1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. MAL ENTENDIDO

História Sem querer amei você. - MAL ENTENDIDO


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 17 - MAL ENTENDIDO


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - MAL ENTENDIDO

Como ela pôde fazer isso? Meu coração palpitava e parecia estar em pedaços. Havia várias mensagens dela. Mensagens de muito tempo atrás. Então era dele que ela gostava? Será que eu realmente fui usado? Então era por isso que o Suga estava estranho? Ele só estava querendo me avisar?
Eu só via mensagens da S/N ali. Até que eu rolei as mensagens e pude ver o que Suga mandou: " Se gosta de mim, por que está com ele? " Então eles já tiveram contato antes? Ele não ia mandar essa mensagem do nada.

  - Como você sabe disso, Suga? - Minha voz saía falhada.

  - Eu não sabia. - Ele fazia pouco caso.

  - Como você foi capaz de fazer isso comigo? Por que não me disse que vocês já tiveram contato antes? - Meus dentes voltaram a se cerrar, mas por dentro eu estava acabado.

  - Eu não fiz nada. - Mas ele ainda sorria ironicamente.

Como ele pode fazer isso comigo? Aliás, como eu pude ser tão idiota? Será que todos perceberam isso, menos eu? Eu estava inquieto. Eu queria gritar, bater em alguém, fazer algo. Parecia que eu ia explodir de raiva e tristeza.
Eu apenas balancei a cabeça para ele e saí da sala. Eu não sabia o que fazer. Para que caminho seguir. Eu andava mas parecia que eu não conhecia nada nem ninguém. "Como em tão pouco tempo ela conseguiu fazer esse estrago comigo? Como conseguiu fazer eu me apegar tanto?" Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Eu precisava esquecer ela agora.
Fui para o meu dormitório e me joguei na cama. Não era a coisa certa a se fazer mas eu não tinha mais nada a não ser aquela dor inquieta dentro de mim.
Como o meu melhor amigo fez isso? Por que ele não me avisou que já conhecia ela? Por que ele me deixou fazer esse papel de idiota na frente de todos os outros meninos?
E ela... Por que entrou na minha vida para fazer isso? Por que fingiu estar apaixonada? Por que comigo Senti meus olhos ficarem molhados. Mas eu não derramaria uma lágrima. Não por eles.
Meu celular vibra e sem ânimo algum eu o pego. Era uma mensagem dela.

    " Estou com saudade."

Queria responder umas boas coisas para ela, mas eu deixaria a conversa para amanha assim como ela me pediu. Eu não respondi nada. Já estava escuro e eu decidi tentar dormir. Amanhã o dia seria longo.

                 ~ HOPE OFF ~ 

                    ~ S/N ON ~

Estranho o Hope não responder minha mensagem. Ele sempre me pergunta se está tudo bem e se preocupa. Devia estar ocupado. Resolvi dormi, mesmo não precisando acordar cedo no outro dia. Graças a Deus seria domingo.
Coloquei meu despertador para um pouquinho mais tarde que o normal. Hobi viria conversar e eu queria está com tudo arrumado e algo preparado para ele comer.
Acordei, arrumei a casa e estava terminando de preparar o almoço, não saberia a hora que ele viria mas queria deixar pronto. Por sorte, assim que acabei, recebi uma mensagem dele dizendo que estava a caminho. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa confortável, porém agradável.
Minutos depois recebo outra mensagem dele dizendo que já estava lá em baixo. Respondo dizendo para ele subir e digo o número e o andar de meu apartamento. Minutos depois escuto ele bater na porta.
Assim que abri, não me deparei com um sorriso em seus lábios assim como eu esperava. Ele estava sério. Mas a saudade de sentir o seu cheiro e o seu toque foram maiores. Assim que ele pisou dentro do meu apartamento eu o abracei. Mas não senti os braços dele me envolverem. Algo estava errado. O soltei e o olhei nos olhos. Ele ainda estava sério, me olhando também.

  - O que foi? - Perguntei.

  - O que foi? Sério? - Ele sorriu, mas eu sabia que não havia graça nenhuma em seus olhos.

  - Por que está assim? Aconteceu alguma coisa? - Ele riu ironicamente.

  - O que queria me contar?

  - Você quer sentar? - Eu tentei começar.

  - Não. O que quer me falar?

  - Bom... Eu não quero esconder nada de você, então achei melhor te chamar até aqui.

  - Não quer esconder nada? - Ele gargalhou - Sério, você está se saindo melhor do que eu esperava.

  - O que quer dizer?

  - Quero dizer de você com esse seu teatrinho de que está gostando de mim.

  - O que? Hope o que aconteceu para você está agindo assim? - Eu perguntei um pouco ofendida com as palavras dele.

  - Você acha que eu sou idiota ou o que? Acha que eu não descobriria?

  - J Hope, pelo amor de Deus, o que você está falando?

  - De você e do Suga. - Aaah, então agora tudo fez sentido. Acho que ele descobriu que eu gostava do Suga antes dele. Mas por que ele estava daquele jeito?

  - Então você soube que eu... - Ele me cortou

  - Sim. Eu soube que vocês dois tem algo e é por isso que ele estava estranho.

  - O que? - Não pude deixar de rir - De onde você tirou que nós dois temos algo?

  - Eu vi suas mensagens no celular dele. Ele me mostrou S/N. Não se faça de idiota.

  - Ei, calma. Não precisa falar assim. E eu não sei o que ele te mostrou, mas nós nunca tivemos algo.

  - E todas suas mensagens para ele? Eram o que?

  - Era exatamente sobre isso que eu queria falar com você. Antes de eu te conhecer melhor, eu meio que... Meio que gostava dele. - Ele respirou fundo e virou de costas passando a mão no cabelo - Mas isso foi até eu te conhecer, eu juro - Eu disse percebendo que ele não tinha gostado do que ouviu.

  - E por que você não me disse que tinha algo com ele? - Ele gritou.

  - Porque eu não tinha!!!

  - Então como você me explica a mensagem que ele mandou para você? Como ele sabia que você gostava dele se vocês nunca conversaram, então?

  - Era sobre isso que eu queria falar também! No dia que eu estava lá com você e vocês foram para uma reunião, eu falei com ele.

  - Então isso aconteceu enquanto você estava comigo? - Ele me olhava furioso, mas eu vi uma ponta de tristeza em seu olhar.

  - Não! Não aconteceu nada! Para de pensar isso! Ele estava parado em frente a porta quando você saiu. E eu... Eu estava com tanta raiva dele que acabei indo perguntar o porque ele estava agindo feito um idiota. Mas eu nunca falei com ele antes! Não do jeito que você está pensando. - Minha voz soava mais desesperada do que eu podia perceber.

  - Essa história não bate S/N! Para de mentir para mim! - Ele me segurou pelos braços e meu coração se encolheu.

  - Eu não estou mentindo - Minha voz saiu apenas um fio.

  - Quer saber? - Ele me soltou - Faz o que você quiser. Eu não quero ver você na minha frente nunca mais. Quer ficar com ele? Boa sorte. Os dois traidores se merecem.

  - Hope, espera! - Mas ele já tinha batido a porta e saído.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Conto com seu like e comentário.
Até próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...