1. Spirit Fanfics >
  2. Selected - Interativa >
  3. Cap 003 - Veritaserum

História Selected - Interativa - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Olha quem voltou depois de um ano, perdoa meu signo e não desiste de mim. Esse capítulo tá u O, sério gente, não gostei. Mas para não deixar vocês sem nada, eu trouxe isso pra vocês, mil perdões. Galera, eu prometo que vou ser mais presente a partir de agora, juro solenemente. Enfim, esse capítulo tem várias referências, espero que gostem. Aliás, não tirem conclusões precipitadas antes do tempo. Aliás também, para as minhas queridas leitoras donas do Ed e do Rick, Violeta vai ter um caso com o Ed e vai namorar com o Rick, não fiquem putas por favor. Ela não pegou nenhum dos dois, mas no capítulo que vai vir ela vai pegar em nome de Merlin, é isso galera, amo vocês.

Capítulo 8 - Cap 003 - Veritaserum


Uma canção de Jessie J, Who you are?


"Não perca quem você é no borrão das estrelas


Ver é enganar, sonhar é acreditar


Tudo bem não estar bem
Às vezes, é difícil seguir seu coração


Mas lágrimas não significam que você está perdendo


Todo mundo se machuca


Não há nada errado com quem você é"


- Então crianças, hoje ensinarei vocês a fazer um antídoto para a poção do amor. Nunca saberemos quando vamos ser enfeitiçados por um desses e o dia dos namorados já está quase chegando, melhor prevenir. - o professor - mas conhecido como grilo falante - se pronuncia com humor, fazendo seus alunos soltarem alguns risinhos. - As poções, também conhecidas como elixires, são fórmulas de magia líquida que podem ser destinadas a qualquer intenção. Desde o renascimento da bruxaria e através de seu crescimento ao longo dos dias, os pós e poções estão voltando ao convívio das pessoas que, sem constrangimento, não hesitam em recorrer a essa força energética para conquistar um objetivo. Basicamente existem dois tipos principais de poções, alguém pode me dizer quais são eles?- o professor perguntou, Violeta foi a primeira a levantar, ao menos foi isso que ela pensou, mas ao olhar para o lado viu Narcisa com um sorriso de lado com a mão também levantada. A loira logo revirou os olhos e travou o maxilar.


- Hum...- Grilo falante percebeu o clima tenso, passou o olhar pela sala e viu que todos estavam observando as meninas se matando com o olhar. Viu que uma aluna em específico não prestava atenção no que estava acontecendo, desenhava em seu caderno - um desenho que pela distância ele não pode ver. - Star, poderia compartilhar com a gente a resposta?- todo os olhares se voltou para a garota, que levantou a cabeça sem entender.


- Desculpe?- Starr perguntou, enquanto franzia o cenho o olhando.


- Os dois principais tipos de poções...- ele repetiu, enquanto a observava.

- As que podem ser ingeridas como: chás, melados, licores, tinturas e alguns óleos. E as poções para uso externo como perfumes, banhos e escalda-pés.- A garota respondeu sem nem ao menos se dar conta, dando de ombros em seguida.

- Certo, excelente. - o professor exclamou com entusiasmo, batendo palmas. Starr no mesmo momento escorregou pela cadeira, os olhares em cima dela e o entusiasmo exagerado a deixou desconfortável. Não havia acordado muito bem hoje, por isso estava sem tempo de mandarem eles olharem para outro lado. - Lembrado que para ambos, é de extrema importância transformar o simples processo de criação, em algo magicamente alquimico, no qual sua poção é encantada desde o início. - o professor lembrou, enquanto voltava para trás de sua mesa. - Certo, agora é hora da prática..- ele disse animado, enquanto esfregava uma mão na outra.

- Como vai ser? duplas, trios...- Flora perguntou, enquanto fazia uma anotação em seu caderno bem decorado.

- Então crianças, eu sinto muito por isso...- Grilo disse, enquanto suspirava.- Madrinha impôs novas regras, essas são: a cada trabalho, terá novos pares. E vocês não vão escolher com quem vão ficar. - ele disse, o que fez os alunos soltarem um muxuxo.- Sim, eu sei. Mas isso é bom, ela quer que vocês se familiarizem. - ele tenta ver o lado bom, dando um sorriso.- Sem mais delongas, se juntem com  quem está a sua direita.

Os pares foram se formando e era notório que nenhum deles havia gostado de seus pares, dava para ouvir do outro lado da escola os suspiros que eles soltavam. Assim que todos juntaram suas cadeira e olharam atentamente sua dupla ou o seu trio, suspiraram e olharam os recipientes em cada bancada. Cada potinho havia alguma coisa e tinha seu nome escrito no pote, era os ingredientes para efetuar a poção.

Violeta, Starr e Ed foram o primeiro trio a se formar, mesmo que nenhum deles tivessem percebido, um estava do lado do outro. Assim que Violeta olhou para o lado, seu coração tremeu e a mesma suspirou, se amaldiçoou por não ter sentado do outro lado da sala.

- Tudo bem, vocês já fizeram isso antes?- Violeta tentou soar calma, assim que os três se direcionada para uma bancada.

- Eu lá tenho cara de quem fica brincando com águas coloridas que explodem?- Starr disse rude, enquanto olhava os potinho e bufava.

- Perdoe o temperamento de dragão da minha amiga, é de família sabe?- Ed murmurou com humor, dando um de seus melhores sorriso, o que fez Violeta sorrir.

- Cala boca.- Starr resmungou, revirando os olhos e se direcionando a um cabide que tinha ali.- Suponho que tenhamos que usar isso.- Disse apontando para os jalecos e para os óculos de proteção.

- Certíssima.- Violeta assentiu, enquanto pegava o jaleco e vestia. Assim que pôs o jaleco, o mesmo tomou uma tonalidade rosa, assim como as laterais de seu óculos.

- Que conveniente...- Starr disse, assim que viu seu jaleco ficando roxo, assim como seu óculos.

- Adorável, não?- Ed disse, olhando o seu jaleco cinza. - Agora que todos estão com seus trajes, acho justo nos conhecermos melhor.- de um meio sorriso enquanto falava.

- Violeta.- Violet disse sorrindo, enquanto começava a observar as coisas que tinham sobre a mesa. Pode ouvir o que a mesa ao lado estava falando.

- Minha poção tem que ficar melhor que a da princesinha ali.- Cisa disse, enquanto tirava qualquer amassado ~ inexistente ~ de seu jaleco vinho.

- O meu jaleco é verde, mas quem tá com inveja aqui é você.- Drake disse com humor, enquanto olhava Narcisa. - Porque eu tive que ficar no mesmo trio que duas garotas? Isso é completamente injusto.- Drake bufa, enquanto revirava os olhos.

- Inveja? Dela? Faça-me o favor.- Narcisa disse com tédio, enquanto olhava a menina com desdém.

- E qual seria o problema de estar em um trio com duas garotas?- Flora perguntou, enquanto ajeitava seus óculos azul bebê, assim como seu jaleco.

- Você já se respondeu, são duas garotas.- Drake disse como se fosse óbvio.

- Aposto que essas duas garotas tem muito mais consciência do que cem mil de você teria.- Flora disse o olhando incrédula.- Aliás, acho que você nem tem consciência né, se tivesse não falaria uma barbaridade dessas. - Drake revirou os olhos, enquanto ia calado em direção a bancada observar os ingredientes.

- Mandou bem, garota.- Narcisa disse, enquanto fazia um toque com Flora.

- Não entendi porque que meu jaleco é de duas cores, tô parecendo a Melanie Martinez.- Yuliy disse para Kally - sua dupla - enquanto olhava a si mesmo, o lado direito de seu jaleco era branco e o outro era preto - Assim como seus óculos.

- Deve ter acabado o feitiço, sei lá.- Kally disse o olhando e rindo.- O meu tá normal.- disse olhando o seu jaleco que não tinha uma cor definida, já que parecia estar manchado de inúmeras cores.

- Normal pra uma ilusão de ótica né?- Ele disse e a menina deu de ombros. Yuliy olhou os ingredientes em cima da mesa e olhou para Kally. - Você acha que isso vai dar certo?

- Claro que não, é nós dois que estamos fazendo.- Kally disse como se fosse óbvio, rindo em seguida assim como Yuliy.

- Verde água, adorei.- Érico disse, se referindo ao jaleco de Morgan, que sorri para ele.- Você acha que eu fico bem de lilás?- O mesmo diz, olhando a si mesmo.

- Você tá lindo. - Morgan disse rindo, ficando vermelha em seguida.- Eu não quis dizer...

- Tá legal, eu entendi.- Érico piscou para a mesma, dando um sorriso divertido. - Eu sou irresistível. - os dois riram.

- Da para os dois idiotas pararem de socializar e se empenharem em fazer essa merda de poção?- Chloe - a última do trio - disse de uma maneira rude, revirando os olhos em seguida e ajeitando seu jaleco vermelho.

- Socializar, tá aí uma coisa que você deveria fazer.- Érico respondeu, dando de ombros em seguida.

- Nossa...- Bel murmurou surpresa, enquanto olhava a si mesma.

- O que foi?- Apolo ~ que era sua dupla ~ perguntou preocupado.

- Eu fico completamente gata de dourado. - disse se referindo ao seu jaleco e ao seu óculos.

- Tenho que concordar.- diz a olhando de cima a baixo e umedecendo os lábios.

- Nem pense nisso, Hawthorne. Bel é uma propriedade minha e eu sou completamente ciumenta.- Starr ~ que observava a situação ~ gritou do outro lado da sala, enquanto estendia um joinha para Bel que a olhou rindo.

- Por falar nisso, eu tenho que te contar um negócio...- Bel disse, e começou a rir ao ver a cara de Max. - Melhores amigas, não escondo nada dela, foi mal.- Bel disse discretamente para ele, enquanto piscava o olho, o que fez o garoto rir. O gesto não passou despercebido por Jade, sua dupla.

- Você está muito quieta, tá tudo bem?- Max olhou a menina preocupado - Ainda colocava o jaleco que possuía a cor azul marinho - Na realidade, estava tudo bem. Só que Jade era a vilã da história do garoto, impossível não se sentir desconfortável.

- Você sabe quem eu sou?- Jade perguntou meio insegura, enquanto observava o rosto bonito, desviando o olhar em seguida e ajeitando os óculos preto com detalhes roxos, assim como seu jaleco.

- Você é Jade a filha da Úrsula, não?- Max perguntou, já sabendo da resposta.

- Sim...- A garota disse como se fosse óbvio, dando de ombros em seguida.

- Você não precisa agir indiferente comigo só porque é a "vilã" da minha história...- Ele entendeu a situação, explicando com tédio e fazendo aspas.- Nós podemos ser amigos, princesa.- A fala do menino fez a garota olhar para ele com doçura, principalmente a fala final.

- O povo daqui está com os hormônios a flor da pele, credo. - a fala final de Max também foi percebida pela Facilier, que ainda colocava seu jaleco azul ciano.

- Ah, pode até ser...- Rick, que era sua dupla, murmurou enquanto não tirava os olhos de Ed e Violeta que estavam rindo de alguma coisa.

- Meu Merlin, eu tô vivendo em um clichê, não é possível.- Lyra continha as duas mãos na cintura enquanto observava Rick.- Você gosta dela! - acusou, enquanto apontava um dedo para ele e depois para Violeta.

- O que? Claro que não, quem disse isso? - Rick se atrapalhou, enquanto olhava a garota.

- Gente...- A garota disse rindo.- Patético.- negou com a cabeça enquanto se virava para a bancada.

- Tá tão na cara assim?- O mesmo perguntou, enquanto colocava rapidamente os óculos azul escuro.

- Tá tão evidente na sua cara, quanto o seu óculos de cabeça pra baixo.- Lyra revirou os olhos, enquanto se aproximava do mesmo tirando os óculos do mesmo e pondo certo. Viu que o garoto a observava e a mesma parou de reparar nas inúmeras pintinhas de seu rosto e deu um sorriso irônico para o garoto.- Patético em príncipe.- disse dando um soquinho no ombro dele e rindo.

- O que que é isso?- Mel perguntou, enquanto tocava com a ponta do dedo o bezoar.

- Se chama bezoar, é uma pedra estranha e rara que só é encontrada no estômago de uma cabra. - Mike explicou, enquanto ajeitava o seu jaleco branco.

- Vocês mataram cabras para conseguir essa pedra ridícula? Depois nós que somos os vilões...- Mel disse com sarcasmo, enquanto estendia as mangas do jaleco marrom.

- Bem, eu não sei exatamente como isso funciona...- Mike deu de ombros, enquanto coçava a nuca. Só nessa hora que Mel olhou sua dupla, assim que viu o garoto arregalou os olhos. Não tinha percebido que sua dupla era o garoto que devia odiar sua família. - Tudo bem?- o garoto perguntou após ver sua expressão.

- Sim, sim. Só vamos terminar logo com isso...- Ela diz rápido, enquanto ajeitava o cabelo curto.

- Tudo bem, princesa. - ele disse no espontâneo, o que fez a garota olhar para ele na hora.

Mel não foi a única que se incomodou com a palavra, Louise que estava atrás da bancada da dupla não gostou nada do que ouviu.

Princesa, ele me chama de princesa! Porque está chamando ela de princesa? Era o pensamento da garota, que tinha uma feição séria que não combinava nada com seu rosto angelical.

- Se seus olhos fossem metralhadoras, os dois estariam ferrados.- Azazel murmurou para a garota, que no momento colocava as mangas do jaleco rosa para cima.

- D...desculpe?- a garota nem havia notado a presença de sua dupla ali, tanto que levou um susto ao ver o garoto pondo o jaleco preto.

- Ah, não se faz de sonsa.- O menino revirou os olhos, enquanto olhava os ingredientes, se apoiando com as duas mãos na bancada.

- Parece que todo mundo está muito observador ultimamente...- Lou murmurou incomodada.

- Nós que somos observadores ou vocês que são óbvios?- Azazel murmurou, enquanto revirava os olhos. - É, ele até que é bonitinho...- disse encarando o garoto e dando de ombros.

- Porque o seu jaleco é da mesma cor que o meu?- Ian franziu o cenho, olhando Nix que ajeitava seu jaleco amarelo sem dar muita atenção para o garoto.

- Ué querido, não sei, reclama com Merlin ou com quem inventou isso.- A garota disse com sarcasmo, o que fez o garoto revirar os olhos.

Allison por estar distraída lembrando de sua antiga amizade com Ian, só saiu de seu transe quando ouviu os dois com essa briguinha.

- Ata, até parece que você não gostou de estar com o jaleco da mesma cor que o meu.- Ian disse com ironia, enquanto via Nix reclamar.

- Pelo amor de Merlin, é só um jaleco!- Alisson bufou, chamando a atenção dos dois, ficando vermelha na mesma hora.

- Conheço você de algum lugar?- Ian perguntou, observando a garota de cima a baixo.

- A..acho que sim...- A garota deu um sorriso, que deixou a mostra algumas covinhas.

- Eu reconheceria essas covinhas em qualquer lugar, Alisson?- Ian soltou um sorriso sincero, após a garota ver que ele a reconheceu deu um largo sorriso e o abraçou.

- Ian!- A mesma exclamou sorrindo.

Nix havia acabado de acertar em todas as suas suspeitas, Ian era o mesmo Ian da terra do nunca e ele havia se tornado um completo escroto. Mas ele também havia crescido, criado músculos e céus, o garoto estava mais bonito do que quando era mais jovem. Bonito era pouco para o filho de Peter Pan. Por outro lado, se sentiu mal pelo garoto ter reconhecido a garota e não ter a reconhecido. Fechou os olhos com força e suspirou.

- É legal, muito bom esses reencontro agora vamos por a mão na massa.- Nix disse batendo palmas, chamando a atenção dos dois. Ian revirou os olhos.

- Qual seu problema, garota? Você é insuportável. - Ian murmurou para ela, o que fez ela rir.

- É recíproco. - disse com deboche.

- Vou ir pegar umas luvas.- ele avisou, enquanto ia em direção aos armários no final da sala.

- Isso, some.

- Madame, parece que você é meu par...- Damon exclamou assim que Hannah - que andava se arrastando até a bancada ao ver quem era sua dupla - se aproximou.

- É, sou sua dupla.- Hannah deixou claro, enquanto revirava os olhos. Damon riu, enquanto preparava a bancada.

- Você sabe fazer um antídoto?- Damon perguntou, enquanto virava a cabeça para trás para olha a menina que se aproximava.

- Não...

- Sua mãe não deu uma poção de amor para o meu pai, uma vez?- Damon franziu o cenho, enquanto a olhava.

- Minha tia...- Hannah corrigiu, enquanto suspirava.- Anastásia deu, minha mãe não.- suspirou tediada.

- Oh, desculpe...- Damon percebeu que estava sendo inconveniente.- E a poção foi desfeito com um beijo de amor verdadeiro, certo, eu tenho a resposta. Professor, é só dar um beijo de amor verdadeiro na pessoa e pronto.

- Ótima teoria senhor Owen, um beijo de amor verdadeiro quebra qualquer tipo de encantamento. No entanto, hoje vamos ficar só com o antídoto em forma de poção mesmo. - o professor disse, fazendo Starr revirar os olhos.

- Ele ainda não entendeu, não existe amor verdadeiro...- Starr sussurrou para si mesmo, no entanto, Ed ouviu.

- Você tem uma visão muito errada sobre o amor, Starr. O amor verdadeiro não precisa ser necessariamente entre um homem e uma mulher, o amor verdadeiro surge nas pequenas coisas, sabe?- Ed se aproximou da mesma.- Seu amor verdadeiro pode ser um amigo ou uma amiga, pode ser alguém da sua família, seu animalzinho ou até mesmo você. Ou o amor da sua vida sou eu né, ai é sucesso. - Eduard sorriu amigavelmente, e pela primeira vez que chegou ali, Starr deu um sorriso sincero. Sendo acompanhada de uma risada de ambos.

- Ah, cala essa boca Ed. O que você entende sobre amor?- Starr deu um soquinho em seu ombro, rindo em seguida.

- Tanto quanto você.- deu língua para ela.

- A amizade de vocês é muito fofa.- Violeta sorriu, enquanto observava os dois.

- Podemos ter uma amizade assim também, basta você querer.- Ed jogou, dando um sorriso de lado.

- Merda sai por outro lugar, Ed. - Starr diz o olhando, não acreditando na cara de pau do amigo. Violeta que se encontrava vermelha, foi quieta até a bancada enquanto Ed ria.

- Ed, pega a pele de Arambóia e dá para a Starr picar, por favor?- Violeta pediu, enquanto colocava a água para ferver.

- Que porra que é arambóia?- sussurrou para Starr, que revirou os olhos.

- É uma pele de cobra verde, deixa que eu mesma pego. Vigia o fogo por vinte minutos.- Starr murmurou, indo pegar a pele de cobra em um dos potinhos. Pegou uma faca e começou pica-lá, assim que ouviu jogou na água fervendo.

- Tá, eu li isso em algum lugar...é O acônito ou o benzoar primeiro?- Flora perguntou, enquanto coçava o cabelo de nervosismo, como se isso fosse ajudar ela a pensar.

- Tira do fogo e põe o acônito, depois que vem o benzoar. - Narcisa a alertou, enquanto pegava o acônito.

- É pra mexer no sentido horário e ela tem que ficar com uma cor lilás. - Drake disse, enquanto olhava as meninas se mechendo. As duas olharam para ele na mesma hora.- O que foi? Eu não sou burro, também já sobre.

- Sentido anti-horário, né?- Yuliy perguntou, enquanto olhava Kally.

- Não lembro, qualquer coisa gira nos dois.- Kally disse rindo, enquanto olhava a poção. - Era pra ficar verde?

- Não era rosa?- Yuliy perguntou, arqueando as sobrancelhas.

- LILÁS! - os dois gritaram na mesma hora que a mistureba explodiu na cara dos dois. - Que nojo, limpa.- disse tirando o lencinho de sua blusa e limpando o rosto. Kally começou a a rir enquanto tirava o paninho da mão dele e limpava o rosto dela.

- Olha, sua pele tá lisinha...- Kally disse passando a mão no rosto dele, o garoto riu.

- A sua também.- disse rindo. - Menina, vamos fazer tudo de novo. Isso que dá fazer trabalho com você, aposto que isso foi obra tua.

- Não me culpe por você ser burro.- Kally disse, os dois começaram a rir e recomeçaram tudo de novo.

- Tá lilás e tá grossa, iai?- Chloe perguntou, enquanto olhava para os dois.

- Acho que tem que voltar pro fogo, não?- Morgan perguntou.

- Tinha que tirar?- Érico perguntou, enquanto apontava para o caldeirão, que ainda estava sobre o fogo.

- Meu Merlin...- Morgan bateu a mão na testa.

- Tira rápido.- Érico disse enquanto gesticulava com as mãos, Chloe tirou rapidamente.

- E agora?- Chloe perguntou? - Se vocês estivessem apertando atenção...

- Minha querida, o trabalho é em trio, isso serve pra você também.- Érico disse perdendo a paciência.

- Não entendi?- Chloe disse de uma forma ameaçadora, pondo uma das mãos da cintura e olhando ele.

- Vou falar na sua língua então: Có có có có có.- Érico disse com deboche, começando a imitar uma galinha em seguida. Morgan não se segurou e começou a rir, Chloe a olhou incrédula.

- Vocês são dois idiotas.- Esbravejou irritada.

- Tá bom, já chega.- Morgan disse rindo.

- O que vamos fazer?- Érico mudou de assunto.

- Põe água, tá dura põe água. - Morgan disse enchendo um copo d'água.

- Olha, tá perfeita. No ponto certo.- Bel disse, havia dobrado os joelhos e se apoiado nos mesmos para olhar a poção de perto.- Olha, olha só...- apontou para o frasco da poção, que subia uma fumaça lilás.

- Bonito.- Apolo disse, enquanto olhava. - Você lembra qual é o próximo passo?- disse se levantando e olhando os ingredientes.

- Claro, eu fui criada para isso.- Bel disse com arrogância, enquanto ia até a bancada.- Põe de volta no fogo e coloca o bezoar. - mandou, enquanto se sentava.

- Você gosta de mandar, né?- Apolo resmungou, enquanto fazia o que foi pedido.

- Eu fiz quase tudo, você tem que fazer alguma coisa também né.- Bel disse como se fosse óbvio.- E sim, eu amo mandar.

- Eu nem percebi...- ele disse com sarcasmo. - Próximo passo?

- Ferveu por trinta minutos, já?- Max que tirava um cochilo enquanto Jade fazia tudo, perguntou.

- Se você estivesse acordado, saberia que sim. - Jade revirou os olhos, enquanto observava a poção começar a ficar vermelha.

- Uau, vermelha, a cor do amor...- disse se aproximando, enquanto olhava a poção e olhava para Jade que o olhou, o mesmo deu uma piscadela e a garota revirou os olhos com vergonha. - Ela tem que ficar mudando que cor mesmo, isso é um antídoto ou a poção arco íris?

- Nem existe uma poção arco íris, você é muito exagerado.- Jade disse rindo, enquanto revirava do fogo e colocava o segundo acônito.

- Como assim "não tem outro acônito"? - Lyra perguntou, enquanto repetia a mesma fala que Rick havia dito.

- Não tem outro acônito. - Disse como se fosse óbvio, dando um sorriso sarcástico.

- Caralho, você é burro?- Lyra exclamou irritada, enquanto cruzava os braços.- Você é filho da fada madrinha e não sabe fazer um antídoto? Corre do burro.- Lyra disse com deboche.

- Você disse para por o acônito, não especificou quantos. - ele reverteu a situação, enquanto gesticulava com as mãos.

- Garoto, eu vou quebrar sua cara.- apontou para ele bufando.

- Vai dar no mesmo, é só seguir os outros passos. Qual é o próximo?- Rick revirou os olhos, enquanto cruzava os braços.

- Mexe no sentido anti-horário agora. Não, esse é o horário Mike!- Mel pôs a mão na cabeça rindo, enquanto olhava ele.

- Será que já deu errado?- perguntou enquanto olhava para o caldeirão.

- Não explodiu, já é um ponto.- Mel disse, enquanto dava de ombros. - Deixa que eu mexo...- disse indo até o garoto, já que em todo momento a mesma se mantinha afastada.

- Beleza.- ele disse, dando espaço para ela.

- Olha, ficou azul escuro, é um bom sinal.- Mel disse, assim que terminou de mexer.

- Eu nem acredito que conseguimos fazer. Sim, é um bom sinal. Ou ela fica verde brilhante ou azul bem escuro. - ele sorriu animado.- bate aí, somos uma bela dupla. - a menina bateu na mão dele meio insegura, deu um meio sorriso e se afastou.

- Você ouviu, tem que ficar verde brilhante ou azul escuro.- Azazel disse, enquanto olhava Lou que observava os dois atentamente.- Garota?

- Desculpe? Sim, eu sei...- suspirou, olhando a poção.

- Então porque que a nossa tá amarela? Meu pai, eu estou fazendo trabalho com uma tonta.

- Desculpa, desculpa. Eu vou fazer tudo de novo, dá tempo...- Lou disse, enquanto começava a por a mão na obra.

- Quem diria que iria sair algo certo de nos três, ficou verde brilhante porra!- Nix exclamou animada.

- Graças a Alisson, você não fez nada.- Ian implicou, cruzando os braços e dando um sorriso de lado, que fez Nix suspirar.

- Ah, cala essa boca porra.- Nix disse, enquanto revirava os olhos.

- Meu Deus, vocês parecem gato e rato.- Alisson pôs as duas mãos na cabeça, revirando os olhos.

- Hum, gato e rato...- Ian pôs a mão no queixo, ficando em uma pose pensativa. Assim que Alisson se distraiu, o mesmo se aproximou perigosamente perto demais de Nix, a mesma nem se moveu, apenas observou. O mesmo pôs o cabelo da mesma para o lado, deixando a mostra seu pescoço, Ian desviou os olhos dali e levou os lábios até o ouvido da garota. A cada toque, a garota se arrepiava e se lembrava dos antigos sentimentos que pareciam voltar com tudo. - Pois eu adoraria ser o gato para te comer.- disse de uma forma sexy, dando um risinho ao ver a cara da garota e o quanto aquela frase havia desistabilizado a mesma. Se afastou dela observando sua rosto e piscou.

- Ficou azul, isso ai princesa. - Damon disse, dando um abraço em Hannah que riu.

- O ou, acho que não era para ficar um azul assim...- Hannah disse, assim que viu o azul começar a borbulhar e a forma líquida ficar grossa.

- Ótimo.- Damon disse, assim que a poção explodiu na cara dos dois.- O que fizemos de errado?

- Porque o benzoar ainda tá aqui? Eu não mandei você por o Benzoar?- Hannah murmurou incrédula, vendo a pedra.

- Ah, isso que é benzoar? Achei que era aquele negócio ali.- disse apontando para uma outra pedra que havia ali.

- Isso é uma pedra normal, Damon.- Hannah suspirou.- Não temos nem o que entregar agora.- ela disse, começando a achar graça da situação.

- Tem o do seu cabelo.- ele disse rindo.

- O que, mas não tem nada no...

- Agora tem.- disse pondo no cabelo dela, o que fez a mesma o olhar incrédula.

- Tem no teu também.- disse pondo no dele e rindo.

- Certo, acabou o tempo. - Grilo disse, enquanto olhava animado para os alunos.- Quem não conseguiu completar a poção?- perguntou, e viu algumas mãos levantadas.- Expliquem-se. - disse rindo, enquanto olhava eles.

- Eu e o Yuliy fizemos um creminho pra pele.- Kally levantou a mão animada.- Pelo menos a nossa cara está ótima.- levantou um joinha.

- Não deu certo o antídoto, mas quem precisa de antídoto pro amor, não é mesmo? Mesmo que seja um amor falso, amor é amor.- levantou um joinha também.

- Foi um erro por vocês dois juntos.- O professor disse rindo, enquanto via os dois trocarem olhares cúmplices.

- Olha, eu não sei o que deu errado na nossa, mas ela tá verde.- Morgan disse, enquanto olhava para o frasco a sua frente.

- Não tá o verde que tem que tá, mas tá verde.- Chloe disse, dando um sorrisinho.

- Vocês puseram água?- O professor perguntou.

- Olha, talvez a gente tenha posto uma caneca e meia, mas só talvez mesmo.- Érico disse, enquanto olhava.

- Tudo bem...- O professor riu, enquanto olhava a poção.

- Falaram que quando eu viesse para Selected minha vida ia melhorar, eu tô esperando viu, porque até agora só piorou. Eu tô dividindo o quarto com aquela garota insuportável...- Lyra aponto para Starr sem nem se dar o trabalho de olhar para ela, a mesma ouviu um "Também te amo, projeto de fantoche" porém ignorou. - E agora a minha poção deu errado porque esse jegue não sabe como usar o acônito. - Lyra disse irritada.

- Você mandou por o acônito, eu pus.- ele cruzou os braços, assim como ela e os dois se olhavam como se fossem se atacar a qualquer momento.

- Parece burro, parece não, você é. - Lyra murmurou.

- Se eu sou, você também é.

E eles ficaram nessa discussão até Lou se pronunciar.

- O nosso também deu errado, tentamos refazer mas não deu tempo...- Lou suspirou.

- Louise, o que aconteceu? Você é ótima com poções...- Grilo disse, enquanto a olhava preucupada.

- Digamos que eu tive uma distração...- ela disse com vergonha, abaixando a cabeça e ficando vermelha.

- Ah claro, uma grande distração. - Azazel murmurou com deboche. - A distração dela também tem um metro e...- antes que ele pudesse terminar, Lou pôs a mão na sua boca e o puxou para trás para eles não serem mais o centro das atenções.

- É bem notório que não deu certo...- Damon murmurou. O cabelo de Damon e de Hannah estavam completamente coloridos, toda a massa havia sumido e os dois haviam mudado de cor.

- Droga, eu não fico bem de colorido...- Hannah disse rindo, se referindo ao seu cabelo.

- Ótimo, vão para a enfermaria antes que isso fique permanente...- assim que o grilo soltou essa última frase, os dois vazaram correndo.

- Todos os outros deram certo?- O professor perguntou, e os que não falaram concordaram.- Ótimo, vocês vão receber uma premiação por ter efetuado o antídoto de forma correta.- o professor foi aplaudido e ele sorriu.- Não me agradeçam, essa não foi uma idéia só minha.- ele continuou, assim que a agitação acabou.- A angel, ela falou que seria um bom estímulo para vocês a se empenharem nas coisas. Por isso, a recompensa de cada trio e dupla que efeturam certo é um frasco de veritaserum. Que é uma poção que é necessário somente três gostas para qualquer pessoa falar a verdade, sem pode mentir ou omitir. Infelizmente, não temos um frasco para cada um integrante. Por isso é um frasco de três horas para cada trio ou dupla.- eles soltaram um muxuxo, mas se contentaram. O professor entregou para cada grupo que havia conseguido.

- Me fala, para que eu vou precisar disso?- Ed perguntou.

- Nunca se sabe...- Starr disse pegando o frasco transparente, com o líquido também transparente e o observando. - Vai ficar com você, princesa?

- Pode guarda-lo com você, só não usa sem comunicar nós dois - ela apontou para ela e Ed. - Eu tenho a sensação que precisaremos dela em um futuro próximo.- Starr resolveu não discutir, apenas deu de ombros.

- Porque será que eles nos deram justamente essa poção?- Alisson perguntou, enquanto observava cada grupo que havia ganhado.- Ao todo são sete, sete frascos para sete pessoas...- disse baixinho.

- Não cria paranóia, gata.- Nix deu dois tapinhas em seu ombro.- Foinso coincidência.

- Nem isso, eles deram porque deve estar sobrando.- Ian comentou, enquanto deu de ombros.

- Você não estão entendendo, essa poção demora dois meses para ficar completa, acha que eles sairiam dando assim do nada?- Alisson perguntou.

- SIM.- Ian e Nix disseram em coro.

- Ah, você pode guardar com você? Eu certamente usaria em uma coisa inútil...- Mike disse rindo, enquanto entregava para Mel.

- Certamente será o que eu irei fazer.- Mel disse com humor, pegando o frasco.

- Hum, uma poção que faz falar a verdade...- Max murmurou. - Vamos na cozinha perguntar o que elas colocam na comida?

- Agora, sempre quis saber.- Jade disse animada. E assim os dois saíram correndo para a cozinha.

- Pode ficar, tenho outros meios de saber a verdade, não preciso de uma poção. - Bel disse entregando para Apolo, enquanto sorria.

- Olha, poderosa ela.- Apolo diz com deboche, cruzando os braços.

- Você não imagina o quanto.- Bel disse desafiadoramente.

- Eu quero isso.- Drake pegou da mão de Narcisa.

- É um cavalo mesmo.- ela disse.

- Lembrando que você não vai poder usar sem a nossa ciência. - flora o lembrou.

- Ah claro, vou avisar vocês quando eu for usar, ah se vou.- Drake disse com deboche.

Enquanto os grupos que não haviam ganhado discutiam, atrás da escola uma coisa acontecia. Nenhum deles havia percebido, assim que eles saíram da vilanina, um dragão foi a distração perfeita para algo bem maior entrar em Selected. Esse algo maior estava infiltrado na escola e nenhum deles haviam percebido, não de sabe se aquele algo maior iria ser para o bem ou para o mal. Mas que alguns deles estavam ferrados, estavam.

E não se esqueçam, o fim é apenas o começo.


Notas Finais


Perdoem os erros, não revisei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...