1. Spirit Fanfics >
  2. Sem motivos - Taegyu >
  3. Que as férias comece

História Sem motivos - Taegyu - Que as férias comece


Escrita por: Yannih e yibottaozinho

Notas do Autor


Gnt a fic pegou +100 coraçãozinhos eu tô muito feliz, muito obrigada por isso, de verdade mesmo eu fico muito feliz que tenha pessoas que gostem de ler o que eu faço, de verdade muito obrigado eu amo vocês <33
E me desculpe a demora para trazer o cap

Escutem essa belíssima música (lendo o cap ou não)
https://youtu.be/NZtRj2G0CoI

Capítulo 38 - Que as férias comece


Fanfic / Fanfiction Sem motivos - Taegyu - Que as férias comece

14:03


Taehyun e Beomgyu andavam de mãos dadas depois de se despedirem dos três amigos. O Canadense andava dando pequenos pulinhos, com um grande sorriso no rosto, o que fazia o Choi cinzento sorrir.

— Amor, calma.— Disse o Choi.

— Eu estou calmo, okay?! Ainda estou calmo.

— Uau, se isso é calmo, eu não sei o que é agitado.— O Kang riu.

— Amor, podemos ir no banheiro ants?— Pediu o mais baixo olhando o namorado.

— Você sabe onde é?

— É no segundo andar eu acho...

— Tá bem, mas vamos logo.— O Choi tomou a frente, andando mais rápido logo puxando o namorado.

— Tem um elevador ali na frente.

— Está bem, vamos.

Os dois andaram a passos largos até o elevador, um elevador um tanto quando, chique? É, chique. Era todo de vidro e conseguia ver todo o aeroporto no elevador. O Kang apertou o botão e ficou olhando todo o local, igual Beomgyu, mas antes do elevador subir para o seguindo andar, parou no primeiro, havia uma moça jovem com um pequeno cachorro em seus braços, assim, a moça deu boa tarde e entrou quando a porta se fechou, estaria tudo bem, se não fosse pelo cachorro que começou a cheirar os cabelos de Taehyun que ainda olhava a vista. 

— Pare com isso, Caramelo.— Disse a dona do cachorro, sorrindo envergonhada para Beomgyu. 

Taehyun nem sequer estava prestando atenção, quando, sentiu um pequeno puxão de cabelo, logo se virou para olhar.

— Caramelo, solte!— A moça tentava fazer o animal soltar o cabelo do garoto. — Me desculpe, moço, ele não gosta de pessoas...

— Tudo bem...— O Kang se afastou um pouco, se encostando no namorado. 

— Me desculpa mesmo...— Depois da fala da garota, o cachorro latiu alto, fazendo Taehyun se assustar e abraçar o Choi. — Caramelo se comporte!

O cachorro latiu mais uma vez, mas agora havia latido na tentativa de puxar os cabelos do canadense, que desespero enfiou a cabeça nas costas do Choi, este último que não sabia o que fazer.

— Caramelo! Aí meu senhor, me ajuda.— O cachorro passou a latir várias vezes, já a moça apenas chamava o cachorrinho, lhe segurando com força, mas o cachorro pulou do colo da dona, chegando perto dos dois garotos e latindo ainda mais enquanto rosnava as vezes. 

Taehyun pulou desajeitado no colo do maior, que lhe segurou tentando entender alguma coisa, mas Taehyun abraçava o garoto com tanta força que este nem sequer conseguia enxergar. A moça trantou a pegar o cachorro novamente e brigar brava com o animal, que finalmente ficou quieto. E logo o elevador parou, fazendo as portas se abrirem.

— Me desculpem mesmo...— A moça saiu mais rápido que tudo, deixando os dois ali no canto do elevador.

— Saí de cima, Taehyun! Eu não consigo enxergar!

— Eu tô com medo...

— Ele já foi embora, seu besta!— O Kang olhou para os lados e só assim, pode descer. — Cada louco!

— Achei que ele iria me morder, que susto.— O garoto colocou o pé na porta antes que fechasse e pegou a mala.

— Ele era super pequeno, quem tem medo desse cachorro?

— Eu! Oras, eu estava para morrer!

— Tá bem, tá, vamos logo no banheiro, daqui a pouco a gente já vai.— O Choi empurrou o namorado pegando a outra mala.

— Tá bem...

Assim os dois foram ao banheiro com um Taehyun observando todos os lados para ver se não havia nenhum cachorro.



Trisal  


Soobin empurrava a mala onde Yeonjun estava sentado em cima e Kai corria ao lado do namorado. Os três estavam indo para o local onde deveriam esperar o avião e logo embarcarem, Kai levava apenas uma mochila, igual Soobin e Yeonjun, mas os dois Choi's estavam levando outras duas malas de rodinhas e uma delas era a que Yeonjun estava sentado. Algumas pessoas olhavam para os três adolescentes malucos (ao olhar destes) já outros sorriam achando fofo. 

— Cuidado para não bater nas pessoas.— Disse Soobin andando rapidamente atrás dos dois.

— Você já disse isso papai Soobin!— Disse Kai correndo feito criança, enquanto Yeonjun soltou uma risada ouvindo a frase do namorado.

— Seus idiotas, não sou pai de ninguém!

— Mas parece um.— Dessa vez foi o azulado.

— Aish...




[...]


Kai olhava pela janela as grandes nuvens branquinhas e a minúscula cidade que poderia ser vista dali, enquanto balançava as pernas totalmente fora de ritmo da música que tocava em seu fone, já Yeonjun dormia com a cabeça encostada no ombro do Kamal, e Soobin também dormia, mas sua cabeça estava direcionada para baixo e se mexia a cada um minuto. Huening queria dormir mas não conseguia, sua ansiedade não lhe deixava dormir, então tudo o que poderia fazer era esperar as horas.








[Vôo 77]

Taehyun brincava com as mãos do namorado que estava quase dormindo, com o rosto apoiado no ombro do Kang.

— Amor — A voz fraca e um pouco rouca do Choi fez o Canadense lhe olhar. — Por que você não tenta dormir?

— Eu não consigo! Eu não vejo a hora de ver minha mãe e meu pai, poder te apresentar para eles, e você conhecer meu quarto e a nossa casa gigantesca! A gente vai comer macarrão nas sextas a noite e depois vamos assistir filme!— O Choi mesmo com sono sorriu, fazendo o Kang lhe olhar. — Eu estou tirando sua paz? Eu fico quieto, prometo, você pode dormir não tem problema.

— Não, amor. Está tudo bem, pode ficar mexendo nas minhas mãos e ficar se remexendo toda hora nessa cadeira, não tem problema.— O mais novo sorriu mostrando seus dentinhos.

— Eu amo muito você!

— Eu sei disso, eu também te amo muito, mais do que você possa imaginar.

— Desde quando você ficou tão romântico?!— O garoto de cabelos cinzas riu baixinho.

— Seu besta.

— Não, é sério! Desde quando?!











Canadá ]


O Kang puxou a mão do namorado, correndo para o grande portão branco.

— Uau~ você mora aqui?! Tipo... Isso é uma mansão!— Beomgyu olhava para todos os lados.

— Sim, eu moro aqui!— O garoto abriu o portão e ajudou o namorado a colocar uma mala para dentro.

— Ande logo, Antônio!— Uma voz conhecida para Taehyun disse, e o menino olhou imediatamente para a pessoa. Era os dois empregos que trabalhavam ali a anos, Rosa e Antônio.

— Antônio!— O menino correu para abraçar o senhorzinho. — Rosa, venha aqui me dê um abraço também.— A mulher chamada abraçou o menino também, assim formando um abraço de três.

— Como eu estava com saudades de você, meu menininho!— Disse a mulher.

— Eu também estava com saudades de você rosa, e de você também, Antônio.

— Ah~~ Você continua lindo.— Os três se separaram e então Rosa pode ver Beomgyu, que puxou sua mala vermelha e o portão bateu com força. — Aquele ali é seu namoradinho?!

— Hum~~ ele é bonito mesmo! Taehyun tem um bom gosto.— Comentou Antônio cruzando os braços.

— Eu disse que ele era bonito, Taehyun não escolheria alguém feio.

— Ei! Silêncio vocês dois!— Disse o Kang fazendo os dois se calarem. — Não importa a beleza, eu o amo muito. Não é, amor?!— O Choi sorriu tímido.

— Isso mesmo, menino Taehyun.— Antônio disse sorrindo orgulhoso.

— O que está fazendo aí parado velho gagá?! Ajude o garoto com as malas!— Rosa bateu a mão no ombro do senhor, fazendo Taehyun rir, não haviam mudado nada.

— Oh~ é mesmo. Deixe eu te ajudar jovem!— O mesmo saiu andando até Beomgyu.

— Não precisa... É pouca coisa...— Tarde demais, o homem já havia pego as duas malas de rodinhas e saído andando.

— Ele é assim mesmo, Beomgyu.

— O nome dele é Beomgyu?! Que nome bonito. Como que se diz?— Rose perguntou.

— Beomgyu. Choi Beomgyu!

— Choi? Choi Beomgyu?

— Sim, Choi Beomgyu.

— Uau que nome bonito.

— Precisa ver o nome do meu melhor amigo.— O Kang deu passos para trás, pegando na mão do namorado que estava todo tímido, e passou a andar.

— Depois quero ouvir todas suas histórias.

— Deixe de faladeira, mulher! Vá terminar sua louça.— Disse Antônio entrando no local mais uma vez para pegar a terceira mala.

— Ora essa!

O Kang deu uma risadinha entrando dentro da grande casa e parando logo em seguida. Beomgyu abriu a boca surpreso em como a casa era grande e bonita. Havia uma grande sala, com alguns sofás pretos e espaçosos, mas não havia nenhuma TV, e atrás dos sofás uma grande escada cinza com corrimãos amarelos bronzeado, e lá em cima poderia ser visto a sala que os dois estavam. O mesmo olhou para o lado, e havia uma grande cozinha onde agora estava a senhora Rosa que lavava a louça de costas para o casal, havia uma bancada de mármore e alguns bancos de bar giratórios; a geladeira era grande e chique também, cinza, com duas portas e uma espécie de gaveta, um grande fogão normal e um fogão preto daqueles chiques que não se vê em qualquer lugar. O Choi olhou para o outro lado e dessa vez viu uma grande mesa de jantar, com quatro cadeiras em cada lado e um em cada ponta, era de vidro e uma cor clara. O garoto olharia para cima apenas para ver o teto se não fosse por uma voz feminina que fez o garoto arrumar a postura.

— Filho?! Aí meu garotinho chegou!— A mulher desceu as escadas rapidamente.

— Mãe!— O Kang soltou a mão do namorado logo correndo ao encontro da mãe. — Mamãe!— Os dois se abraçaram fortemente, podendo sentir o cheiro um do outro.

— Ahh~~ meu pequeno! Eu estava com tanta saudades.— A mulher fazia um carinho no cabelo do filho enquanto ainda abraçava o garoto.

— Eu também estava com muitas saudades.— O Choi que assistia a cena se controlava para não chorar ali, olhando para qualquer lado, logo encontrando o pai do namorado descendo as escadas tranquilamente, mas já lançando um olhar para o Choi.

— Meu garoto chegou?— Desistiu de olhar para o Choi e olhou para seu querido filho que se separou rapidamente da mãe e abraçou o pai.

— Pai! Que saudades!

— Eu também estava com saudades de você. Você está bem?!

— Estou sim, melhor ainda agora!

— Que coisa linda!— A mulher abraçou os dois cheirando os cabelos do Kang, mas logo se separaram.

— Então, quem é ele?— Perguntou o pai do Kang, fazendo o filho ir pulando até o namorado e segurando novamente em sua mão.

— É o meu namorado!— Disse sem nenhuma vergonha, fazendo a mãe sorriu orgulhosa.

— Hum...

— Mamãe não te contou?

— Claro que contei! Não me venha com essas, contei tudo para seu pai, do bom a ruim.— A frase da mulher fez o Choi engolir em seco.

— Mãe, era só as partes boas!

— Já foi, já contei mesmo.

— Então, garoto, qual seu nome?— Perguntou o Kang maior colocando as mãos no bolso e se aproximando lentamente.

— Choi Beomgyu...

— Hum... E o que você quer com meu filho?

— Pai, para com isso.— O homem olhou para filho, logo voltando a olhar o Choi de cabelos cinzas.

— Eu quero ouvir ele, Taehyun.

— A-Ah... Eu não tenho um plano exato, mas... Eu quero fazer seu filho feliz... E se for preciso eu caso com ele...— O garoto sorriu sem graça, diferente da mãe do Kang e de dona Rosa que haviam grandes sorrisos bobos nos rostos.

— Casar?!

— É! Casar!— Disse o Kang. — A gente precisa tomar banho! Daqui a pouco a gente volta, né?! Vamos Beomgyu!— O Kang puxou o namorado rapidamente que subiu as escadas em um dois, logo desaparecendo quando adentraram o corredor espaçoso.

— Ele parece ser do bem.— Disse Antônio e então Rosa caiu na gargalhada fazendo a patroa rir também.

— Ele não teve nem vergonha de dizer sobre casar!— Disse a mãe de Tae.

— Ele simplesmente falou!— As duas riram ainda mais, fazemos Antônio e o outro Kang se olharem sem entender nada.


O Choi estava tão desesperado que nem sequer reparou os detalhes no corredor, apenas entrou no quarto que Taehyun abriu a porta.

— Não se preocupa com meu pai, depois ele vai gostar de você.

— Aish... Eu estou tão nervoso. E se ele me odiar, Taehyun?!— O Kang fechou a porta e olhou para o namorado.

— Ele não te odiar, e mesmo se ele te odiar eu não vou te largar, porquê sou eu quem te namoro.— O Kang puxou o rosto do cinzento. — Não vou deixar nunca.— Assim deixou um selar nos lábios do garoto.

— Mesmo?

— Sim, mesmo!— Taehyun iria se separar se não fosse pelo outro segurando sua cintura, fazendo com que Taehyun não pensasse duas vezes em beijar o garoto. Mas não durou muito tempo já que o mais velho se separou do garoto quando ouviu um barulho na janela, fazendo o Kang rir. — Amor, relaxa.

— Tá bem... Eu vou tentar, desculpa.

— Tá bem, mas agora— Se afastou do garoto apontando para frente. — O que acha do meu quarto?! Lindo, não?!

O menino deu um passo a frente para olhar o quarto do outro. Paredes brancas com algumas plantas grudada, algumas luzes pisca pisca em cima de um móvel que também havia dois personagens de desenho infantil, Gumball e Darwin, e alguns quadros de Taehyun pequeno. Do outro lado uma janela grande com uma cortina rosa balançando com o vento e um poster não muito grande do Bart Simpson. No chão havia um grande tapete fofo branco. E no canto da parede uma cama de casal branca toda arrumada com um urso em cima dos travesseiros.

— É muito lindo! Você quem decorou?

— Sim, eu queria algo diferente, então pedi ajuda para o Antônio e ele me ajudou a colocar. 

— É lindo igual o dono.— O Kang sorriu empurrando levemente o outro.

— Para com isso. Agora vamos tomar banho.

— As malas estão lá em baixo...

— Eu te empresto uma roupa. Eu vou primeiro e você fica aqui. Okay?

— Tá bem, mas não demora, vai que seu pai aparece.

O mais novo deu risada indo até o banheiro que havia no quarto e fechando a porta. Logo o garoto estava embaixo do chuveiro molhando seus cabelos. Mas Beomgyu bateu na porta.

— Oi?!

— Taehyun, anda logo!— O garoto disse do outro lado da porta.

— Eu acabei de entrar!

— Mesmo assim! 

— Tá bom, tá bom!— O garoto voltou a mexer nos próprios cabelos, tranquilamente.

Não se passaram cinco minutos e Beomgyu já estava batendo na porta novamente, mas dessa vez o garoto entrou e fechou a porta.

— Beomgyu, pelo amor de deus!— O garoto abriu a porta do box olhando para o namorado. — O que você quer?!

— Taehyun, eu só quero tomar banho!! Imagina se seu pai chega no seu quarto e eu estou sozinho e você tomando banho tranquilamente!— O garoto dizia mexendo as mãos para todos os lados.

— E o que que tem?! Beomgyu, relaxa!— O Kang pegou o pote de shampoo colocando em suas mãos.

— Relaxar?! Ele quer me matar, me estrangular, me esquartejar, me humilhar, me comer, me matar, me atropelar, me queimar, me mata!— Disse rapidamente fazendo o outro rir.

— Você disse “Me matar” três vezes.

— Mas é mesmo! Taehyun não tem graça! 

— Amor, relaxa, ele não vai te matar.— Passos as mãos nos próprios cabelos, logo começando a ensaboar ali.

— Não mesmo, ele só vai fazer todo o resto que eu disse.

— Não vai não, ele não vai te matar, te estrangular, te humilhar, atropelar, queimar e todo o resto.

— Aish Taehyun... Queria ver se fosse você no meu lugar!— Apontou para o garoto.

— Silêncio! Vai, tira a roupa e vem tomar banho.

— Com você?! Não! E se seu pai invadir o banheiro e me contar aqui!

— Deixa disso Beomgyu, ele não vai entrar aqui.

— Você não sabe, como pode saber?!

— Ele é meu pai. Vem logo!— O menino puxou o braço do Choi.

— Não Taehyun, é sério! E se ele entrar aqui e ver eu tomando banho com você?!

— E daí?! Ele não vai abrir a porta assim.— O Kang puxou o garoto para perto e entrou embaixo da água, assim molhando o garoto.

— Taehyun! Agora eu tô todo molhado!— O garoto se afastou. — Aish droga...

— Não vai tomar banho comigo?! Tá bom fica lá fora então! Tomara que meu pai apareça!

— Não é assim, tá?!

— Hum!— O menor mostrou a língua para o namorado.

— Tomara que entre sabão na sua boca.

— O que?! É de neném não vai arder meu olho nem nada!

— BEBEZÃO!

— Ora, palhaço!— O Kang pegou o sabonete líquido e jogou um pouco no outro, que se defendeu.

— Saí para lá, isso aí deve arder!

— É sabão líquido!

— Você é um palhacinho!— O maior apontou para o menor.

— Você que não quer tomar banho comigo.

— Claro! E se seu pai aparece, eu não sou doido!

— Poxa amor... Toma banho sozinho também. Saí do banheiro!— Taehyun empurrou o outro para fora do box, logo fechando a porta, mas o cinzento deu meia volta e abriu a porta, entrando novamente e se agilizando para tirar suas vestes.

— Vou tomar banho com você, se seu pai aparecer é culpa sua, somente sua. Lide com suas responsabilidades.— A frase do namorado fez o menor rir.

— Está bem, então. Você vai ver que ele não vai entrar aqui.

— Quero só ver.

O Choi ajudou o Canadense a tirar o shampoo de sua cabelo, para que saísse logo debaixo da água. Mas antes que Kang saísse, envolveu os braços por volta do pescoço do cinzento, podendo sentir sua respiração enquanto a água caía em ambos cabelos.

— Amor, eu amo você.— Disse Taehyun.

— Eu também te amo.— Respondeu de volta, olhando os lábios do menor. 

— Quer me beijar?

— Uhum...

Taehyun sorriu fraco logo colando seus lábios no do outro, que segurou o rosto do Kang com delicadeza, logo, aprofundando o beijo, podendo sentir suas línguas se tocando. 

Mas algo atrapalhou o momento dos garotos.

A porta foi aberta sem nenhum aviso, fazendo com que o casal se separasse rapidamente.

— Filho?— Era o pai do garoto. 

Beomgyu arregalou os olhos olhando para o filho do homem que estava sem reação alguma.

— O-Oi?


Notas Finais


KAHSKAHAKAJA ACHARAM QUE IRIAM VER OS YEONKAIBIN NO HAVAÍ? ERRAM! Só no próximo

Enfim, espero que tenham gostado <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...