1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você - Imagine Sasuke Uchiha >
  3. Vamos aproveitar cada segundo...

História Sem querer amei você - Imagine Sasuke Uchiha - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Então, vou tentar postar todo dia capítulo, não sei se vai dar certo, então tenham paciência comigo tá? Kk
Tenham uma boa leitura ❤️

Capítulo 6 - Vamos aproveitar cada segundo...






Sasuke POV;         


Sakura - Não vou com a cara dela... - A rosada disse para si mesma, enquanto observava a garota dar as costas para a gente


Sasuke - Pois é, nem eu - Os cabelos da garota balançavam enquanto a mesma andava, e foi quando o vento jogou seus cabelos para o lado, que revelou...


Sakura - Sasuke, a gente podia ir comer Lámen juntos né? Depois que a S/N apareceu não estamos passando tempo juntos...


Sasuke - Sakura, nós nunca passamos tempo juntos. Fale logo Sakura, o que você quer falar comigo? - Perguntei ainda observando atentamente o símbolo nas costas da S/N


Sakura - Sabe Sasuke, eu sempre gostei de você... Deste pequena, sempre amei você... Eu queria saber se é recíproco esse sentimento...


Sasuke - Sinto muito mas esse sentimento não é recíproco! Era só isso que você queria comigo? - A rosada assentiu segurando o choro, e saiu correndo na direção oposta da que ela veio.


Comecei a caminhar rapidamente em busca da S/N, ela tinha coisas para me explicar, e eu iria fazer questão de ter as respostas que quero...


Passei o dia inteiro atrás da garota até que no final da tarde, encontrei a garota saltitando alegremente. Era agora ou nunca.


S/N POV;           


Após minha longa e cansativa conversa com o Sasuke, segui meu caminho até a casa do Kakashi enfurecida. Quem ele pensa que é para me falar aquilo? Eu não devo respostas a ninguém, muito menos para aquele... Aquele mimado...


Por que meu peito se aperta ao ouvir o Sasuke dizer aquelas coisas?...


"Você é uma mentirosa... Você poderia ter me contado deste o começo, mas preferiu esconder... O que mais você está escondendo? Também ajudou o Itachi a matar minha família? Como eu pude confiar em você garota?..." 


As palavras de Sasuke se repetiam em minha mente, sentia meu peito apertar... As lágrimas começaram a escorrer pelas minhas bochechas vermelhas pelo nervosismo. Quando percebi já estava na frente de casa.


Respirei com calma tentando me acalmar, tentativa falha, entrei na casa, e para minha sorte Kakashi não estava lá. 


S/N - KAKASHI? - Gritei o mesmo só para ter certeza. Sem resposta. Estava sozinho... 


Caminhei até meu quarto e me joguei na cama, deixando as lágrimas escorrem e molharem o cobertor. Até que senti, senti o doce cheiro do moreno em meu cobertor, as lembranças de hoje cedo invadiram minha mente, e mais lágrimas desesperadas traçaram seu caminho pelo meu rosto inchado. 


S/N - Por que... - Solucei - Por que eu não posso ser feliz pelo menos um pouco... Quando eu finalmente te encontro... - puxei o cobertor para mais perto do meu rosto, inalando aquele perfume que mexia tanto com minha mente... Aquele perfume que me levava a loucura.


Após um tempo chorando, finalmente me acalmei e pensei em um jeito de colocar tudo que sentia para fora, foi ao que tive uma ideia, uma carta... Obviamente eu nunca iria entregar aquela carta para ele, mas era um jeito de colocar tudo para fora. Me levantei e fui em direção a minha escrivaninha, peguei um papel próprio para carta e uma caneta (Autora: Gente já tinha caneta na época em que se passa Naruto? Se não peço desculpas).


Dei um longo suspiro e comecei a escrever, passei horas ali escrevendo, pensando no que escrever, e em como colocar tudo para fora sem xingar ele de todos os nomes possíveis, até que finalmente terminei.

 


Olá Uchiha Sasuke...

Nunca pensei que faria isso mas tudo bem, vou manda-la quando já estiver ido embora...

Desculpe por esconder que meio que sou uma Uchira, mas não me sentia bem para contar toda a minha história, mas vou escrever agora, acho que você merece saber. 

Meu pai era um Uchira, para ser mais sincera, era melhor amigo do seu pai, é por isso que conheço Itachi e você... Mas não o culpo por não se lembrar de mim, a última vez que nos vimos foi um ano antes do massacre ao clã. Não fui uma vítima pois me mudei para a vila da névoa, e Itachi decidiu que quando eu descobrisse tudo ia querer te ajudar, e ele estava certo, eu quis muito voltar para Konoha para te ajudar a superar isso tudo, você já precisar de uma amiga nessa hora tão difícil... Mas meu pai não quis voltar, ele achou que seria muito perigoso... Um dia enquanto eu treinava, meu pai tocou em seu nome, falou coisas absurdas sobre você e Itachi, e.. me deixei dominar pelo ódio, e acabei o matando, foi assim que despetei mangekyou sharingan matando a pessoa mais especial para mim, e como um pedido de desculpas, sempre uso as roupas do clã Uchiha que meu pai havia me dado. Depois disso, minha família me renegou, e quando Kakashi soube e foi me buscar para eu morar com ele... E o resto você já sabe...

Sasuke o outro motivo para estar escrevendo essa carta é... Queria dizer que eu te amo... Amo você deste os nossos 4 anos de idade, mas acho que uma assassina não teria chance com você...

Bom, não se preocupe mais com a "Falsa Uchiha" -como você disse- vou embora daqui duas semanas... Vou treinar para ficar mais forte...

Eu te amo muito <3 

Beijinhos S/N



Assim que terminei, coloquei em um envelope e fechei, coloquei no fundo de uma gaveta, me levantei secando meu rosto ainda molhado com as costas da minha mão.


Me sentei na cama um pouco cansada, me ajeitei na cama, me cobrindo de um jeito que eu pudesse sentir o cheiro do garoto, até que ouvi uma batida na porta, e logo depois ela foi aperta.


Kakashi - O que aconteceu S/N ? - Ele Perguntou assim que viu meu rosto inchado e meu nariz vermelho. 


S/N - Kakashi eu posso ir treinar com o Itachi?... - Perguntei com os olhos fechados. 


Kakashi - Você foi encontrar com ele S/N ? - Ele perguntou de sentando na cama. 


S/N - Sim... E ele me convidou para treinar com ele, pensei que seria uma boa, já que ele poderia me ajudar a controlar o mangekyou... - Abri meus olhos encarando o homem em minha frente. 


Kakashi - Se é isso que você quer... Vai me contar o porquê você está chorando? 


S/N - Sasuke... - Sussurrei e ele assentiu.


Kakashi - Durma um pouco, amanhã passe um tempo com o Naruto depois do treinamento tá? Ele vai sentir sua falta. - Ele saiu do quarto fechando a porta, me deixando sozinha no quarto escuro.


Amanhã irei passar um tempo com meus amigos, eles vão fazer falta nesse tempo que eu ficar fora... Meu peito se aperta ao me lembrar de Kiba, o garoto que sempre me fazia rir e que fazia de tudo pra me animar quando discutia com o Sasuke...


Meus olhos se fecharam e caí em um sono profundo. 


{QUEBRA DE TEMPO}


No dia seguinte, após o treinamento, convidei Naruto para passar o dia comigo, eu tenho que contar para ele, só preciso saber como vou contar sem mencionar o que aconteceu com o Sasuke, aí quer saber foda-se vou contar tudo logo se o Sasuke não gostar ele que vá a merda. 


Naruto - Você e o Sasuke estavam estranho hoje, não brigaram nem uma vez... - o loiro disse enquanto andávamos pela rua de restaurante. 


S/N - Naruto eu tenho que te contar uma coisa... 


Naruto - Pode falar S/A - O garoto se virou para mim esperando eu começar. 


S/N - Eu vou embora daqui duas semanas... - Naruto se espantou e sua boca ficou em um formato perfeito de um 0 


Naruto - Como assim S/N? - Expliquei cada detalhe para o loiro que ouviu sem interromper. Ele prestava atenção, e assim que terminei percebi seus olhos cheios de lágrimas. - Daqui duas semanas... - Eu o abracei com força, ele retribuiu e deixou as lágrimas rolarem, por mais que nos conhecemos a pouco tempo, eu e Naruto criamos um laço especial. - Vamos aproveitar cada segundo... - Sorri para o loiro e entramos no ichiraku para comemos.




Continua??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...