1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer algo em você >
  3. Dias para relaxar

História Sem querer algo em você - Dias para relaxar


Escrita por: Bibi_29 e Opericatu

Notas do Autor


Comentem o que estão achando da historia e deem sugestões (;

Capítulo 9 - Dias para relaxar


Fanfic / Fanfiction Sem querer algo em você - Dias para relaxar


PVD Antonella
                Ele não fica muito tempo porque tenho que arrumar a mala e tomar banho correndo, para sairmos as 17h de Ribeirão. Coloco dois biquínis, alguns shorts, blusinhas e sapatos para o final de semana. Coloco um vestido um pouco mais sofisticado caso algum programa aparecesse. Tomo banho, coloco uma legging, com uma camiseta e um superstar. Depois de alguns minutos Bruna chega para me levar. Sento ao seu lado no banco da frente, dou um beijo de oi, é só aceno para as meninas lá traz (Eliza, Carol e Leticia).
               Durmo a viagem toda! Depois de algumas horas chegamos no hotel e vamos fazer check-in. Em um quarto iria ficar eu, Bruna e Eliza e no outro Leticia e Carol, mas seriam conjugados. 
             Quando termino de fazer o check-in dou um pulo pois Bruna grita "DAVIII!!!!", sai correndo e pula em seu colo, como nos filmes! Fazia tempo que não víamos ele, que coincidência encontrarmos-o aqui.
-Eai Bruninha... que saudades! 
             Eles finalmente se soltam e olho para Bruna com um olhar malicioso, afinal, não me esqueci do romancinho entre ela e Davi na escola. Rodrigo pareceu não gostar muito, ele tinha acabado de descarregar as malas do nosso e de seu carro.
-Blz pilinha? - dei uma risadinha! Fazia tanto tempo que não me chamavam assim, era meu apelido no colegial, porque eu era muito agitada.
-Como vai biscoito? 
-A senhorita não vai me dar um abraço?
            Eu lhe dou um abraço e levo minhas malas pro quarto. Bruna fica no saguão conversando com Davi, e dá pra perceber que Rodrigo não ficou nada contente, ficou de cara emburrada o caminho inteiro pro quarto! Eu achei melhor não falar nada... 
           Eu estava morrendo de fome, então desci para o bar para comer alguns aperitivos, chegando lá me sento em um banco e peço uma água e alguns petiscos. Depois de alguns minutos um homem vem e senta ao meu lado... ele era maravilhoso. Tinha cabelos negros e olhos azuis, aparentava ter uns 28. Ele pede uma caipirinha e amendoins. Quando minha água chega ele pergunta:
-Você não bebe? 
-ã... eu? 
-Está vendo mais alguém aqui?
-Ah sim... desculpa! Eu bebo sim, mas no momento não.
-Entendi. Como é seu nome? 
-Antonella... e o seu?- minha voz dava umas vaciladas, cada vez que eu olhava para ele, ficava surpresa com sua beleza.
-Ricardo! - ele disse esticando a mão para mim.
-Bom te conhecer - digo sorrindo e estendendo-lhe a mão pra um cumprimento.
           De repente, Carol e Leticia chegam e dizem:
(Carol)- Vamos jantar?
(Eu)- Claro... - e me viro para Ricardo e digo - acho que nos vemos por aí... foi um prazer.
(Ricardo)- o prazer foi todo meu - ele diz fazendo um cumprimento com a cabeça de um jeito muito sexy.
            Quando nos afastamos Leticia pergunta:
(Leticia)- quem era o gato?
(Eu)- ele se chama Ricardo.
(Leticia)- estou louca para conhecê-lo melhor - ela diz com um sorriso malicioso.
(Carol)- abaixa esse fogo Leticia!
              Começamos a comer e depois de um tempo Bruna, Rodrigo e Eliza se juntam a nós. Dava para cortar o ar com uma tesoura de tão pesado, Bruna havia claramente brigado com Rodrigo e eles se evitaram o jantar inteiro. Depois do jantar as meninas vão conhecer o hotel enquanto eu vou para o terraço olhar o céu, uma coisa que eu amo fazer. Rodrigo logo se junta a mim... o silêncio está meio estranho. Mas não falo nada. Até que ele quebra o silêncio é diz:
-A Bruna e aquele... Davi, já tiveram alguma coisa?
-Olha... o que eles tiveram já é passado, eu te garanto.
-Eu sabia q tinha alguma coisa.
-Rô... a Bruna te ama, e você ama ela. Confie nela, ela nunca faria nada para te chatear.
-Eu sei... eu só tenho muito ciúmes quando ela está com esse cara.
-Eles só não se vem a muito tempo e querem botar o papo em dia, mais nada. Acredite.
-Obrigada... espero q você esteja certa.
-Eu estou!
               Nós nos abraçamos e ele sai. Depois de apreciar o céu um bom tempo, vou para meu quarto, me arrumo pra dormir e desmaio! Estava exausta da semana.
PVD Leticia
              Eu não consigo parar de pensar naquele gostoso do bar... eu só quero dar um amaço naqueles lábios perfeitos. Vou tentar falar com ele amanhã. 
 
PDV Bruna
               Recebo uma mensagem do Rodrigo dizendo: 
-*me encontre na piscina*
                Eu estava muito nervosa pela discussão mais cedo, será q ele não confia em mim! Quase que não fui... mas meu amor falou mais alto que o orgulho. Chegando na piscina não vejo ninguém... até que alguém coloca as mãos em meus olhos e pede para eu adivinhar. Eu sei que é Rodrigo, pois é uma brincadeira que fazemos muito (e obviamente pq ele me chamou para ir lá). 
-Rodrigo...
-Me desculpe por ser ciumento! Eu exagero às vezes, mas é só porque eu tenho mais chance de te perder do que você de me perder. Eu te amo mais que minha própria vida... e te quero só para mim.
-Você é o melhor homem que existe no mundo! Porque eu iria querer outro?
             Ele me beija, um beijo cheio de paixão, ele me puxa mais perto e começa a beijar meu rosto, minha orelha, e vai descendo até o pescoço. Sua mão também escorrega. Ele me leva para seu quarto e passamos a noite lá.
             
PVD Antonella
              Acordo umas 9h, coloco um biquíni com um shorts e camiseta e vou tomar o café da manhã. Depois do café vou para a piscina tomar um sol, até que alguém pula na piscina e espirra a água toda em mim. Eu levanto para xingar o filho da p**** quando vejo que é Ricardo.
-Ei! Você me molhou inteira!!!
-Desculpe princesa, foi só para dar uma refrescada. - ele diz piscando.
-Eu não precisava de uma refrescada, obrigada. 
                 Ele sai da água, e posso ver aquele corpo maravilhoso, aquele tanquinho, bronzeado, e aquelas costas! Meu deus. Eu não consigo parar de olhar:
-Perdeu alguma coisa princesa?
               Antes que eu possa falar qualquer coisa, Leticia nos interrompe:
(Leticia)- Oi gato.
(Ricardo)- Oi...
(Eu)- Olá Leticia.
(Leticia)- Oi Toti! Eae... quer pagar alguma bebida para mim? - ela diz se virando para Ricardo.
(Ricardo)- Talvez outra hora... te vejo por aí princesa.
(Eu)- Tchau...
PDV Leticia 
              Antonella... sempre conquistando os mais gatos.
PDV Antonella
(Carol)- Ei gente!!! Vocês não sabem o programa que eu achei para fazermos a tarde! 
(Eliza)- Você não né! Eu que descobri!
(Carol)- Ok... nós duas.
(Eu)- Desembuchem!
(Carol)- A Eliza e eu pensamos que poderíamos participar desta gincana, é quem ganhar vai conseguir um dia de spa grátis! 
(Eu)- Meu Deus eu topo!
(Leticia)- Eu também! Que tipo de jogos serão? 
(Eliza)- também não sabemos! Vamos descobrir na hora eu acho.
(Eu)- tudo bem! Vou procurar a Bruna para ver se ela topa.
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando! BJOBJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...