1. Spirit Fanfics >
  2. Selfish Love. (Larry Stylinson) >
  3. Capítulo 13: Bromance

História Selfish Love. (Larry Stylinson) - Capítulo 13: Bromance


Escrita por: Nihiil

Notas do Autor


Nossa, mas capítulo hoje?
Capítulo hoje porque vocês foram incríveis e eu nunca tinha recebido tantos comentários como no último capítulo, então decidi postar uma surpresa para vocês.

Esse é o meu capítulo favorito, então espero que gostem...

Capítulo 14 - Capítulo 13: Bromance


Eu não tinha ideia de que horas eram, mas aquilo não era realmente importante. Não quando eu estava apenas com uma calça de moletom e Harry com uma calvin klain preta em minha cama, o moreno fazendo um carinho suave em meus cabelos enquanto eu ouvia seu coração bater de forma calma e ritmada dentro do peito. Meus dedos brincavam de forma lenta em seu corpo, contornando uma ou outra tatuagem. Como aquele maldito poderia ser tão bonito? Suspirei de forma baixa, fechando os olhos e pensando o quão agradável estava sendo aquela noite. Havíamos nos beijado e nos tocado de forma intensa, nossos corpos se entregando ao desejo até que ficar com as roupas começasse a ser incomodo. Porém ai veio o problema. Eu travei.

Sabia que Harry queria continuar, sabia que Harry queria mais que beijos e uma masturbação, mas a ideia dele me penetrando era assustadora. Eu queria avançar naquilo, mas meu corpo não me obedecia. A cada peça de roupa retirada meu coração acelerava ainda mais, minhas mãos suavam e ficavam geladas até o ponto de meus lábios não responderem mais os beijos, trazendo um olhar confuso do outro. Tudo estava indicando para um final de noite patético e com um Harry decepcionado, mas foi ai que o moreno provou que era realmente incrível e fez meu coração bater de forma ainda mais descompassada. Harry notou meu nervosismo, acalmando os toques e dando um selar carinhoso

Vamos no seu tempo...”

Seu olhar era carinhoso e em nenhum momento ele deixou que meu rosto se abaixasse em vergonha, me fazendo encarar suas íris esverdeadas que me passavam confiança. Eu me sentia bobo e pedia desculpas, mas ele apenas ria e me dava diversos selares. Ele não se importava de esperar e demonstrou aquilo de todas as formas possíveis. Demonstrou que teria paciência mesmo que a minutos atrás eu estivesse com minhas mãos enterradas em seus cachos e rebolando em seu colo de forma nítida e afobada. Ele continuava a demonstrar que era incrível já que estávamos em minha cama vendo algum filme bobo, parecendo igualmente feliz como se não se importasse se estivesse no sofá me despindo ou na cama fazendo um programa de “velho”. O sorriso continuava suave e os olhos carinhosos. Merda Styles. Porque você precisava complicar tanto minha vida?  

- Está dormindo? – Ouvi a voz baixinha me chamar, me fazendo negar e deixar um beijo em seu peito.

- Não, apenas me distrai aqui. Porque? – Não o encarava, não queria me mexer e perder o calor de sua pele ou os carinhos em meu cabelo. Estava gostoso ser mimado. Mimado de uma forma que há anos não sentia, já que não tinha mais idade para deitar no colo de minha mãe e pedir que seus carinhos espantassem os momentos ruins.

- Nada... Você ficou tão quietinho do nada. Tava pensando no que? – Suspirei com a pergunta, contornando o desenho de borboleta que havia em seu abdômen.

- Nada demais ... – Tentei desconversar, sentindo os carinhos pararem e a televisão ser abaixada até estar quase no mudo.

- Mas já vai começar a mentir para mim? Achei que demoraria mais alguns anos até a gente chegar nessa fase – O moreno brincou, me fazendo rir antes de sentir um “estalo” dentro de mim. O que ele queria dizer com aquilo? Ele acreditava que teríamos anos juntos? Ele pensava em nós no futuro? Ele estava querendo insinuar algo?

- A verdade é um pouco vergonhosa ... Eu só estava pensando que sou um pouco idiota as vezes. De temer coisas que eu não deveria – Minha voz era baixa , eu não queria ter que admitir tudo aquilo em voz alta.

- Louis – Aquele tom me fez rolar os olhos. Ele era um misto de bronca e consolo – Você tem todo o direito de temer as coisas, ainda mais quando passou a vida inteira sem pensar em algo. Provavelmente ouvindo que doía, que te faria menos homem, que era errado. Você só tem que começar a pensar nisso com outros olhos. Quando estiver pronto eu vou cuidar de você e será uma das melhores experiências que você terá. Mas quero que isso aconteça quando estiver confiante. Não somos mais adolescentes para você ter que fazer algo por aprovação social ou por pressão.

- Mas não sou mais um adolescente para ficar com medo de errar e agir feito besta - Ergui meus olhos, buscando o outro.

- Falou a pessoa que quase surtou no nosso primeiro beijo – E novamente aquele riso tomou seu rosto, me deixando envergonhado e tendo que conter a vontade de soca-lo – Você já me tocou, já me chupou... vamos com calma. Confesso que é divertido te ensinar. Vou querer aproveitar totalmente quando for te dar “a última aula” – Rolei meus olhos com a sombra de perversão que estava no olhar do outro.

- Ah claro ... Minha primeira vez tem que ser especial. Vai ter um jantar, velas e um lugar especial? – Provoquei ácido

- Porque não? – Harry perguntou surpreso, como se estudasse a ideia – Com certeza seria uma boa memória  - Torci o nariz, colando nossos lábios para cala-lo.

- Seria estranho .. – Disse por fim, mordiscando seu lábio inferior e o puxando lentamente, deixando que escapasse de meus dentes aos poucos.

- Não sei como te mimar seria estranho – O moreno deu os ombros como se tudo aquilo o confundisse. Senti meu corpo se mover e fui deitado totalmente sobre ele, deixando uma perna de cada lado – A minha primeira vez não foi nada especial .. A pessoa não se preocupou comigo e foi algo que eu aprendi a nunca fazer com meus parceiros.

Achei melhor não começar a discutir aquilo. Não queria o outro me mimando. Não quando éramos amigos e meu coração parecia líquido quando ele falava aquelas coisas, quando me sentia inundar de bons sentimentos com suas frases e ações. Eu não queria me apegar cada vez mais e correr o risco de me machucar de forma feia quando aquela amizade acabasse. Talvez agora que Niall sabia de tudo seria bom conversar com ele sobre algumas coisas. Ofeguei de forma boba quando senti sua boca beijando e marcando meu pescoço, me fazendo estremecer e fincar minhas unhas curtas contra seu braço.

- O que acha de sairmos sexta que vem? Um barzinho ou algo mais agitado talvez ...

- Uma balada! – Falei animado, o cortando. Fazia um tempo desde que eu não ia em uma, na verdade estava mais caseiro por conta de Harry.

- Ok, uma balada. Você escolhe qual quer ir e na sexta vamos depois do trabalho. Podemos chamar o Niall também se ele quiser  - Harry dizia com aquele sorriso que mostrava as covinhas e que eu adorava. Nem me importava de suas mãos possessivas apertarem minha cintura e deixar os corpos ainda mais colados, não quando podia ver aquele sorriso tão feliz.

- Vou falar com ele depois – Disse o enchendo de selares carinhosos.

E de forma manhosa e deliciosa passei o final da sexta feira e boa parte do sábado com Harry, adorando seus toques e me arrepiando com a forma que ele conduzia meu corpo e meus sentidos. Ainda me sentia em débito pelo que havia feito então me esforcei para que no banho ele aproveitasse. Ainda era uma sensação esquisita me abaixar e tomá-lo em meus lábios, sentir as veias pulsarem enquanto fazia pressão por toda sua extensão. Meu rosto corava e eu me assustava quando seus gemidos eram mais altos que o normal, com medo de machuca-lo. Mas era impossível não sentir um orgulho crescer dentro de mim por ver as gotas de suor em sua pele, a respiração ofegante e todo aquele prazer que tomava em seu corpo ser por minha causa.

 

Me despedi do moreno com um beijo demorado e intenso, quase não querendo que ele abrisse a porta e dormisse mais uma noite ali. Mas eu sabia que Harry também tinha seus assuntos para cuidar. Assim que me vi sozinho em casa peguei meu celular para trocar mensagens com Niall. Primeiro sobre a balada e segundo para abordar meu receio de avançar alguns passos com Harry. As mensagens eram rápidas e como sempre o irlandês parecia animado até que chegamos no assunto delicado.

 

Louis: Preciso de uma opinião de fora … Depois que você saiu na sexta, eu e o  Harry começamos a nos pegar forte e ele quis passar para o passo seguinte sabe? Mas, eu não consegui. Fiquei travado. O que eu faço Ni?

 

Niall: Passo seguinte? O que quer dizer com isso Tommo?

 

Louis: Você sabe exatamente do que eu tô falando…

 

Niall: Sei não...Poderia me explicar?

 

Louis: Você é um péssimo amigo sabia? ... O Harry queria transar Niall, me comer, ter a nossa primeira vez. Tá satisfeito agora?

Louis: O Harry queria transar, eu tava todo excitado, ele tava todo excitado e eu agi feito um idiota e travei. A ideia dele em mim me deixou em pânico e eu não sei o que eu faço

Estava envergonhado de ter que escrever literalmente aquilo, mas sabia que meu melhor amigo não iria perder a chance de me perturbar. Maldito seja aquele irlandês. Eu precisava conversar com alguém, o sentimento de ter agido como um idiota, de ter sentido medo e fraquejado estava acabando comigo.

Niall: Isso é normal Louis ... você tá com medo. Eu também teria medo de um troço se enfiando na minha bunda. Se colocar coisa pra fora ali já dói as vezes, IMAGINA PRA DENTRO

Louis: Que.nojo.

Niall: Mas sério Tommo, talvez você devesse pesquisar do assunto, entender melhor como funciona, tirar umas dúvidas. Deixar de ser algo tão esquisito para você...

Niall: Que cê tá fazendo agora? Eu tenho uma ideia ... e como eu sou um amigo foda eu vou tá do seu lado pra isso

Louis: Que ideia Horan? Tudo o que vem dessa cabeça oxigenada eu tenho medo... E eu não to fazendo nada

Niall: Vamos assistir uns vídeos de como isso funciona. Vou ficar traumatizado? Provavelmente. Vai ser esquisito? Com certeza. Mas sou teu amigo e se você tá choramingando porque não consegue dar pro Harry eu tenho que fazer algo para ajudar né

Olhava para o aparelho sem acreditar, o loiro estava mesmo propondo vir para minha casa ver pornô gay comigo para me ajudar naquilo? Ok que eu nunca havia pensando em ver algo com aquela temática e que ele tinha razão quando falava que eu tinha que pesquisar sobre o assunto e acalmar minhas dúvidas. Mas seria estranho fazer aquilo com alguém, ainda mais meu melhor amigo hétero. Fora que havia aquele clichê básico que pornô não era nada perto da vida real. Estava quase mandando que o loiro parasse com toda aquela loucura quando meu celular vibrou novamente.

Niall: To indo pra sua casa, faça pipoca ... Ou não ... Cara. Você tem noção do quanto eu te amo pra eu fazer esse troço né?

Sim. Definitivamente a amizade do loiro comigo era em um nível alto para que ele topasse aquilo. Respirei fundo e continuei olhado no sofá, pegando uma almofada e cobrindo meu rosto. Eu deveria estar muito desesperado para topar uma ideia dessas.  

Voltei com meu celular e passei a pesquisar algumas coisas sobre primeira vez com homens, entendo melhor o que era a próstata e ficando surpreso de saber que haviam outros lugares que poderia explorar para ter prazer. Eu definitivamente precisava descobrir onde ficava esse tal de períneo. Me sentia menos idiota ao ler outros relatos em blogs pessoais, o medo ao ter uma primeira vez sendo algo comum a todos. Pequenas coisas que Harry já havia me dito, mas ler que não era o único me fazia me sentir menor pior. Pulei levemente do sofá quando ouvi a campainha tocar, me levantando e abrindo para Niall que exibia um sorriso meio confuso, recebendo um abraço rápido.

- Vamos lá antes que eu perca a coragem – Niall ria, me puxando para o sofá.

- Mas assim do nada? É estranho, ainda mais com você do meu lado – Tentava argumentar, não querendo fazer algo tão íntimo com o loiro ali comigo.

- Você vai ficar enrolando pra fazer isso ... e pelo visto as coisas com o Harry estão ficando bem sérias. Ficou visível sua chateação por não continuar as coisas com ele. Não te quero choramingando novo. E sem mas, não é algo que eu pensei que faria cara. Mas tamo aqui né. Amigo que é amigo vem ajudar o outro a dar sem medo! – Todo meu constrangimento foi embora, me fazendo ter vontade de socar o loiro, apenas para mante-lo de boca fechada.

- O que vamos fazer? – Perguntei emburrado e constrangido.

- Pega teu computador e conecta na televisão. Abre um site e coloca um qualquer. Vamo vê no que dá – Olhei para o outro com os olhos arregalados. Realmente colocaria na maior tela possível da casa?

Suspirei frustrado indo buscar meu notebook e o cabo HDMI, conectando na televisão e abrindo um site de pornôs conhecido. Suspirei e busquei a categoria gay, olhando para os diversos títulos sem saber o que escolher. Ok, nada com 3 pessoas, nada com gente presa e chicotes, sem militares também. Continuei a descer a página tentando controlar minha expressão até parar em um que parecia ser interessante. Eram dois caras de terno, parecia ser um escritório e um deles tinha belos olhos verde. Talvez fosse mais fácil de assistir se eu me colocasse ali com Harry

- Dou play mesmo? – Perguntei temeroso, vendo Niall vir da cozinha com diversas latas de cerveja.

- Pode dar. Já peguei aqui uma cota para garantir que não estou fazendo isso totalmente sóbrio e poderei colocar a culpa na bebida por qualquer coisa – O loiro dizia com uma risada na voz.

Suspirei e dei play, me sentando no sofá com o outro e deixando o volume relativamente baixo, mordendo meu lábio enquanto via a cena inicial dos dois belos homens entrando na sala e conversando, cada um de um dos lados na mesa, uma tensão rolando enquanto eles falavam de trabalho, trocando diversos olhares e flertes. Aquilo me lembrava meu começo com Harry. Mordi meu lábio quando o menor se levantou e foi para trás do mais alto, passando suas mãos pelos braços coberto para o paletó e ficando bem próximo, sussurrando coisas ao ouvido enquanto fingia o ajudar no trabalho. Aquilo era sexy.

- Vocês fazem isso no trabalho? – Niall perguntou tão do nada que precisei virar e esperar alguns segundos para entender sua pergunta.

- O que? – Perguntei tirando os olhos da tela.

- Se pegam ... vocês se pegam no trabalho? – Voltei os olhos para a tela, vendo o casal se beijar e a gravata do maior de olhos verdes começar a ser afrouxada, o beijo se tornando forte e o menor sendo colocado na mesa.

- Não ... não é algo que a gente costuma fazer. No máximo um beijo rápido escondido. Não queremos que ninguém saiba de lá. – Me expliquei, segurando com mais força uma almofada próxima a mim. Os beijos eram tão intensos que os barulhos ecoavam pela sala – Até porque a gente não tem nada real né. É uma amizade colorida.

- Puff .. Amizade .. Por favor Louis, vocês tão quase namorando – Niall rolou os olhos e debochou, finalizando a primeira lata de cerveja – Só você não quer ver que já tá num relacionamento com ele. Tem medo da ficha cair?

- Não! – Resmunguei alto – Tenho medo de me iludir que estou realmente em um relacionamento e o Harry se cansar e decidir que vai namorar outro ou perceber que só quer minha amizade. Prefiro não me ferrar com isso

Ouvi Niall suspirar e abrir e fechar a boca algumas vezes, decidindo ficar quieto e voltando a observar a televisão. Os paletós já haviam saído de cena e mãos ágeis e curiosas tocavam um o corpo do outro. Beijos no pescoço, botões abertos, mordidinhas, massagem no meio das pernas. Meu corpo parecia quente. Eu já havia chegado em todas aquelas partes com Harry e as imagens vinham em minha cabeça, me fazendo morder o lábio e estudar os atos com cuidado. Onde mais eu poderia toca-lo para que ele gemesse igual o cara do filme? Engoli a seco conforme a camisa do cara ia sendo aberta, pegando uma cerveja para mim também. Será que todas as janelas da casa estavam fechadas? Porque a sala estava muito quente.

- Se você acha que não tem nada sério porque não conversa com o Harry? – Niall quebrou novamente o silêncio, me assustando.

- Porque desde o começo a gente tinha combinado que só seria uma amizade com benefícios e eu fui idiota e confundi as coisas. – Suspirei, passando a mão por minha nuca, estava começando a suar ali.

- Tommo... Eu não acho que amizade inclua ele dormir aqui e vocês ficarem de chamego como eu vi. Os olhos dele brilhavam quando te olham – Niall tentou novamente e eu até responderia se não tivesse prendido minha atenção na tela novamente. O menor pagava um boquete para o maior e a cena era tão malditamente sexy que eu segurei a almofada mais forte.

Niall encarava tudo confuso, eu via como suas sobrancelhas estavam em um formato esquisito e era nítido que não havia nenhum volume em suas pernas, o irlandês estava esparramado em meu sofá parecendo um filhote confuso, visto que toda hora tombava a cabeça para um lado.

- Cara. Deve doer enfiar algo na garganta dessa forma – O loiro comentou, me fazendo corar – Não é esquisito?

- Não quero responder isso – Falei envergonhado, olhando para a tela e vendo o ator menor engolir o membro com um vontade demasiada. Eu nunca havia feito daquela forma.

- Hum... Me parece esquisito. Ok que é uma delícia receber, mas mesmo quando via mulher fazendo eu me perguntava se não é estranho algo entrar até o fundo da sua garganta e sair, entrar e sair... – Niall continuou a divagar, eu continuava a observar a cena e tentar fazer anotações do ato.

Tomei mais uma cerveja, continuava a observar tudo e o filme se tornava mais tenso. Os homens estavam finalmente nus e o menor estava apoiado sobre a mesa, completamente exposto para a câmera. Niall estava visivelmente desconfortável com aquela cena. O maior começava a prepara-lo, lambia sua região anal, deixando a parte rosada mais relaxada.

- Isso eu nunca fiz nem com mulher. Deve ser muito estranho – Tive que conter o riso ao ver a face horrorizada do irlandês. Sua mão segurava seu queixo enquanto a câmera dava zoom na língua que entrava e saia da região – Eca. Eca. Eca.

- Que foi doido? – Perguntei confuso com sua expressão.

- E se tiver gosto de algo? – Niall perguntava horrorizado, me fazendo ter uma careta de nojo na hora.

- PARA DE SER NOJENTO – Praticamente gritei – Você lava antes.

- Como? – Niall parecia horrorizado. Eu também nunca havia pensado naquilo até ler os sites antes do outro chegar. A tela exibia mais uma cena indecente, dessa vez o menor que recebia uma bela chupada deitado na mesa.

- Pelo que vi você ... coloca a mangueira ... e lava – Expliquei sentindo minhas bochechas corarem

- AI MEU CARAL.... TIRA ESSA IMAGEM DA MINHA CABEÇA – O loiro apertava os olhos enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro, me devolvendo um olhar assustado – A água entra? – Confirmei com a cabeça tímido, recebendo mais um olhar de pânico – Mas que diabos....  

Voltamos a ver o filme, dessa vez o passivo sendo preparado com dedos. Eu definitivamente já estava excitado, mas meu interesse em entender aquilo me fazia focar o olhar na tela e observar os movimentos. Meu amigo apenas mantinha os olhos arregalados e vez ou outra os cobria, os gemidos que misturavam prazer e dor ecoavam pela sala. O trabalho era lento e misturava saliva, lubrificante e paciência. O corpo como recompensa ia se abrindo.

- Isso não vai caber ai, para moço! – Niall falava com a televisão, me tirando do transe de assistir os dedos entrando e saindo – Três não cabe! – A câmera focava na cara de prazer do passivo.

- O negócio é meio elástico né? Vai aumentando de tamanho – Novamente era uma constatação óbvia, mas algo que eu nunca havia parado para pensar e muito menos assistir.

- Tem que ser! Olha o tamanho do negócio, olha o tamanho do buraco ... MOÇO EU JÁ MANDEI VOCÊ PARAR, NÃO CABE – Niall voltava a gritar com a televisão – Eu posso ver qualquer filme de terror que não vai ser tão assustador quanto isso – O loiro me dizia em choque, vendo a glande roçar contra a entrada, alargando ainda mais para forçar a passagem.

- Eita ... – A câmera fazia questão de focar no esforço do músculo de se distender e aceitar a invasão. Minha cara era de surpresa, as sobrancelhas arqueadas e eu tinha até medo de ver qual seria a expressão do loiro.

- E é dai que vem a expressão arrombado... Tem que ser muito macho pra fazer isso e eu já sei que não sou! Mas nunca que alguém vai chegar perto da minha bundinha branca.

Eu até queria rir do outro e de todo seu drama, da forma como Niall tampava os olhos e resmungava, mas meus olhos estavam presos na expressão do passivo se tornando tão prazerosa quanto a do ativo. Como diabos eu iria levantar depois com minha ereção pulsando dentro da calça do moletom? Mordi meu lábio vendo os movimentos se tornarem mais fortes, os papéis da mesa voando por completo e o som da madeira sendo arrastada pela brutalidade do contato. Não notei que Niall digitava e me assustei quando meu celular vibrou diversas vezes.

Niall: JÁ DEIXO CLARO QUE TE PROIBO DE PEGAR O LOUIS, HARRY. VOCÊ TEM NOÇÃO DA DOR QUE TAVA NA CARA DO CARA? EU NÃO VOU DEIXAR ... EU.TO.TRAUMATIZADO.AQUI.

Harry: Que cara Niall? Não entendi nada

Niall: Do passivo Harry. DO PASSIVO. A cara de dor quando ele foi penetrado

Harry: .. Como assim?

Niall: No filme Harry ... O cara pegou o outro cara e a câmera focou na cara do cara e ele tava todo dolorido com aquela birosca entrando nele ... Louis tá todo se contorcendo aqui e eu já não sei se é de medo ou de desejo mesmo

Harry: Que tipo de filme vocês estão assistindo???????????

Niall: PORNO GAY HARRY. ONDE MAIS EU IA VER A BUNDA DE UM CARA SENDO TORTURADA? Na novela das 8:00 que não ia ser. Para de ser fazer de sonso. Você não vai fazer isso com o Louis

Me joguei contra o outro e tomei seu celular, vendo o aviso que Harry estava digitando aparecer e sumir diversas vezes da tela, porém nenhuma mensagem chegar. Olhei para Niall com uma expressão brava, mas que diabos de ideia era aquela

- Porque mandou mensagem para ele? Ainda mais falando que eu tô me contorcendo aqui? – Joguei uma almofada no outro, ainda mantendo uma em meu colo. Tentava a todo custo ignorar a cena que era projetada na grande televisão a minha frente.

- Porque eu não quero que ele pense que pode sair enfiando a coisa dele na sua coisa. E você tá se contorcendo sim, acha que eu não notei que tá todo excitado esfregando a almofada no colo?

- Tá Niall, mas é uma situação é meio estranha, o que ele vai pen...sar – Olhei meu celular e havia uma mensagem do moreno no privado, me fazendo engolir a seco.

Harry: Você tá realmente vendo filme pornô com o Niall?

Harry: Pornô GAY.

Harry: Ou isso é uma brincadeira sem sentido do projeto de gente?

Harry: Você tá visualizando e não está respondendo Louis

Harry: Louis...

Harry: Você sabe que eu posso te ligar e se isso for verdade você vai ter que falar em voz alta o que está fazendo com o Niall né?

Niall havia se pendurado em mim enquanto lia as mensagens, o loiro retomara seu celular e eu via as mensagens aparecendo na tela e não sabia o que responder, meus dedos ameaçavam tocar na tecla, mas minha mente não conseguia formular uma resposta correta. Mal notei o irlandês fazer um breve filme de 5 segundos mostrando a tela, os gemidos e eu, enviando para Harry no grupo que havíamos em conjunto.

Niall: *vídeo*

Niall: A gente tá vendo filme mesmo, acha que eu fico traumatizado por qualquer coisa? LÓGICO QUE NÃO..  Eu já vi documentário mostrando o nascimento de uma girafa ok?! Mas isso daqui é outro nível cara. Eu nunca vou dar a minha bunda ...

Niall: E o cara continua surrando o outro aqui. Pobre do rapaz, ele num anda amanhã.

Harry: Louis. Explicação.

Harry: Agora.

- Para de mandar mensagem! – Gritei para o outro, me levantando e desligando a televisão, todos aqueles gemidos estavam bagunçando a minha cabeça – A ideia era o Harry nunca nem ao menos imaginar isso Niall. Eu não quero ficar parecendo inseguro para ele

- Mas você tá inseguro e você tem o direito de ficar Louis, isso é novo para você – Niall ralhava comigo.

- MAS EU NÃO QUERIA QUE ELE FICASSE SABENDO QUE EU TO VENDO PORNÔ PARA ME PREPARAR PRA QUANDO A GENTE FICAR – Gritei como se fosse a coisa mais óbvia, meu celular vibrava mostrando que Harry havia mandando mensagem, me fazendo ignorar enquanto voltava a me cobrir com a almofada – Eu não sinto tesão por homens, eu sinto tesão pelo Harry e agora eu to excitado com a merda de um filme e eu não sei se é porque eu me imaginei com o Harry ou se agora eu virei viado mesmo e qualquer homem me parece interessante – Resmungava ainda mais confuso, me afundando no sofá e bufando preocupado.

- É por isso que você tem que parar de ser besta e conversar com ele. Ele já passou por tudo isso, já teve essas dúvidas, vai saber como te aconselhar. Aposto que se ele tivesse visto o filme com você ia falar várias coisas úteis. Eu vou ter pesadelos e ainda por cima não vou conseguir te ajudar – Novamente o loiro surtava.

Não queria entrar em uma briga com o loiro, mas minha vontade era de pular e dar uns cascudos em sua cabeça. Quando me preparava para dar mais alguns gritos ouvi meu celular tocar, vendo o nome de Harry aparecer na tela. Peguei o aparelho e olhei feio para Niall, atendendo e indo para a cozinha ter um pouco mais de privacidade.

- Dá pra vocês dois pararem de graça e me explicar o que tá havendo? – Notava que o outro estava controlando a voz para não falar alto ou parecer rude, mas era nítido que Harry estava bravo – Você tá vendo pornô com o teu amigo na tua casa do nada? A noite de filmes tem nova temática agora?

- Não é isso Hazz ... O Niall só achou que eu deveria ver uns filmes para entender melhor como funciona as coisas com homens, não é algo que eu tenha feito antes – Tentei me explicar.

- E ele precisava assistir o filme com você? Ele tá curioso pra saber como é ficar com um homem?

- Não, lógico que não ... Ele tava com um olhar de pânico pra tela... – Novamente argumentava contra sua voz firme e rouca, a minha completamente trêmula e insegura

- Você sabe o quão estranho foi receber a mensagem de que você tá com outro cara vendo filme pornô, que estava excitado e um vídeo? – Mordi meu lábio, aquilo era ciúmes? Ele estava com ciúmes de mim?

- Tá ... A situação é bizarra, mas é o Niall ... Meu amigo hétero lembra? Não precisa se preocupar – Quando minha voz havia ficado mansa tentando acalmar o outro?

- Você era o meu amigo hétero ... e pela manhã a gente tava fazendo umas coisas nada hétero no seu banheiro – O outro devolveu um tanto quanto puto.

- Hazz ... Foi só uma ideia idiota do Niall, não tem nenhuma segunda intenção vinda dele nem de mim. Até porque loiro não faz meu estilo, prefiro moreno, com olhos verdes e com um sorriso sacana sabe – Mordi meu lábio, esperando que aquilo o acalmasse

- É uma definição bem abrangente Louis – O outro ainda parecia irritado, mas seu tom já se mesclava com a perversão.

- Eu posso especificar mais meus gostos. Meu moreno tem que ser tatuado, bom gosto musical, umas mãos grande que cabem direitinho na minha cintura. Huum... tem que ter um cabelo comprido e tem que me beijar até me deixar sem ar – Disse novamente, mal percebendo que já estávamos em uma dirty talk com meu melhor amigo a metros de distância.

- Huum ... bom saber Louis. Daqui a pouco a gente se fala – Harry disse me fazendo erguer uma sobrancelha. Até tentei perguntar sobre o daqui a pouco, mas ele já havia desligado.

Joguei meu celular na bancada e tomei um grande copo d’gua, quase derrubando o vidro no chão quando me virei e encontrei o maldito irlandês encostado no batente com um sorrisinho irritante no rosto. Lancei um olhar de advertência que foi prontamente ignorado pelo loirinho que molhou os lábios antes de falar.

- Já terminou de acalmar o namorado? – Rolei os olhos com a alfinetada do outro.

- Ele não é meu namorado. Mas sim, eu estava explicando que era só um filme e que não tava rolando nada entre nós – Respondi emburrado.

- Ele parece ser bem ciumento. Mas com certeza se acalmou quando você chamou ele de “meu moreno” – Niall fez uma imitação péssima da minha voz que me fez rolar os olhos.

- Primeiro que eu não falo assim, segundo eu não falei que ele era o meu moreno – Eu não havia notado pelo menos – Terceiro para de fantasiar...

- Ah Louis ... Só você não notou que tá namorando ainda. Ele ficou puto de ciúmes, te ligou, você tava todo manhosinho no telefone e só desligou quando acalmou ele. Se não fosse nada importante tinha mandado ele não encher o saco e que eram amigos, mas tudo bem ... se você diz que não é namorado, é porque não é namorado – Niall erguia as mãos em sinal de paz, mas sua expressão de deboche deixava bem claro que não era exatamente aquilo que passava em sua mente.

- Niall – Massageei minhas têmporas, começando a sentir dor de cabeça com toda aquela confusão.

- Tá na minha hora de ir. Acho que a noite tem que ser só de vocês – Olhei o loiro e não entendi sua frase, o guiando até a porta e me despedindo

- O que quer dizer?

- Ah Louis – Niall dizia já chamando o elevador – Teu namorado tá vendo pornô com outro cara, você fica sabendo, fica com ciúmes e tudo mais. Você não iria lá para conferir que estava tudo bem? – O loiro entrou rapidamente no elevador e piscou para mim – Até depois buddy...

Entrei em casa e me joguei no sofá exausto. Deveria mandar o loiro consultar um psiquiatra para toda aquela loucura. Harry não viria ali, não era meu namorado e eu não tinha certeza se ele estava com ciúmes. Eu só tinha certeza que estava com dor de cabeça, com um membro dolorido e ainda excitado e completamente cansado. Um bom banho e cama seriam os planos da noite. Quase choraminguei quando ouvi a campainha tocar. O que o maldito do Horan havia esquecido dessa vez.

- MAS O QUE FOI AGOR.... – Gritei enquanto me aproximava da porta, abrindo-a com brutalidade e vendo um moreno de olhos verdes ali, ficando sem reação – Harry??

 


Notas Finais


E ai, o que acharam?

O que fariam no lugar no Harry se recebem umas mensagens do estilo que o Niall mandou?

Até semana que vem ♥

AHHHHHHHHH, SÓ PRA LEMBRAR!!!!!!!
Se você não lê minha outra fic, Bad Reputation, corre lá que tamo em reta final!!!
https://spiritfanfics.com/historia/bad-reputation-9520766


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...