1. Spirit Fanfics >
  2. Sem igual >
  3. Meu caminho

História Sem igual - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Meu caminho


Fanfic / Fanfiction Sem igual - Capítulo 1 - Meu caminho

O dia estava quente, então resolvi dar um passeio, colocar meu short básico jeans, uma blusinha de alcinha preta e chinelos. Snoopy estava louco para dar sua volta matinal no quarteirão, eu adorava a empolgação dele e como voltava tranquilo e revigorado, igual a mim. 

A praça tinha muitas árvores, sombras, brinquedos para as crianças, até uma mesa de concreto para quem quisesse se servir ali, era muito agradável ver as pessoas conversando, rindo e se divertindo, Snoopy corria solto, cheirava cada canto como de costume e rolava na grama, ignorando tudo e todos, ele só queria se divertir. Pequei sua bolinha favorita e joguei, ele logo veio brincar comigo, ficamos assim até o final da tarde, ele se cansou e eu esperei até seu fôlego voltar, tinha uma fonte onde ele sempre ia beber água, tinha também o lago, mas ele tinha medo dele por já ter caído quando mais novo.

Chegamos em casa, o silêncio que me trazia paz, também era carregado de solidão, adorava muito, mas tem momentos no qual qualquer um teme, sua própria mente fértil, quando no escuro as sombras se mexem e o vento sopra sobre a janela.

 Mike, meu ex namorado me trazia insônia em algumas noites, pois mandava mensagens e dizia não me esquecer ainda, que queria voltar, eu depois de algumas tentativas de fazê-lo me deixar em paz, desisti de responder, mas eu inevitavelmente lia o que escrevia, pois sempre havia uma história diferente ao qual ele relembrava, na qual sua versão parecia tão assustadoramente diferente do que me lembro, e confirma todo dia que minha decisão foi a melhor de todas. 

Nós dois não tínhamos nada muito em comum, Mike era expansivo, ria alto, de muitos amigos e eu o oposto, mas mesmo assim ele dizia que eu tinha um brilho especial, que minhas conversas eram muito cheias de emoções e detalhes, que eu não nasci pra sentir pouco, e nisso ele tinha razão. Eu gostava de me dedicar a cada simples detalhe do dia a dia, de lembrar cada data, palavra e coisas significativas, já Mike era completamente distraído, não lembrava direito o dia que nos conhecemos e eu sabia cada detalhe, essas diferenças foram o que nos fez durar exatos 2 anos, o que pra mim foi muito, considendo que a gente só tinha química no beijo, no toque, isso era inegável, ele era sedutor como um lobo, agitado mas calmo no seu olhar que quando se tratava de seduzir analisava minuciosamente cada gesto, cada respirada para que seu controle fosse inigualável.

Lembrar dele me fazia mal, porque ao mesmo tempo que éramos um fracasso, parecia tão bom, mas sua calmaria, sua intensidade baixa na rotina e sua doação intensa aos amigos, foi me desmotivando, pois eu nunca fui de pedir atenção, achava que minha cara e minha presença podiam mandar o recado muito bem, mas eu nunca fui sensacional como companhia nas coisas que ele gostava, e eu sabia bem.

Então eu simplesmente segui meu caminho, dei um ponto final e não busquei mais ninguém para preencher minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...