1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você - Imagine Sasuke Uchiha >
  3. Quanto tempo pequena...

História Sem querer amei você - Imagine Sasuke Uchiha - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Quanto tempo pequena...







Kakashi - Meu Deus menina, você não dorme, você entra em coma! - Ele reclamou cruzando os braços. 


S/N - Para de reclamar - Falei revirando os olhos - Fale logo o que você quer me acordando as 8:30 Am?


Kakashi - Sasuke está aqui! - Para ser sincera eu levei um leve susto com a fala do prateado


S/N - Puta merda! - Me sentei na cama com um pouco de desespero. - Mas espera, o que aquele gótico depressivo está fazendo aqui?


Sasuke - Me chama de gótico depressivo que eu quebro sua cara garota! - Me assustei mais ainda quando ouvi a voz do garoto. 


S/N - Ótimo, então GÓTICO DEPRESSIVO o que está fazendo aqui? - falei dando bastante destaque no apelido dele, fazendo o mesmo vir pra cima de mim. Ele me jogou na cama se sentado um pouco abaixo do meu ventre e segurando meus braços acima da minha cabeça. 


Sasuke - Me chama de gótico depressivo denovo! - Ele mandou segurando meu queixo com força, ele inclinou seu rosto sobre o meu, deixando nossos rostos a centímetros de distância. 


S/N - C-C-Cade o K-K-Kakashi? - Gaguejei ficando um pouco avermelhada 


Sasuke - Saiu do quarto assim que eu entrei! - Ele disse soltando meus braços. 


Assim que ele soltou minha minhas mãos, inverti as posições, me sentando em seu colo e prendendo suas mãos acima da cabeleira negra. Dei um sorriso amargo para o menino e deixei minhas mãos deslizarem pelo seu corpo parando em suas costelas, comecei a fazer cócegas, fazendo o moreno se contorcer de tanto rir. 


Logo após acabarmos com essa "brincadeira" percebemos o jeito que estávamos. Eu estava sentada em cima do membro do moreno, e nossos rostos a centímetros de distância


S/N - O que você veio fazer aqui? - Perguntei saindo de cima do mesmo o mais rápido possível. O moreno se sentou na cama e cobriu o seu colo com a coberta.


Sasuke - Kakashi quer que eu passe o dia com você denovo! - Ele disse se remexendo e colocando uma das minhas almofadas sobre seu colo... O que ele está escondendo?


S/N - O que você está escondendo aí? - Perguntei puxando a almofada e a coberta, mas o mesmo resistia. 


Sasuke - S/N para, você não vai gostar do que vai ver! - O mesmo puxou a coberta.


S/N - O que pode ser de tã// - Parei de falar quando consegui puxar a coberta e vi um relevo em sua calça. - Tá eu realmente não precisava ver isso... - Taquei a almofada de volta para o garoto que sorriu agradecido. - Vai no banheiro resolver esse seu eh... Probleminha, enquanto me troco. - Falei abrindo a porta do banheiro para o moreno entrar,e assim vez. 


Ouvi o moreno trancar a porta e ligar o chuveiro. 


"Ele realmente não quer que eu escute nada que ele fizer" pensei comigo mesma, dando uma risada nasal.


Fui em direção ao guarda roupa e o encarei por um tempo, por fim decidi colocar uma calça moletom e uma camiseta larga azul escura com o símbolo do clã Uchiha nas costas (Autora: Tipo a que o Sasuke usa no clássico), arrumei minha cama e me sentei esperando o moreno sair do banheiro, o que para minha sorte não demorou muito.


S/N - Demorou em bebê, seu amiguinho aí tava animado? - Perguntei rindo da cara de tédio do garoto. 


Sasuke - Vai a merda garota! - Ele revirou os olhos me fazendo rir mais ainda - aonde você quer ir hoje? 


S/N - Vamos andar por aí sem rumo até encontramos algo para fazer. - falei já saindo do quarto com o garoto me seguindo. 


Kakashi - Por que demoraram? - Ele Perguntou malícioso assim que nos viu entrar na sala. 


S/N - Vamos se dizer que houve um probleminha com o Sasuke - Falei segurando o riso, mas levei uma cotovelada nas costelas do moreno. - Aiii desgraçado, tá bom vamos logo! - Falei abrindo a porta e passando pela mesma.


Caminhamos pelas ruas lado a lado sem dizer absolutamente nada, me sentia um pouco estranha perto dele, seu olhar me deixava arrepiada e com um certo medo do que ele poderia fazer caso eu o desafiasse, mas mesmo assim eu o desafiava e caçoava do garoto, Pois, querendo ou não era esse medo que deixava tudo mais divertido. Mas com Kiba era diferente, me sentia segura, não demia nada quando ele estava por perto, e o seu sorriso me levava as nuvens.


O silêncio pairava entre nós, nem parecia os mesmos adolescentes de 13 anos que estavam brincando de cócegas uns minutos atrás. Mantinha meu olhar no céu azulado, mas era impossível evitar de dar leves espiadas no garoto ao meu lado. O caminho continuava silencioso, até escutarmos uma certa garota gritar o nome do Sasuke. 


Sakura - SASUKE-KUNN, Posso falar com você? - A rosada disse ofegante. 


Sasuke - Fala logo Sakura! - Curto e grosso. 


Sakura - Ia preferir que seja em particular... - Ela disse me olhando de cima a baixo. 


S/N - Tudo bem, tenho que me encontrar com alguém mesmo. - Falei seguindo meu caminho sem olhar para trás. 


Caminhei um pouco mais rapidamente em direção aos portões de konohan, tinha que me encontrar com ele hoje, prometi isso para ele quero dizer, o mesmo ficaria chateado caso eu desse um bolo nele. Assim que atravessei os portões de konohan adentrei a floresta, observando com calma as árvores em minha volta.


Uma sensação de paz me invadia, o som das folhas secas se quebrando, os passarinhos cantando alegremente, o vento cortando meu rosto e jogando meus cabelos para trás.


XX - Quanto tempo pequena - Ouvi a voz bastante conhecida se pronunciar. Me virei na direção da voz, e encontrei uma cabeleireira loira e uma morena ao seu lado. 


S/N - Não esperava ver os dois juntos, pensei que se odiassem... - Falei sorrindo enquanto caminhava na direção dos dois. 


XX - Para você ver o que não fazemos por você pequena. - O moreno falou um pouco mais doce do que o normal.


XX - literalmente pequena, menina o tempo passa e você não cresce? 


S/N - Pois é loira oxigenada, tenho 13 anos e sou mais forte que você. - Dei um abraço coletivo nos dois.


XX - S/N... Você já o achou? - O moreno de olhos Onix Perguntou com preocupação na voz.


S/N - Não é difícil de encontrar o único Uchira sobrevivente do massacre. - O moreno deu um sorriso meigo - Mas ele não se lembra de mim, quer dizer eu não esperava menos, ele só tinha 4 anos na última vez que nos vimos. 


XX - Desculpe perguntar S/N... 


S/N - Tudo bem, alendo mais, ele é seu irmãozinho... Aliás, Deidara, você já conversou com ele? - Perguntei para o loiro que sorriu em resposta


Deidara - Sim, e ele deixou, porém, só daqui umas duas semanas, está tudo bem? - Perguntou sorrindo, uma onda de felicidade invadiu meu peito.


S/N - Está tudo ótimo Dei, acho que nunca vou ficar tão feliz quanto estou agora. - Ele me abraçou pelos ombros. 


XX - S/N o que acha de irmos lá? Você vai ser uma de nós, nada mais justo do que te apresentar para ele...


S/N - Claro, tenho que botar a conversa em dia com você... Itachi. 







Continua??






Notas Finais


Gente vou começar a socializar com vocês, então, estava pensando, vocês querem capítulos novos de quanto em quanto dias? Tipo de dois em dois dias.
Me falem aí
Beijinhos ❤️👉👈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...