1. Spirit Fanfics >
  2. Selvagem >
  3. Selvagem

História Selvagem - Selvagem


Escrita por: samuehell

Notas do Autor


História pertubadora, mas escrita com o coração! Espero que gostem !

Capítulo 1 - Selvagem


Fanfic / Fanfiction Selvagem - Selvagem

“ vai se ferrar Elen !” , disse kevin . “que sangue é esse na sua cama ?”

“vai você seu merda” , ela disse assustada . “E .. eu.. eu não sei porra, acho que minha menstruação desceu. “

“Pela quantidade isso não parece ser menstruação, sua cama está encharcada de sangue. “ , Disse kevin coçando a cabeça. “ Você precisa ir ao médico e rápido ! ”

Elen morava em um apartamento pequeno, era o que se encaixava em suas condições. Antes ela morava no centro da cidade, mas depois que terminou com seu ex ela teve que arrumar um lugar pra ficar até a situação melhorar e conseguir algo melhor. Kevin é seu amigo de trabalho e os dois trabalham em um restaurante a 25 minutos do apartamento de Elen onde eles trabalham a 2 anos. Kevin é cozinheiro e Elen é garçonete .

Há 3 semanas Elen acorda com coisas estranhas acontecendo em seu apartamento , mas a pior foi hoje quando ela acordou com a cama ensopada de sangue. Ela sabia que tinha algo errado e kevin também, mas era melhor não contar nada pra ele. “Agora não”... pensava Elen. Os dois chegaram do hospital surpresos.

“ como assim não tem nada de errado com você , “ disse kevin olhando pra Elen colocando lençóis novos na cama .

“ Relaxa cara , eu vou marcar um exame com algum ginecologista , isso deve ser assunto pra um especialista da área e porque tu entrou aqui de novo sem me avisar seu maluco de merda .“

“ já sou de casa , não vejo problema nenhum em fazer isso até porque eu pago seu pastel toda semana.” disse kevin dando uma risadinha.

“ não vai se achando cara , não é porque a gente transou uma vez que você tem a intimidade de ficar entrando aqui sem avisar.” , disse Elen cortando a piada sem graça .

“ ok ..ok..agora falando sério precisamos descobrir que merda foi aquela na sua cama ?! o médico disse que não tem nada , você sabia que os médicos também comentem erros ? “ . disse kevin coçando o queixo .

“ qualquer um que nasceu de um ser humano pode cometer erros , deve ter sido uma hemorragia que melhorou logo em seguida .“

Elen sabia que não fazia sentido nenhum o que tinha acabado de dizer, porém tinha mais ou menos uns 5 litros de sangue e se o médico não identificou nada era algo além do que ela poderia imaginar. Por fora ela aparentava estar bem, mais por dentro o medo tomava conta e várias perguntas se formavam dentro dela.

“ já vou indo”, disse kevin . “ e se eu fosse você não faltaria do trabalho hoje.” Então saiu logo em seguida .


Notas Finais


Oiii !!! Gostou ? Deixe seu feedback por favor assim saberei se devo ou não continuar ! Obg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...