provavelmente ele ainda não se ergueu. — respondeu Minato. — Os lordes sombrios são massas gigantes de escuridão que passaram a ter consciência, talvez o sétimo ainda não tenha atingido tal estágio. — explicou Zeoticos. — Eles sempre olharam o submundo com cobiça, sempre procurando desculpas para um conflito.



— Está mais do que claro que as intenções de Kokabiel eram atrair a fúria dos lordes sombrios para nós. — disse o loiro sério. 



— E ele irá conseguir, a não ser que aceitemos as exigências de Gunnar. — disse Zeoticos sério. — O que Gabriel disse?



— Que os céus não ficarão parados em caso de guerra, mas que deveríamos evitá-la. — respondeu Kushina entrando na conversa. — Ela melhor do que ninguém sabe que caso uma guerra tenha início não haverá muito que as facções poderão fazer contra os Hogorkuns.



— Como as coisas puderam chegar a esse ponto? — perguntou Venelana.



— Enquanto lutamos uns contra os outros os Hogorkuns cresciam… ele nunca foram uma ameaça, desde que ficássemos longe de seus domínios. — respondeu Minato. — Acho que com isso vemos que não temos muitas opções…



Todos ficaram pensativos, sabiam que em ambas as opções o destino era certo… o que mudava era o tempo. Não importa qual escolhessem, no fim as coisas seriam resolvidas no campo de batalha.



Enquanto isso no abismo as coisas estavam tensas, mas Gunnar estava calmo, fruto dos milênios que estava ali e das incontáveis vezes em que liderou sua raça, se tudo desse certo ele iria tirar proveito daquela situação.



— As tropas já estão prontas para avançar. — comentou Nikita.



— Vamos aguardar… vamos tirar proveito de qualquer escolha que eles tomarem. — disse Gunnar sério. — Nosso alvo é Kokabiel, esmagar as facções seria um bônus.



— Sabe que também teríamos muitas baixas. — observou Nikita. — Mas duvido muito que eles irão querer uma guerra.



A lorde sombrio sabia que Gunnar queria aquela guerra, ele desprezava os demônios e os via como inferiores, para ele o domínio dos Hogorkuns não deveria se limitar apenas ao abismo, mas sim a todo submundo.



Ele nem sequer se importou com a vida daquela que havia se sacrificado para salvar um dos sete governantes do abismo, era como se no fim ela cumprido seu papel.



— Acham que os Maos irão ceder? — perguntou uma mulher de cabelos verdes.



— Questionamos os anjos caídos, eles se limitaram a dizer que vão averiguar. — respondeu Nikita irritada. — Vamos acabar com todos, não importa se estão com Kokabiel ou não.



— As tropas estão prontas para avançar caso seja necessário. — respondeu o líder. — Logo logo as 108 estrelas malignas irão se reunir e escolher qual será nosso destino.



— No fim das contas é apenas para saber se Naruto será o próximo a nos liderar ou se iremos continuar o ciclo e ele terá que esperar até o próximo. — comentou Nikita suspirando.



Para equilibrar o poder, os sete governantes do abismo alternavam o poder, cada um liderava os Hogorkuns durante sete séculos, cada um tinha sua vez e não voltaria ao poder até o círculo ser concluído. 



Com a chegada de Naruto o círculo passaria por uma pequena mudança, o problema era que faltava apenas decidir se ele teria direito ao seu posto ou se ainda não era o melhor momento.



Após os acontecimentos, a loira se perguntava se era uma boa idéia Naruto ter direito ao posto de Apolion, o líder supremo do abismo.



Ela podia sentir as emoções e sentimentos daqueles que estavam ao seu redor, e o loiro não sentia nada mais que culpa, tristeza e ódio, ele queria vingança… e o posto de Apolion lhe daria poder suficiente para isso.



— Ele ainda está em treinamento, quando estiver pronto iremos testar suas habilidades. — disse Solomon. — Se for digno, assumirá seu lugar de direito.



— Pra mim mesmo que ele passe no teste acho um erro colocar nosso comando nas mãos de alguém tão jovem. — disse Gunter suspirando. — E por falar nele, onde ele está?



— No túmulo que ele fez para aquela guardiã da biblioteca. — respondeu o atual Apolion. — Eu disse a ele que era uma perda de tempo, mas ele insiste em fazer essas coisas.



— Não se esqueça que ele não é como você, não queira que ele haja como você. — disse Katariny se levantando.



— Onde você vai? — perguntou Nikita.



— Já cumpri minha cota de intolerância e falta de empatia. — respondeu a loira saindo da sala.



— Patético. — disse Gunnar suspirando.



— Ele não é como você, deveria levar isso em consideração quando for dar sua opinião sobre ele. — disse o moreno sério.



Enquanto isso nas montanhas de Aamon, Naruto estava em frente a uma pequena lápide que havia feito para Keoni, ela havia dado sua vida para salvá-lo.



Haviam sido atacados por Kokabiel, um dos líderes da dos anjos caídos, pelo menos era o que Keoni havia lhe ensinado quando aprendia sobre as facções.



Ele era o alvo, era ele que deveria ter morrido, mas ela havia dado sua vida para protegê-lo. Mas aquilo não ficaria assim… 



— Naruto… — chamou uma voz atrás do loiro.



— O que quer Milla. — respondeu o loiro seco.



Mila tinha a mesma idade que o loiro, ela era uma mestiça, metade demônio, metade Hogorkum, sua mãe havia confiado sua vida a Keoni antes de morrer a um ano atrás e ela não sabia quem era seu pai.



— Keoni iria lhe entregar isso. — disse a morena de forma tímida mostrando uma caixa.



Naruto já havia visto uma daquelas antes, quando sua antiga família anunciou que sua irmã era a herdeira, aquilo não era nada menos que um tabuleiro maligno



— Os outros governantes do inferno também possuem um. — respondeu a morena sorrindo.



Desde que Milla ambos se tornaram grandes amigos, ela havia ficado feliz por finalmente ter alguém para chamar se amigo.



Naruto apenas ficou de pé e foi até Milla, ele sabia que receberia um, mas acreditava que só o teria quando os outros governantes o considerassem apto para o posto.


— Sinto muito… — disse Mila com pesar. — Sei o quanto ela era importante para você.



— Não sinta… — disse o loiro pegando a caixa. — Eles vão pagar por isso… Kokabiel, seus aliados e toda aquela raça maldita.



E aquilo que a morena mais temia aconteceu, Naruto estava cego pelo ódio e pela dor mas ela o entendia, conhecia a história do loiro.



Keoni foi a única que lhe deu amor quando seus próprios pais lhe desprezavam, quando seu clã lhe abandonou. Foi a luz quando acreditou que estava perdido em meio às trevas.



— Keoni… eu juro que eles vão pagar… todos eles vão pagar. — disse o loiro deixando todo seu ódio sair.



Agora ele dedicaria ainda mais em seus treinos, dominaria todo o seu poder e quando chegasse a hora… todos saberiam quem ele era.



A marca em sua mão direita começou a brilhar, depois de tanto tempo finalmente aquilo aconteceu, agora com seu poder totalmente destravado o treinamento finalmente iria começar de verdade.



Todos iriam saber quem era Naruto, a raposa demoníaca.


Notas Finais


Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...