História Seja você mesma(o) - Capítulo 1


Escrita por: e solitaria001

Postado
Categorias Tom & Jerry
Personagens Personagens Originais
Visualizações 35
Palavras 217
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Lírica, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Ei, você aí


Fanfic / Fanfiction Seja você mesma(o) - Capítulo 1 - Ei, você aí


Gosta do seu corpo? Seu cabelo? Seu jeito de sorrir? Não? Porque? 

Várias perguntas não é  mesmo, mas calma... você vai me responder logo logo 


Sabe, eu não te conheço direito mas  posso ter certeza é absoluta que você é maravilhosa. Bom, sabe, os corpos tem muitos segredos que não podem ser revelados pelas outras pessoas, mas pode ser compreendido por você mesmo, sabe como... se olhando no espelho e admirando uma beleza. Como diz uma amiga minha, corpo são igual violão, quem consegue tocar pode conseguir um som.


Seu jeito de dar uma boa e velha risada, elas que transmitem a alegria. Não tenha vergonha de demonstrativo isso, sorriso é pra mostrado e ser contagiante, não deixe uma pessoa qualquer dizer "para de sorrir, você está passando vergonha" você olha pra ela e diz "meu amor, sorriso é pra ser mostrado, quem não ri é pessoas mortas e olha... eu tô vivissima" 

Seu cabelo, maravilhoso e macio. Andulados, lisos, cacheados, entre outros, a parte do corpo que a gente tem mais cuidado, se seu cabelo e grande, curto, raspado, cacheado, saiba que ele é perfeito, sabe porque? Porque ele é seu, ele é único. Não tenha medo de mostrar ele, se libera, mostra o que você tem de poder tem de beleza 



Eae,  você ama eles?





Notas Finais


você ama?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...