1. Spirit Fanfics >
  2. Seleção >
  3. Capítulo 2

História Seleção - Capítulo 2


Escrita por: crisj3

Notas do Autor


Meus amores talvez hj eu poste vários capítulos durante a madrugada pois durante ao dia estou muito ocupada e pretendo terminar ainda esse mês, talvez de 60 há 100 capítulos.

Capítulo 8 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Seleção - Capítulo 2

Não podia estar grávida,mais estava em um país diferente e muito longe de casa e grávida e não seria aceita pelas freiras,fora que Henrique não tinha condição de me sustentar pois seu pai era da casta 6 e eu era casta 3 pois era intercambista e a realeza tratava melhor,então decide voltar pro Brasil sem avisar ninguém, somente minha melhor amiga sabia. E assim eu volto,depois de um tempo com 8 meses de gravidez conheci um garoto estava fazendo faculdade de arquitetura e estava disposto a assumir minha april. 

Flashback off: 

Henrique- bom dia meu amor. 

Samantha- bom dia meu ograo 

Henrique- april me avisou que sairia com Peter é verdade?

Samantha- sim amor,ela pediu e eu permiti,o Peter é um bom moço não há do que reclama.

Henrique- concordo,nossa filha não podia ter arrumado um namorado melhor.

Escola: 

De longe avistei júli e Peter me aproximei e o assunto morreu.

- do que falavam?

Peter- bom dia meu amor,da festa que vai rolar amanhã a noite. 

Júli- você vai ne gata,você tem que ir!!

- não perderia por nada.

O sino toca,Peter me arranca um beijo gostoso e corre para sua sala e eu e júli vamos pra nossa. chegando na sala vejo Ravi e ele olha com um olhar horrível para a júli porém não me diz o por que !? Vou até ele é

Ravi-putz você ta mais gata em meu docinho,fica irresistível.

Fico corada e ele me gira.

- Ravi já falei q nao sou isso tudo.

Logo o professor entra e diz que terá que sair então é tempo vago,júli vai pro grupinho dos populares e eu fico lerdando com Ravi.


Notas Finais


Amores lembrando que esse livro é um cover de a seleção,é uma história em realidade diferente com nomes diferentes mais o contexto e assunto o mesmo,pretendo fazer um cover de todos so livros,espero q gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...