História Seja nossa branca de neve (Imagine BTS Long Fic) - Capítulo 54


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagine surubangtan, Long-fic
Visualizações 164
Palavras 1.571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii meuus pedacinhos de vidaaaa!!! 😍😍😍 Como estão vcs??? Eu vooollttteeeiiii... Ahhh, o que dizer desse capítulo. Era pra ele ter saído bem antes, não saiu. Sumiu. Fiz este, totalmente diferente do outro. Mas, saiu. Gente amooo vocês, tá.
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A
🇰🇷

😍

Capítulo 54 - Só olhem onde eu tô agora


Fanfic / Fanfiction Seja nossa branca de neve (Imagine BTS Long Fic) - Capítulo 54 - Só olhem onde eu tô agora

“Esses meninos são muito safados, mano…”

 Hoseok: -Quem topa brincar de esconde-esconde???

 Diz Hobby todo animado. 

 Yoongi: -Hoseok parece criança, cara… 

 Jungkook: -Eu quero!

 Jin: -Eu também! 

 Jiminnie: -Eu topo! 

 Taehyung: -Tô dentro! 

Namjoon: -Também… 

Hoseok: -Você quer, princesinha? 

S/n: -Desde que alguém me empreste uma roupa, eu topo. 

 Jungkook ri. 

 Yoongi: -Vem. Eu te empresto, vamos lá no meu quarto. 

 Suga me pega pela mãozinha, tão fofinho. Ahh, eu não vou ser a mesma pessoa depois de morar com esses anjos.

 Yoongi e eu subimos até o quarto dele no andar de cima. Ele abre uma porta branca, bem grande, provavelmente a do quarto dele. 

Adentramos. 

 Yoongi entra em outra portinha dentro do mesmo quarto, tipo um quarto dentro de outro. 

 S/n: -Portal secreto?

 Ele ri 

 Yoongi: -Bem vindo ao mundo Swag, gatinha! 

 Rio 

 É um closet gigante, maravilhoso, cheio de roupas pretas, em maioria, brancas e cinzas. 

 S/n: -Aiii, meu Deus!!! Sério, mano...eu amo preto, cara.

 Yoongi apenas me observa com um sorriso de lado. 

 S/n: -O que eu vou usar??

 Falo em meio a um monte de roupas.

 Yoongi: -Escolhe o que você achar melhor. Fique a vontade! 

 Fico mexendo entre os cabides, vendo roupas, as colocando sobre meu corpo… 

 Deixo um cabide cair. Me abaixo até ele e pego.

 Yoongi: -Awnh, S/n, eu acho melhor você trocar de roupa logo… 

Sim...eu consigo ver a ereção do Yoongi.

 Não tenho culpa se eles usam essas calças coladinhas até a alma. 

S/n: -Por que você não vem aqui me ajudar, então? 

 Faço cara de maliciosa. 

Yoongi: -Tem certeza de que quer a minha ajuda? 

 Ele vem em passos lentos até mim. 

 S/n: -Sim, oppa!

 Falo manhosa. 

 Yoongi: -Ahh, S/n! Eu não faria isso se fosse você… 

 Ele me pega pela cintura e me põe em cima da bancada que tem atrás de mim. 

Começa a me beijar um tanto agressivo. Ahh, esse homem me enlouquece. Levo minha mão na sua costas e a outra em sua nuca. Ele, põe a mão em minha coxa por dentro do roupão que ainda não tirei e aperta forte. Fazendo com que eu suspire durante o beijo. Ele morde meu lábio inferior. Quando me dou por conta, Yoongi está entre minhas pernas beijando meu pescoço. 

 S/n: -Ahw, Yoongi… 

 Ele me morde. 

 S/n: -Os meninos estão nos esperando lá embaixo…

 Yoongi: -Eu perguntei se você queria mesmo a minha ajuda… Você disse que sim. 

 Ahh céus... 

 S/n: -Não era esse tipo de ajuda que eu queria… 

 Yoongi faz como se não me escutasse e continua me deixando louca. 

Me beija mais.

 Se é assim que ele quer, vamos entrar no clima. Mordo o lábio inferior dele e enfio minha mão por dentro da blusa dele. Arranho sua costa. Ele geme baixo. 

 Yoongi: -Ahh, eu gosto disso. 

 S/n: -E eu gosto de você… 

 Yoongi sorri safado e me beija, ainda mais pra cima de mim.

 Do nada o celular dele toca. Ele não dá bola. 

 S/n: -Yoongi, atende. Pode ser importante… 

 Ele murmura. 

 Ele tira o celular do bolso, frustrado.

 Yoongi: -O que foi, Jungkook? 

 “O Jungkook ligando agora?” 

Jungkook: -Onde caralhos tu levou a S/n, hein?

 Rio

 Yoongi: -Pra puta que pariu! 

S/n: -Yoongi…. Deixa eu falar com ele.

 Pego o celular dele. 

 S/n: -Kook, já estamos descendo. Ainda tô procurando uma roupa do Suga que me sirva. 

 Yoongi: -Mintiraaaa…

 Ele sussurra.

 Bato nele, fraquinho. 

Jungkook: -Tá bom.. Mas andem logo…

 S/n: -Ok.

 Ele desliga.

 Yoongi: -Que chato! Ele acabou com nosso clima. 

 Vou em busca de uma roupa, novamente. 

Encontro um suposto moletom preto que em mim fica um vestido. Jogo ele no corpo e desco. 

 Yoongi: -Ahhm… Que fofinha!!! 

 Ele aperta minhas bochechas. 

S/n: -Era pra você dizer que eu estou Swag e não fofinha…

 Faço biquinho e cruzo os braços. 

Yoongi: -Ahhiish… você é a minha princesinha Swag! 

 Ele me pega no colo e desce as escadas  comigo no ombro.

 S/n: -Yoongi...eu vou cair. 

Começo a rir. 

 Yoongi: -Fique parada..boba.. 

Descemos e Taehyung vem correndo. 

 Taehyung: -Eiii seu vilão… largue a minha princesa. Eu irei salva-la..! 

Yoongi: -Sem chances! Eu a roubei primeiro… 

 Começo a rir 

 Jiminnie: -Vocês ao menos perguntaram à princesa com quem ela quer ficar? Com certeza irá querer habitar com a sua excelentíssima majestade. 

 Jimin segura minha mão e beija a mesma. 

Encaixo meu braço no dele e vamos em direção à sala.

 Me viro pra atrás pra Tae e o Yoongi. 

 S/n: -Amo vocês também, tá!

 Os dois fazem coração com os dedos. Mando beijos no ar.

 Chegando na sala Hobby atirado no sofá de pernas pra cima. 

Morro rindo.

 S/n: -Hoseok??? Tá tudo bem??? 

Jiminnie: -Sai demônio desse corpo que não te pertence…

 Jungkook: -Tá repreendido. 

Namjoon: -Em nome de Jesus. 

 Jin: -Amém. 

 S/n: -Mano, vocês não são normais, cara. Sério! 

 Hoseok: -Junte-se a nossa surrealidade… 

 Jin: -Boraaa…

 Hoseok: -Eu conto. Até quarenta e sem pressa. Vamos nessa. Um...dois...três… 

 Yoongi: -Puta que pariu….

 Todos saem correndo, um pra cada canto da imensa casa.

 Jimin me puxa pra dentro de um quarto. Acho que o quarto dele. 

S/n: -Jimin...o que…

 Jimin: -Shhhhiiuuu… Hoseok vai nos ouvir… 

 Começo a rir baixinho. 

Jimin: -S/n… 

 S/n: -Desculpa…

 Pois é, eu sofro de um problema chamado “Ataque de risos em momentos errados.”

 Começo a rir de novo. Mas que droga. 

 S/n: -Ah, desculpa Jimin… é que eu tenho problemas com riso…

 Ele ri. 

 Jimin: -Tudo bem! Eu calo sua boca. 

 Me beija. 

Um beijo rapidinho mas gostoso. 

Hoseok brota do nada. 

 Hoseok: -Achei vocês seus pervertidos….

Jimim me puxa e saímos correndo pra bater. 

Hoseok sai atrás.

 Correndo desesperadamente, Namjoon, não sei por qual motivo, corre o oposto de mim, fazendo com que minha linda testa batesse na sua linda mão. 

 S/n: -Ahh, cacete…

 Falo alto. 

 Namjoon: -Eita porra! Você está bem, princesa?? Me desculpa, você surgiu do nada…

 Jungkook: -Kim Namjoon!!! Você quer matar a menina, animal!! 

Jiminnie: -Meu Zeus! S/n você tá bem?? 

 S/n: -Um pouco tonta, mas tô bem! A culpa foi minha, eu não vi o Nam.

 Me levanto com a ajudinha do Jimin. 

 Jungkook: -Wooww… Caramba, Namjoon! 

 Todos olham pra minha testa. 

S/n: -O que foi, gente? 

Namjoon: -Acho que minha mão ficou na sua testa…

 Rio 

 S/n: -Senhor…

Quebra de tempo

 Acho que ficamos umas três horas brincando de esconde-esconde. 

S/n: -Gente eu tô morta… 

Yoongi: -Aish… E eu tô com sono.. 

Jin: -E eu com fome…

 Namjoon: -Que novidade… 

Jin: -Vamos fazer Kimchi… 

Jungkook: -Ahhh, não!! Vai demorar muito…

 Taehyung: -Vamos pedir pizza, então. 

 E assim se deu mais uma hora pra escolher os sabores das pizzas. 

Namjoon: -Daqui a quarenta minutos! 

 Diz Nam após desligar o telefone. 

Jin: -Tudo isso?? Eu faço uma pizza em vinte cinco… 

Jiminnie: -Exatamente, uma pizza. Nós pedimos dez pizzas, Jin! 

 Jin: -Aish… eu vou lá fazer algo pra comer.. 

 Hoseok: -Também querooo.. 

Yoongi e eu estamos quase dormindo. O colo dele é muito confortante o que me dá mais sono ainda… 

 Quebra de Tempo 

 A campainha toca. 

Jin que estava quase dormindo, sai em direção a porta pra ir atende-la. 

Jin: -Namjoon, vem comigo, são muitas pizzas.

 Namjoon: -O dever me chama… 

Jungkook: -Vou também.. 

 Jin: -Tá vendo só, quando é pra comida, até o Jungkook é prestativo. 

Ficamos apenas eu o Yoongi dormindo, o Tae o Hobby e o Jiminnie. 

Voltam os meninos com as pizzas. Meu Deus que cheiro bom. 

 Olho pra Yoongi, dormindo com seus olhinhos rasgadinhos fechados, com a boca rosadinha entreaberta, a pele branquinha, branquinha. Os cabelos bagunçadinhos. 

 S/n: -É muito fofo esse bebê, meu Deus… 

 Falo baixinho.

 Ele dá um sorrisinho ainda de olhos fechados.

 “É hoje que meu coração para…” 

Dou um selinho nele. 

 S/n: -Acorda meu Açucrinha… 

Hoseok: -É… tão fofo dormindo, nem parece que é um demônio quando acordado.

 Yoongi: -Eu tô ouvindo, hein… 

Todo mundo se jogou nas pizzas. Comemos até…. E depois?? Ahh,, o melhor da vida né. Dormimos. Quer dizer, os meninos estão todos dormindo. Apenas eu aqui, com meu gene de pensadora, pensando na vida. Pensando, principalmente, em como que uma simples ARMY, no Brasil, iludida, veio parar aqui na PORRA DA COREIA DO SUL, VELHO.. COM BTS, CACETE… CHUPA COLEGUINHAS QUE RIAM DE MIM POR ACHAR O JUNGKOOK UM GATO. POR FAZER AULA DE UMA “LÍNGUA ESTRANHA.” Só olhem onde eu tô agora….ahahahahahahahha… 

Tá parei. 

 Quebra de tempo

 A campainha toca de novo. 

Jiminnie: -Nós estamos esperando alguém e eu não tô sabendo?

 Namjoon: -Que eu saiba não… 

Hoseok: -Eu também não. 

Namjoon: -Deixa que eu vou lá atender. 

 Yoongi: -Tudo bem?

 S/n: -Sim. 

 Sorrio 

 Yoongi: -Você tá tão quieta…

 S/n: -Tô pensando…

 Yoongi: -No quê?

 S/n: -Na vida.

 Yoongi: -O que na sua vida?

 S/n: -Em tudo. 

 Pausa.

 Yoongi: -Está com saudades do Brasil?

 S/n: -Do Brasil, não. Do meu pai, maknae, da minha amiga, Jisoo. E… 

 Fico cabisbaixa. 

 Yoongi: -E… 

S/n: -Da minha mãe…

 Yoongi: -Ela está bem?

 S/n: -Ela...morreu.

 Yoongi: -Ahis, S/n eu não sabia… Sinto muito por isso… Sinto mesmo.. 

S/n: -Tudo bem, amor!  Ela queria muito que eu viesse pra cá.. Porque sempre foi meu sonho. Ela só queria o meu bem e o do meu irmão…

 Yoongi: -Ela com certeza era uma ótima pessoa. 

Me dá um beijo na testa. 

 Hoseok volta, dessa vez acompanhado de alguém.

 Alguém que eu já conheço. Alguém mencionado anteriormente.

 É o maknae? 

 Maknae: -S/n! -choro

 S/n: -Maknae? O que você está fazendo aqui? 

 Maknae: -Precisamos conversar. Eu preciso falar com você… 



Continuaaaa….   


Notas Finais


Aiiiijsjsjdldnfodmfodmd...
Amoool voceeesss😍😍😍😍❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...