1. Spirit Fanfics >
  2. Sem coroa por você - Sasunaru (ABO) >
  3. Refém

História Sem coroa por você - Sasunaru (ABO) - Refém


Escrita por: 4St44fd4 e Aest_

Notas do Autor


Oi pessoal!!
@Sasuke-nyan aqui, preciso passar um aviso pra vcs antes de lerem esse capítulo:

*ALERTA GATILHO*
Gente, esse cap. Tem gatilho de violência, não é nada extremamente explícito mas se você tem problemas com isso por favor esteja atento.

Quem achar por bem pular a parte que se refere a isso escreva um comentário dizendo que pulou, que precisa de um resumo do que rolou, que eu ou a @_pudim-chan_ responderemos com uma explicação para que você possa acompanhar tranquilamente a história.

(Lembrando esta é uma fic de reinos e disputas de poder, além é claro do romance, então também terão momentos de luta pela vibe da fic, mas sempre pretendemos avisar quando for ter alguma cena assim ou qualquer outra que possa gerar gatilhos porque nossa intenção é só trazer coisas boas pra vocês que se divertem com nosso trabalho)

De qualquer forma esse é um dos meus capítulos favoritos até o momento, espero que vocês sintam todas as emoções que tentei passar... aproveitem ♥️

Capítulo 21 - Refém


Pov's Sasuke

- Voltei. - Naruto entrou apressado no quarto carregando duas sacolas cheias. - Consegui tudo que você listou. - Suas bochechas estavam coradas de ficar andando pelo castelo e eu fiz uma careta de chateação o ajudando com o peso.

Quando listei os itens que precisaríamos ele imediatamente se pôs a ir buscar. Mesmo eu tendo dito que ele precisaria de ajuda por ser muita coisa sua decisão final foi de ir sozinho alegando que seria tremendamente estranho que o futuro rei acompanhasse o criado em suas tarefas.

Ele não estava errado e apesar de eu estar pouco me fodendo pro que qualquer um pensaria eu me importava com o que ele pensava então acabei cedendo.

- Pegou os itens de primeiros socorros? - Conferi dentro de uma das sacolas que tinha tirado dele já as colocando em cima da mesa.

- Sim, e tudo o que você falou de alimentos prontos. - Ele veio pro meu lado observando enquanto eu checava.

Eu podia sentir o calor do seu corpo, fazia um tempo que não nos tocávamos direito, na verdade desde a marca não tínhamos feito nada muito além de uns beijos e algumas poucas carícias e eu me sentia carente dele, meu corpo chamava pelo seu e eu podia dizer que ele também sempre estava hiper consciente de mim, mesmo que nós tentássemos ignorar estava lá, o desejo de tocar, de beijar, de sentir.

Respirei fundo e mais uma vez empurrei o impulso pra bem dentro de mim já que partiríamos em pouco tempo, não era um bom momento.

- Ótimo, eu já arrumei minhas roupas, só preciso de um banho e estarei pronto pra ir. Pode ir arrumar seus pertences também e volte aqui pra irmos juntos ok?

Ele acenou e saiu rápido para fazer o que precisava.

Me aprontei rapidamente com uma roupa confortável e de fácil mobilidade, Naruto voltou não muito tempo depois que eu estava pronto, ele também tinha optado por um conjunto parecido com o meu.

- Tudo certo? - Confirmei e ele acenou agarrando mais forte a alça da mochila nas costas.

- Sabe que se quiser ainda pode ficar não é? - Me levantei da cama indo ao seu encontro.

Eu podia ler a ansiedade que corria dentro dele, sua expressão era calma e séria mas eu sabia o quanto seus sentimentos se pareciam com um turbilhão nesse momento.

- Eu só estou um pouco estressado por que é minha primeira vez fazendo algo assim mas não posso, não quero, ficar. Se você vai eu vou. - Ele parecia decidido.

- Eu sei que a marca iria nos fazer sentir falta um do outro mas posso voltar quando sair de controle se precisar, serão no máximo três dias e acho que ficaríamos bem então você pode escolher Naruto, não se sinta na obrigação. - Afaguei delicadamente a curva do seu maxilar com meu polegar sentindo a maciez da sua pele bronzeada iluminada pelos últimos raios solares do dia que entravam pela janela atrás de mim.

Seus olhos azuis pareciam ainda mais fortes nessa luminosidade e eu sentia que era algum tipo de pecado aquela imagem que eu via não estar imortalizada em uma pintura, se alguém me perguntasse como eu achava que os anjos se pareciam com certeza essa visão seria a primeira que viria a minha cabeça.

- Eu agradeço a escolha que está me dando mas eu me sentiria miserável aqui sozinho, acredite que eu quero ir com você. - Ele segurou minha mão no lugar em seu rosto, o contato quente dava a sensação de queimar minha pele, de um jeito bom.

Meu polegar passeou levemente pelos seus lábios que se abriram minimamente com o toque, macios, rosados, convidativos.

Não resisti ao impulso de me inclinar mais em sua direção, quem poderia me culpar? O magnetismo dos nossos corpos era extremamente forte e quando menos percebi eu já tocava seus lábios com os meus, sentindo seu gosto que eu não poderia descrever sem dizer que era o sabor mais doce do mundo, e contra todas as probabilidades era o meu preferido.

Naruto não hesitou em nenhum momento, assim que nossos lábios se tocaram ele sincronizou os movimentos com os meus, eu fazia um esforço tremendo para não adentrar com a minha língua naquela perdição tentando manter nosso beijo de forma casta mas foi impossível quando ele mesmo tomou a iniciativa e me deu todo o seu sabor.

Gemi entre nossas bocas com o contato colocando mais ímpeto na minha mão que segurava seu rosto no meu – não que fosse necessário porque ele não pretendia ir a lugar nenhum – passando os dedos por entre seu cabelo através das orelhas e alcançando sua nuca onde segurei com força recebendo um som de aprovação.

Nossos corpos chegaram mais pertos. Inconscientemente talvez, eu não saberia dizer, e continuamos a nos saborear com um sentimento que eu não sabia nominar mas que era avassalador.

Suas mão que antes segurava a minha própria agora vagavam pelo meu cabelo, arranhando com as unhas curtas meu couro cabeludo, me fazendo suspirar na sua boca cada vez que eu sentia aquele deleite.

- Naru... Precisamos parar. - Falei contra a vontade no meio de um desses suspiros.

- Eu sei... - Suas ações não condiziam com suas palavras. - Precisamos ir... Devem estar nos esperando...

- É... - Concordei puxando sua cintura com a minha outra mão de forma que seu quadril bateu diretamente com o meu, nos fazendo ter um choque de prazer.

- Se você fizer isso... - Ele mordeu meu lábio inferior enquanto tentava pronunciar uma frase completa. Eu por outro lado já empurrava seu corpo em direção a parede mais próxima. - Eu não consigo te soltar... Aaah... - Gemeu deixando a mochila escorregar pelos seus braços até o chão em um baque surdo quando suas costas se chocaram com a parede.

Coloquei minha perna direita entre as suas abertas e minha coxa pressionou deliciosamente seu membro que despertava visivelmente enquanto eu usava uma mão pra apertar a parte de trás da sua coxa abrindo mais espaço pra mim.

- Sasuke! - Ganhei um gemido quando ele sentiu aquele contato.

Aproveitei pra descer meus lábios pelo canto da sua boca, em direção ao maxilar, passando para baixo da sua orelha onde soltei uma respiração pesada de propósito sentindo como ele estremecia nos meus braços e então continuei satisfeito meu caminho até sua clavícula levemente aparente através da blusa. Era o máximo de pele disponível que eu tinha mas eu não estava reclamando, não, eu podia fazer bom proveito com qualquer coisa que tivesse dele.

- Sasuke... Precisamos mesmo ir. - Suas palavras saíam com extrema dificuldade depois de aproveitar em silêncio por alguns momentos.

- Eu sei... - Confirmei continuando meu trabalho em sua pele, eu podia ficar só naquilo por horas.

- Então pare...

- Se quer tanto que eu pare... - Voltei meu rosto pra cima pra encarar seus lindos olhos mais uma vez. - Porque seu quadril continua friccionando minha coxa? - Perguntei presunçosamente e o vi gemer exasperado sem ter uma resposta plausível.

Nossos hálitos quentes se misturavam no pouco espaço entre nossos rostos criando uma bolha de provocação e desejo.

- Porque eu não consigo pensar direito quando estamos assim. - Suas palavras eram difíceis e eu sorri de volta selando sua boca rapidamente antes de soltar sua perna.

- Eu sei. - Pisquei pra ele antes de me afastar por fim dando dois passos pra trás.

Ele desencostou da parede, suas bochechas vermelhas e sua respiração descompassada fazendo com que meu pau reclamasse.

- Tá, é... Certo. - Ele resmungou pegando a mochila de volta visivelmente desconcertado depois daquele amasso todo. - Eu só vou... Passar uma água no rosto e vamos então. - Passou por mim correndo em direção ao meu banheiro enquanto eu sorria pro nada.

Como era lindo...

Quando voltou nem dois minutos depois algumas gotas ainda estavam presentes na sua nuca descendo pelas suas costas, tratei de desviar rápido o olhar para não ceder novamente ao impulso.

- Recuperado? - Perguntei achando divertida sua compostura forçada.

- Na medida do possível. - Ele riu sem graça. - Pelo amor dos Deuses... Você não tinha uma hora melhor pra fazer isso? - Ele reclamou em voz baixa ainda com a respiração alterada enquanto passávamos pela porta.

- Fazer o que exatamente? Eu só queria um beijo de despedida. - Me defendi no mesmo tom que ele. - Você que enfiou a língua na minha boca.

Senti claramente a vergonha passando por todo o seu ser e quase soltei uma risada alta.

- Não! Você que me agarrou, agora chega desse assunto. - Ele cortou apressando o passo enquanto eu via até suas orelhas vermelhas.

- Tá bom, posso assumir a culpa se te faz sentir melhor. - Dei de ombros o acompanhando. - Você sabe montar Naruto? - Perguntei me lembrando do modo como viajaríamos.

- O-o que está falando numa hora dessas? - Ele perguntou olhando para os lados de forma nervosa e eu parei confuso.

- Hm? Do que você acha? - Fiquei curioso vendo ele adquirir a coloração de uma cereja e então percebi, revendo a minha pergunta, o duplo sentido que havia ali.

Tampei a boca para soltar uma risada discreta enquanto ele me fuzilava com o olhar.

- Eu falei pra parar! - Reclamou.

- E eu parei. - Continuei a achar divertida toda a confusão. - Só estou perguntando sobre cavalos Naruto, se você sabe montar em um cavalo. - Expliquei vendo o espanto em seus olhos quando entendeu.

- Ahh... - Tenho certeza que se houvesse qualquer buraco no chão ele se esconderia pro resto de sua vida.

- Claro que eu sei que você sabe montar... - Me aproximei mais do seu ouvido mesmo enquanto caminhávamos. - Outras coisas. - Ele se afastou mais de mim bufando e eu achei extremamente fofo vê-lo perdido daquele jeito.

- Tá, já entendi! - Ele passou os dedos pelos fios dourados se recompondo. - E não, eu não sei andar a cavalo. - Fez a escolha de palavras de modo aparente.

- Tudo bem. - Voltei a me recompor também. - Irá comigo dessa vez então, quando voltarmos preciso que você aprenda pra eventuais necessidades. - Informei vendo ele assentir em silêncio. - Além disso, preciso te dizer algo antes de chegarmos. - Mudei para um assunto mais sério, eu não queria que meus irmãos o vissem vermelho daquele jeito e também precisava mesmo alertar outra coisa.

- O que? - Seu olhar veio a mim compenetrado, ele entendeu que eu havia parado de brincar, se pela ligação ou não eu não sabia mas de qualquer forma admirei sua rapidez em entender a situação.

- A partir do momento que sairmos quero você totalmente atento, eu sei que você não possui treinamento algum. - Fizemos a curva para o corredor que levava a escadaria central e continuei a passar a instrução num tom de voz neutro. - A missão é simples e não deve demandar nem um tipo de problema mas nem por isso abaixamos a guarda, você fica todo o tempo ao meu lado a menos que uma ordem contrária a essa venha da minha boca entendeu? - Olhei pra ele quando paramos no topo da escada e ele não hesitou em concordar. - Ótimo. - Fiquei satisfeito com sua rapidez e assim fizemos o resto do caminho até o estábulo em silêncio.

- Sasuke, Naruto! Onde se meteram? Já estávamos quase mandando guardas atrás de vocês. - Gaara que já tinha sua mochila acoplada ao seu cavalo nos cumprimentou.

- Acabamos ficando enrolados lá, mas chegamos então sem drama. - Respondi passando minha própria mochila para as costas do meu cavalo preto enquanto afagava sua crina. - Como vai rapaz? - Perguntei como de costume.

- Trouxeram tudo? - Itachi que também estava pronto perguntou.

- Sim, está tudo aqui. - Naruto confirmou parado atrás de mim.

Arrumei minhas coisas rápido e já peguei as suas entrelaçando na cela seguramente.

- Vem, vou te ajudar a subir. - Ofereci a mão a Naruto que a pegou. - Coloque um pé ali. - Apontei para o apoio e ele seguiu as instruções. - Ótimo, agora vou te dar o impulso e você passa a perna para o outro lado entendeu? - Ele acenou e eu o fiz segurando em sua cintura enquanto ele se ajeitava.

Depois que ele estava totalmente pronto eu mesmo subi rapidamente ficando atrás do seu corpo e segurando nas rédeas.

- Fácil não? - Perguntei a ele que mesmo com a expressão calma demonstrava tensão nos ombros.

- É, não parece ruim. - Ele deu alguns tapinhas na pele escura do cavalo criando confiança.

- Naruto não monta sozinho? - Gaara parou ao nosso lado em cima do seu cavalo malhado.

Ignorei a vozinha na minha mente que me dizia para provocar Naruto novamente com aquela pergunta, ele já estava muito nervoso pra isso.

- Não, vou ensinar em alguma oportunidade quando voltarmos mas por enquanto ele vai comigo.

Gaara acenou curioso mas guardou qualquer comentário pra si quando Itachi em seu cavalo branco parou do meu outro lado.

- Prontos?

Todos concordamos e assim partimos pegando velocidade sob os animais na direção planejada.

(...)

Depois de mais ou menos duas horas de cavalgada a noite caía e achamos como esperado a movimentação do acampamento que devíamos observar, paramos a uma distância segura e escolhendo nosso próprio local, Naruto começou a organizar a comida enquanto eu e Gaara montávamos o que precisaríamos para dormir e Itachi fazia a guarda.

Assim que tudo estava pronto comemos e discutimos nossos próximos passos, faríamos turnos para ter um olho sempre alerta nos inimigos enquanto os outros descansavam, recolheríamos informações e nos manteríamos atentos ao motivo que levava eles até ali.

Era tudo muito simples e como eu fiquei com o último turno me pus a ficar junto do loiro conversando.

- Já tinha acampado antes? - Iniciei me sentando ao seu lado sob sua manta.

- Já... Eu e Tsuna obaa-chan fazíamos isso de vez em quando, nunca muito longe de casa mas era sempre divertido. - Ele olhou distraidamente pro céu. - Ela me explicava sobre as estrelas, dizia que podia ser útil um dia.

Ele estava com as duas pernas dobradas e os braços usavam o joelho de apoio, seus cabelos caíam levemente pra trás conforme ele se perdia mais e mais na imensidão do céu.

- Está vendo ali? - Ele apontou e eu segui o olhar para o que ele queria me mostrar. - Se você juntar aquelas estrelas ali... - Ele desenhava com a ponta do dedo e eu já sabia do que ele falava mas queria ouvir sua explicação. - Então formará um dragão, meio esquisito e mais pra um lagarto mas mesmo assim um dragão. - Sua risada era tão pura que eu ouviria por horas. - Se bem me lembro a cauda é o Norte e a cabeça é o Sul. - Voltou seu olhar ao meu pra ver o que eu achava.

- Na verdade. - Movimentei sua mão para apontar pra cabeça. - Ali é o Norte. - Expliquei.

- Ahh então você já sabia. - Ele não parecia chateado.

- Sim, todos estudamos astronomia para localização, é bem importante durante missões e combates. O nome dessa constelação é Doragon, exatamente por se parecer com um dragão, apesar de que há controvérsias sobre sua aparência. - Soltei seu braço acompanhando sua risada.

- Legal, eu queria ter prestado mais atenção nas aulas da Obaa-chan. - Ele se encolheu um pouco mais, talvez pela brisa fresca, talvez pela saudade.

Puxei uma coberta e a passei por trás dele por cima dos seus ombros, era a única coisa em que eu podia ajudar.

- Obrigado. - Sua voz não era mais que um sussurro quando voltou a admirar as estrelas.

Não respondi a isso, ao invés comecei a explicar mais sobre o que eu sabia das estrelas pra ele enquanto via seus olhos brilharem a cada nova descoberta sobre o vasto céu que nos cobria.

Eventualmente vi seus olhos pesarem e então antes que eu percebesse sua cabeça pendeu sobre meus ombros e sua respiração relaxou. Parei no meio da minha fala para o observar por uns minutos até que achei melhor colocá-lo deitado para que descansasse apropriadamente e depois de cobrir e verificar que ele estava bem me levantei seguindo até onde Gaara se sentava sobre uma pedra observando o nada enquanto fazia seu turno.

Subi sem dificuldade e me sentei ao seu lado, ele segurava sua espada relaxadamente mas mesmo assim eu sabia que ele estava alerta a qualquer coisa.

- Ele dormiu? - A pergunta veio após uns segundos.

- É, dormiu. - Me virei pra trás tendo só um vislumbre dos seus fios loiros sob o luar.

- Achei que durou bastante tendo em vista sua conversa chata sobre as constelações. - Ele riu mantendo o tom baixo.

- Bom, acho que pra ele não estava chato.

- Fala sério, do jeito que ele te olha mesmo se você discorresse sobre toda a história tediosa de formação dos rios tenho certeza que ele acharia interessante.

- O que quer dizer? - Me voltei a ele curioso com sua forma de falar.

Ele me olhou por um momento analisando meu rosto até que deu de ombros sem explicar verdadeiramente.

- Acho que vou descansar um pouco, meu turno ainda demora né? - Falei após mais uns momentos de silêncio.

- Wow, não sabia que minha companhia o aborrecia tanto irmão. - Gaara segurou o peito em um gesto dramático ganhando uma risada minha e um empurrão.

- Você sempre me aborrece. - Revirei os olhos me levantando. - Qualquer coisa nos chame. - Avisei pulando de volta pro chão enquanto ele concordava.

Me deitei relativamente próximo a Naruto e adormeci não muito tempo depois.

(...)

- Merda! Levantem! - A voz estridente de Gaara me fez dar um pulo e me por em alerta para a emergência.

Olhei em volta tentando me adaptar a pouca luminosidade, notei Itachi já pegando sua própria espada em punho e se defendendo de um homem que ia pra cima dele e fiz o mesmo me armando apesar de não saber o que ocorria ainda. Peguei a espada já vendo Naruto se sentar desorientado aliviado porque ao menos ele estava a salvo.

- Naruto! Se levante e fique alerta. - Orientei me pondo a sua frente procurando Gaara que lutava com um outro relativamente grande.

Os sons de espada batendo eram altos e eu já estava atento o suficiente pra entender que mais um vinha em minha direção enquanto eu analisava a luta dos meus irmãos.

Três deles para três de nós. Fácil.

- Naruto fique perto daquela pedra ali e não saía entendeu? - Passei a ordem vendo ele imediatamente fazer o que lhe foi ordenado.

Aliviado pela sua distância e proteção foquei no cara que agora estava vindo rapidamente e sem muitos problemas vi a abertura no seu lado direito, desviei do seu golpe com velocidade agarrando seu braço e passando ele com força para a frente do meu corpo onde o empurrei de cara no chão e apontei minha espada em sua nuca sem hesitação.

Ouvi seu murmúrio de derrota e olhei rapidamente em volta pra ver se eu precisava finalizar rápido ou se podia fazer algumas perguntas, quando vi que meus irmãos também tinham suas situações controladas me voltei ao meu prisioneiro.

Me abaixei as suas costas ainda mantendo a ameaça da minha espada e puxei sua cabeça pelos cabelos.

- O que vocês querem por aqui? - Perguntei em bom som no seu ouvido.

- Se quer me matar me mate, não vou te falar nada!

- Resposta errada. - Afundei sua cabeça na terra com força fazendo ele afogar e gritar em desespero com a batida antes de levantar novamente. - Quer falar agora? Última chance. - Avisei.

- Vai pro inferno! - Ele se recusou a colaborar.

Pensei em fazer alguns cortes para o estimular mais mas a voz de Itachi chegou até mim antes.

- Sasuke acabe com isso, temos mais problemas!

Eu não sabia bem o que ele queria dizer mas perguntaria depois de finalizar aquele ali então me dirigi novamente a ele.

- Sobre o inferno, pode apostar que vou, mas primeiro sinta-se a vontade pra guardar meu lugar. - Apoiei a espada na frente da sua garganta e passei com um movimento rápido vendo o líquido vermelho cair sobre a terra antes de soltar sua cabeça mole em cima.

Voltei primeiro a Naruto que estava com os olhos estalados na minha direção.

- Desculpe por você ter visto isso mas...

- Você está bem? - Ele chegou até mim antes de qualquer coisa analisando meus braços e corpo.

Ao contrário do que imaginei não vi nojo em seu olhar, achei que ele estaria com medo pela situação mas o único pavor que pintava seus olhos sumia enquanto ele verificava que eu estava inteiro e fiquei completamente aliviado por ele não se sentir acuado na minha presença mesmo depois de me ver tirando a vida de alguém.

- Estou bem. - Garanti a ele vendo sua expressão encher de alívio como a minha. - Mas ainda não acabou então fique perto de mim ok?

Ele acenou e então fomos em direção a Itachi e Gaara que tinham dois corpos aos seus pés e suas espadas manchadas de cobre como a minha.

- O que está acontecendo? - Exigi saber.

- Eram quatro. - Gaara se virou pra mim. - Percebi que eles se afastaram do acampamento deles e fiquei atento a isso mas eles não pareciam vir em nossa direção então não imaginei que de repente apareceriam pelos lados do acampamento. Quando vi eles já estavam aqui, tão surpresos como eu pelo menos, e então começamos a lutar. Foi a hora que vocês acordaram.

- Eles são bem fracos... - Itachi cutucou o corpo mais próximo com o pé.

- Espera, você disse quatro? Porque só estou vendo três corpos então? - Perguntei voltando ao ruivo.

- Esse é o problema, eles eram fracos mas o que estava comigo era grande e fiquei lutando com os três até vocês entenderem a situação, nesse meio tempo o quarto fugiu e aposto que não demora até que venham reforços.

Ouvi Naruto suspirar em pânico.

- Então temos que fugir?! - Ele falou pra nós.

- Não necessariamente. - Me apressei em segurar seu braço o fazendo se acalmar. - Se já foram três não devem faltar muito mais que dez ou doze deles, podemos lutar e levar um conosco, mudamos um pouco o andamento da missão mas conseguimos as respostas do mesmo jeito. - Gaara e Itachi concordaram.

- O que? estão loucos? mais de dez contra três? Pra que correr esse risco? - Naruto olhava pro meu rosto tentando buscar a resposta.

- Ei, calma. - Afaguei seu cabelo ciente de que meus irmãos nos analisavam. - Lembra do que eu te disse? - Olhei fundo em seus olhos e vi sua compreensão. - Não tem com o que se preocupar certo? Só fique atento e perto de mim, qualquer coisa chame qualquer um de nós e você ficará bem. - Ele meneou a cabeça em concordância e eu me virei de volta aos meus irmãos antes que o puxasse para um abraço ali naquele momento. - Preparados? - Perguntei ouvindo farfalhar de folhas e galhos sendo pisados enquanto vários passos correndo vinham em nossa direção.

- Eu diria ansioso, faz tempo que não temos uma boa luta pra liberar o stress. - Gaara sorriu perverso se virando na direção da floresta a nossa volta.

- Controle seus ânimos Gaara, precisamos de um deles vivos. - Itachi repreendeu mesmo que carregasse o mesmo tipo de expressão.

- É Gaara, pode deixar um dos seus vivos enquanto matamos o resto. - Passei Naruto as minhas costas dando a ele um último toque de calma enquanto me preparava pra defender meu lado.

- Até parece irmão, vou derrotar os meus e volto pra te proteger, pode deixar. - Ele me provocou de volta rindo.

- Crianças. - Itachi usou o tom de irmão mais velho e mesmo sem ver eu sabia que ele balançava a cabeça em negativa pra nós. - Atenção agora. - Pediu enquanto os sons ficavam mais altos.

Estávamos em uma formação de meia lua com Naruto no meio, prontos para eles, esperando e ansiando até que o primeiro saiu correndo da floresta em minha direção e eu não esperei, não desviei, não guardei forças e não dei chances. Somente dei passos rápidos a frente para que ele não entrasse na formação e contra-ataquei com um só golpe que o fez cair espirrando sangue.

Ouvi os sons de batalha me dizendo que meus irmãos faziam o mesmo e aproveitei a adrenalina que corria em minhas veias. Lutando sem parar, sem dificuldade, enquanto um atrás do outro caía ao meu lado.

Um.

Dois.

Três.

Eu poderia continuar indefinidamente se não fosse uma onda de pânico que atingiu minha alma.

Imediatamente me virei, sabendo, sentindo que Naruto estava em perigo e quando vi a cena que se desenrolava ódio puro correu em minhas veias. Naruto me encarava com olhos de terror enquanto uma faca prateada brilhava próxima a sua garganta. Seus braços presos atrás do corpo por um cara com o dobro do seu tamanho levaram uma onda da mais pura e vil fúria e eu dei um passo a frente incapaz de controlar a sede de sangue até que o cara percebeu e apertou mais o loiro junto ao seu corpo me desafiando a continuar e ver do que ele era capaz.

- Dê mais um passo e o garoto aqui morre junto comigo. - Ele avisou tirando uma fina linha de sangue do loiro que arfou em desespero.

Parei de andar no mesmo segundo, irritado pela impotência.

- Sasuke? - Ouvi Gaara que parou ao meu lado. - Merda, larga ele! - Fez menção de se aproximar mas eu segurei seu braço antes disso vendo como a fina linha de sangue agora parecia maior enquanto a faca era mais pressionada no machucado do loiro.

- Mas o que vocês estão...? - Itachi percebeu o que acontecia também.

- Larguem as armas! - O covarde ordenou fazendo meu sangue gelar e encerrando toda a luta a nossa volta. - Larguem ou ele morre!

Percebi pelo canto do olho que Itachi e Gaara avaliavam a situação com uma troca de olhares mas eu era incapaz de desviar o meu dos de Naruto para participar.

- Você é idiota ou o que? Nós não vamos... - A voz de Itachi saiu mas antes que ele pudesse terminar e dizer algo que aumentaria ainda mais o sofrimento de Naruto eu intervi.

- Itachi! - Ele parou pra me olhar e Gaara fez o mesmo.

A tensão era palpável, só haviam sobrado cerca de mais três deles fora o que mantinha Naruto preso, seria uma briga simples, uma conta simples, um futuro rei, um chefe de guerra e um tenente de primeira linha de um lado enquanto um criado estava do outro. Não era difícil saber que em qualquer situação nós lutaríamos do mesmo modo tentando salvar Naruto mas sem priorizar o caso. Isso era o normal, o aceitável a se fazer, mas o que meus irmãos não sabiam é que a ligação tornava eu e o loiro como um só fazendo a balança pender em um tenro equilíbrio e mais que isso, não havia a mínima chance de que eu fosse arriscar a vida do meu ômega.

E lá estava, minha maior fraqueza na mão de um inimigo desconhecido, nem um mês que eu tinha me ligado a ele e já estávamos sofrendo a pior das ameaças.

- Larguem as armas como ele pediu. - Tomei a decisão final vendo os olhos de Naruto se contorcerem em angústia enquanto meus irmãos ficavam completamente confusos.

- Sasuke? Você não tá falando sério... - O baque da minha espada caindo no chão fez Gaara cortar sua fala enquanto ele percebia que sim, eu estava muito mais sério do que em qualquer outro momento da minha vida.

Sem nunca desviar os olhos dos de Naruto eu esperei meus irmãos me acompanharem.

- Os outros dois aí também! Agora! - O bandido apertou mais Naruto e eu fechei as mãos em punho, ferindo minha carne com as unhas pra me impedir de tomar uma decisão precipitada.

- Gaara, Itachi, por favor... só... façam isso. - Implorei em tom baixo a eles.

Depois disso tudo aconteceu tão rápido que eu mal me dei conta, o som das espadas dos meus irmãos caindo, o olhar amedrontado de Naruto, a angústia dele misturada a minha, a dor excruciante na minha cabeça quando esta foi atingida, a imagem de Naruto sumindo, meu rosto se virando enquanto caía vendo meus irmão irem junto comigo e a escuridão completa quando perdi a consciência.


Notas Finais


Tensooooo hahahahha (rindo de nervoso)

Esperavam isso gente? E essa reação do Sasuke? Minhas pernas estão molinhas aqui só de reler 🛐🛐🛐

O próximo vem quente também, se preparem!!

Até lá ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...