1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Eles...Mas Com Você! "Obikonan" >
  3. Uzumakis

História Sem Eles...Mas Com Você! "Obikonan" - Uzumakis


Escrita por: K_i_t_s_u_n_a

Notas do Autor


Tão gostando dos cap assim????

Desculpa qualquer erro de português

Capítulo 37 - Uzumakis


Fanfic / Fanfiction Sem Eles...Mas Com Você! "Obikonan" - Uzumakis

???:  vamo acordar meus lindos?*cutuca Karin e Nagato*

Pain:quem e vc?

Karin:onde nois tá?

???:bom, respondendo sua pergunta Nagato;eu me chamo Uzumaki!,sou a progenitora da família de vcs,e eu os escolhi para hendar as minhas duas kekkei genkai!

Karin: progenitora da nossa família?

Pain:oque são essas kekkei genkai?

Uzumaki:seus olhos Nagato!*coloca a mão no rosto dele*e sua pele Karin*passar a mão no braço da garota*

Pain: oque?o Rinnegan e uma kekkei genkai?

Karin:oque a porcaria da minha pele tem de kekkei genkai?

Uzumaki:*rir*Rinnegan?,seus olhos são de uma divindade Nagato!,e sim Karin sua pele e uma kekkei genkai de cura,o nome é;Saisei hifu!

Pain: divindade?como eu nunca senti esse poder? 

Karin:como o meu poder funciona?

???: pessoal vamo deixar ela respirar por favor!

Uzumaki: está tudo bem Hagoromo!,eu sei que para eles; isso é  muito estranho!

Hagoromo:vc fala sobre o poder de Karin e eu falo o de Nagato!

Pain:os seus olhos....são Rinnegans!

Karin:anda Uzumaki, fala a poha do meu poder!!!

Uzumaki:bom, Karin vc consegue curar pessoas com o seu chacka!,e tem as; correntes de selamento Adasmantinas!,tem um poder de cura exemplar!

Karin:pq vc me escolheu para ter esse poder?

Uzumaki:vc é exatamente igual a mim!, quando eu era jovem; tinha essa personalidade explosiva!,mais alguém me fez mudar*olha pra Hagoromo*sei que alguém tbm ta te mudando*sorri*

Nagato:pq me escolheram pra ter esse poder?

Hagoromo:uma coisa que nunca conseguimos ter foi ; filhos!, quando vi vc quase a beira da morte,senti uma sensação de; esse garoto tem que viver!,te transformei em um filho para mim!,sua serenidade,sua maturidade e sua força de vontade me fizeram  te escolher!

Pain:oque o Rinnegan tem de especial?

Hagoromo: várias coisas,mais ainda não posso te contar todas!

Karin:pq?

Uzumaki:"tudo tem o seu tempo!, não adianta tentarmos acelerar as coisas,na maiorias das vezes que fazemos isso; essa coisa sai imperfeita!,de tempo ao tempo!"

Hagoromo:"quando for a hora vcs saberam!, não tente controlar o tempo!, não se afobe!,sempre fique calmos!"

Pain: certo!

Karin:tudo bem!

Hagoromo: Nagato!, isso e para vc*entrega um pergaminho para o ruivo*

Pain:*abre o pergaminho* Asura, Humano,Animal,Preta, Naraka, Exterior e....Deva?! *Olha pra si mesmo*perai!cadê meus piercings?*mexe no cabelo*meu cabelo está grande?

Uzumaki:esse e sua verdadeira forma!,vc tem que se amar assim!sem nenhuma plástica, tatuagens e piercings!

Hagoromo:os nomes que vc acabou de falar: são os nomes das suas aparências!, quando vc voltar pro mundo real já saberá do que elas são capazes!

Karin:como vou usar meus poderes?

Uzumaki: quando vc acordar saberá como usar!,bom,foi ótimo nossa conversa, mais presisam de vcs lá!

Hagoromo: até outro dia*acena com a mão*

Pain e Karin: tchau*somem*

Uzumaki: *respirar fundo*será que e muito poder para apenas uma pessoa?

Hagoromo: Nagato não é uma pessoa qualquer!

Uzumaki e Hagoromo:ele e Karin estão na profecia!!!





Notas Finais


Gostaram????? preciso da opinião de vcs!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...