1. Spirit Fanfics >
  2. Sem motivos - Taegyu >
  3. Ele

História Sem motivos - Taegyu - Ele


Escrita por: Yannih e yibottaozinho

Notas do Autor


Gnt o @_cherryxxx vai está corrigindo a fic pra vcs tá, ent sempre que eu postar dps ele vai corrigir ent se tiver tudo errado dps briguem com ele tá (soca ele gnt).

AHHH E LEIAM A NOTAS FINAIS.

Capítulo 14 - Ele


Durante a noite eu apenas derramei lágrimas até acabar dormindo.



Na manhã


Acordo com dores nas costas por ter dormido sentado no chão encostado em Beomgyu. Olho para o lado e o menino não está ali, me levanto e vou tomar um banho quente, tentando não demorar muito já que devo estar atrasado.



[...]


Entro na sala e sorrio forçado para a professora.

— Está atrasado.— Diz a mulher.

— Peço desculpas Professora, meu despertador não tocou.

— E acordou agora?

— Sim...

— Sente-se logo Taehyun.— Aponta e assim passo em sua frente indo para meu lugar. — Sabe onde está Beomgyu?

Não havia percebido mas, ele não estava lá e isso me preocupa.

— Não... Não sei.


Choi Beomgyu

— Beomgyu você beijou ele?!— Yeonjun pulava de alegria.

— Para quê eu fui te contar isso?...— Resmungo baixinho.

— Meu Deus, vocês se beijaram!— Se joga na cama ao meu lado depois de se acalmar — E aí?

— E aí que ele disse para gente dormir daquele jeito e pronto.

— Mas essa história tá mau contada Beomgyu! Ele ‘tava chorando, aí vocês se beijaram e depois dormem juntos? Conta direito isso aí!

— Tem nada mau contado.

— Por que ele 'tava chorando?

— Eu não sei.

— Ó você mentindo! Conta DIREITO!— Me dá um tapa.

— Tá bom, eu hein...

Conto toda a história e Yeonjun entende.

— Quando será que ele vai chegar? — Pergunta Yeonjun.

— Queria saber também.

— Imagina se ele já estiver dentro da sua vida e você nem sabe.— Dá um riso.

— Tipo... Dois por centos (2%) de possibilidade mas, tá bom né.

— Espera!!— Se levanta como se tivesse pensando em algo muito genial. — A tia disse que ele te ajudaria em tudo, certo?— Concordo. — E que não te deixaria, certo?— Concordo. — Beomgyu!— Me olha sorrindo. — E se for o Taehyun?!

— Que? Não nada haver.

— Pensa comigo. Pode ser ele.

— Não, acho que você está viajando.— Me levanto saindo do quarto.

— Tenho uma idéia melhor ainda!— Corre atrás de mim e lhe olho, parando no meio do caminho. — A gente pode ir naqueles lugares que a mulher vê e sente o futuro!!

— Aish...— Volto a andar.

— O que?! Minha idéia foi incrível!

— Está bem, podemos ir. Aproveita e descobre quem é o amor da sua vida.

— Olha que eu levo a sério!— O mesmo ri.

Pego um saco de salgadinhos e abro, me sentando no sofá. Yeonjun se senta ao meu lado.

— Se você faltar mais nas outras aulas, você não vai conseguir descobrir quem pegou seu caderninho!— Olho para o mesmo.

— Havia esquecido dessa parte... Eu vou daqui a pouco.

— Não vai conseguir entrar.

— Eu dou um jeito.

— Está bem... Quando acabar suas aulas vamos lá no lugar.

— Está bem.



Narrador On


Nada aconteceu durante as aulas e no intervalo Kai, Soobin e Taehyun se sentaram no lugar de sempre.

— Gente... Eu beijei o Beomgyu...— Diz em tom baixo o canadense.

— O QUE?!

— AÍ MEU DEUS!! EU FALEI QUE VOCÊS COMBINAVAM!— Ambos os amigos acabam gritando, Taehyun chia tentando fazer os amigos pararem com o show.

— Silêncio! É um segredo, só contei para vocês.

— E foi bom?— Perguntou Kai.

— É... Foi...— Os dois altos batem palmas rindo. — Parem com isso!

— E quando vocês vão começar a namorar?— Pergunta Soobin apoiando o queixo em sua mão.

— Eu não sei... Na verdade não sei se ainda vamos ser amigos...— Os garotos se assustam.

— Por que?

— Ele é tão besta assim de beijar você e te evitar porquê beijou você?— Soobin.

— Não... Não é isso... É uma história estranha... Eu não entendi nada.

— Então nos conte!— Diz Kai se aproximando.

— Não conte para ninguém. Inclusive você Soobin!— O canadense encurrala Soobin.

— Está bem, está bem!

— Então...

Beomgyu já havia contado para seu melhor amigo sobre o que aconteceu e agora era Taehyun quem contava.
















Mas em um quartinho escuro da escola, se encontravam aqueles mesmos de ontem.


— Vamos ou não abrir?— Pergunta o menino que pegou o caderno.

— Tá bom... Vamos abrir!

O garoto abre o caderno e se entre olham.

— Vira a próxima página então!— Vira a outra página. Vazia, a folha estava limpa.

O menino folhea o caderno até finalmente encontrar uma página escrita.

— “Mamãe morreu e Do-Yun também, então decidi fazer uma listinha de desejo... Para me”— Vira o caderno de ponta cabeça já que o resto estava de ponta cabeça. — “manter vivo por um tempo.”— Lê em voz alta.

— Mentira?!!! Deixa eu ver!— Rouba o caderno da mão do outro.

— Vamos ler o resto.

— “Motivo 1- Encontrar ele”

— Ele é gay?

— Sei lá né... Talvez sim.

— Lê isso depois, procura outra coisa!— Pede o menino.

— Tá.— Procura uma outra página. — “Tudo é culpa minha? Do-Yun ter se matado foi culpa minha? O tiro que mamãe levou foi culpa minha? É tudo minha culpa? É como uma maldição? Me desculpe, eu não aguento mais...”— Vira a outra página. — “Quase queimaram esse caderno hoje, eu me humilhei como nunca e chorei muito... Por que ainda espero por ele?”

— Eu sabia que ele escondia algo mas que era tão depressivo assim, eu não sabia.

— Olha nem eu...— Se senta na mesa. — E o que vamos fazer com isso?

— Você ainda pergunta?— Ri sarcástico. — Vamos ler tudo o que há aí dentro e quando for a hora, contamos sua vida.— Vira a cadeira para o outro lado ficando de costas para o da mesa. — Vamos mostrar para a escola quem é o grosseiro Choi Beomgyu e acabar com sua vida.

— Para que? Vamos ganhar dinheiro com isso?

— Cala boca pirralho.— Dá um peteleco no outro. — Preciso ver a vida dele desabar, e... E você vai poder ficar com o Taehyun para sempre. Tá bom para você?

— Está ótimo então... Taehyun não iria ficar com alguém tão escuro como ele.

— Exatamente!

A porta se abre.

— O que é isso?— Pergunta o menino se aproximando.

— Não é nada!

— Eu também quero ver!— Tenta pegar o caderno.

— Vamos te contar depois.

— Não, eu quero agora!

— Cala boca Seungmin vai embora!— Se levanta da mesa empurrando o outro.

— Não! Ah não!— Tenta ficar ali dentro.

— Saí!















Taehyun On

Beomgyu havia aparecido e agora está ao meu lado assistindo a aula de filosofia. O cinzento não disse nada desde que chegou, e eu também não quis perguntar nada. Eu não sei se devo ouvir ele ou meus amigos...


• Alguns minutos atrás •

— Se eu fosse você... Eu continuaria perto.— Disse Soobin.

— É mas, se ele ficar perto, Beomgyu vai machuca-lo.

— É...

— Segue o seu coração Tae...— Diz Kai.

— Sim. Segue seu coração, mesmo se não for o melhor caminho, faça o que seu coração mandar.

— Mas pense bem.— Finaliza Kai.

— Está bem..

• De volta ao presente •


Devo seguir meu coração, certo?... Então... Eu escolho me... Me aproximar ainda mais! É isso!

— É ISSO!— Acabo gritando recebendo olhares de todos em mim.

— Entendeu a matéria né Taehyun?— O homem sorri.

— Sim professor! Agora eu entendi!

— Que bom!

Na verdade nem prestei atenção, foi por impulso mesmo.

Olho para Beomgyu que olhava para mim e mantemos aquele contato visual por algum tempo. Sinto uma estranha vontade de lhe beijar novamente, como na noite passada e por isso desvio o olhar.

Assim que às aulas acabam, guardo meu material e corro atrás de Beomgyu o puxando pelo pulso logo lhe virando para mim.

— O que é?— Pergunta grosso se soltando.

— Fiz minha escolha.— O olho nos olhos. — Eu... Eu vou... Ficar! Eu vou ficar!

— Não Taehyun!— Passa as mãos nos cabelos olhando para os lados. — Eu tenho que ir.— Entra rapidamente na multidão.

Respiro fundo e quando vou me virar para trás alguém coloca as mãos em meus olhos.

— Adivinha quem é?— Uma voz fina.

— Isso foi forçado, certo?— O outro ri e me lembro quem é. — Hyunjin! É o Hyunjin!— O garoto tira as mãos de meus olhos. Era o próprio.

— Poxa... Foi fácil demais!— Rimos. — E então, vai para a aula de dança hoje?— Entramos na multidão, o menino mantinha o braço em volta de meu pescoço.

— Vou, mas só porquê não tenho o que fazer!— Explico e o mesmo ri novamente.

— Vai olhar para mim, né?!

— Não! É óbvio que não!— Lhe empurro e acabamos rindo.

— Minha beleza e meu corpo sarado te encanta.— Brinca.

— Oh~ como descobriu?— Brinco também. — Você é um idiota. Jamais isso aconteceria.

— Poxa vida...— Ri e outro alguém aparece ao meu lado logo segurando meu ombro. — E aí Minho!

— E aí! Olá Taehyun!— Sorri.

— Olá.

— Eu sou o Minho, amigo do Hyunjin.

— Eu sou o Taehyun.

— Eu sei.— Ri.

Vamos até a sala de dança conversando e espero Kai e Soobin lá na sala.



Beomgyu On

Me sento de frente para uma mulher e Yeonjun se senta ao meu lado. A mulher estava de olhos fechados respirando tranquilamente parecendo focada no que fazia.

— O que desejam?— Diz a mulher ainda de olhos fechados.

— Desejamos encontrar o parceiro do meu amigo.— Diz Yeonjun e lhe olho, o mesmo faz um sinal para mim ficar calmo.

— O que mais? Digam tudo.

— A mãe dele sentia as coisas e antes dela partir dessa para melhor, ela disse que alguém o encontraria e que meu amigo aqui tem de esperar por ele.

— E vocês querem saber se ele está perto?

— Sim.

— Já vi isso antes.— Abre os olhos e me olha bem. — Beomgyu, certo?

— Sim...

— Diga mais.

— Mais o que?...

— O que ela disse.

— Ela disse o que o Yeonjun falou...— Olho para Yeonjun e depois para a mulher novamente. — Disse que eu teria que esperar por ele pois, ele vai me ajudar em tudo.

— A sua outra metade.— Fica calada depois disso e estica as mãos.

— Segura.— Cochicha meu primo para mim.

Seguro as mãos da mulher. Que mãos geladas.

— Feche os olhos e relaxe. Relaxe... Relaxe... — Faço o que a mulher pediu. Apesar de estar um pouco nervoso e até mesmo incomodado de está aqui, tento relaxar. — Isso. Relaxe... Relaxe... Estou sentindo... Relaxe...

Um silêncio fica depois daquilo.

— Ele está perto... Muito perto, mais perto do que você pensa...— Abro meus olhos para olhar a mulher. — Ele... Ele é bondoso, muito bondoso. Feche os olhos!— Fecho os olhos. — Ele já está na sua vida.

— A senhora sabe o nome dele?— Pergunta o Choi.

— Ainda não... Mas, ele não é da Coreia... É pequeno, baixinho... Gentil...— Mais um pouco de silêncio. — Oh! O nome dele é Tae... Taehyun. Sim, é Taehyun.— Pelo impulso solto minhas mãos da mulher e olho para Yeonjun, surpreso.

— É ele mesmo?!— Pergunto.

— Oras você estragou o clima!— Segura minhas mãos novamente. — Entre no clima novamente e te conto mais.

Mais uma vez “Relaxa... Relaxe...” até chegarmos no mesmo ponto.

— É ele mesmo. Kang Taehyun, pequeno, baixinho, bondoso e sorriso bonito.

“O quê?! Então... era ele?...”

 — Mas... Oh... Tome cuidado ele está andando com má influências. Dois meninos.— Contínua

— Soobin e Kai?

— Não... Não, não... Outros... Ele tem amigos bons e amigos ruins... Dois grandes meninos bonitos, são bondosos, e dois meninos, as más influências.— Fica quieta novamente. — Ele gosta de alguém... Mas, ele ainda não sabe... E você, tem bons amigos, e uma boa energia... Má sorte e tristeza... Ah...— Soa triste. — Acabou.— Abro meus olhos, soltando suas mãos. 

— Tem certeza?!— Pergunto.

— Sim.

Olho para Yeonjun que está surpreso porém com um sorriso no rosto.

— Eu falei que era ele!— Diz o mesmo.

— Querem mais alguma coisa?— Pergunta a mulher.

— Será que pode ver sobre mim?— Pergunta Yeonjun.

Isso não estava nos planos.

— Claro!— Fecha os olhos por um tempo e depois estende as mãos. — Segure e relaxe.— O menino faz o que a adulta pede. — Relaxe... Relaxe...

Os dois estão de olhos fechados, Yeonjun parecia tranquilo e a mulher focada. Olho para a mulher novamente e ela aperta os olhos.

— Sua vida... Sua vida vai ficar ruim... E sua vida amorosa pior ainda.— Fica mais um tempo quieta fazendo algumas caretas. — Senti o Beomgyu, por isso sei que se ele fizer o que quer, sua vida vai ficar arruinada.— Explica. — E sua vida amorosa será confusa, bastante confusa... Aquele garoto alto, bochechudo, fofinho.

— Soobin.— Digo.

— Hum... Esse mesmo! Ele vai fazer parte da sua vida amorosa... Mas...— Se afasta ainda de olhos fechados e segurando suas mãos. — Você gosta de alguém! Eu sinto... Sinto que gosta de alguém, mas ainda não sabe quem é...

“Que surpresa minha nossa.”

— Hueningkai...— Fala devagar o nome do menino e contínua. — Não sei falar o nome dele, mas, sinto que ele gosta de alguém e isso vai ser uma confusão, vai arruinar as suas vidas.— Se aproxima de volta.

“Ela é doida é?”

— Depois disso você vai ser muito feliz.— Aperta as mãos do menino. — Não consigo sentir mais...— Diz triste abrindo os olhos.

— Ah...— Solta as mãos da mulher. — Então eu estou apaixonado?

— Sim! Mas você não sabe.

— E Taehyun é a outra metade de Beomgyu?— A mulher concorda novamente. — Oh meu Deus.



Depois que pagamos a mulher saímos de lá. Estava quase chovendo, mas, eu e Yeonjun não nos apressamos nos passos.

— Então... Taehyun é ele?— Pergunto olhando o chão.

— Sim...— Diz baixo. 

— Então... Eu finalmente encontrei ele?— Sorrio olhando para o menino.

— Sim.— Sorri de volta.

— Só preciso achar meu caderno e tudo vai ficar bem.

— Espero que você nunca encontre...— Diz baixinho mas ainda consigo ouvir.

— YEONJUN!

— Desculpa... Desculpa mas... Eu realmente quero que não encontre mais. Antes eu queria mas agora...

Yeonjun sabe que quando eu terminar aquela lista de desejos, vou fazer o mesmo que Do-Yun. Mas... Agora estou pensando duas vezes. Por que estou pensando duas vezes?...

Respiro fundo voltando a olhar para o chão.

“Não pense demais Beomgyu! Não pense demais!”



Notas Finais


Ent gnt queria dizer que não sei quando vai ser a próxima atualização pq agora eu tenho um trabalho de artes para fazer e é uma pintora e de um pintor lá e eu faço as coisas muito devagar e isso vai demorar uns dias, ent não sei quando vai ser a próxima atualização MASSS fiquem tranquilos que eu vou tentar atualizar sempre que der e o trabalho vai até o final do mês ent mês que vem volta tudo ao normal. Enfim é isso. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...