História Seja Nosso e Seremos Seu - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Taeyoonseok, Threesome
Visualizações 30
Palavras 1.018
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


N ta mto bom, na vdd ta um lixo, mas cm eu demorei mto pr terminar esse eu postei assim msm.

Capítulo 11 - A gente


Saimos do restaurante e fomos para nosso apartamento. Sim, nosso. Se Taehyung é nosso namorado, tudo o que é nosso é dele. Claro que ele é meio cabeça dura e não aceitou muito fácil quando eu falei isso na hora de pagar a conta no restaurante. Quem eu estou querendo enganar, ele nem aceitou, fez questão de dividir a conta e acabou que cada um pagou o que comeu. Claro que eu e Yoongi não ficamos muito felizes, mas eu fiquei um pouco impressionado com a atitude dele. Ele provou que não é interesseiro, não que eu achasse isso.

- Vocês acham mesmo que, só porque namoramos agora, vão poder me bancar? Queridos, eu nunca vou deixar! Não vou! - As palavras dele e a feição irritada que ele fazia na hora, não sairam da minha cabeça no caminho para minha casa, o que fez com que um sorrisinho não saisse do meu rosto.

- Quer beber alguma coisa? - Perguntei para Taehyung assim que entramos no apartamento.

- Quero - Ele respondeu e quando Yoongi ia ir para a cozinha pegar algo, que eu tenho certeza que era vinho, ele entrou na frente do mesmo, o impedindo.

- Eu não falei o que eu queria beber - Taehyung falou sorrindo malicioso e eu não pude deixar de pensar que para alguém que quis transar com nós dois separadamente antes de fazermos à três, ele parecia bem solto.

- Parece que alguém perdeu a vergonha nesse tempo em que ficamos longe - Yoongi falou me olhando com um brilho malicioso no olhar que eu correspondi.

- Talvez isso seja saudade - Falei e fui para trás de Taehyung, começando a deixar selares no pescoço e na nuca dele e vendo a sua reação, que foi se arrepiar e respirar fundo.

- Talvez ele precisa de nós - Yoongi falou e colocou as mãos na cintura de Taehyung.

- Será que ele precisa mesmo? - Perguntei e puxei a blusa do mais novo, a tirando.

- Preciso - Taehyung respondeu e puxou Yoongi para um beijo.

- Tem certeza? - Provoquei beijando do pescoço até o ombro direito dele.

- Se você continuar perguntando eu vou transar só com o Yoon - Ele respondeu parando o ósculo com meu marido.

- Você não pode me excluir - Falei fazendo bico e ele mordeu.

- Isso doi! - Falei e ele riu me dando selinho.

- Sarou? - Ele perguntou e eu neguei.

- Vamos para o quarto? - Yoongi perguntou e concordamos.

The End












































( Trollageeeeem!!!! Quem ai acreditou?)

Quando chegamos no quarto, fui logo tirando minha camisa e meu sinto, Yoongi fez o mesmo e prensou Taehyung na parede, o beijando. Sorri com a visão e fui pegar o lubrificante e camisinhas. A verdade é que eu não queria ver Taehyung se irritando com a demora. Ele impaciente me da um pouquinho de medo. Mas só um pouquinho.

- Sabe, agora estou me sentindo muito excluido? - Perguntei sarcasticamente.

- Acho que o Hobi está precisando de atenção - Taehyung falou afastando Yoongi dele.

- Acho que o Hobi está com ciúmes - Yoongi falou e veio até mim para me beijar.

- Não mesmo, não tenho ciúmes de vocês juntos - Falei dando um selinho no Yoongi.

- Que bom, porque hoje você vai ficar no meio. - Yoongi falou se afastando e eu sorri malicioso.

- Taetae - Chamei e ele se aproximou. Assim que ele estava ao alcance das minhas mãos, o puxei até que estivesse com o corpo colado ao meu, o beijei com força e levei minhas mãos até o cós da calça dele e desabotoei. Yoongi ajudou a tirar a calça junto com a cueca.

- Perai - Taehyung falou e se afastou de mim, fiquei apreensivo. Achava que ele ia desistir, mas me enganei. - Acho muito injusto, diferente de mim, vocês ainda estão vestido.

Ficamos calados olhando para ele, acho que nós dois ficamos surpresos por ele não ter desistido.

- Estão esperando o que? Uma ordem por escrito? Parem de me olhar e tirem logo as roupas! - Ele mandou impaciente e eu sorri lembrando da nossa outra transa.

- Tudo o que você quiser - Yoongi falou enquanto nos despirmos.

- Que bom, quero ser fodido logo - Taehyung falou e eu ri o empurrando ele para a cama.

- Que bom, estou louco para te foder - Falei e peguei o lubrificante, que estava na ponta da cama, e o abri, derrubando o líquido viscoso em três dedos.

- Anda logo! - Ele falou e eu pensei que se eu demorasse mais, ele poderia pegar minha mão e enfiar meus dedos nele.

Não demorei muito e o obedeci, introduzindo um dedo de cada vez até que estivesse alargado o suficiente. Enquanto o preparava e ouvia seus gemidos, Yoongi não perdeu tempo e me preparou também. Eu fiquei impressionado comigo mesmo, o prazer que eu sentia com os estímulos do Yoongi me faziam quase me desligar do mundo e eu ainda consegui preparar Taehyung.

Assim que terminei com os dedos, me posicionei na entrada de Taehyung e empurrei meu pau até que estivesse todo dentro. Foi nesse momento que Yoongi entrou em mim.

- Vamos logo vocês ai, se movam! - Taehyung gritou e antes que eu pudesse ter alguma reação, Yoongi saiu lentamente e entrou com força em mim.

O movimento teve reflexo no Taehyung, que gemeu junto comigo. Yoongi não parou com os movimentos e eu sentia que não duraria muito, afinal tinha estimulação na frente e atrás. Só conseguia gemer, assim como Taehyung e as vezes Yoongi.

Em algum momento, Taehyung começou a gemer mais intensamente e falava que estava próximo. Assim que ele gozou, sem nenhuma estimulação no pau dele, Yoongi me puxou fazendo que eu saisse de dentro dele e me jogou na cama ao lado do mesmo. Foi comigo de quatro, que eu e Yoongi gozamos e logo caimos deitados.

- Amo vocês - Falei e dei um selinho em cada um.

- Tmbm amo vocês - Yoongi e Taehyung falaram juntos e eu sorri satisfeito.

Foi assim que caimos no sono, Taehyung, eu e Yoongi, nessa ordem na cama, suados, sujos de esperma, já que não lembramos de colocar a camisinha, e fedendo a sexo, mas felizes.


Notas Finais


Espero q tejam gostado, mas cm eu estou sem expiração, ta um lixo. Pedi ajuda pr decidir se estava bom e me falaram q n tava mto. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...