1. Spirit Fanfics >
  2. Selena

História Selena


Escrita por: tricolxr

Fanfic / Fanfiction Selena
Sinopse:
Isto não podia estar acontecendo.
Estaria ficando louco? Teria eu imaginado todo um dia, uma vida ao lado da mulher que mais amava e que, de repente, já não estava mais em meus braços? Podia o destino ter quebrado a promessa de nosso amor eterno?
Poderia eu ter me perdido na sua ausência, proporcionando-me á insanidade? Impossível. Ela estava lá. Na festa. E em um segundo... desapareceu. Tudo o que fiz apenas para tê-la em meus braços foi em vão, passou a não importar no momento em que a vi deitada na cama do hospital azul. O cheiro de remédios inundava o quarto, e eu apenas pude segurar sua pequena mão junto á minha antes de a levarem embora. Seria isso possível? Alguém simplesmente sumir do mapa, levada embora por algo cruel e frio como a morte?
Poderia eu, depois de tantos anos de puro carinho, estar sentado, sozinho, no banco do lugar aonde sempre vínhamos juntos, imaginando-a balançar os cabelos negros e ouvindo sua risada distante?
Ainda posso ouvir suas palavras em meus ouvidos. "Eu te amo", sussurrava como se fosse à última vez. E de fato havia sido suas últimas palavras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.318
Favoritos 158
Comentários 26
Listas de leitura 23
Palavras 1.896
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
23
993
1.391
 
2
Capítulo Bônus - Lembranças
3
325
505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por taehyundai
Capítulo Único
Usuário: taehyundai
Usuário
Eu realmente não tenho palavras para descrever, o que eu senti lendo isso. Estava lendo no tablet, do nada desliguei a televisão e me vi alí lendo a carta com o Justin. Chorando claro, o que não é normal porque eu não choro com facilidade, mais sua história... Não dá nem pra explicar.
Meu comentário insignificante, não vale de nada para o capítulo lindo que você escreveu, e para os comentários lindos, e enormes que tem aqui, mais eu tentei dar o meu melhor, e te dizer que isso foi a coisa mais sincera que eu já li, e olha eu já li A Culpa é das Estrelas, duas vezes.

Eu amei essa história, ainda irei ler o bônus, mais já mostro meus sentimentos aqui. Parabéns, sua fic é muito linda, você escreve muito bem, muito obrigada por compartilhar essa história com o mundo. ♥
Postado por artics
Capítulo Único
Usuário: artics
Usuário
Você escreve super bem giozinha sz
Você sabe de todo meu amor por você e não tenho palavras para descrever como Selena é incrível e como eu amei de todo meu coração.
Não existem palavras para descrever tudo que eu sinto sobre essa one.
De sua querida amiga, Carol
Postado por broxar
Capítulo Único
Usuário: broxar
Usuário
Sabe meu coração? Está despedaçado. Sério. Quando eu vi a divulgação, estava—estou—numa bad que só Deus na causa. Quase ignorei,sim,perdoe. Mas tentei me esforçar, com as pequenas forças que eu tinha guardado, e fui até o livro. Posso dizer,que iria passar como inúmeras vezes fiz . Mas pensei, em dar uma chance, afinal eu tenho esperança de um SS sem leitoras fantasmas, ou até mesmo aquela '' — Só favoritei,por pena'' . Porque , sinceramente eu odeio esse ultimo tipo de pessoa. Podemos viver com as fantasmas? Podemos! Mas com as ''falsas fantasmas/leitoras'' Não,podemos. Ao ler a sinopse, segurei o fornin,para não ser quebrado. Cheguei vi o DS divo, abri o capitulo, e comecei a ler. No começo, sabia que seria triste, mas quando li ''A minha garota estava aproveitando um de seus ultimos dias de vidas'' Não aguentei, e senti aquele velho ''suor'' pelo olhos.
Me arrepi com cada palavra, depois daquele trecho. Foi dificil, ler por mais que esteja magnifico o one , foi dificil.
Minha bad, pegou isso juntou e aqui estou eu . Triste,tensa,carente e outros e mais outros motivos para ela piorar.
Agora vamos aos elogios? Não, vamos dizer também que eu quase nunca consigo comentar em fanfic. Por falta de criatividade mesmo, e quando comento e quase nada. Sou fantasma? NUNCA, dou sinal de vida, sempre.
Enfim, vamos chover elogios aqui. Você merece o Oscar, milhões de prêmios. Do fundo do meu coração, colocaria milhões de estrelinhas, mas infelizmente tem limite T-T. Agora meu coração? Está mais morto do que o finado ''ao vivo''
Então, desculpa por fugir do tema, mas era pra conseguir fazer um comentário divo. Você é destruidora, parabéns!!
Beijocas!!
Postado por Slutluv
Capítulo Único
Usuário: Slutluv
Usuário
Eu estou a chorar. Várias lágrimas sairam do meu olho direito. Não sei porquê mas o esquerdo não chorou kkkkkk.
Eu quando li a sinopse entendi logo que a selena ia morrer mas eu ainda pensei que ela não ia morrer. Sou o quê ? Trouxa com todas as letras e com todos os sentidos.
A sua escrita é muito boa digamos que é MARA então vc pode escrever um livro que eu compro. Te desejo muito sucesso 💖
Eu confesso que nunca tinha lido nada igual. Nunca tinha lido uma fic onde um dos dois morresse. Confesso também que fiquei triste porque vc "matou" a mulher maravilha mas bom isso faz parte.
Eu posso com certeza dizer que eu vivi a personagem do justin. Eu senti tudo o que ele sentiu porque vc expressa as coisas de uma forma tão clara e positiva que eu me encaixei e vivi a personagem.
Essa fic deu dó afinal perder alguém não é fácil néh ? Eu fiquei K.O com o bilhete da sel.. ela foi tão compreensiva afinal ela disse até que era pra ele se casar.. eu tipo acho que não conseguia falar isso pra alguém que eu namorasse porque eu tava dizendo nele pra amar outra pessoa e nossa NÃO MESMO ME AMA A MIM E SE CONTENTA TÁ KKKKKK mas bom eu não ia querer pra a pessoa se privar de ser feliz obv que ela se ia apaixonar but i can't dizer isso nela kkkkkkk.
Eu mesmo acho isso foda de mais duro de mais saber que é o último dia que vc vai ver a pessoa é tipo coisa do diabo isso é muito peso.
Enfim.. uma fic que tocou bem no fundo do meu heart e me fez pensar sobre a vida porque a qualquer momento alguém que eu amo pode partir.
Agora posso te pedir uma coisa ? Posso néh ? Brigada . Faz uma fic com capítulos please 😭😎💖😆
Lembrando que é uma das melhores que já li e por isso obrigada
Pode me amar beijo
Postado por the-1997
Capítulo Único
Usuário: the-1997
Usuário
Olha, de verdade, eu não sei o que dizer. Eu tinha saído do spirit e apagado minha antiga conta, porque nada mais me emocionava, tinha perdido a graça. Faz uns três dias que voltei com a conta, e sério, eu NUNCA tinha lido algo assim antes, curto e emotivo. Muito emotivo. Eu realmente chorei lendo isso, tuas palavras me fizeram ir muito longe, quase pude sentir a dor no peito do Justin quando ele sentiu o perfume doce da Selena. Enfim, só queria te agradecer por isso. Dizer que eu queria de coração que isso se tornasse uma fanfic com vários capítulos, porque tu tem um talento incrível, simplesmente perfeito!