1. Spirit Fanfics >
  2. Seja Sempre Você Mesmo!! >
  3. O pensamento correto

História Seja Sempre Você Mesmo!! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - O pensamento correto


Fanfic / Fanfiction Seja Sempre Você Mesmo!! - Capítulo 2 - O pensamento correto

Nós, seres humanos , temos a habilidade de jogar o jogo da vida com equilíbrio, harmonia e alegria, mas precisamos conhecer regras e princípios. O Que desejamos fazer aqui é trabalhar no reconhecimento, gravaçao e uso dos  princípios que poderão aperfeiçoar a qualidade de vida.

Tudo funcionar segundo princípios e leis físicas. Caso contrário,  seria  impossível fazer um avião alçar voo, pois nao haveria gravidade e nem eletricidade. E a soma de um mais um nao daria dois. As leis do universo devem ser totalmente confiáveis. E uma lei universal, além de confiável, também e imutável. Solicitada, a lei universal funciona. Em essência, o universo jamais nos desaponta. Não importar que você seja velho, jovem, baixo, gordo magro, homem ou mulher. Tampouco importar a sua religião ou nacionalidade. O poder ou a energia - dê a essa força o nome que quiser- é neutro (a) e nós o (a) direcionamos com as nossas idéias ou crenças.

Estamos afirmando que, no universo, a sua palavra é lei. Mas você precisar conhecer esse conjunto de leis. Sem essa compreensão,  você não  pode criar o que deseja. A lei fundamental, à qual todas as demais se sujeitam, é a da causa e efeito. A lei da causa e efeito diz que o resultado ou efeito  de  qualquer  situação  deve ser igual à causa. A causa sempre é uma ideia ou  crença . Outra formar de descrever a lei da causa e efeito é o exemplo de semear e ceifar, ou da ação e reação. Colocando- se num contexto moderno, pode-se expressá-la pela frase: Minhas idéias são criadas em meus resultados. Como a luz do sol, a lei é impessoal. Quem está parado à Luz do recebe o calor  os benefícios dos raios do sol. Na sombra, parece que o sol não brilha sobre você. Mas quem o leva a sombra? Quem o leva à escuridão? A verdade é que estamos na escuridão por causa de nossa ignorância. 


Notas Finais


😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...