1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Lembranças >
  3. Prólogo

História Sem Lembranças - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


¡ One-shot de uns 4-5 capítulos
¡ Shipper mencionados apenas Jikook e Sope, pois foram os únicos cabíveis em relação ao contexto da história.

Capítulo 1 - Prólogo







Mas eu não posso esquecer

Recuso a me arrepender

Tão feliz de ter te conhecido

Me deixa sem fôlego

Faz todo dia

Valer toda a dor que eu tenho






"O cantor Jeon Jungkook, dono do maior hit do momento Euphoria sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (04) enquanto saia do aeroporto para sua casa." 




"Um dia após do acidente do cantor, seu assessor Kim Namjoon afirma que o Jeon Jungkook passa bem."




"Bighit se pronuncia perante o estado do cantor e alega que a turnê - connect - não será adiada, a mesma está marcada para o fim deste ano."




"Park Jimin, noivo do idol, foi fotografado saindo essa manhã do hospital, pessoas próximas do casal afirmam que Jimin está confiante da melhora de seu companheiro." 




Confiante




Jimin poderia estar tudo, menos confiante. Era difícil ter que manter as aparências diante dos vizinhos do condomínio e sorrir dizendo que seu noivo está melhorando, enquanto o mesmo permanecia inconsciente e sem previsões de acordar, mas Namjoon foi bem claro quando falou que a empresa não queria gerar mais polêmica em cima da imagem de Jungkook. 




Quando soube do maldito acidente correu para o hospital, não lembrou-se que eram apenas quatro da manhã ou que estava de moletom e blusa velha, apenas pensou em seu noivo, futuro marido gravemente ferido em uma maca de hospital.



As primeiras horas foram as piores, sem dúvidas, estando ao ponto de ter um colapso nervoso Jimin recebeu a notícia que Jungkook estava fora de perigo, porém em um período de coma pós trauma. Jimin não entendia bem aquilo, mas se Jungkook não corria risco de morte já era algo bom. 



Eles passaram por tantas coisas, aquilo seria apenas mais um obstáculo que eles conseguiram ultrapassar, juntos, como sempre fôra. Quando conheceram-se Jungkook estava no início de sua carreira internacional, o mesmo ainda namorava Kim Johen, uma cantora da mesma empresa, um namoro que acabou assim que Jeon colocou os olhos em um menino/homem de cabelo rosa e boca carnuda que lhe servia seu café em Busan, sua cidade natal. 




Jungkook como bom jovem idol de vinte anos -- um pouco infantil e inconsequente -- terminou com a cantora por mensagem, algo grotesco, mas o mesmo não podia perder a oportunidade com o aquele atendente fofo. Jimin era poucos meses mais velho que o mesmo, mas sempre fôra um jovem sonhador e romântico e o que mais clichê que namorar um idol e conhecê-lo numa cafetaria? Bom, para ele nada. 




O primeiro obstáculo fôra os pais de Jimin que não apoiavam nenhum pouco a paixão repentina que o filho teve, mas no fundo eles tinham sua razão, afinal como deixar seu filho único ir morar com um outro inconsequente em outra cidade, mas com o tempo eles viram que na loucura dos jovens realmente havia amor.



O segundo obstáculo foi a propria empresa que viu no relacionamento dos dois a maior "cilada" para a carreira internacional de Jungkook, porém o que a bighit não esperava era que os fãs ocidentais amavam shippers lgbtq e o que seria um fim na carreira de Jungkook se tornou a maior jogada de marketing pelo menos em outros países, pois na Coreia ainda o casal não era bem vistos, mas o shipper se expandiu com a hastag jikook is real (#jikookisreal).




O terceiro obstáculo foi os preconceituosos perante a relação homossexual, os xingamentos e as más hastag, como por exemplo, #forajikook, #jiminvadia, #voltajohen, #kookhenvive, enfim foram vários, mas com os anos aquilo diminuiu. 




Jungkook e Jimin passaram a morar juntos assim que fizeram um ano de namoro, quando os mesmos completaram 21 anos, idade que os pais de Jimin permitiram o menor viajar com o cantor para Seul. Com um ano morando juntos outro mal entendido aconteceu, causando sem dúvidas a maior polêmica e alvoroço em relação ao casal.



E sendo assim o quarto obstáculo do casal, uma foto tirada maldosamente por um paparazzi lançada em destaque para sites de fofocas com as diversas legendas sensacionalistas causaram a única briga séria de Jungkook e Jimin.





"Namorado de Jeon Jungkook fotografado junto com rapper Augst D (Min Yoongi)."



"Park Jimin, famoso namorado de Jeon Jungkook visto em encontro pra lá de amoroso com o suposto amigo Min Yoongi."




"Min Yoongi famoso rapper conhecido como August D, flagrado em encontro com namorado de seu colega de empresa, Jeon Jungkook."



"Jeon Jungkook vs August D, quem Park Jimin escolherá?" 






 A verdade era que Jimin havia conhecido Yoongi no ateliê de dança, enquanto o mesmo buscava seu namorado não assumido na época, Hoseok. Jungkook era um pouco inseguro em relação ao rapper e aí se deu a única briga séria do casal, mas logo o cantor viu que Jimin jamais seria capaz de algo assim e tudo foi "esquecido" quando poucas semanas depois Yoongi assumiu Hoseok diante a mídia. Outro escândalo para bighit! 




O quinto e último obstáculo fôra provocado por Johen há poucos meses atrás que afirmou que lutava contra depressão desde o término com Jungkook e que Jimin alimentava sua doença com mensagens maldosas que enviava para si, ameaçando-a e tudo mais. Jimin ficou sem palavras quando viu aquilo, afinal fazia quase dois anos que não via Johen já que na última vez que viu ela estava bêbada e partiu para cima de Jimin, se Namjoon não tivesse segurado-a Jimin teria levado mais que o tapa que infelizmente a cantora ainda conseguiu dar no agora professor de dança. 




Mas aquilo a mídia não descobriu e se descobrisse faria de algum modo que Johen saísse como vítima, afinal em Seul Jimin era o "desvirtuado" e "degenerado" que "contaminou" o cantor pop. Pobre Jimin! 





-- Saiba que estou aqui querido, Jungkook logo acordará e vocês poderão casar e tudo mais -- Jimin deu um sorriso fraco sendo abraçado por Hoseok 





Seu amigo e colega do ateliê. 






-- Obrigado, tanto você como Yoon estão sendo minha base agora -- agradeceu o agora loiro




Jimin passou anos com o cabelo tingido no tom rosa, mas mudou recentemente encantando ainda mais seu noivo, seu homem. 





-- Para onde vai agora? -- o cabelo com mechas loiras perguntou




Hoseok sabia para onde Jimin ia, afinal ele não tinha mais outro destino a não ser.. 





-- Hospital -- suspirou -- eu comi um pouquinho, tomei banho, mas agora eu preciso voltar para lá, eu não consigo deixá-lo lá por tanto tempo, peguei mudas de roupas -- pegou a bolsa e colocou nas costas -- já fazem duas semanas e anteontem ele mexeu levemente o dedo, Jin disse que isso é um avanço -- comentou 





-- Você emagreceu anjo, está com olheiras, dorme naquele sofá que mesmo sendo caro aposto que não chega nem aos pés do conforto da sua cama -- alegou





-- Meu conforto é o Jungkook -- fungou -- eu não consigo mais dormir sem ele Hope, não consigo -- o amigo viu algumas lágrimas escaparem dos olhos de Jimin 




Mas sorriu ladino pelo apelido carinhoso que Jimin chamava-o. 





-- Vai dá tudo certo, vocês são como nos filmes, você mesmo diz isso, "nós somos como os casais do filme, hyung" -- bagunçou o cabelo do loiro -- dois jovens, um astro do pop e um simples atendente de cafeteria que se apaixonaram assim que se olharam e que têm uma vilã chata, passam por um monte de coisa, mas no final serão felizes -- brincou 





-- Sim somos -- murmurou manhoso -- eu amo tanto ele hyung, ele é o "kook" do meu "ji" entende? -- pergunta 





Jimin sempre fôra mimado como filho único, sempre sendo chamado de bebê pelo seus pais e também por seus amigos e seu Jungkook com todo esse tratamento e pela própria essência de Jimin ele era dengoso e manhoso.





-- Todos nós entendemos, bebê -- diz o amigo 






━──────≪✷≫──────━



Jimin sentou-se no sofá do quarto de Jungkook, logo após de ter dado um beijo na testa do namorado. Pegou seu celular vendo as mensagens e respondendo-as.



Soulmate 🌌🦄💜

eu e a tia e o tio estamos rezando por 

seu namorado, viu? (16:46)




Você 

obrigado taetae 🙏 (18:02)

manda um beijo pra eles por mim (18:02)



Soulmate 🌌🦄💜


te amo (18:03)




Você 


também (18:03)

muitaoooooo (18:03)




Yoonyoon 💚🎤 


hope disse que foi aí agora (18:00)

ele tá preocupado contigo cabelo de 

algodão (18:00)

se você ficar doente eu chuto esse seu 

traseiro gordo

baixinho (18:01)



Você 

eu tô bem (18:04)

zangado dos setes anões (18:04)

sei que você me ama (18:05)





Assim que terminou de responder seus amigos, foi para outra rede social, Jimin precisava urgentemente distrair-se ou então enlouqueceria de tanta preocupação com o noivo. Mexeu e 'stalkeou todos os ídolos, numa incansável forma de aliviar o estresse viu o novo álbum que Yoongi havia lançado, ele tinha tanto orgulho de seu amigo, logo depois procurou sobre sua diva master, Madona, ah, Jimin amava aquela mulher, depois viu a propaganda do novo filme que lançaria da Marvel, droga! 


Jungkook amava os filmes da Marvel, Jimin após tanta conivência começou a apreciar os filmes de super heróis, mas para surpresa do namoro seu personagem preferido era o deus da mentira, Loki, aí como Jimin achava gostoso o Tom Hiddleston -- ator intérprete de Loki. 


No entanto, Jimin ainda preferia a Disney, afinal a Bela e a Fera era seu filme predileto. 




Vamos que já havia passado uma hora sem fazer nada, Jimin largou o celular e foi até seu amado. Aparentemente Jungkook parecia bem, seus órgãos funcionavam normalmente, o problema era, por que o mesmo não acordava? 




Segurando levemente sua mão Jimin aproximou-se ainda mais no mesmo, ah, como ele amava aquele homem, Jimin poderia ser considerado um degenerado ou aberração como ouvia na escola quando tinha 15 anos e assumiu-se gay, mas não havia como mudar aquilo, ele tentou, mas aquele era o Jimin, alegre, afeminado e gay e aquilo não se mudaria, nem isso nem o amor que sentia pelo cantor, Jimin jamais esqueceria como se sentiu quando olhou aqueles olhos negros e profundos de Jungkook.




-- Acorda logo amor, eu preciso de você -- pediu sentindo as lágrimas descerem




Jimin abaixou a cabeça, enquanto sentia seu peito doer, ainda segurando sua mão pode ouvir o som no aparelho cardíaco aumentar.




-- O-onde estou? -- foi isso que Jimin ouviu e logo a levantou a cabeça desacredito do que via




Jungkook havia acordado! 




-- Amor?! -- Jimin praticamente gritou 




A alegria instalava-se em seu coração, seu amado havia retornado. 




Jungkook olhava confuso, o que estava acontecendo, onde ele estava? Sua mente vagava, mas não existia nada, era uma sensação agonizante, ele vai o garoto loiro falar consigo, mas sua desorientação era tão grande que não conseguia entender nada, que maldição havia acontecido com ele?


Sua última lembrança era que estava num jantar com Johen e então quando foi deixá-la em casa apareceu bandidos e um deles acertou sua cabeça e mais nada.



-- Onde está Johen? -- perguntou 



Afinal havia acabado de pedi-la oficialmente em namoro, a garota do seus sonhos. 




-- É o quê? -- Jimin perguntou estranhando aquela pergunta maluca 




O que a louca da Johen estava ali nos pensamentos de Jungkook? 




-- Amor, 'pera que eu vou chamar o Jin ele…




-- Amor? -- indagou contrariado interrompendo-o




"Esse cara só pode ser louco" pensou Jungkook





-- Jungkook você está me assustando -- Jimin gaguejou 





Jimin poderia esperar tudo, menos aquelas palavras de Jungkook. 




-- Afinal, quem é você? 





Jimin sentiu naquele momento o inferno remexer dentro de si, pois seu céu neste momento não lembrava-se mais dele. 








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...