História Self Destructive


Escrita por:


Sinopse:
O passado turbulento e a infância roubada de Justin Bieber, fizeram dele um homem com traumas e barreiras emocionais autodestrutivas. Mas a inesperada proposta de uma autêntica e audaciosa motociclista, dribla sua blindagem anti sentimentos. Agora, o pesquisador químico vê-se completamente atraído pela mulher que há de ser sua mais nova e, recém descoberta, válvula de escape.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.928
Favoritos 120
Comentários 69
Listas de Leitura 0
Palavras 27.525
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drama, Drogas, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance

Fanfic / Fanfiction Self Destructive
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Chapter I
6
733
2.193
 
2.
Chapter II
4
404
1.225
 
3.
Chapter III
2
321
1.801
 
4.
Chapter IV
2
285
1.459
 
5.
Chapter V
4
274
2.958
 
6.
Chapter VI
6
232
892
 
7.
Chapter VII
6
232
1.572
 
8.
Chapter VIII
6
256
2.557
 
9.
Chapter IX
5
217
2.433
 
10.
Chapter X
4
237
868
 
11.
Chapter XI
10
224
1.396
 
12.
Chapter XII
6
205
1.938
 
13.
Chapter XIII
4
163
2.223
 
14.
Chapter XIV
4
145
4.010

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Missyounow
Capítulo 13 - Chapter XIII
Usuário: Missyounow
Usuário
Posso falar? Se voce demorar uma vida inteira eu vou continuar esperando só pra ler esses capitulos invriveis que voce escreve!! Cara voce escreve muito bem, serio, eu estou abismada com a sua escrita ate agora. Eu amo essa fanfic com todas as minhas forças e vou morrer amando, serio, quando ela virar livro eu vou ser a primeira a comprar e eu quero um autografo seu pq serio, você é maravilhosa, e nao é exagero, eu nunca puxo saco de ninguem, estao saiba que se eu estou te elogiando é porque você merece muuuuito. Vou ficar sonhando com o proximo capitulo ate voce voltar 💜💜💜💜
Postado por heavnxx
Capítulo 11 - Chapter XI
Usuário: heavnxx
Usuário
Comentei no capitulo errado, mas normal, eu ainda tou meio lost com tudo isso. Ah como eu queria ser uma phoebe da vida!
Sua fanfic é uma das poucas que abordam o "errado" de maneira certa, espero que entenda o que quero dizer kkk. O fato é que o Justin não precisa tratar uma mulher como se ela fosse um lixo e ele se mostra perdidamente apaixonado sem chama-la de puta ou algo do genero ou pior bater nela. Sua estória faz parecer que estou lendo um manuscrito de algum Best-Sellers inovador! Eu sinceramente aposto sua fanfic futuramente em um livro, com os nomes dos personagens mudados e uma proposta de filme.
Ah se eu tivesse o poder, ou dinheiro!
Aguardo ansiosamente o próximo capitulo, bjs <3
Postado por Lovatter
Capítulo 11 - Chapter XI
Usuário: Lovatter
Usuário
Vou confessar que não costumo comentar capítulos de fanfic.
Mas SD, mudou completamente minha opinião!!! Menina que escrita maravilhosa é essa??
Eu pensava que não tinha mais fanfics diferentes, apenas aquelas com a mesma estória, mas novamente SD mudando minha opinião!!
Queria te agradecer por me mandar a msg divulgando, sério!!
Essa fanfic é maravilhosa é diferente, e isso a torna especial!!
Fiquei até depressiva porque não encontrei a opção "próximo capítulo" dksjdhf isso significa que você precisa continuar e agora!!
+1 leitora e +1 favorito, prometo comentar sempre que der viu!!
Beijos e continua logo hein ❤️❤️
Postado por fleumah
Capítulo 3 - Chapter III
Usuário: fleumah
Usuário
Eu não sei o que é, mas parece que eu to lendo uma parada totalmente diferente, sensações diferentes, acho que eu estou entorpecida ahuhueh ahhh, muito boa!
Postado por fleumah
Capítulo 1 - Chapter I
Usuário: fleumah
Usuário
Seguinte fofa, vou te adicionar ali bem linda e qualquer fanfic que você começar a escrever ME MANDA, ok? Ok.
Nada de clichê, sabe escrever muito bem (sou meio exigente com gramática, meu toc kakaka) e não tive o que reclamar! Cara, é só o primeiro capítulo e você fez o que eu gostaria que muitas autoras fizessem, me envolver na história assim de primeira. Não sou muito de comentar em fanfics, mas vou fazer um esforço como forma de incentivo e porque eu já adorei a história pela sinopse e pelo primeiro capítulo. Parabéns, sweetie, tem jeito pra coisa e espero que essa seja a primeira de muitas fanfics suas que ainda lerei, ou quem sabe uma coisa muito maior né? haha bj