História Seja Nosso e Seremos Seu - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 47
Palavras 1.073
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiii.
Esse capitulo é dedicado a uma pessoa que comentou em vários capítulos antes. @yoonkookmin1722
Te adoro meninx :)

Capítulo 1 - 01


Mais um dia de faculdade.

É interessante como as coisas são, você passa a sua infância e adolescência toda estudando para estudar mais quando se é adulto. Não que eu esteja reclamando, longe disso. Amo muito piscologia, gosto também muito de um dos meus professores. Mas voltando ao assunto, faz cerca de cinco meses que o ano letivo da faculdade começou e com ele, eu conheci Min Hoseok e eu oficialmente desisto de mim mesmo, não consigo parar de pensar nele então eu vou falar dele mesmo.

Ele é professor de (N/A: Pensem eu algo ai, pq to sem ideias), ele tem cabelos ruivos, é mais alto que eu, tem um sorriso lindo e é tão lindo. Não teve como não me apaixonar e por falta de coragem ou vergonha de falar com ele pessoalmente, ou então medo dele me dar um fora, comecei a mandar bilhetes.

Você deve estar se perguntando: como assim bilhetes? Ou então vou: O que tem nesses bilhetes? Vou explicar.

Algum tempo depois que eu comecei a sentir tais sentimentos pelo Hoseok, eu decidi que ia faze-lo me notar, então eu comecei a mandar bilhetes para ele. Algumas frases como: "Você é tão lindo" ou " Eu to no céu? Porque você é um anjo" ou "O que você faz para ser tão bonito assim?", mas depois de uns dois meses eu comecei a mandar bilhetes com frases mais ousadas, claro que eu só fiz isso porque ele fingia, ou melhor fingi, que eu não mandei nada.

Claro que é meio chato você ser tão ignorarado por alguém que você gosta, mas desde que eu nasci, eu aprendi que se você que muito algo, você tem que correr atrás. Eu sei que últimamente eu ando correndo atrás demais, porém a esperança é a ultima que morre né?

- TAEHYUNG!!!! - Jimin, meu melhor amigo, gritou me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, o que foi? - Perguntei o olhando confuso.

- Como assim o que foi? Estou te chamando a quase dez minutos - Ele falou indignado.

- E o que você quer? - Perguntei revirando os olhos.

- Eu estava falando para gente entrar porque está quase na hora da aula começar - Jimin respondeu e eu me levantei do banco, que fica fora da faculdade numa praça bem em frente, e sai arrastando ele pela faculdade o mais rápido possível.

- Calma Tae, o Hoseok não vai fugir - Jimin comentou e eu fiz careta para ele.

- Fugir vai você quando eu sair gritando para o mundo que você gosta do professor Jungkook - Falei e ele me deu um tapa no ombro fazendo biquinho.

- Fala mais alto que Jungkook e a faculdade toda ainda não escutaram - Ele falou e eu revirei os olhos.

- Quer dizer que você gosta de mim? - Falou uma voz atrás da gente nos fazendo virar para olhar e congelar, eu porque Jimin vai me matar e ele porque o crush dele sabe que ele tem um crush nele. Ficou meio confuso mas eu vou morrer de qualquer jeito mesmo.

- Ops! - Falei quando vi que era Jeon Jungkook, o crush do Jimin.

- Kim Taehyung! Eu vou cortar essa sua língua grande! - Jimin sussurrou pra mim com as maçãs do rosto vermelhas.

- Desculpa Jimin? Não era minha intenção...- Sussurei de volta mas fui interrompido.

- Ei, calma gente! Primeiro vocês já deviam estar na sala e segundo não se preocupe senhor Kim que você não fez nada demais, apenas me confirmou que eu tenho chances com você senhor Park - Jungkook falou e eu vi Jimin sorrir e pensei que ele ia sair pulando de felicidade por ai.

- Acho que é melhor eu ir para sala - Falei não querendo ficar de vela e deixar eles a sós, mas antes que eu me virasse para continuar meu trajeto, Jungkook me interrompeu.

-Espere! Jimin vá também e na hora da saida me espere no estacionamento que eu quero conversar com você - Jungkook falou e Jimin veio até mim com um sorriso no rosto. Achei que o rosto dele ia rasgar ou os olhos deles nunca mais abrisse com aquele sorriso, mas sorri de volta, feliz por ele.

- Obrigada Tae - Ele sussurrou enquanto nos afastavamos.

- Pelo menos um de nós vai ter seu crush né? - Falei o abraçando de lado.

- Espero que o professor Hoseok te note hoje, estou quase fazendo você vir com piscas enrolados em seu corpo e cartazes nas mãos falando que ele é seu crush, talvez traga um megafone e grite: Senpai, note meu amigo (N/A: minha amiga fez isso cmg e o garoto tinha namorada, pensa na vergonha) - Ele falou me fazendo rir.

- Vamos logo - Falei e quando chegamos na sala pedimos para entrar, já que Hoseok já estava lá e assim que ele permitiu nós entramos e nos sentamos.

****

Quando a aula acabou Hoseok pediu para entregarmos os trabalhos que ele havia pedido na aula passada e eu coloquei um bilhete dentro do meu antes de entrega-lo.

" Quando que você vai admitir que você pensa em mim? Não demore porque estou louco para provar seus lábios..."

Ele parecia um pouco apreensivo ao pegar meu trabalho, mas aceitou mesmo assim.

Jimin e eu fomos para fora da faculdade e enquanto eu saia para pegar um táxi, ele ia para o estacionamento. Sorri feliz por ele quando nos despedimos e desejei sorte, mesmo sabendo que ele não precisava, na verdade quem precisava era eu.

Quando cheguei em casa, fui tomar um banho pensando no Hoseok e acabei batendo uma e gozei com três dedos dentro de mim, sai do banho e cai na cama triste e feliz ao mesmo tempo.

Feliz porque eu me imaginava fazendo coisas de casais, como andar de mãos dadas, um piquenique, um beijo apaixonado, também o dia do meu casamento e três filhos correndo pela casa. Sorri com o ultimo pensamento, minis Hoseok e minis Taehyung correndo pela casa.

E triste porque são só fantasias que dificilmente vão ser realizadas, talvez nunca aconteça. Ele fingi não ler aqueles bilhetes, fingi que não acontece e talvez isso seja porque ele não liga, não se importa com o crush do aluno. Eu sei que ele é alguns anos mais velho, mas não é como se fossem muitos. Talvez ele pense que vai perder o emprego por se relacionar com um aluno, se for o caso eu mudo de faculdade.

Sorri triste com tais pensamentos e decidi dormir antes que eu começasse a chorar.


Notas Finais


E eu sei q eu falei que postaria mês passado e seria uns 10 capítulos mas ainda n cheguei aos 10 e estou super ansiosa. Então postei hj. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...