1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites

História Sem Limites


Escrita por: Mariana_baldwin

Fanfic / Fanfiction Sem Limites
Sinopse:
Bieber merece sua reputação de bad boy, com seus carros de luxo e sua mansão de três andares á beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega á cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chamava a atenção de Justin. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise da sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo- porem Bieber entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Bieber manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 22
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 1.889
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Bieber, Justin, Justin Bieber, Limites, Sem, Sem Limites

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
0
22
1.889

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.