1. Spirit Fanfics >
  2. Sem clichês... eh... talvez um pouquinho... ou muito. >
  3. Dia na escola...

História Sem clichês... eh... talvez um pouquinho... ou muito. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Para vcs que estão em quarentena, pras iludidas de K-pop, de personagens de animes! E outras mais!
Aqui, trago o divertimento para todos!
(Mas se vc quiser, dá uma passadinha em The Hunters, e manda suas perguntas, aposto que vai gostar, e também, não vai matar ninguém!)

Capítulo 2 - Dia na escola...


Fala aí gente! Meu dia começa como o dia de toda coreana:

 Vou para o banheiro da casa, tomo banho, vou vestir meu UNIFORME, arrumo meu cabelo de acordo com as regras da escola, um rabo de cavalo, e só uma base leve, sim. 

Na Coreia do Sul, não tem isso de coque despojado, vestido da Gucci ou até mesmo maquiagem, só se for uma base leve!

As S/N's só podem estar em Chernobyl para pensarem que nas escolas coreanas tem tudo isso, e se estão apaixonadas por um valentão é pior ainda, só podem estar em setealém!

Meu cabelo, por ser castanho, teve que passar pelo teste da escola para saber se é natural, já que não é permitido pintar o cabelo enquanto estiver na escola.

Bom, depois da rotina, me despeço dos meus pais e vou para a escola, não podemos nem em sonho atrasar, se não... urgh, chega me dá arrepios.

Vou indo enquanto ouço músicas no fone, Cabelos Arco-íris, Manual do Suicídio, Bob, entre outras do Kamaitachi, é um ótimo cantor, recomendo!

Assim que chego no portal, encontro a Jennie com sua namorada, Jesoo, e com nossas outras amigas, a Rosé e a Lisa, ambas ainda acham que escondem o que rola com elas, é triste, dão um casal tão lindo...

E lá estão eles.... Os valentões, bom, é só ignorar, são um bando de filhos da puta, com os cabelos coloridos, ah... é, esqueci de avisar, na NOSSA escola, é permitido pintar o cabelo, e não temos aulas extras. Enfim, o Yoongi AINDA não notou a presença de minha pessoa, dei muita sorte! 

Vou correndo para minhas amigas.

- Fala turma! - Falei esperando uma resposta da Jennie, que ainda estava com os cabelos em preto, agradeci! Não aguentava mais ela trocando de cor o tempo todo! A Jesoo estava de loiro, caiu muito bem nela, a Lisa estava de ruivo e a Rosé de castanho. Elas estavam lindas! - Como estão?

- Muito bem! E você? - Rosé me pergunta.

- Só vou ficar bem quando você e a Lisa se assumirem para o mundo! - Digo em tom de brincadeira.

- É verdade Eun! Vocês tem que se assumir! Ninguém aguenta mais essa mentira de que é puro exagero! - Jesoo diz abraçada a Jennie.

- É verdade! Só saiam do armário logo! - Jennie finalmente se pronuncia, o que na minha opinião é ótimo!

- Gente, é sério, não tem nada rolando entre mim e a Rosé! Aceitem, bando de fujoshis pevertidas! - Nossa ruivinha diz. Irritada mas com humor.

- Você sabe que não dá para não shippar! Vocês são perfeitas uma para a outra! - Digo brincando - Enfim gente, vou só encher minha garrafinha e conversamos depois!

Elas concordam e vou indo em direção ao bebedouro, mas... tudo que é bom dura pouco, né? O Satãgi logo aparece sozinho, menos trabalho, posso dar um chute nele e ir embora.

- Ora ora, o que temos aqui? - Ele começa com as provocações baratas, eu odeio ele com todas as minhas forças, será que ele não entende isso?

- Olha, eu não tô legal, e minha paciência foi dar uma volta em setealém, então, "vai tomar no teu cu! Filho da puta!" - Falei os xingamentos em português, não queria mais problemas. Reuni mais um pouquinho de ar, e me virei para encarar ele, afinal, o ditado não é: olho por olho, dente por dente? - O que você quer?

- Nada Yuna... só vim avisar que sua bolsa está aberta! - Ele só veio me avisar? Ok... talvez eu devesse pedir desculpa, que foi? Sou educada!

- Ah tá... obrigada... agora... me dê licença, ok? Tenho muito o que fazer... - Digo enquanto fecho a minha bolsa, e com isso meu colar que uso a muito tempo, desses feitos e vendidos por camelôs em praias sabe? Sai do lugar, ele é daqueles que tem uma pedrinha amarrada em uma corda. Mas... nem percebi, mas ele...

- Belo colar Eun, destaca bem seus "atributos" -  Ele diz olhando para a parte desabotoada da minha blusa, corei na hora, e dei um tapa nele, é o que um pervertido merece!

Depois desse episódio, nunca mais consigo olhar para ele nos olhos, mas ainda tinha a pior parte, o intervalo....

Espero sobreviver!

Enfim.... esse foi só mais um dia, volto com mais depois....


Notas Finais


Gente........
Podem dar uma passadinha em The Hunters e deixar suas perguntas também? Por favor!
Mas....
A Eun é doida né!
Até a próxima!
Ou até os comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...