História .selfie - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jungwoo, Lucas
Tags Fluffy, Jungwoo, Lucas, Luwoo, Único, Yaoi
Visualizações 47
Palavras 136
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .pequenos momentos


você não tira mais fotos minhas jungwoo, e por isso sou obrigado a tirar selfies como se nada entre nós dois tivesse acontecido. 

sinto falta de ver seus dedos posicionados na maldita câmera fotográfica, sempre mantendo foco em mim. não importava o momento, não importava se eu havia acabado de acordar, não importava se eu estava irritado, você só queria gravar estes pequenos momentos em uma maldita câmera fotográfica.

estes momentos são tão insignificantes para mim, mas para você são tão consideráveis. queria entender o por que de sua tanta insistência para tirar uma simples foto. desde quando eu tomando suco de maracujá é importante? desde quando eu pegando uma manga do "pé" é tão importante?

queria apenas entender este teu pensamento, mas agora já é tarde. agora tenho que me contentar com minhas malditas selfies.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...