1. Spirit Fanfics >
  2. Self-Harm - Jikook >
  3. Two

História Self-Harm - Jikook - Two


Escrita por: FDP-Gumball

Notas do Autor


N/A: Bom, algumas pessoas no "Prólogo" me pediram para continuar. Outras fizeram comentários sobre estarem gostando da fic o que me dá vontade de continuar Leiam as notas finais, e boa Leitura...^^

Capítulo 2 - Two


12 anos depois...         

Jimin
 

Hoje fazem exatamente 12 anos que moro junto aos anjos da minha vida Jungkook e sua Mãe, senhorita Mun. Todo ano fazemos uma comemoração particular apenas nós três. Agora estou a lavar meu corpo meio ardido e lavar o que havia feito aquilo comigo. A água morna caindo sobre minha pele aberta lavando tudo que havia de mal em mim. Havia começado a me castigar e pedir perdão a deus e a minha mãe que agora está morta, após 5 anos de estar morando na minha nova casa. Foi uma época difícil e um dia navegando na internet acabei por achar essas coisas e comecei a usa-las em mim. Da primeira vez foi doloroso, mas depois começou a se tornar um vício. Hoje faço todos os dias não deixando que elas se fechem. 
 

Termino meu banho, entendendo o braço para fora do box para pegar a macia toalha que estava no pendurador. Me sequei e me vesti com a roupa que já havia trago separada para o banheiro (para ser mais específico uma cueca box, e um conjunto de moletom cinza. Bagunço meu cabelo molhado, calço os chinelos e saio do banheiro encontrando um Jungkook vestido impecavelmente (E bem gostoso também). Enquanto minhas roupas são mais despreocupadas as dele sempre estavam sempre...perfeitas, igual ao que ele havia se tornado agora. Mas não era um perfeito do tipo bom, era um perfeito muito ruim. Ele sempre querendo me controlar e fazer o papel de terceira mãe. 

"Ual" ouço ele falar baixo antes de eu me jogar na cama esparramando o corpo e fechando os olhos "Você demorou. Mamãe vai reclamar da conta. Você devia colaborar, pois sabe que não estamos em bons tempos em relação a..." 

"Ah deus, vai se foder. Foi só um banho, nada mais. Não vai destruir explodir a conta." digo revirando os olhos e virando de barriga para o baixo esticando meu braço até o criado mudo para pegar meu IPod.

"Hey. Quando e com quem aprendeu a ser tão grosso assim?" Questiona. Apenas bufo para ele pegando meus fones e colocando um em cada orelha "Enfim" continua a falar "Eu vou sair com a mamãe para..." pareceu pensar bem no que falaria "Vou sair com a mamãe...nós voltamos mais tarde. Esteja pronto as 19 horas, hoje iremos jantar fora para finalmente conhecer o parceiro da mamãe." Diz pegando um frasquinho de perfume e espirrando em si. 

"Agora temos segredos" resmungo baixo. 

"O que foi?" pergunta me olhando 

"Nada...só disse que te amo" forço um sorriso. Me levanto para ir abraça-lo mas acabo por tropeçar no próprio pé e ir de cara ao chão, logo ouvindo-o cair na gargalhada. "O que foi? Foi só um tombo." Me ajeito sentando no chão de pernas cruzadas e evitando soltar um gemido por ter caído acima dos meus machucados e senti-los arder de um mundo um tanto doloroso. "V-vamos me ajude, seu idiota." faço cara feia. 

Ele estende a mão pegando em meu braço forte, e o gemido que antes segurava sai rouco.

"Jimin, o que foi isso?" ele me olhou confuso e cruzou os braços em minha frente me olhando com cara de desaprovação. Quando me dou conta já estava sendo prensado no chão e sendo despido dando a visão de meu troco, e braços.

Sua reação já era de se esperar. Coloca uma das mãos em frente da boca me olhando "Você está...de novo" Ele pisca mais vezes e algumas lágrimas escorrem por seu rosto. Ele fecha os olhos, respira fundo, se levantando e saindo do quarto após pegar seu celular. Me sentei por conta própria vestindo meu moletom que havia sido arrancado de meu corpo sem permissão. Com algumas gotas escorrendo em meu corpo, me levanto indo até a cama pegando meu aparelho de música novamente, limpo os olhos e me dirijo até meu guarda-roupa, abrindo e começando a fuçar até achar a caixinha que tanto me interessava. Tirei dois dos comprimidos que havia roubado da enfermaria a semanas atrás, coloquei-os na boca e engoli. Me deito na cama com o fone e logo adormeço. 

(...)

Já havíamos comemorado meu aniversário e agora estou a tirar minha roupa para me deitar. Estava sem camisa quando Jungkook adentra o quarto, rapidamente pego a toalha e cubro meu corpo o olhando e cumprimentando com um "oi" breve, sem resposta. 
 

"Qual é?! Vai mesmo em ignorar" sem resposta novamente. Me aproximo e o pressiono contra a parede, tendo melhor visão de seus olhos. "Porra Jungkook, eu já sou grandinho. Não preciso de um irmão que me mande." o olho nos olhos o solto e o abraço, me permitindo chorar em seus ombros. "Eu faço isso porque mesmo ela tendo sido alguém ruim para mim, ela era minha mãe. Ela morreu por minha culpa, eu devia ter guardado sobre a minha sexualidade apenas para mim..." sou interrompido 

"Por favor, não faça mais isso. Eu te imploro, eu te amo maninho, e não te quero machucado." ele separa nossos corpos e segura meu queixo, me olhando nos olhos. Revesava entre olhar meus lábios (que estavam entre-abertos) e meus olhos. Por fim apenas me abraçou forte. "Bom...você parece que não se divertiu muito hoje né?" pergunta mudando de assunto "Tenho uma boa notícia, e acho que vai gostar. Amanhã tem uma festa de uma garota da faculdade, e ela me deixou levar um acompanhante." Sorri grande 

"Sério? Você me deixaria mesmo ir com você?" Sorrio animado

"Não otário. A boa notícia é que você vai poder me escolher minha roupa para ir." Diz indo para frente e me empurrando um pouco para poder sair.

Bufo com raiva e reviro os olhos começando a andar para minha cama.

"é brincadeira seu bobo" dá um sorriso lindo de se ver. "Quem mais eu levaria" corre, me abraça e pula na cama abraçado a mim. Deposita um beijo em minha testa e me aperta. Deito minha cabeça na curva de seu ombro inalando seu perfume. Abraço sua cintura e sinto-o começar a carinhar meus cabelos. "Eu te amo tanto maninho, você não imagina quanto." 

.

.

.

.


Notas Finais


N/A: Então gente foi isso. Esse capítulo apesar de ser um grande blá blá blá, é um blá blá blá necessário. Só pra dizer, Jimin tem 17 anos e em breve fará aniversário e Jungkook fez 20 no ano do decorrer da história. Bom espero que tenham gostado. Favoritem e comentem pra eu saber se estão a gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...