História Seja minha "namorada", Yoon! - (Yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Lee Taemin
Visualizações 74
Palavras 603
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Crossover, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - "quebra esse galho"


Não aconteceu tanta coisa ao longo do dia... Yoon e eu compramos chocolates e mais algumas besteiras, e ficamos deitados na "ponte" enquanto falávamos coisas sem nexo - ou até mesmo das disgraças da vida -, O branquelo me fez prometer que eu iria "me declarar" para o tal "amor da minha vida", o que não iria acontecer... Pelo menos não agora. 

No fim do dia, Yoongi fez questão de me levar pra casa, e é óbvio que eu não recusei. Pra completar, tive uma "despedida" com direito a um beijo na testa, e um "bom Final de semana", acompanhado por aquele sorriso gengival dele. Aff, já não basta eu ser iludido naturalmente. 

                   [...]

First Day - Day One

Por mais incrível que pareça, Park Jimin acordou cedo em pleno SÁBADO! 

Na verdade, é uma farsa.. Eu mal consegui dormir - ou nem ao menos tentei -, Então me levantei, já que sabia que se ficasse na cama não iria mais sair. 

Me pergunto se assim como eu, o Yoongi pensa em mim a cada um minuto... É completamente estranho pensar nele vinte quatro horas por dia... E esses pensamentos tão me tirando a concentração... Me pergunto se aquela promessa foi real, ou só uma brincadeira... Fala sério, ele gosta do Taehyung, Park Jimin. 

Me retirei dos meus pensamentos paranóicos, e levei minha mão até o registro do chuveiro, o fechando e fogo em seguida saindo  com uma toalha na cintura. Decidi separar um macacão - já que faz tempo que não uso um, e tenho basicamente "bilhares" de macacões, o que soa meio estranho, já que eu não uso. Peguei um blusão rose, e meu amado - ou não tão amado -, All Star surrado, logo descendo, olhando direto pro relógio de parede da cozinha 7:35.

                    [...]

- Jimin, por que não trás sua namorada pra almoçar hoje aqui?? Faz um tempinho que não vejo ela.. - exclamou -

Park os olhos, e quando percebeu, já tinha cospido toda a água - que beberá a minutos atrás -, Na pia. - A-Ah... Ela tá muito ocupada, sabe? - coçou a nuca -, Tipo, muito... Ajudando o pai no escritório, sabe?... - mentiu -, E.. - antes de consegui ao menos continuar a frase, foi bruscamente interrompido -

- Sem mais nem menos. Traga a senhorita Min pra cá, Park.

Suspirei alto ao ver minha mãe despejando o sachê de açúcar dentro de seu café, logo pegando a colher e misturado o líquido. Eu apenas peguei meu celular no sofá pronto para subir.

- Não vai comer? - exclamou o grisalho -

- Não tô com fome... Relaxe - sorriu minimamente para o mais velho, e logo subiu as escadas a pressas, logo digitando o número do Yoongi e colocando ao pé do ouvido, conseguindo sorrindo ao ouvir o "tuuh" da chamada. 

- Oi? - pronunciou Yoongi, com uma uma voz sonolenta

- YOONGI? - exclamei 

- Não... Michael Jackson - debochou -, Espero realmente que seja importante, Jimin. Pois eu estou basicamente morrendo de sono.

- Foda-se o seu sono! Eu sou mais importante, oush - questionei - 

- Quem disse? Exclamou o pálido, enquanto tinha uma risada gostosa de se ouvir -, Fala logo o que tu quer, estou quase desligando na tua cara.

- Achei que me amasse... Mas parece que eu me enganei - brincou -, Em fim... Minha mãe quer que você venha aqui, de novo.. 

- Como!?

- Pois é... Ela gostou tanto de você, e.. - cortado

- Nem pensar... Uma semana já se passou, Jimin! - retrucou

- Por favor, Yoon... Eu te emploro, é sério bebezinho... Quebra esse galho pra mim, vai?


Notas Finais


💜💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...