1. Spirit Fanfics >
  2. Selfie >
  3. Capitulo14:Nova linha de cosméticos: Buquê de Lírios Parte 1

História Selfie - Capitulo14:Nova linha de cosméticos: Buquê de Lírios Parte 1


Escrita por: SonaSweet

Notas do Autor


Oieee povo lindo que amo muito!
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Bom, finalmente terminou os vestibulares, posso respirar melhor.
E creio que chegou as férias de vocês, não é mesmo? Que bom!!
Vamos iniciar esse momento de paz e alegria com um novo capitulo!
Link das notas finais.

Capítulo 15 - Capitulo14:Nova linha de cosméticos: Buquê de Lírios Parte 1


Fanfic / Fanfiction Selfie - Capitulo14:Nova linha de cosméticos: Buquê de Lírios Parte 1

Hinata P.O.V

Depois de tudo aquilo, cheguei em casa exausta. Asuna estava me esperando com o chá pronto, estranhou um pouco pois cheguei um pouco mais cedo. Fiquei me perguntando se o Naruto estava bem, gostaria de ter ficado mais um pouco com ele. Peguei a foto que estava dentro de minha mala, colocando ela em um de meus porta-retratos, fiquei admirando aquela foto por alguns minutos relembrando da tarde.

-Hinata-sama, o banho está pronto. –Asuna me tirou de meus pensamentos.

-Obrigada por me avisar, Asuna. Já vou. –arrumei um local especifico para a foto.

-Foi bem divertido o final de semana, Hinata-sama?

-Sim, foi bem cativante.

O Resto da noite foi tranquila, Asunou comentava que a Senhora Yuri estava vibrando de felicidade com a minha saída, que senhora maldita. Assistimos um pouco das séries que estavam passando na televisão, Asuna me explicava o que eu tinha perdido.

[...]

Naruto P.O.V

Estava na frente de casa, meus pés estavam me incomodando, minha cabeça estava latejando de tanta dor. Fui obrigado a ouvir as desculpas de Konohamaru, estava sem paciência para ouvir aquelas baboseiras.

Peguei a chave da casa que estava na parte da frente da mochila, quando a pus na fechadura ouço um som de carro parando na frente. Olhei para trás para ver quem era.

-Ah, Sasuke é apenas você. –abri a porta. –Quer entrar?

-Não. Vim apenas te entregar isso. –ele me entregou o Kurama. –Na próxima, deixe esse animal num hotéis para cachorros! Não quero mais ver esse bicho em minha casa!

-Ele fez muita bagunça?

-Bagunça? Não, com minha esposa e filha ele foi bem carinhoso. Ele ficou de pirraça pro meu lado. Tive que dormi no sofá por causa dele!

Coloquei a Kurama no chão, ela entrou correndo para dentro de casa. Respirei fundo, Sasuke estava furioso. Kurama deve ter abusado demais da paciência dele.

-Valeu por ter cuidado dela. E desculpe pelos constrangimentos que criou.

-Gosto de ver a facilidade dela de enganar quem ela gosta! Sabia que ela quebrou o conjuntos de copos que a Sakura comprou e quem levou a culpa foi EU! EU! –ele apontava o dedo para si. –E minha filha acha que eu queria matar a raposa. Na verdade eu gostaria muito!

-Hehe, não fique tão estressado. Ela já fez o mesmo comigo. –aos poucos estava me aproximando da porta.

-Mantenha esse animal longe de minha casa!

-Manterei.

Emburrado, ele deu as costas para mim, voltando para seu carro. Pensei que ele ia tentar me matar, olhei para o lado e Kurama estava sentada ao lado da porta. Larguei minhas coisas no chão e fechei a porta. Fui até a cozinha para pegar algo pra beber, ela me acompanhou. Peguei a tigela dela colocando um pouco de agua, enquanto ela bebia voltei para sala para pegar minha mochila.

Abrindo ela, joguei minhas roupas no chão, ia separar tudo para pôr na máquina. No meio delas encontrei as fotos que tirei com a Hinata. Lembrando da tarde que tive com ela, dei algumas gargalhadas. Olhei para estante e percebi que tinha alguns porta-retratos sem fotos, levantei do chão, separei as três fotos que ficaram comigo colocando uma em cada porta-retratos.

-Não ficaram não ruim assim. –ajeitei os porta-retratos. –Será que ela chegou bem? –olhei para Kurama que estava me encarando. –Ela deve está cansada. Talvez eu liga amanhã pra ela. –Kurama bochechava. –Vou levar isso como sim.

[...]

Hinata P.O.V

Fui acordada com o sol batendo em meus olhos, era uma sensação boa. Asuna batia da minha porta confirmando que era para levantar. Precisei fazer um pouco de força para levantar da cama, estava com um olho aberto e outro fechado. Peguei meu celular para ver que horas era, reparei que tinha várias mensagens da Hanabi dizendo que não ia mais pra faculdade. Suspirei bem algo, sabia que ia precisar ir até na casa do pai.

Deixando o celular carregando na tomada, me dirigi até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Voltando pro quarto, fiquei pesquisando minhas roupas, preciso fazer compras. Joguei várias peças em cima da cama, nada estava combinando, aquilo me deixou muito frustrada.

-Hinata-sama? –Asuna batia na porta pedindo permissão para entrar.

-Diga? –continuei fuçando em meu guarda roupa.

-Mikasa deseja fazer uma reunião urgente com a senhorita.

-Sério? Ela falou sobre o motivo?

-Bom, ela disse que as vendas dos produtos diminuíram.

-Ai... –fiquei alguns segundos pensando. –Realmente, o público sempre exija inovação. Confirma pra ela que estarei na empresa, mas vou chegar mais tarde por que preciso ver minha irmã antes.

-Sim, Hinata-sama.

Asuna se retirou de meu quarto. Precisava escolher minha roupa o mais rápido possível. Como eu ia caminhar bastante, escolhi uma blusa social branca com um corselet preto para cintura, uma saia social preta e para os pés um sapato de salto baixo preto.

Peguei meu modelador de cachos enquanto colocava o sapato, peguei meu perfume e passei. Terminando de arrumar meu cabelo, passei uma base e um corretivo e um batom na cor cereja matte. Peguei meu celular e sai do quarto, passei pela Asuna que estava na sala arrumando as almofadas do sofá.

-Não vai tomar o café, Hinata-sama? Tem iogurte.

-Não, eu tomo no meio do caminho. –parei para pensar. –Iogurte de que?

-De banana.

-Vou levar!

Ela correu até a cozinha para pegar as duas garrafinhas contendo iogurte, voltou para sala e as me entregou. Me despedi dela, olhei para estante onde estava as fotos e sorri. Saindo de casa, avistei a Senhora Yuri, ela estava em seu jardim regando as novas rosas, nós olhamos. Quando pensei em desejar um bom dia, ela fez careta para mim. Sério, eu não entendo de onde vem tanto ódio.

Entrei em meu carro, ajustei os retrovisores e o liguei. Olhei as horas no meu celular e calculei na cabeça que ia levar apenas vinte minutos para chegar na casa de meu pai. Sem pensar, acelerei fazendo os pneus cantar.

[...]

Naruto P.O.V

E assim chegou segunda feira, pior dia da semana. Dentro de meu carro, estava tomando o café que comprei numa lanchonete no meio do caminho. Estava com um dor de cabeça ainda, peguei meu óculos o colocando e respirei fundo. Saindo de meu carro, alguns funcionários me cumprimentavam. De longe deu para avistar Mei Terumi chegando e estava sendo acompanhada pela Tsunade. Sem pensar, entrei na emissora o mais rápido possível. Corri até meu escritório, fechando a porta. Ela passou na frente, mas não manifestou nenhuma reação, pude respirar. Coloquei minhas coisas sob a mesa, abri a maleta, peguei alguns relatórios e o script do capitulo que íamos filmar hoje. No meio daquela bagunça, estava um dos porta-retratos contendo a foto que tirei com a Hinata.

-Ae, tinha esquecido. Deveria ligar para ela. –ajeitei o objeto na minha mesa.

Toc toc : Alguém estava batendo em minha porta.

-Entre.

-Chegou cedo hoje. –era apenas o Shikamaru. –Konohamaru ainda não chegou, sabe o motivo?

-Não e nem quero ver a cara dele. –sentei em minha cadeira.

-Por que? Ele fez algo de errado?

-Passamos o final de semana com uma amiga e a irmã dela. E ele correu atrás de uma garota. E o pior que a amiga gosta dele. –tirei meu óculos, guardando na gaveta.

-Ficou de babá nesse final de semana?

-Não, a irmã dela tem minha idade.

-Ah, que vacilo. –ele se aproximou da mesa pegando o porta-retratos. –Essa não é a Hinata Hyuuga? Ela esteve aqui na emissora no programa da Tsunade.

-Sim, é ela.

-Ela é a irmã da amiga do Konohamaru?

-Sim.

-Nossa, na foto aqui mostra como vocês são “amigos”. –colocou de volta na mesa. –Bem importante para trazer até o trabalho.

-Não, eu só quis trazer para minha sala. Como fiz com as fotos que tirei com vocês.

-Sim, só que elas ficam na prateleira ali. –ele suspirou. –Mas não vim falar sobre isso.

-Sobre o que então? –terminei de tomar meu café.

-Vou ficar algumas semanas fora. Minha esposa quer que eu tire alguns dias de folga.

-Temari é dura na queda, hein!

-Nem me fale. Então, vou deixar uma pessoa no meu lugar. Ela é bem responsável, não abusem da paciência dela!

-Desde quando abuso da paciência de alguém?                           

-Está fazendo isso agora. –ele se aproximou da porta, abrindo-a. –Entre.

Me inclinei um pouco para ver quem era, uma mulher de cabelos lilás, olhos pretos e afiados entrou na sala. Ela parecia ser muito séria, parou na minha frente me encarando. Senti um desconforto enorme, ela me assustava.

-Essa é a Guren, ela vai ficar no meu lugar.

-Prazer conhece-lo! –ela estendeu a mão.

-P-prazer. –apertamos a mãos, ela voltou para sua pose séria.

-Vou deixá-los a sós. Vou passar na recepção, e Naruto não faça nenhuma besteira. –ele se aproximou da porta novamente. –Estou indo lá, boa sorte para os dois.

Shikamaru se retirou da sala no mesmo instante, e eu estava sem reação. Tentei não fazer nenhum movimento brusco, ela estava me olhando com aquele olhar afiado. Tudo que eu fazia ela não tirava o olho.

-Sua namorada? –ela olhou para o porta-retratos.

-N-não.

-Hum.

Por que sinto que deveria ter respondido de outra maneira essa pergunta?

[...]

Hinata P.O.V

Finalmente cheguei na casa de meu pai. Nada mudou, o jardim era o mesmo, a caixa de correspondência, tudo normal. Tomei a campainha algumas vezes e fiquei esperando enquanto observava o movimento. Ouvi alguém se aproximando da porta, passei as mãos da roupa para tirar alguns amaçados.

-Ah, é você, Hinata. –Tenten abriu a porta surpresa.

-Tenten? Por que está aqui? –fiquei surpresa junto com ela.

-Viemos visitar teu pai e tua irmã. Hanabi está estranha hoje.

-Humf, imagino. –entrei na casa.

-Aconteceu algo no final de semana? –ela fechou a porta.

-Por isso que estou aqui. Preciso dá uns tapas nela.

-Ah bom, ela está no quarto dela.

-Obrigada.

Passei pela sala onde estava o Neji mexendo em seu celular, ignorei ele e subi as escadas. Passando na frente do meu antigo quarto, percebi que imagem de lírios estava pendurado na porta. Ao lado era o quarto da Hanabi, bati algumas vezes e ela não respondeu. Suspirei, estava perdendo a paciência.

-Deixa eu entrar, Hanabi!

-Oneechan? Por que está aqui?

-Abre logo! –ela abriu a porta do quarto e voltou a deitar na cama. –Vejo que as trevas chegou até aqui? –a janela estava fechada, não tinha nenhuma luz.

-Não estou muito boa hoje. –sua voz saia um pouco abafada por causa do travesseiro.

-Imagino. –caminhei até a janela, abrindo tanto as cortinas como o vidro. –Animo, Hanabi!

-Ah, oneechan! Me deixe em paz!

-Não. Mandou um monte de mensagens para mim. Agora vai ter me aturar! Me conte o que aconteceu naquele dia!

-Não estou afim!

-Er... –suspirei alto, peguei o outro travesseiro dela e comecei a bater nela. –Me conte! Me conte! Agora!

-Ai! Para! –ela usava o outro travesseiro para se defender.

-Vai contar?

-Vou, vou! Mas pare de me bater!

-Eu paro. –larguei o travesseiro na cama. Puxei a cadeira que ficava na frente da escrivaninha dela e sentei. –Me conte.

-Ok... –ela se sentou na cama. Foi assim ...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flash Black on<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Hanabi P.O.V

Quando estava efetuando o pagamento de meu celular, estava indo tudo bem. Conversamos um pouco sobre o passeio, ele comentou da sorte que tive de conseguir as três cartas dos deuses egípcios do yu-gi-oh.

A gente resolveu te procurar, fazia um tempo que não tínhamos resposta de vocês. Passamos na frente de uma loja que vendia doces caseiro, ele foi gentil e comprou alguns para mim.

-Onde será que sua irmã e o Naruto-niichan foram parar?

-Gostaria de saber também.

Eu estava feliz, por que fazia um bom tempo que não ficávamos a sós. Enquanto procurávamos vocês dois, eu estava tomando coragem de conversar sobre algumas coisas com ela. Então aconteceu a pior coisa.

Uma mulher usando uma saia micro que quase deixava o umbigo exposto estava na nossa frente. Ela estava levando uma mala de viagem, parecia que estava bem pesada.

-Precisa de ajuda, moça? –ele estava sendo prestativo.

-Ah que fofura! Eu moro aqui perto, pode me ajudar a levar até minha casa? –mesmo o vento batendo naquela saia, ela nem fez questão de segura-la.

-Claro. –Eu fiquei chocada, como ele aceitou ajuda-la. –Hnabi, pode me esperar aqui?

-Er... –fiquei sem fala.

Ele pegou a mala dela e acompanhou até a casa dela. Pensei que ele ia voltar, mas demorou demais.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Flash black off<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Hinata P.O.V

-Daí corri voltando o caminho inteiro e ouvir seus gritos na cabine.

-Hanabi ... –fiquei alguns segundos em silencio. –Por que não foi atrás dele?

-Por que pensei que ele ficou interessado nela.

-HANABI! Não passou na sua cabeça que ela poderia tentar roubar os rins dele?

-MEU DEUS! –ela colocou suas mãos sob o rosto. –Agora com você falando assim, tens razão!

-Perdi meu tempo à toa! Eu vou pro meu trabalho. –levantei da cadeira. –E ligue para ele pedindo desculpas.

Sai do quarto dela, aquela foi demais para meu dia. Desci as escadas e não encontrei ninguém, não ia dá ao luxo de procurar alguém naquele momento precisava voltar para empresa o mais rápido possível.

Me retirei da casa de meu pai e entrei em meu quarto. Olhei as horas no meu celular, estava muito atrasada. O bom que eu sabia um atalho até a empresa. Alguns minutos se passaram e finalmente cheguei na empresa. Entrei correndo cumprimentando todos os funcionários, chamei o elevador. Estava sapateando por causa da ansiedade, quando chegou, fiquei apertando no botão pensando que ia fecha as portas mais rápido. Quando chegou no meu andar, percebi que a Mikasa não estava na sua mesa, abri a porta de meu escritório e ela estava ali.

-Desculpe a demora, Mikasa! Tive problemas com a minha irmã. –sentei no sofá ao lado para recuperar o folego.

-Tudo bem, Hinata-sama. Asuna me ligou e me explicou a situação.

-Agora que estamos aqui, me explique o que está acontecendo.

-HInata-sama, a situação estava ficando grave. Os produtos não estão saindo como antes. Houve uma queda de 33% das vendas dos produtos. –ela me mostrou a tabela que ela criou no tablet.

-Meu deus. –peguei o tablet. –Está bem sério mesmo.

-Precisamos criar algo novo, Hinata-sama.

-Sim e logo.

Estava ficando desesperada, aqueles números nunca chegaram naquele nível. Precisávamos de uma saída urgentemente. Liguei a televisão, estava dando propagandas de artigos de noivas. Olhei seriamente para Mikasa, ela ficou me encarando de volta, logo a ideia veio na cabeça.

-Uma linha de cosméticos... –ela iniciou a frase.

-... Para noivas. –terminei a frase ideia. –ÓTIMA IDEIA! Estamos ainda no início de novembro, mês do casamento.

-Sim, é uma ótima ideia, Hinata-sama.

-Vamos pensar num nome logo. –meu celular começa a tocar. –Quem será que é?

Ligação on:

-Alô?

-Hinata, tudo bem?

-Naruto-kun, que surpresa! Eu estou bem sim e você?

-Bem, bem. Liguei para saber se chegou bem em casa e se sua irmã está melhor.

-Minha irmã está bem sim, só era exagero dela apenas. Não precisa ficar preocupado.

-Nem conversei direito com o Konohamaru, mas pode ter certeza que farei ele pedi desculpas para ele ainda hoje.

-Haha, precisa não. Chegou bem em casa também?

-Cheguei e coloquei uma de nossas fotos no meu escritório. Não ficaram horríveis como você imaginou.

-Hihi, que fofo. Deixei a nossa na minha casa, mas num local muito especial.

-Hehe, espero que podemos repetir a dose em um outro dia.

-Também espero.

-Er.. Hinata eu preciso desligar, sinto que alguém vai me furar com um olhar daqui a pouco.

-Ah, tudo bem. Mas deixe eu te perguntar.

-Diga.

-Podemos ir hoje na emissora para fazer um contrato de um vídeo clipe para uma propaganda da minha nova coleção de cosméticos.

-Claro, mas infelizmente não é comigo que você deve falar.

-haha, entendo. Até mais, Naruto-kun!

-Até, Hinata.

Ligação off:

-Quem era, Hinata-sama?

-Um amigo, Mikasa. Um grande amigo. –aproximei meu celular de meu rosto, pensando na conversa. –Muito bem, Mikasa. –despertei do momento. –Ligue para NHK e marque uma gravação de uma propaganda e um vídeo clipe para essa semana ainda. Irei planejar tudo.

-Sim, Hinata-sama.

Imediatamente Mikasa se retirou de meu escritório para fazer a ligação. Fiquei em meu escritório planejando tudo, fiz algumas ligação e principalmente para a fábrica e escolhi algumas coisas nada extravagantes para coleção.

Como era uma coleção para noivas precisava ter cores simples e modestas, que destaca melhora a beleza natural da noiva. Precisávamos ter tudo antes do clipe ser gravado, foi preciso três dias para tudo ficar pronto. Alguns advogados da emissora entraram em contato comigo para confirmar o contrato, eu estava nervosa, cada vez mais o número da queda das vendas estava aumentando, esse plano precisava dar certo.

~Dia da gravação do clipe~

-Sinto que não consigo respirar!

-Por que o vestido de noiva é justo na cintura Hinata-sama. –Mikasa olhava cada detalhe para ver se não estava faltando nada. –Por favor, poderia repetir por que quis ser a garota propaganda desta vez?

-Vai ser mais chamativo se eu estiver na capa, Mikasa. Quando verem eu vestida de noiva usando os produtos, elas vão pensar é de confiança. –falei devagar, aquele vestido estava apertado demais.

-Acho que consigo compreender. Não que colocar outro vestido, Hinata-sama? –ela percebeu que estava passando mal.

-Não. Eu vou me acostumar. –Vou nada, se vestido de casamento for assim, terei que usar corselet por vários dias para me acostumar.

Meu vestido era lindo demais, por um momento pensei que era vestido de debutante, mas não pude tirar os olhos deles. Era com tomara que caia apertado na cintura e na saia era coberto de babados. Meu cabelo fizeram um penteado deixando minha franja para o canto da cabeça com cachos largos no resto do cabelo, como enfeite uma tiara.

-Hinata-sama, consegue andar? –Mikasa estava preocupada comigo.

-Claro que consigo. –comecei a da pulos na frente dela. –Viu? Estou ótima!

-Que bom. Vou confirmar se está tudo bem para gravação. Por favor não fique tão longe, Hinata-sama.

-Pode ter certeza disso.

Enquanto dava meus pulinhos, esperei ela sair do camarim. Quando ela se afastou o suficiente, sentei na cadeira tentando respirar. Aquele vestido estava apertado demais! Pedi para uma das funcionárias para afrouxar um pouco.

-AAH, finalmente! Obrigada, você me salvou! –estava respirando melhor.

-De nada. Qualquer coisa me chame.

-Claro. Acho que devo diminuir os doces. –passei a mão sob a barriga.

Olhei para o espelho ficando um pouco envergonhada. Nunca me imaginei num vestido de noiva antes. Peguei um pouco do blush para retocar. Enquanto me maquiava, ouvi um som de alguém correndo. Olhei para trás, estava se aproximando cada vez mais. Caminhei até a porta para ver o que estava acontecendo. Logo a pessoa empurrou a porta me fazendo cair no chão.

-Ah, desculpe! Fui um desastrado. Deixe eu te levantar. –ele me ajudou a levantar.

-Tudo bem. Eu estou bem. –levantei do chão, passei a mão no vestido para ver se tudo estava bem.

-Ah, você é a irmã da Hanabi.

-Konohamaru, nem vi que era você. Que susto!

-Eu que diga. Desculpe derruba-la assim. –ele fica um pouco envergonhado quando me olhou diretamente.

-Não precisa se preocupar, não aconteceu nada grave. –levantei a saia para facilitar minha caminhada pelo camarim, estava me acostumando ainda com o vestido. –Mas me diga, de quem está fugindo?

-Da mulher que o Shimakaru colocou no lugar dele. Ela parece ser uma bruxa!

-Uma substituta?

-Sim, a Guren. Ela tem um olhar afiado! Parece que vai cortar a gente! –ele parecia ter muito medo dela.

-“Ah, falando nisso, Naruto-kun repetiu a mesma coisa na ligação. Deve ter sido isso.” –fiquei pensando na ligação. –Mas ela não deve ser uma pessoa tão cruel assim.

-Não quero correr o risco não. Até Naruto-niichan tem medo dela!

-Haha, gostaria de conhece-la. –aquela situação era engraçada demais.

-Ah, não. Melhor a senhorita ficar longe dela. Pode ser cortada com aquele olhar.

-Me leve até ela. Vou provar que ela pode ser uma boa pessoa. –estendi a mão para ele, apoiando no braço dela, enquanto a outra levantava a bainha do vestido.

-Você que pediu.

Saímos do camarim, algumas pessoas ficaram me olhando e elogiando minha aparência. Konohamaru já estava vermelho de vergonha, e eu apenas ficava dando risadas dele. Chegamos na parte da gravação da série, de longe dava para ver a Mei Terumi atuando junto com o Killer bee, eles pareciam estar bem concentrados na cena. Pude avistar o Naruto sentado na plateia, lendo o roteiro e olhava para cena ao mesmo tempo.

-É aquela mulher ali. –ele apontou com o dedo onde estava a mulher.

-Vou te provar que é apenas exagero teu.

-Tome cuidado, Hinata-san! –ele se escondeu atrás da porta.

Levantei a bainha do vestido com as duas mãos e caminhei em direção a mulher. Olhei novamente para o palco, Terumi estava radiante naquela cena. Respirei fundo para me preparar, e toque no ombro da mulher.

-Com licença, você é a Guren?

-Sim? –quando aquela mulher se virou em minha direção, senti que estava sendo cortada ao meio. Fiquei sem fala e reação, nunca tinha visto tanto ódio num só olhar na minha vida, superou até da senhora Yuri. –O que desejas? –ela ainda estava tentando falar comigo?

-Er.. que... –era definido, senti que meu corpo foi aprisionado por vários cristais, como se eu estivesse presa.

-Está tudo bem?

-HINATA! –ouvi a voz de Naruto lá do fundo me despertando daquele aprisionamento. –Finalmente veio aqui na emissora? Eh, por que está vestida assim?

-Na-naruto-kun... –do selamento para o vermelhão no rosto. –Eu vim fazer meu clipe para minha nova coleção.

-Vestida assim? –ele me observou um pouco mais, ficando um pouco corado.

-S-sim. Para fazer um clipe um pouco mais interessante.

-Que incrível, Hinata!

-Essa é a tal garota da foto? –aquela tal de guren falou, senti minhas pernas gelarem novamente.

-Sim, essa é a Hinata! Hinata, essa é a Guren, ela está substituindo o Shikamaru por algumas semanas.

-Pra-prazer... –quando olhei novamente para aquela mulher. – “Aprisionamento.”!

-Er.. –até mesmo Naruto se sentiu desconfortado com aquela mulher. –Posso ver a gravação de seu clipe?

-Haha, claro. –minha risada saiu um pouco tremula, eu estava desejando que a mIkasa aparecesse e me tirasse dali.

-Ótimo! Está quase terminando aqui. Logo irei vê-la.

-Uhum, estarei esperando.

CONTINUAA!!!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...