1. Spirit Fanfics >
  2. Sem motivos - Taegyu >
  3. A desgraça

História Sem motivos - Taegyu - A desgraça


Escrita por: Yannih e yibottaozinho

Notas do Autor


Eu escrevi esse cap sexta e eu não estava em casa estava na minha vó por isso não postei, e eu também não escrevi aqui no app ent se tiver algumas coisas como pensamentos sem estar para o ladinho é por isso. Me desculpem a demora, eu sei que alguns estavam ansiosos e aí está.
Obrigada sempre pelo carinho <3
Boa leitura

Capítulo 30 - A desgraça


Narrador On


Taehyun e Jeongin pararam de correr olhando para o grande rio que estava embaixo da grande ponte. Ninguém havia falado nada, ninguém havia abrido a boca para falar, mas Taehyun juntou suas forças e resolveu começar uma conversa.

— Gin... Você gosta mesmo do Hyunjin?— O menino perguntou ainda olhando para o rio.

— Eu infelizmente gosto. Me sinto mal por ter me apaixonado por alguém tão ruim, mas antes de você chegar ele era mais tranquilo, claro odiava o Beomgyu, mas ele era bem mais amigo. Não digo que é culpa sua ou sei lá, Hyunjin sabe o fez, e ele fez porquê quis.— O tom de In era baixo, mas Taehyun conseguia ouvir o menino.

— Não escolhemos quem amar.

— E isso me chateia.— O menino se apoiou na ponte.

— Já tive um amor antes de Beomgyu, ele era bom, mas depois mostrou seu verdadeiro lado, foi medonho, e eu me senti igual você. “Como posso amar alguém como ele?” era o que eu mais me perguntava.— O mais novo estava quieto, mas segurava as lágrimas. — Depois eu entendi que realmente não escolhemos quem amar, ele só chega e quando vc vai ver, é uma explosão de sentimentos. E faz parte. Não é sua culpa gostar dele, não é culpa sua ele ter feito tudo o que fez, você só gosta dele.

— O engraçado é que ele não era assim, mas agora...

— Você gosta do verdadeiro Hyunjin, aquela é uma fantasia maldosa, mas que vai ser uma história também, e você acredita que ele ainda tem uma salvação, certo?

— É... Eu ainda acredito nisso, até mesmo agora, ainda acredito nisso.

— Está tudo bem.— Taehyun fez um carinho na mão do menino. — experimente o melhor para você, seja se afastar ou tentar fazê-lo mudar, apenas faça o que acha ser melhor para si.

— Devo me afastar então?

— Se acha que é o melhor.

Jeongin encostou a cabeça no ombro do Kang e algumas lágrimas escorreram.

— Me desculpa por tudo o que ele fez.

— Você não tem nada a ver com isso, se tivesse eu te desculparia, mas não tem nada a ver.

— Mesmo assim, me desculpe por ele.

— Eu penso que as desculpas só são válidas quando a pessoa que fez aquilo realmente se arrependeu do que fez e não é válida quando outro alguém pede desculpas pelo erro daquela pessoa.— O Yang ficou pensando naquilo, sim, talvez devesse parar de pedir desculpas pelos outros, afinal, quase sempre nunca tinha algo a ver com aquilo.

Depois disso os dois ficaram quietos olhando a paisagem e ouvindo os barulhos dos automóveis que passavam no lugar durante um tempo.








Com o trisal


— ACHAVA QUE ERA AMOR, MAS ERA DIVERSÃO. ATÉ QUE TE ENCOTREI E TIVE A SENSAÇÃO! DOS PÉS SAINDO DO CHÃO — Hueningkai cantava alto a música final do filme infantil Hotel Transilvânia com um microfone na mão.

— Me chama na parte do Drácula!— Reforçou Yeonjun mais uma vez e Kai fez um joinha com a mão ainda cantando.

Soobin sorria largo achando divertido o namorado mais novo tão animado com aquilo, enquanto os dois Choi's faziam a decoração de alguns cupcakes que fizeram pouco tempo depois de chegarem. A casa estava vazia, o pai de de Soobin ainda não havia chego e por isso os garotos resolveram fazer alguma coisa divertida, afinal, a casa também é de Soobin.

— Vem Yeonjun, depois dessa parte é você!— Disse Kai e Yeonjun largou o chantilly ali e correu para pegar o outro microfone para cantar o rap do Drácula.

Soobin riu revirando os olhos, eram dois bobões, e esse Choi amava os dois bobões. Yeonjun cantava o rap e Kai cantava sempre o final junto, na verdade, Soobin cantava baixinho uma parte da música, mas não se aguentou e começou a cantar alto também, deixando o Kamal ainda mais animado.

Kai estava tão animado que nem se lembrava para que foram lá, nem sequer lembrava que foi lá para ver o pai do Soobin mais uma vez e dizer que namora com seu filho. E não era apenas Kai, Yeonjun também nem se lembrava disso, apenas curtia cada segundo com os dois namorados.

A música acabou e os dois Choi's voltaram sua atenção ao cupcakes, deixando o Havaiano escolher outra música e dessa vez era Livre estou do filme Frozen 1, mas o garoto não começou a cantar a música, apenas foi até os dois namorados entrando no meio para ver como estavam os cupcakes.

— Hum, parece uma delícia!— Disse o mais novo.

— Deve está mesmo, fui eu quem fiz.— Disse o Choi mais velho se gabando.

— A gente ajudou!— Corrigiu, Soobin. — senão você teria colocado até sal no cupcake.

— Não tenho culpa se o Kai colocou o sal do lado do açúcar.— Rebateu, o azulado.

— Eu não! Mas terminem logo eu quero assistir filme.

— E que filme vamos assistir?— Perguntou Soobin.

— Podemos assistir Frozen um!

— Podemos nos beijar também?— Perguntou Yeonjun, totalmente focado nos lábios do mais novo.

— Ah... Podemos.

— Ai meu Deus, cada coisa!— Disse Soobin vendo o mais velho puxar o rosto do mais novo e lhe beijando logo em seguida.

Depois que finalmente terminaram, estavam assistindo o filme congelante, ainda estava no começo, era o exato momento em que Elza sairia correndo do castelo e se isolaria do mundo. Kai assistia animado esperando a música começar, Yeonjun comia o cupcake sentado no colo do outro Choi, e este último estava bebendo um gole de suco segurando na mão do namorado mais novo. Estava bom ali, estava uma delícia com os três assistindo filmes juntos, mas a farra acabou quando a porta se abriu com força, os três olharam para o mesmo lugar e Kai se tremeu todo internamente, saindo de seu lugar e indo para atrás de Soobin que apertou a mão do menino com força.

Seu pai havia chego.









De Volta Com Taehyun


Os dois garotos ainda olhavam para a mesma paisagem, mas um voz alta chamou a atenção.

— TAEHYUN-A! — Os dois garotos olharam para o dono da gritaria. Jeongin sorriu fraco vendo quem era e Taehyun saiu correndo em direção ao outro.

— BEOMGYU-SHI!

Os dois garotos correriam rapidamente em direção a sua outra metade como ímãs, seus corações corriam na mesma velocidade e até mesmo um pouco mais rápido, as lágrimas escorriam do rosto do canadense. Um implorava pelo outro, um se conectava com o outro, e o universo pode ter certeza disso quando viu os dois se abraçarem. Seus corpos se compactaram e um segurou forte no outro, Taehyun enlaçou as pernas nos quadris do Choi, que segurou o garoto no abraço forte. O Kang não pode se conter, passando a chorar em um volume que o Choi ouviu, o mais velho acabou deixando escapar algumas lágrimas.

O Choi sabia que Taehyun não quis terminar consigo, sabia que o garoto havia sido forçado a fazer aquilo, sabia que tinha uma história atrás disso e iria saber, mas apenas depois do abraço.

— Beomgyu, eu te amo.— Disse o garoto do Canadá.

Beomgyu se agachou aos poucos até chegar no chão e se sentar ali, logo afastando o amado para olhar seu rosto, assim, tirou os fios de cabelos do rosto do Kang que ainda derrubava lágrimas.

— Eu também te amo.

— Beomgyu, me desculpa.

— Eu sei, eu sei, está tudo bem!— O garoto deu um selinho no outro, logo voltando a lhe olhar. — Eu sei que você não quis fazer aquilo.

— O Hyunjin, ele me disse para escolher entre terminar com você e me afastar ou ele daria um jeito de te fazer cometer um suicídio.— Explicou o Kang em prantos e Beomgyu pode entender. Taehyun não queria correr o risco do amado cometer um suicídio e acabar sem ele com si.

— Eu não vou cometer um suicídio!— O Choi puxou o namorado para outro abraço, lhe encostando em seu peito. — Eu tenho você! Tudo o que eu preciso é de você! Se você estiver comigo, vai está tudo bem, porquê você é meu motivo, e eu daria tudo por você. — O Kang passou a chorar mais, um pouco aliviado por ouvir aquilo.

— Me desculpa... Eu fiquei com medo.— Disse com dificuldade.

— Eu sei, agora eu entendo.— Mais uma vez afastou o menino e lhe olhou. — Você não precisa ter medo, okay? Olha para mim! Eu não vou fazer isso enquanto eu tiver você ao meu lado, entendeu?!

— Beomgyu, me beija.

O Choi puxou o outro para um beijo necessário, um pouco salgado por causa das lágrimas, mas ainda sim era um beijo gostoso e necessário. Suas bocas eram mais que amigas e se davam mais que bem, e um não poderia saber se o outro beijava melhor, mas de todos os jeitos, era bom. Se separaram e se olharam mais um vez.

— Você jura?— Perguntou o Kang passando a segurar com as duas mãos o rosto do menino.

— Sim, juro!— O mais velho beijou os lábios do menino. — Eu juro que enquanto eu estiver com você, eu nunca farei nada!— As palavras do cinzento fez o mais novo sorrir emocionado.

— E eu juro ficar contigo para sempre!

— Mesmo?

— Mesmo!— Mais um beijo foi dado e depois do ato, os dois se abraçaram mais uma vez.

Jeongin sorria pequeno olhando o casal que parecia desesperado pelo afeto de um por outro. Jeongin achava bonito como os dois se amavam de verdade, sem ser forçado ou qualquer outra coisa, e para Gin eles devem se casar e serem felizes longe de todo o mal que já lhe fizeram. O Yang ainda sorria bobinho com a cena, no fundo só queria ser amado por alguém naquela mesma intensidade que a deles.

— Ainda estamos separados?— Perguntou o menor olhando para o garoto.

— Bom... Eu não sei, o que você acha?...

— Beomgyu, Choi Beomgyu, você quer voltar comigo?— Os dois sorriram apaixonados, com brilhos nos olhos.

— Sim! Sim, Kang Taehyun!— Selou os lábios no do garoto. — Não se preocupe com Hyunjin, e com mais nada, porquê tudo o que preciso é de você.

— Eu te amo!

— Eu te amo mais!









Trisal


— O que estão fazendo aqui?!— Perguntou o homem mais velho vendo os três garotos agora em pé em sua frente.

— Eu vim te dizer algo e te apresentar a eles.— Disse Soobin e o homem deu um passo a frente ficando mais próximo do filho.

— Fala logo, não estou afim de brigas.

— Estou namorando o Kai e o Yeonjun, e eu espero que você me respeite e respeite as eles quando viermos aqui!— Disse firme e o pai de Soobin arregalou os olhos.

— Os dois?

— Sim.

O homem sorriu debochado achando engraçado a brincadeira do filho, primeiro que na cabeça do mais velho no máximo um amaria o filho, não dois, segundo que o filho só poderia está brincando.

— Sério?!— O Choi fez que sim com a cabeça e o homem riu alto, fazendo os dois Choi's se olharem, logo podendo sentir o Kamal segurar a roupa dos dois pelas costas. — Que brincadeira besta. Eu sei que você beijou ele, mas agora namorar dois? Isso já é demais.

— Não é mentira, eu vim aqui para conhecer você.— Disse o azulado e o mais velho lhe olhou.

— Me conhecer? Vocês perderam tempo, vão embora antes que eu perca a cabeça.

— Tudo bem!— O Kamal disse se virando e indo embora.

— Parado!— O menino se virou aos poucos. — Está realmente falando sério, Soobin?

— Estou!

— Que patetas, vocês dois são namorado do meu filho?! Mesmo?! Desse Soobin?!

— Sim! E esse Soobin é incrível!— Disse Yeonjun se alterando.

— Incrível? Cuidado garotos, ele não é tão bom assim.

— Não, ele é bom sim!

— Você que não é bom!— Kai completou.

— O que?! Eu?! Vocês nem sequer me conhecem!

— Mas só o que eu vi de você, já foi o suficiente!— Disse Kai em um tom alto.

— Eu não fiz nem metade do que eu gostaria de fazer com você.— O homem iria se aproximar, mas os dois namorados entraram na frente, Soobin estava a frente de Yeonjun. — Você é nojento, Soobin. Como pode proteger alguém da mesma raça que você?!

— Fale direito com ele!— Yeonjun iria sair de trás do namorado, mas Soobin lhe segurou.

— Falar direito?!— O homem riu alto. — Pessoas como vocês não merecem o mínimo de respeito.

Soobin estressado empurrou o pai que logo diferiu um soco no rosto do filho, lhe fazendo quase cair no chão; Yeonjun puto por ver ser namorado apanhar, resolveu devolver, assim, deu um soco no homem e Kai correu para ajudar o namorado.

— Você deveria ter o mínimo de respeito com seu próprio filho!— Yeonjun praticamente gritou, fazendo o homem lhe olhar com um sorriso ladino, logo o homem devolveu o soco. Assim, os dois começaram uma pancadaria.

— Soobin, você está bem?— Perguntou Kai olhando o rosto do namorado.

— Estou. — Soobin puxou o garoto para perto de si e lhe levou até a cozinha, que era do outro lado do balcão. — Fica aqui, o Yeonjun está se machucando e eu não quero que você também se machuque, então, fique aqui!— Pediu o mesmo e sem deixar que o Kamal respondesse, foi até os dois que brigavam feio.

O rosto dos Choi's sangravam, mas Yeonjun estava um pouco pior e isso aumentava ainda mais sua raiva e força em seus socos. Soobin segurou a mão do pai que estava prestes a bater no rosto do garoto, o homem sorriu, fazendo com que Soobin lhe desse um soco com a outra mão. Yeonjun limpou o sangue que escorria do cantinho de sua boca e de relance olhou para o Kamal, este que segurava suas próprias mãos apertando elas o mais forte que conseguia e derrubando algumas lágrimas preocupado com os namorados; Yeonjun voltou a olhar para o namorado de mesmo sobrenome e viu este ser jogado no sofá batendo o quadril ali, o azulado puxou a roupa do homem, logo lhe empurrando com toda a força que tinha no chão, assim subiu em cima desse passando a socar o rosto do homem que se defendia as vezes.

Soobin se recuperou no mínimo e andou até o namorado que socava seu pai. O Choi pai de Soobin, conseguiu agarrar o cabelo do azulado quando este secava seu suor que escorria, o homem puxou o cabelo do garoto lhe tirando de cima e logo lhe soltou com força fazendo um impacto. Soobin segurou a gola da roupa do pai, lhe levantando logo em cima e lhe deixou contra a parede.

— Eu espero que você entenda, que esse nojento aqui vale mais bosta que você!— Disse Soobin com raiva, estava com tanta raiva que seu rosto estava vermelho. — E eu não vou largar meus namorados por ter um pai como você.— Jogou o homem no chão com força, fazendo este bater a cabeça no chão, Soobin se sentou em seu colo apenas pronto para lhe socar. — Agora eu entendo porquê a mãe te largou! Eu escolheria o mesmo que ela!— Aquelas palavras fez o homem agarrar sua mão grande no pescoço do menino, mas Soobin não estava com medo. — Você é desprezível, pai! E deve ser por isso que ela te largou! Eu odeio você... com todas minhas forças!— O Choi colocou todas suas forças para tirar aquela mão de seu pescoço e conseguiu, assim com toda sua raiva que ainda estava ali, socou o rosto do homem sem nenhuma dó.

— Soobin para!— O Kamal gritou alto, travando todo o corpo de Soobin. — Por favor, para com isso.

O Choi chamado saiu de cima do homem (que agora estava desacordado), se levantando e olhando para os dois garotos. Kai derrubava lágrimas e seu nariz estava com a pontinha vermelha, e Yeonjun ainda estava no chão, um pouco fraco. Soobin não sabia quem abraçar primeiro, então apenas abriu os braços, esperando que pelo menos o Kamal lhe abraçasse, o que este fez rapidamente.

— Eu estou tão assustado.— Disse o Huening abraçando ainda mais o namorado.

O azulado se levantou com dificuldade e andou até os dois, logo abraçando os mesmos.

— Está tudo bem, eu sempre vou te proteger.— Disse Soobin passando a abraçar Yeonjun também.

— Nós iremos sempre te proteger.— Disse fraco Yeonjun, ouvindo o choro de Kai.

Ficaram um tempo abraçados, até que se separaram. Kai olhou para Yeonjun e pegou um guardanapo que tinha ali perto, passando a limpar o cantinho da boca do menino.

— Devemos ir embora.— Disse Soobin indo até seu pai.

— Devemos ligar para a ambulância.— Disse Yeonjun.

— Você acha?— Até Kai concordou. — Está bem.

O garoto pegou o pai e o colocou no sofá, depois pegou o celular do homem e ligou para um médico que conheciam a anos, Soobin explicou o que aconteceu e disse que não fazia questão de saber como seu pai estava, apenas queria saber depois que o homem cuidasse desse, por isso, estava indo embora pois seu namorado estava muito assustado, como o médico já conhecia a família e o pai do menino, entendeu.

Agora os garotos estavam indo para a casa de Yeonjun, este mesmo ligava para Beomgyu que não o atendeu de primeira e muito menos de segunda, mas na terceira vez o garoto atendeu.

— Beomgyu, aonde está? Eu os meninos estamos indo para minha casa, você e o Tae podem nos encontrar lá.— Disparou o menino em palavras.

— “Tudo bem, logo logo estou aí!”— Assim desligaram.

O Kamal estava de cabeça baixa enquanto andava ao lado dos namorados, Soobin fez um carinho na mão do menino, e Yeonjun olhou para o mais novo.

— Ei, amor. — O menino lhe olhou com os olhinhos cheios de lágrimas. — Amor, o que foi?

Os dois Choi's pararam de andar e trataram a ficar ao lado um do outro, olhando para o Havaiano.

— Eu tô preocupado com vocês.— Respondeu o Kamal.

— Ah~ amor — Soobin abraçou o garoto logo lhe pegando no colo. — Estamos bem, Yeonjun está bem e eu também, olha, consigo até te pegar no colo.— O Kamal sorriu pequeno colocando a cabeça no ombro do mesmo, podendo ver Yeonjun.

— Sim meu amor, estamos bem e você vai cuidar da gente, não precisa se preocupar.— O azulado ficou nas pontas do pé e deu um beijinho na boca do Huening.

— Está bem... Vou ficar mais calmo.

— Ótimo! Quando a gente chegar em casa, podemos pedir pizza para você comer!— Sugeriu Yeonjun e os dois garotos voltaram a andar, Soobin ainda levando seu pequeno no colo.

— E refrigerante!— Disse Soobin.

— Sim, isso mesmo! — O Huening sorriu pequeno ouvindo os dois.

Aquela briga foi feia demais, por isso, Kai se via tão preocupado com os dois namorados, mas sabia que os dois ficariam bem e isso lhe deixava mais tranquilo. Agora, era apenas irem para casa do azulado e se cuidarem enquanto esperam pelo outro casal.


Notas Finais


Esse pai do Soobin— mas ó, fiquem calmos não surtem, fiquem calmos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...