1. Spirit Fanfics >
  2. Selenia

História Selenia


Escrita por: Violet_pink

Fanfic / Fanfiction Selenia
Sinopse:
Selenia não era a mais bonita, nem a mais inteligente das mulheres, más desde criança foi criada para saber lidar com as mais difíceis situações. Parecia que seus país já imaginavam o que a menina teria que passar para conseguir se tornar uma mulher.

Porém, ela não estava sozinha Helena, sua irmã maos velha, nunca a deixou sem seus concelhos, abraços e amor.Más Selenia teve sua vida virada de cabeça para baixo, quando conheceu Adrian. Um cara que se dizia apaixonado pela mesma,más logo aquela paixão se tornou a mais violenta obsessão.

Adrian nutri por ela o mais cego e violento amor.

Será que Selenia vai ceder a esse amor?

Ou ela vai fugir?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 179
Favoritos 5
Comentários 9
Listas de leitura 1
Palavras 4.601
Concluído Não
Categorias 50 Tons de Cinza, A Dama e o Vagabundo, A Feia Mais Bela, Amnesia, Amor Maior, Arrow, Baby Daddy, Caminho das Índias, Chocolate com Pimenta, CSI: Miami, Eterna Magia, HIStory: Obsessed, ICarly, Pretty Little Liars, Stranger Things, Supergirl, The Walking Dead, Violetta, Zack e Cody
Tags Cinismo, Comedia, Gravidez, Morte, Obsessivo, Possesivo, Revelaçoes, Romance, Suspense, Violencia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
67
1.935
 
2
Capítulo 2
3
62
1.070
 
3
Capítulo 3
4
50
1.596

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.