História Seja Nosso e Seremos Seu - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Sexo, Taeyoonseok, Threesome
Visualizações 12
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei gnt linda.

Capítulo 2 - Hoseok e Seu Marido


Assim que Taehyung me entregou o seu trabalho, me dando um sorrisinho malicioso, eu sabia que devia ter um dos seus bilhetes despudorados. Ele vinha me entregando eles sempre acompanhados com algum trabalho ou provas.


Não que eu não goste, o real problema é que eu sou casado e nunca o trairia, Yoongi é tudo para mim.


Nos conhecemos no segundo ano do ensino médio e nos apaixonamos, foi um pouco difícil no começo, nossos pais não nos aceitavam e isso quase nos fez seguirmos caminhos opostos, mas graças as forças da natureza mais conhecidas como Kim Namjoon e seu marido Kim Seokjin, nós estamos juntos.


- Hoseok? - Seokjin chamou entrando na sala dos professores, eu estava aqui desde que eu dei a minha última aula a quase uma hora e meia e nesse tempo corrigi os trabalhos que eu havia passado, menos o do Taehyung porque eu não queria ter que lidar com o bilhete agora.


- Pode falar - O olhei esperando.


- Hoje eu não vou com você, Joonie virá me buscar - Ele falou e eu concordei com a cabeça.


- Então já vou, só estava te esperando - Falei e me levantei da cadeira juntando as minhas coisas.


- Sinto muito, eu tentei avisa-lo antes mas não o encontrei nas trocas de aula ou na entrada - Seokjin falou parecendo culpado.


- Não se preocupe, usei esse tempo para corrigir uns trabalhos - Falei e me despedi dele indo para o estacionamento para pegar o meu carro.


****

Assim que abri a porta de casa vi que Yoongi estava sentado no sofá com uma caixinha no colo, a cena me fez engolir em seco já que a caixinha era onde eu vinha gardando os bilhetes de Taehyung.


- Amor, eu posso explicar - Falei temendo que começássemos uma briga.


Notas Finais


O q vcs acham q Yoongi vai falar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...