1. Spirit Fanfics >
  2. Selina. >
  3. Hugo Strange

História Selina. - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Hugo Strange


Fanfic / Fanfiction Selina. - Capítulo 3 - Hugo Strange

Selina saiu do museu e desapareceu nas sombras, ela planejava roubar uma joalheria no caminho até Chinatown. Porém a vilã sabia que batman ia revistá-la.

chegando em Chinatown Bruce avistou Selina enquanto a mesma olhou para o justiceiro então sumiu na multidão e reapareceu do lado de Batman.

-então tem alguma teoria de onde o Espantalho poderia estar?-perguntou Wayne.

-a última vez que ele foi visto foi em Arkham.

-ele fugiu...

-eu não sabia disso. Então voltamos a estaca zero.-disse Selina batendo as palmas em um tom irônico.

-não totalmente, eu pesquisei um pouco sobre como o Crane poderia fazer esse tal soro, e vi que as últimas pesquisas do Dr.Hugo Strange eram sobre o que ele relatou na carta, um soro capaz de fazer as pessoas agirem como seus maiores medos.

- está sugerindo que devamos visitar o doutor?

-sim, porém a um problema, ele foi preso em uma cela na qual a chave está com o próprio Gordon. eu não posso simplesmente ir até o Gordon e pedir a chave, é ai que você entra.

-quer que eu vá a delegacia cheia de policiais roubar o comissário de policia de Gotham para roubar uma chave na cintura de um dos maiores policiais do estado?

-Gordon guarda as chaves em uma gaveta, não precisa encarar ele.

-isso está parecendo mais um plano para me pegar!

-Selina... Por favor-disse o batman- ele raramente falava "por favor", ainda mais para uma criminosa, ele somente botava medo em alguém que todos faziam oque ele requeria.

-está bem.

Selina foi a DPGC e se infiltrou pelo teto, cinco policiais ainda residiam no local, três em um interrogatório com o Charada que provavelmente foi preso no dia anterior, um deles era o próprio Gordon e dois policiais estavam no corredor da porta da sala do Gordon conversando ,Selina teve que se esgueirar porém a sala estava trancada, e a chave estava com um dois dois policiais, ela teria que atacar, ela se esgueirou pelo teto e pulou em um deles, deu um giro e socou a cara do outro, deu uma cotovelada no rosto do que havia caído no chão e estava se levantando e caiu inconsciente ao receber a cotovelada dos braços esguios e rápidos de Selina Kyle, o outro se levantou e deu uma investida em Selina que rapidamente se desviou e correu até o policial lhe dando um tapa e o empurrando, Selina lhe deu um soco e deu um giro para bater fortemente no outro. Pegou as suas chaves e entrou, abriu a gaveta  e então surgiu um imprevisto:

-é... Batman- disse ela falando pelo seu comunicador

-oque é?-respondeu o cavaleiro negro.

-temos um problema. Aqui tem um milhão de chaves!

-tem alguma preta e branca?

-deve ter um centenas aqui!-gritou

batman passou a mão na testa e disse:

- pegue uma preta e branca com um simbolo semelhante a uma casa.

-achei!

-ótimo, então volte aqui!

Selina se esgueirou novamente e fugiu. o morcego e a gata se encontraram e viram um caminhão de entrega de prisioneiros com destino a Arkham, era do Charada que estava no interrogatório, eles subiram no caminhão e foram até o Asilo Arkham.

-chegamos Selina-disse Bruce

-vamos lá!

chegando ao asilo os dois s esgueiraram e andaram até uma porta especial trancada, abriram e viram Hugo Strange o maníaco doutor amarrado por 5 camisas de força.

-Cavaleiro das trevas!-gritou o aprisionado.

-Thomas Hugo Strange-disse batman andando pela sala branca e cheia de desenhos e escritos na parede até o doutor.-onde está o espantalho? você o ajudou a criar aquele soro? você falou alguma coisa sobre como produzi-lo.

-bat... você não vai receber as respostas!

batman andou lentamente até Strange, abriu o punho enquanto a cara fechada dele se comprimiu até que seus olhos recebessem um tom raivoso, Strange quis fugir porém um par de garras enrolou seu pescoço.

-você não vai conseguir fugir-disse Selina

Strange com medo confessou tudo.

-Ele está na Ace.Chemicals!!!-ele respirou- ele veio aqui e disse que soube da minha pesquisa, junto de dois capangas gigantes e desalmados, ele pediu que eu lhe dissesse sobre como fazer o soro, os componentes só ficam na Ace chemicals e ele disse que ia fazer um show explosivo, uma bomba desse gás que ia transformar toda Gotham city em animais que imitam seus maiores medos.

-Selina!

-Bruce vamos logo!

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...