1. Spirit Fanfics >
  2. Seja o pai da minha filha >
  3. Não foi o esperado

História Seja o pai da minha filha - Capítulo 2



Notas do Autor


Gente essa coisa fofa e a criança que peguei para representar a Yumi, ok?

Capítulo 2 - Não foi o esperado


Fanfic / Fanfiction Seja o pai da minha filha - Capítulo 2 - Não foi o esperado


A criança apenas revirou os olhos com sua pergunta, enquanto parou para te encarar séria


— Mamãe...você deveria conhecer uma coisinha chamada chatice, e oque você tem! Olha só eu ja to cansada!! Da pra decidir logo oque quer fazer!?? — Você a encarou indignada pelo diálogo, enquanto recebia o olhar severo da mesma que colocou as mãos na cintura e te encarou brava — As vezes você me irrita!! Como consegue?? 


Uma certa movimentação atrás de você estava te dando um certo incomodo, mais pensando não ser nada você so se preparou para dar uma sermão na “coisinha pequena”


— Você ja viu o seu tamanho?? — Você ditou passando o dedo de leve em seu narizinho — Quem pensa que e para falar assim com sua omma mocinha!!?? Acho que você merece ficar um tempinho sem assistir os seus desenhos tão adorados!! Oque acha!? — Um olhar de surpresa foi desparado contra você junto a uma carinha que fez seu coração se derreter — Ah, não chora meu anjinho! — Você so não queria ser tão frágil a aquilo, mais não era possível, aquela pequena coisinha te deixava tão vulnerável


— M-mas, mamãe você tem que conhecer uma coisa chamada Limites, ok? — Ela disse lhe arrancando um sorriso — Vendo por um lado eu sou até mais esperta que você..— Um olhar de dúvida foi lançado a ela por você, e ela logo concordou com a cabeça seguidas vezes confirmando oque havia dito.


— Olha só Yumi, porque você séria mais esperta que eu?? Olhe só para sua altura!! — Você deu um leve tapinha na cabeça da pálida


— Mamãe...altura não importa!! Pode parar com esse preconceito!! — A Morena cruzou os braços irritada enquanto você só sabia rir da situação tão fofa aos seus olhos — Pôde rir, mas pelo o menos eu percebi antes de você 'que o titio Hoseok, ta escondido atrás daqueles arbustos' — Ela falou as últimas frases em um tom baixo apenas para você ouvir.


Indignada com a situação, você se virou e BAHM!!!  La Estava Hoseok como Yumi falou.


Você ficou o encarando se segurando para não dar altas risadas, porém mesmo nessa situação tão hilária isso ainda poderia ser assustador, agora sua dúvida de saber porque Hoseok estava fazendo tal loucura era grande.


"Eu vou ou não vou??" 


Você pensou enquanto o via desfarçar, como se aquele fosse um dos melhores esconderijos existentes


— Quer saber eu irei ligar!! — Você disse baixo a si mesma enquanto pegava seu celular.


 A cena dele todo atrapalhado tentando pegar o celular não sairiá da sua cabeça tão fácil. 


Ao discar os números, você pode ver o desespero do mesmo que acabou caindo para trás.


— Alô, (S/n)?? — O "Moreno" ditou nervoso — Está tudo bem?? E que eu acabei de chegar em casa então...as coisas estão um pouco difíceis aqui!! — Uma risada foi ouvida do outro lado da linha.


— Humm, você está em casa então?? — Ao dizer as poucas palavras você se segurou ao máximo para não ter um ataque de risos, e a resposta foi um silêncio por um alongado tempo — Hoseok??


— TITIO HOSEOK, A GENTE TA TE VENDO, TA OUVINDO?? — Yumi gritou para a tela de seu telefone te fazendo bufar — SAI DAI SEU BURRO!!


— Yumi!!!! — Você chamou a atenção da menor irritada — Porque fez isso?? Hum?? — Você a encarou revoltada, vendo que seu plano de dar um susto em Hoseok, havia sido arruinado


— COmo AsSiM?? — Hoseok perguntou ao pé de seu ouvido te fazendo dar um pulinho de susto — Como me encontraram?? — O Homem Perguntou indignado, enquanto as encarava torto 


— Hoseok.....MAS que DROGA de esconderijo e esse?? — Você gritou indignada enquanto o olhava séria — Porque diabos, você se escondeu atrás de arbustos para observar eu e Yumi?? — O homem te olhou com as bochechas vermelhas, te fazendo ter a mesma situação 


— Ei, olha aqui vocês dois! — Yumi os chamou fazendo ambos a olharem sem entender — Titio Hoseok e um doido burro, e você mamãe, e uma Doidinha apaixonada!! — Ao a pequena dizer as poucas palavras você sentiu suas bochechas ainda mais quentes, se isso era possível — Titio Hobi eu e a mamãe podemos dormir na sua casa hoje?? — A pailida fez um olhar de cachorro que caiu da mudança e o direcionou para Hoseok — Por favolzinho!? — Você a encarou rindo pelo erro proposital cometido 


Ele as encarou serio enquanto coçava a nuca, oque te deixou extremamente nervosa so de ter que imaginar dividir o mesmo lugar que aquele...TRASTE metido a besta.


— MAS E claro que siimmm!! — O Homem gritou te fazendo se assustar pela segunda vez — Minhas princesas são sempre bem vindas a minha casa!! — Ele disse de uma forma educada enquanto deu um breve selinho em sua mão, oque fez você desejar por um momento que fosse em outro lugar.


— Você e tão gentil Hoseok! E Um homem perfeito!! — Suas palavras arrancaram um grande sorriso dos lábios do mais velho que te abraçou alí mesmo tirando seu fôlego quase inexistente pelo momento 


— Gente oque e isso?? — Yumi falou fazendo vocês se afastarem rapidamente. — Mais que pouca vergonha a de vocês dois!! Eu ainda estou aqui!! — Você sentiu suas bochechas queimarem lembrando do abraço então logo se afastou de Hoseok, lhe olhando tímida — Mamãe tem uma coisa que lembrei agora....e o papai?? — Você arregalou os olhos e a encarou aterrorizada e logo deu um leve empurrãozinho no braço de Hoseok o deixando sem entender


— 'Hoseok me ajuda!!' — Você disse de uma forma baixa para que apenas ele ouvisse.


— O seu papai ta trabalhando Muitoooo então o titio Hobi vai ficar Com você!! Poder ser?? — Ela te encarou com um biquinho formado em lábios — Você não gosta do titio Hobi e isso?? — Hoseok imitou o gesto da pequena tambem formando um biquinho extremamente fofo em seus lábios.


— Não e isso titio Hobi oppa....e que o meu papai nunca tem tempo pra brincar comigo, e eu queria muitoo brincar com ele!! — Enquanto dizia pequenas gotículas de lágrimas cairam em seu queixo e ela te encarou com um semblante ainda mais triste  — Me entende?? 


— Tudo bem pequena! Se não quer ficar comigo sem problemas!! — Ele sorri para ela e você da um empurrão forte com o cotovelo em seu braço — AIIII Mas que Mer... Meleca!! — Você riu com seu embaraço — Eh...vamos fazer assim Yumi!! Eu você e sua omma na minha casa Hoje!!! Ok?? Amanhã  e depois  de amanhã serão outros dias, ai você tera eles para ficar com seu appa! Mas Hoje serão Apenas, eu, você, sua omma e Deus!! Tudo bem?? — O Homem disse ainda com um sorriso enorme em lábios oque deixava a situação mais confortável.


— Ok... deixa eu pensar.....— Yumi falou o encarando sorrindo — E um bom acordo...— Ela o encarou com os olhos cerrados e ele fez o mesmo — Trato feito!! — Ela estende sua mão e assim eles concordam — Com uma condição!! 


— Pode mandar senhora!! — Hoseok disse sério a encarando


— Eu quero tomar banho na banheira da sua casa, e não quero ouvir Nenhum, não....ta me sacando cara?? — Você a olhou indignada e ela a olhou ainda séria 


— Trato feito!! Porém...você terá que brincar comigo!! — Ela solta um rápido sorriso mais logo volta a um semblante sério, antes de apertar a mão do mesmo — Você e uma ótima negociadora! — O mesmo passou o dedo levemente pelo narizinho da mesma recebendo uma careta como reprovação


— Você consegue ser sério ao menos uma vez?? — A pequena cruzou os braços o olhando irritada, porém ao ele fazer uma careta ela caiu na gargalhada te fazendo rir junto.


— Ainda irei querer explicações Hoseok...— Você ditou o encarando séria, fazendo ele corar — Bom então ja podemos ir?? — Você disse se direcionando até seu carro.


— Pensei que fossemos no meu!! — Hoseok ditou te seguindo — Mas tudo bem eu vou no meu so irei te passar o endereço! — Ele sorri equanto pega uma caneta no bolso, logo começando a escrever em sua mão


— Hobi!! Você está escrevendo na minha mão! Droga isso faz cosquinhas!! — Você se contorcia enquanto ria sem parar


— Pronto ja acabei!! Não precisa de escândalos!! 


— Você não pode reclamar de escândalo Hoseok!! Não você!! — Você cerrou os olhos enquanto o olhava.


Você colocou Yumi no seu banquinho ouvindo alguns resmungos da mesma que indicavam seu sono assim que entrou no carro. E alguns minutos antes de você dar a partida Hoseok a impediu.


— Oque foi Hoseok!?? — Você o olhou mortalmente pelo fato de que queria logo sair daquele lugar tão inseguro pelo fato de que a qualquer momento Baekhyun poderia sair por aquelas enormes portas.


— Você tera uma surpresa lá em casa!! — Ele deu um sorriso ladino antes de se afastar do seu carro e te mandar um beijinho no ar.


Ok não me digam que fui so eu que imaginei coisas impuras, certo!??”


Você negou a si mesma tentando esquecer os pensamentos que invadiram sua cabeça


— Como e possível?? So não pense assim nele (S/n)!! Por Favor!! — Você disse a si mesmo dando partida com o carro.


E assim como esperado por sua parte o caminho todo foi pensando, naquele sorriso, naqueles lábios, naqueles olhos, naquele corpo, aquela autoestima! Tudo nele e tão perfeito ao seus olhos.


Chegando frente a uma enorme casa você questionou se Hoseok havia te dado o endereço certo, e não apenas pela casa ser enorme mas também pela quantidade de carros na caragem que estava aberta pelo fato de que deve que Hoseok acabou de chegar.


“Aish!! Hoseok está me deixando Confusa!!!”


Você bagunçou levemente seus cabelos saindo do carro e logo pegando Yumi no banco de trás e como imaginado aquele enorme silêncio foi pelo fato da pequena estar dormindo. Você olhou para o pequeno dedo que estava dentro de sua boquinha e o tirou levemente tentando não a acordar oque deu certo te fazendo quase pular de alegria


Você trancou o carro e se direcionou para a porta de entrada logo apertando a campainha que foi aberta por um garoto que aparentava ter uns 19 anos, alto dos cabelos com pontas em um tom moreno claro


— Oque posso ajudar?? — Ele falou de forma educada, mais de certa forma aquilo te deixou tímida


— O H-Hoseok, ele..— Você gaguejou enquanto o encarava engulindo em seco.


— Pode entrar o Hoseok está! — Ele sorriu tímido pegando em sua mão e te guiando para dentro.


— Uou! — Você disse "baixo" ao ver como a casa era ainda maior por dentro — Aqui e grande na..— Seus olhos se encontraram com o de 5 rapazes oque te fez travar.


Seus olhos analizaram um por um até que você conseguiu reconhecer dois dos belos rostos, entre eles estavam: Jimin e Namjoon pessoas que com certeza você nunca reconheceria


— Gostou da surpresa?? — Você soltou um pulinho de susto ao ouvir a voz aguda ao pé de seu ouvido, mas um susto de Hoseok 


— Hoseok, você quer me matar?? — Três leves tapinhas foram depositados no braço do mesmo que franziu o cenho te encarando surpreso 


— Não gostou da surpresa?? — O "moreno" te olhou confuso te fazendo o repreender com o olhar 


— Não e isso idiota! Você me assustou hoje umas...3 ou 4 vezes!! — Ele sorriu te deixando um pouco revoltada.


Pode ter sido uma surpresa agradável, mas não chegou nem perto do que você imaginava, e isso lhe deixou um pouco frustrada.


— Oque e essa carinha!? — Ele disse assim que percebeu sua frustração enquanto colocou a mão em seu queixo levantando seu olhar para ele 


— Nada Hoseok, na onde eu irei dormir??? — Você perguntou sentindo a exaustão tomar conta de todo seu corpo pelo desanimo.


— Venha eu te mostrarei e amanhã lhe apresentarei os meninos! — Ele sorriu pegando em sua mão assim te guiando onde você dormiria juntamente a Yumi



Notas Finais


Desculpa se o capitulo ficou grande ou curto!

Em breve atualização de outras histórias!


Esse capítulo ainda NÃO foi revisado, todos os erros ortográficos existentes ainda serão corrigidos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...